наверх
Editar
< >
MARTIAL WORLD Capítulo 1991. Fish

Capítulo 1991. Fish – MARTIAL WORLD português – Novela leve

Capítulo 1991. Fish

Três avatares estavam sentados ao redor de Lin Ming, e na frente dele estava o Terceiro Volume do Sutra Asura.

Em um livro de bronze grosso e antigo, cada palavra foi criada a partir da energia da origem celeste e terrestre e do verdadeiro poder do princípio absoluto. Se um mestre comum olhasse para essas palavras, mesmo que concentrasse toda a sua visão, ainda não seria capaz de entender nada. Tudo o que ele veria são runas estranhas com significados desconhecidos.

Lin Ming entrou completamente em um estado de intenção de combate etérico. Ele leu cuidadosamente página após página.

Aos seus olhos, o Asura Sutra era como o universo. Nos escritos do Sutra Celestial, os deuses demônios supremos, magníficos palácios divinos e galáxias ilimitadas podem aparecer…

Depois de receber três avatares, Lin Ming entende do Asura Sutra não pode mais ser comparado com o passado. Os segredos da escrita estavam profundamente enraizados em sua mente.

O tempo passa ano após ano. Quando Lin Ming terminou de ler o terceiro volume do Sutra, dez anos se passaram. Lin Ming descobriu que o terceiro volume do Asura Sutra era onde existia o método de cultivo. As intrincadas e variadas Leis contidas neste volume eram quase iguais à soma dos dois primeiros volumes!

Lin Ming originalmente acreditava que o Asura Sutra era igualmente forte em termos de essência, energia e divindade, mas agora parecia que o Asura Road Master não era o que algo deus todo-poderoso. Havia alguns aspectos em que ele se destacava e outros não.

Ele era o mais habilidoso no sistema de coleta de entidades! Quando você pensa sobre isso, parece razoável. O Mestre da Estrada Asura já foi o dono da Carta Violeta, e a Carta Violeta foi uma entidade condensada da energia do Universo. Era o instrumento divino supremo do sistema de coleta de essência.

Isso também fez com que o Mestre da Estrada Asura colocasse o terceiro volume do Sutra no sétimo nível do julgamento final, porque foi o volume mais significativo de seu legado.

Quando Lin Ming abriu a última página do terceiro volume do Asura Sutra, ele ficou atordoado. Não havia escrituras nesta página e nenhum traço das Leis. Estava completamente vazio e tudo o que restou nesta página de bronze foi uma ranhura retangular no centro.

Esta ranhura emitiu uma aura estranha e misteriosa que assustou Lin Ming.

Este groove… Uma ideia veio à cabeça de Lin Ming. Ele se lembrou do passado quando passou por nove a nove Destruições de Vida e alcançou o 33º Céu, onde viu a Carta Púrpura. Ao comparar o que viu com o formato desta ranhura, percebeu que era aqui que o cartão roxo estava armazenado.

Cartão roxo…

Lin Ming tocou levemente na ranhura. Ele sentiu a aura deixada por este antigo instrumento divino e sua mente estremeceu.

– Eu me pergunto como este misterioso Cartão Roxo influenciou o caminho de cultivo do Mestre da Estrada Asura no passado? ..

De acordo com o que Clear and Ink pensavam, os três itens divinos supremos provavelmente sobreviviam a formas condensadas de essência, energia e divindade que sobraram da destruição do superuniverso. Seu papel principal não era ajudar o mestre no cultivo – eles eram apenas viajantes neste universo, e talvez até mesmo o ponto de partida do big bang no próximo universo.

No entanto, qualquer um que recebeu um desses itens divinos superiores só poderia usar uma fração de seu poder. Mesmo o Mestre da Estrada Asura não foi exceção.

– O Senhor Supremo passou 100 milhões de anos escrevendo o Sutra Asura. Cada vez que ele aprendia algo novo ou percebia algo novo, ele acrescentava esse conhecimento ao Sutra. Naquela época, o Mapa Púrpura foi colocado na última página do Terceiro Volume, mas depois desapareceu sem deixar vestígios. “Uma velha voz soou atrás de Lin Ming. Lin Ming não se virou e novamente tocou o sulco onde o Cartão Púrpura estivera.

Ele perguntou surpreso: – O Ancião Asura levou cem milhões de anos para três livros do Sutra Asura?


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Lin Ming ficou surpreso ao ouvir desta vez.

– Sim, mas o Senhor Supremo não gastou cada momento desses milhões de anos com o Sutra. Esses 100 milhões de anos não foram uma época em que o Senhor Supremo apenas escreveu o Sutra. Durante esse tempo, Vladyka tinha muitas outras coisas a fazer, que também precisavam ser resolvidas. Por exemplo, ao mesmo tempo, ele decidiu fundar a Estrada Asura…

– Quando o Senhor Supremo completou a Estrada Asura, ele colocou o terceiro volume do Sutra no sétimo nível do teste final. O primeiro a abri-lo foi um homem, o Selo Divino do Imperador. No passado, quando o Selo Divino abria este nível, embora a Carta Púrpura não existisse mais, ele ainda captava os restos da aura da Carta Púrpura…

– M -m? Cartão roxo Aura?- ecoou Lin Ming. “O que é isso?”

– O Cartão Roxo tem seguido o Senhor por muito tempo. A Aura do Senhor, suas Leis e energia derramadas na Carta Violeta e acumuladas com o tempo. Uma aura com sua própria mente espiritual se formou lentamente. Você pode chamá-lo de algo como um espírito artefato.

– No entanto, este espírito é diferente do espírito do tesouro espiritual do Imperador ou Divindade Verdadeira. O espírito do artefato do tesouro espiritual da Verdadeira Deidade pode controlar completamente este tesouro da Verdadeira Deidade, pode até ser chamado de verdadeiro dono do tesouro espiritual, mas os espíritos nascidos dos três instrumentos divinos não têm essa habilidade. No entanto, eles ainda têm a capacidade de aprimorar e manipular os três itens divinos, porque eles próprios se formaram a partir da aura das três ferramentas divinas. Eles podem ser chamados de ponte conectando o instrumento divino com o usuário…

– Esta aura espiritual, semelhante ao espírito do artefato, foi recebida por o Imperador com o Selo Divino? – Quando Lin Ming ouviu isso, pareceu amanhecer sobre ele…

– Como era essa aura? Lin Ming perguntou de repente:

“Muito tempo se passou. Essa aura muda de forma e também possui sabedoria espiritual. Quando o Selo Divino a levou embora, ela parecia uma garotinha. Posteriormente, essa garotinha também desempenhou um papel importante na maior calamidade da humanidade 3,6 bilhões de anos atrás, quando a alma da Fome foi selada…

Os dois velhos sabiam muito sobre o Imperador do Selo Divino e sua luta contra os santos. Afinal, ele foi a primeira pessoa a coletar todas as três Jade Imperiais, então tudo sobre ele foi registrado nos registros do clã dos guardiões da Estrada Asura. No entanto, este clã foi incapaz de ajudar o Selo Divino a resistir aos inimigos, porque sua única missão era testemunhar e guardar esta terra.

– Garotinha. – Lin Ming fechou os olhos e muitas cenas passaram por sua cabeça. Essa garotinha, sem dúvida, deve ser Rybka. Ela era uma menina misteriosa que comia cristais solares roxos e jade de nove sóis.

Se ele estiver certo, muitas perguntas podem ser explicadas.

Os cristais do sol violeta e o jade dos nove sóis foram cristalizados na forma da energia de origem, e o Peixe é uma aura espiritual consciente formada a partir da Carta Violeta. Naturalmente, ela usava energia para se alimentar.

Lin Ming encontrou Rybka na Cidade Imperial Eterna do Grande Mundo Verdadeiro das Artes Marciais. Dentro do Reino dos Deuses, esta não era uma terra especial, poderia até ser chamada de pública, mas nas profundezas da Cidade estava a Matriz do Selo Divino, deixada pelo Selo Divino do Imperador, no qual a alma da Fome foi suprimida por 3,6 bilhões de anos!

Aparentemente, Rybka não se lembrava de mais nada. Talvez muito tempo tenha se passado e ela tenha perdido muitas memórias, ou talvez na grande guerra 3,6 bilhões de anos atrás, ela tenha perdido muita força, perdendo também suas memórias.

No entanto, mesmo que ela perdesse suas memórias, seu instinto ainda lhe dizia para vagar pelo Selo Divino…

Essa misteriosa Matriz de Selo Divino foi bloqueada por camadas de formações massivas do Imperador Selo Divino. Mesmo a Verdadeira Divindade não conseguiu encontrar nada, mas Rybka foi capaz de encontrar a matriz…

As dúvidas de Lin Ming foram dissipadas.

E havia outra garotinha que parecia Rybka – Ruby do Universo dos Sonhos Akáshico.

Quando Lin Ming entrou no campo de batalha Akashic e pegou a fruta Kirin, ele foi parado por uma misteriosa garota vestida de vermelho. Essa menina parecia Rybka: era fechada, cautelosa e tropeçava ao falar. Ela não se lembrava de nada sobre seu passado, mas tinha habilidades especiais.

Foi sob sua liderança que Lin Ming encontrou o campo de batalha de uma galáxia antiga. Aqui Lin Ming testemunhou a batalha entre o Mestre da Estrada Asura e o criador das Sagradas Escrituras, o Soberano Imortal. Aqui, ele sentiu a aura residual das leis do Tao Celestial de Asura.

Rubin parecia ter uma compreensão profunda do Universo dos Sonhos de Akáshico. Ao mesmo tempo, ela também tinha uma compreensão incrível das formas da alma.

Esta habilidade tornou-se especialmente evidente durante seu tempo no Cume do Deus Caído, quando Lin Ming estava na plataforma do santuário, compreendendo princípios e competindo com Sheng Mei.

Naquela época, havia muitas coisas que Lin Ming não podia ver na plataforma do santuário, mas Ruby podia. Se não fosse por sua liderança constante, teria sido impossível para Lin Ming superar Sheng Mei e ganhar a Página de Ouro.

Além disso, mesmo Sheng Mei e o Imperador da Alma não conseguiram sentir a presença de Ruby.

E ao mesmo tempo, Ruby foi capaz de sentir o Cubo Mágico. Ela olhou para o estômago de Lin Ming e percebeu que o Cubo estava em seu mundo interior.

Combinando todos esses fatores, Lin Ming não duvidava mais de que Ruby fosse um consciente aura espiritual que evoluiu do Magic Cube!

É por isso que Rubin uma vez disse que cheirava bem e ela parecia familiar para ela. É por isso que o tímido e gago Ruby insistia em segui-lo.

As palavras dos dois velhos fizeram Lin Ming entender muito.

Parecia que em algum momento no passado distante, o Cubo Mágico também possuía um poder incomparável, e assim o Rubi foi formado.

E o dono do Cubo foi provavelmente o criador das Sagradas Escrituras – o Soberano Imortal!

Ruby e Rybka não necessariamente viverão para sempre. Chegará o dia em que morrerão, transformando-se em energias puras que retornarão aos três objetos divinos, mas esses três objetos divinos existirão para sempre até que o próprio Universo encontre seu fim…

Enquanto contemplava tudo isso, Lin Ming acariciou sua barriga. Ele sentiu que precisava ir ao Universo de Sonhos Akáshicos, encontrar Ruby e pedir ajuda a ela…

Com a ajuda dela, ele será capaz de controlar melhor o Cubo!

Lin Ming entendeu que o Cubo Mágico era um objeto divino que substituiu o samsara do Universo. Tudo o que ele podia usar era uma pequena fração de seu poder infinito. Explorar Cuba pode lhe trazer novas oportunidades…

Um dia, Lin Ming será capaz de puxar o Cubo na frente de todos e usá-lo como sua arma, lutando contra o Santo Soberano da Boa Sorte e o Imperador da Alma.

Leia MARTIAL WORLD português – Capítulo 1991. Fish

Autor: 蚕茧里的牛, Cocooned Cow

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1991. Fish – MARTIAL WORLD – Novela leve português
Novel : MARTIAL WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*