
Capítulo 1996.2. Sexta reencarnação – MARTIAL WORLD português – Novela leve
Capítulo 1996.2. Sexta reencarnação
Cada vez que um novo aprendiz entrava na Aliança do Céu e da Terra, ele tinha permissão para entrar no Pavilhão do Sutra Celestial para selecionar o método no pergaminho de jade com base nos resultados obtidos no desafio.
Foi o momento mais emocionante para novos alunos. Eles não ousavam sonhar que uma quantidade tão grande de legados estaria em suas mãos.
No entanto, o Pavilhão do Sutra Celestial tinha muitos legados espalhados. Quando os alunos entravam lá, eles tinham um tempo limitado e muitas vezes não podiam escolher o melhor.
Quando um grupo de jovens alunos irrompia no Céu Celestial Sutra Pavilion muito animado Eles foram recebidos por um homem de meia-idade em um manto surrado, deitado em uma cadeira.
Este homem de meia-idade parecia estar não mais de 30-40 anos. Ele tinha uma longa barba e um rosto que estava rachado pelo vento e pelo frio. Em suas mãos estava uma tigela de vinho, e ele estava vestido casualmente, mas seus olhos, surpreendentemente, não pareciam turvos e sem vida, como esperado, mas eram brilhantes e vivos, como um jovem.
– Você pode entrar. Cada um de vocês terá seis horas para escolher seu método de cultivo”, disse o homem de meia-idade com indiferença, bebendo seu vinho. Sua indiferença parecia dar a impressão de que era ele quem via a vida e a morte.
Encontrando este homem de meia-idade, os jovens estudantes ficaram inexplicavelmente chocados.
– Quem é esse tio? alguém perguntou secretamente por transmissão de som.
– Ele é o guardião do Pavilhão do Sutra Celestial. Não o subestime. Diz-se que ele conhece todos os métodos de cultivo do pavilhão. Se ele quiser, ele pode ajudar qualquer aluno que entre no pavilhão a encontrar rapidamente o método de cultivo mais adequado…- explicou o Irmão Mais Velho da Aliança do Céu e da Terra.
– É mesmo? Então devemos recorrer a ele e perguntar se ele pode nos ajudar a encontrar um método de cultivo?
– Não espere nada dele. Ele geralmente não responde a nenhuma pergunta, mas às vezes dá algumas instruções, mesmo que você não fale com ele. Este Ancião tem uma personalidade muito excêntrica.
Enquanto os alunos conversavam, o homem de meia-idade recostou-se na cadeira e adormeceu.
Este homem de meia-idade foi a sexta reencarnação de Lin Ming.
Neste ponto, 3.500 anos se passaram desde a última jornada para o mundo do teste final.
Lin Ming reentrou na Estrada Asura durante sua quarta reencarnação e cultivou no sétimo nível do teste final por 500 anos, fortalecendo a base do cultivo de o Rei do Grande Mundo. Ele também abriu totalmente o Palácio do Tao da Vida Natal e passou por sua quinta reencarnação.
Então ele deixou a Estrada Asura e começou a vagar pelo Reino dos Deuses.
A quinta reencarnação de Lin Ming vagou pelos céus estrelados do Reino dos Deuses. Ele consumiu enormes quantidades do poder do mundo do Reino dos Deuses, usando-o para saturar sua semente de paz.
Este período de temperamento durou por 2000 anos!
Durante aqueles 2.000 anos, Lin Ming cultivou até o pico do Rei do Grande Mundo, a apenas alguns passos do meio-passo do Área do imperador. Faltava apenas um passo para ele, e o atual Lin Ming poderia fazer uma descoberta a qualquer momento, se ao menos ele quisesse.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
No entanto, Lin Ming o fez não se atreva a fazer essa descoberta. Quando nada restou da fronteira a meio passo da área do Imperador, mas uma camada frágil e fina como uma bolha de sabão, ele decidiu passar por sua sexta reencarnação.
Seu cultivo caiu novamente, após o qual ele chegou ao Planeta Azul Oriental, provando ser um jovem discípulo e entrando na Aliança do Céu e da Terra.
A razão pela qual ele escolheu este local foi porque a Aliança tinha um relacionamento difícil com o Clã Fênix Antiga.
Lin Ming foi quem se lembrou de suas antigas amizades e conexões. Ele veio aqui porque convinha ao seu personagem e também para encerrar este ciclo de carma.
200 anos após Lin Ming entrar na Aliança Céu e Terra, ele se tornou o zelador do Pavilhão do Sutra Celestial.
Ele calmamente aceitou esta situação discreta. Ao contrário das batalhas e assassinatos que acompanharam sua quarta reencarnação, em oposição ao cultivo solitário durante sua quinta reencarnação, a sexta reencarnação de Lin Ming passou seu tempo aqui, vivendo uma vida livre e fácil, como se fosse uma torta no céu.
No entanto, nestes dias calmos, Lin Ming viu a dura realidade que muitos jovens tiveram que enfrentar.
Eles viveram nos anos de crepúsculo da raça humana. Desde o nascimento, eles enfrentaram a posição de um escravo.
Eles eram escravos esquecidos. Depois que algumas dessas pessoas nasceram, e até o dia em que morreram, elas nunca enfrentaram a opressão dos santos. Às vezes, eles nem mesmo viam um único santo, não porque os santos tivessem misericórdia deles, mas porque não havia valor neles que pudesse atrair os santos.
Assim que mostraram que tinham algo de valor, os santos os roubaram imediatamente.
A humanidade era como as culturas plantadas pelos santos. De vez em quando, eles colhiam safras e levavam todos os seus objetos de valor.
No entanto, muitos jovens aceitaram esse destino. Eles sonhavam em ter o destino em suas mãos. Eles sonhavam com o dia em que a humanidade pavimentaria o caminho para o Reino dos Deuses e retornaria sua terra natal, e então eles poderiam ajudar no renascimento da humanidade.
Mesmo se eles tivessem que morrer em batalha e cair, a morte dos bravos seria muito melhor do que viver neste mundo sem esperança.
No entanto, neste mundo, aqueles que podiam controlar seu próprio destino, eram uma minoria. Os santos tinham um pouco mais de gente com esses pensamentos, e entre a humanidade quase não havia.
No entanto, mesmo com uma chance quase zero de sucesso, muitos mestres de pessoas ainda estão desesperadas
Talvez seja a coragem dos artesãos, ou talvez seja a coragem dos jovens, mas sejam quais forem os motivos, eles conseguiram.
Juntar-se à Aliança do Céu e da Terra foi o primeiro passo, mas mesmo depois de passar por vários qualificadores, tendo uma pequena chance de ganhar uma posição neste lugar, eles chegaram à conclusão de que haviam acabado de tocar no início de sua jornada. Eles ficaram na base do pico de uma montanha sem dar um único degrau, e esse pico era tão grande quanto o planeta…
Leia MARTIAL WORLD português – Capítulo 1996.2. Sexta reencarnação
Autor: 蚕茧里的牛, Cocooned Cow
Tradução: Artificial_Intelligence