
Capítulo 1996.1. Sexta reencarnação – MARTIAL WORLD português – Novela leve
Capítulo 1996.1. Sexta reencarnação
No Reino dos Deuses, em um pequeno mundo adjacente ao Mundo da Luz Escarlate, havia um planeta chamado Planeta Azul Oriental.
Este planeta tinha um quarto de bilhão de milhas de diâmetro, várias vezes o tamanho do Planeta Derramamento Celestial.
No entanto, este planeta estava simplesmente muito longe do continente principal do Mundo Escarlate. Ela fazia parte de um pequeno mundo perto do Mundo Escarlate, e ela também não tinha mestres, então ninguém prestou atenção nela.
6.500 anos atrás, quando o Reino dos Deuses caiu nas mãos de inimigos, muitas Terras Sagradas do Mundo de Luz Escarlate foram destruídas pelos santos, e um grande número de mestres da humanidade morreu na batalha. Quanto ao extremamente distante Planeta Azul Oriental, também foi saqueado. Naquela época, a seita número um do Planeta Azul Oriental, a Seita Azul Oriental, tornou-se o foco de um bando de santos.
Este esquadrão ordenou que a Seita Azul Oriental transferisse todos os seus remédios espirituais, recursos e métodos de cultivo, caso contrário eles destruiriam completamente o Planeta inteiro e todas as suas famílias.
O líder deste bando de santos era apenas um mestre do reino do Senhor Santo, mas a Seita Azul Oriental era apenas uma seita de sétima classe, e a o mais poderoso Ancião da Seita também estava no reino do Senhor Divino. Os outros Soberanos e Anciões estavam na área da Transformação Divina e, quando ouviram essas demandas, ficaram indignados e quiseram começar uma luta.
No entanto, eles também entenderam que, diante da invasão dos santos, eram apenas um bando de formigas indignas de menção. Eles não tinham escolha a não ser aceitar seu destino.
No entanto, eles não achavam que depois de humildemente doar todos os seus recursos, o time dos Santos também exigiria cem meninas da seita para usar como fornalhas vivas, e entre essas garotas estará a filha do Soberano da Seita Azul Oriental.
Essa demanda irritou os discípulos da Seita. Eles lutaram contra um bando de santos e mataram muitos de seus mestres, mas muitos dos santos conseguiram escapar.
Isso foi seguido pela cruel retribuição dos santos. O pico Santo Lord chegou e matou o Alto Ancestral da Seita Azul Oriental, antes de matar todos os mestres da seita. Algumas das jovens da seita temiam o terrível destino que as esperava e cometeram suicídio.
Essas ações irritaram os santos. Eles começaram um massacre em todo o Planeta Azul Oriental, matando bilhões e bilhões de pessoas.
Neste momento, todos que poderiam fugir em pânico. Alguns dos descendentes da Seita Azul Oriental tiveram sorte.
Sua seita foi quase destruída, mas os sobreviventes de algumas outras seitas que foram mortas pelos santos chegaram em um pequeno mundo onde o Planeta Azul Oriental estava localizado.
Eles se fundiram com a Seita Azul Oriental.
Entre esses sobreviventes estavam alguns alunos que já fizeram parte do Antigo Clã Fênix e do Antigo Clã Dragão.
Se nos voltarmos para a história do Antigo Clã Fênix e do Antigo Clã Dragão, será lembrado que no passado vários mestres ousaram entrar na área mística da Besta Divina, onde encontraram os cadáveres de quatro bestas divinas. Posteriormente, quatro Clãs de Bestas Divinas foram estabelecidos, e eles lentamente se desenvolveram em seitas do nível de Senhor Divino e Rei do Mundo.
Na calamidade do Reino dos Deuses da seita as quatro Bestas Divinas, naturalmente, não puderam evitar os ataques.
O clã da Fênix Antiga era em uma posição muito melhor. Devido ao relacionamento com Lin Ming, eles foram especialmente cuidados durante a evacuação. Alguns de seus mestres de clã e algumas das pessoas que eram associadas a Lin Ming foram para a selva, mas o antigo clã da Fênix tinha 72 palácios, e um grande número de seus alunos morreram no grande desastre ou fugiram.
Alguns desses discípulos exilados se reuniram no Planeta Azul Oriental, onde formaram uma nova organização conjunta, aliada a sobreviventes de outras grandes seitas, e se autodenominaram Aliança do Céu e Terra.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
A Aliança do Céu e da Terra reuniu os legados de muitas seitas, seus métodos de cultivo eram caóticos e incompletos.
Depois que o Reino dos Deuses foi assumido pelos santos, eles simplesmente não permitiram que as pessoas possuíssem heranças no nível de um Senhor Divino ou superior. Assim que os santos encontraram qualquer indício do surgimento de fortes heranças das pessoas, eles as destruíram imediatamente! Considerando os saques anteriores, os legados da Aliança do Céu e da Terra pareciam uma bagunça completa aos olhos de qualquer mestre poderoso.
Portanto, uma cena estranha estava se desenvolvendo no Planeta Azul Oriental: e a Terra era uma grande seita formada neste planeta que tinha mais de um bilhão de discípulos e relacionamentos internos extremamente complexos. Ao mesmo tempo, a Aliança não tinha um Mestre. Sua estrutura era livre e incluía legados de todo tipo…
Apesar disso, no Planeta Azul Oriental e até mesmo no pequeno mundo em que o Azul Oriental O planeta foi localizado, A Aliança do Céu e da Terra era a terra sagrada das artes marciais que todos os jovens mestres da humanidade aspiravam.
A Aliança do Céu e A Terra recrutava alunos a cada dez anos, e um teste para os desafiadores era muito bom.
Jovens mestres vieram de planetas diferentes. Eles usaram toda a sua força e astúcia para passar no teste e entrar na Aliança do Céu e da Terra. Isso porque, além da Aliança do Céu e da Terra, não havia outro lugar onde eles pudessem encontrar tal nível de legado.
Nesta era, é tão patético se tornar mestres de pessoas.
Mesmo que alguém fosse dotado e talentoso, se ele não pudesse encontrar um método de cultivo em um pergaminho de jade, um mestre ou recursos valiosos, então qualquer talento seria foram desperdiçados.
Se Lin Ming tivesse vivido nesta época, mesmo ele não teria crescido. Quando Lin Ming estava nos reinos inferiores, ele conseguiu lidar com recursos limitados, mas assim que ascendeu ao Reino dos Deuses, ele entrou no Clã da Fênix Antiga e foi então cuidado pelo Sonho Divino do Imperador e o Imperador do Universo Vazio. Foi tudo ajuda externa.
Sem falar em mais nada, sem a ajuda do Sonho Divino, Lin Ming não poderia nem mesmo entrar na Estrada Asura, e ele estava seria impossível estudar o Dao Celestial de Asura.
….
O local de encontro do legado da Heaven and Earth Alliance foi chamado de Sutra Celestial do Pavilhão.
Leia MARTIAL WORLD português – Capítulo 1996.1. Sexta reencarnação
Autor: 蚕茧里的牛, Cocooned Cow
Tradução: Artificial_Intelligence