
Capítulo 2006.2. Cativeiro – MARTIAL WORLD português – Novela leve
Capítulo 2006.2. Cativeiro
A imagem parecia uma imagem do mar, no qual a água foi repentinamente derramada no volume de um planeta. A profundidade e largura deste mar seriam incomparáveis com o que foi no passado!
Além disso, ao fazê-lo, ele receberá outro benefício, como um resultado que Lin Ming poderia salvar a alma de Hunger e ganhar uma vantagem ainda maior quando mais tarde ele lutou contra o corpo mortal de Hunger.
Depois de Lin Ming aprisionar completamente a alma de Hunger, os olhos de Lin Ming se abriram.
Em desta vez, Ruby ficou atrás de Lin Ming. Suas duas alças estavam localizadas nas têmporas de Lin Ming, ajudando-o a controlar o Cubo Mágico em seu mar espiritual.
Lin Ming foi capaz de absorver suavemente a alma de Fome graças a a supressão do Cubo Mágico e Ruby desempenhou um grande papel nesse sentido.
Lin Ming viu que a testa de Ruby já estava molhada de suor e a franja colada no rosto. Um sentimento caloroso brilhou em seu coração.
– Obrigado, Ruby
Lin Ming acariciou Ruby na cabeça, fazendo-a sorrir timidamente. Ela estava feliz por ter ajudado Lin Ming.
Desde que Lin Ming colocou a alma da Fome em seu mar espiritual, parecia-lhe que não havia passado muito tempo, mas na verdade já haviam se passado dois dias e duas noites. Durante esse tempo, o espírito do artefato Selo Divino Antigo ficou de olho em Lin Ming.
Quando o antigo espírito do artefato olhou para Lin Ming, ele finalmente percebeu que eles tinham outros em mente quando disseram “os jovens superarão os velhos.”
A Alma da Fome foi realmente conquistada. Quem teria pensado que quando este jovem voltar, ele não só ajudará a resolver o grande problema que tem pressionado a mente do espírito do artefato todo esse tempo, mas também aprisionará e consumirá a alma da Fome para usar isso?
Lin Ming levou 6.000 anos para crescer até esse ponto. O que ele se tornaria se recebesse mais 6.000 anos?
O espírito do artefato suspirou, cheio de emoção. Então ele pareceu se lembrar de algo, e seu olhar deixou Lin Ming e se voltou para Ruby.
Sentindo o olhar do espírito do antigo artefato Selo Divino, de certa forma A tímida e tímida Ruby não pôde deixar de agarrar a barra do manto de Lin Ming.
Ruby era tão tímida que era difícil para os outros imaginarem que ela com calma e controlou a sangue frio o Cubo Mágico para ferir seriamente a Fome.
– Ela… o espírito da Pedra da Vida Eterna? – perguntou o Selo Divino Antigo com descrença. Os seres no nível dos três objetos divinos já haviam transcendido o universo e era difícil para eles moldar seus espíritos. Se eles realmente deram à luz espíritos de artefatos, então esses espíritos estavam destinados a se tornarem criaturas incrivelmente poderosas, capazes de destruir o céu e a terra, mas essa garotinha claramente não era um exemplo.
Lin Ming pegou na mão fria e pequena de Ruby, avisando-a para não ficar nervosa. Ele sorriu e disse: – O mais velho pode acreditar nisso, mas, para ser mais preciso, Ruby é uma forma especial de vida, formada com base nas Leis do Cubo Mágico e combinada com a vontade, energia e vitalidade do sangue de um mestre semelhante a um deus, bem como com todos os tipos de outras informações. Quando o mais novo veio pela primeira vez para cá, trouxe comigo uma garotinha chamada Rybka, e ela tem uma formação semelhante. Ela poderia ser uma forma de vida do Cartão Roxo associado ao Mestre da Estrada Asura.
– Peixe… Cartão Roxo… Mestre da Estrada Asura..
O espírito do artefato Selo Divino Antigo se perdeu em pensamentos.”Então era aquela garotinha… eu me lembro dela… Quando o Selo Divino do Imperador instalou a Matriz do Selo Divino, ele parecia ter montado um conjunto de algo. Então, ele deixou o Reino dos Deuses para ir para Asura Road e encontrar sua chance de sorte incomparável… e quando ele voltou, ele trouxe uma garotinha com ele, mas àquela altura eu já estava guardando o Divine Seal Array.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– Infelizmente, o Selo Divino do Imperador não foi capaz de fortalecer o legado que recebeu. Quando ele selou a alma da Fome, ele teve que queimar sua vida. Quanto a mim, foi então que começou minha missão. Desde então, suprimi este selo por 3,6 bilhões de anos…
Ouvindo as palavras do espírito do antigo artefato Selo Divino, Lin Ming sentiu-se profundamente reverência por ele e respeito. Ele guardou esta terra sozinho por 3,6 bilhões de anos – quantos minutos de solidão ele suportou? Quantas desgraças ele teve que superar?
Provavelmente, ele lutou contra a alma da Fome inúmeras vezes, passando sua vida fiel à sua missão.
Parecia uma tocha que havia sido acesa no passado e colocada em um canto desconhecido, onde continuava a iluminar o futuro da humanidade.
Percebendo isso, Lin Ming curvou-se respeitosamente ao espírito do artefato.
O velho espírito do artefato sorriu… – Devo me curvar. Se não fosse por você, eu estaria destinado a estar aqui até que a Fome me matasse. Agora estou aliviado. Embora minha vida esteja arruinada, ainda posso viver por mais cem milhões de anos ou mais. Claro, desde que eu não morra em outras circunstâncias.
A vida do espírito do artefato era muito mais longa do que a de um humano.
Lin Ming envolveu o punho na palma da mão: – O mais velho… o mais jovem depois de um tempo planeja retornar ao habitat da humanidade – ao universo selvagem. Quero perguntar… o Ancião tem planos?
– Universo selvagem? – o espírito do artefato foi surpreendido.
Lin Ming reconta a história da evacuação da humanidade do Reino dos Deuses. Quanto mais o espírito do artefato ouvia, mais se perguntava. A última vez que Lin Ming esteve aqui, ele adivinhou que Lin Ming poderia salvar o mundo já que ele possuía o Cubo Mágico, mas o velho nunca imaginou que mais de 6.000 anos atrás, quando Lin Ming estava apenas no reino do Senhor Divino, ele poderia já tem um impacto terrível na grande guerra entre a humanidade e os santos.
Era seguro dizer que as pessoas conseguiram escapar para o universo selvagem graças a Lin Ming. Lin Ming poderia ser legitimamente chamado de filho do destino!
– Sou apenas um velho saco de ossos. Se pode haver mais algum benefício para mim, então é hora de mostrar ao mundo que ainda posso pegar fogo! Quando o espírito do artefato falou, Lin Ming sorriu com compreensão. Ele sabia que o Antigo Selo Divino já havia decidido ir com ele para o universo selvagem e desafiar os santos!
Sua jornada começará neste momento!
Leia MARTIAL WORLD português – Capítulo 2006.2. Cativeiro
Autor: 蚕茧里的牛, Cocooned Cow
Tradução: Artificial_Intelligence