наверх
Editar
< >
MARTIAL WORLD Capítulo 1982.2. Selo Divino Imperador

Capítulo 1982.2. Selo Divino Imperador – MARTIAL WORLD português – Novela leve

Capítulo 1982.2. Selo Divino Imperador

As palavras do Inkman deram ao Imperador do Selo Divino um louvor incrível. Nos tempos antigos, embora as supremas Deidades Verdadeiras fossem raras, à medida que a herança era coletada e com o tempo, elas aumentaram em número, mas nenhuma dessas principais Deidades Verdadeiras foi capaz de romper os grilhões do reino da Verdadeira Deidade. No entanto, Ink disse que o Imperador do Selo Divino teve a chance de superar essa barreira, foi uma pontuação aterrorizante!

– Infelizmente, porém, uma anomalia apareceu naquela grande calamidade, que era para ser um endurecimento e uma experiência para o Imperador do Selo Divino. O Santo Soberano da raça dos santos uniu forças com a Fome Abissal. A fome do passado foi muito pior do que a fome de hoje. Embora o Selo Divino fosse forte, ele ainda achava difícil resistir à multidão de Divindades Verdadeiras da raça santa, bem como à Fome, que era igual ao pico da Divindade Verdadeira.

– Na verdade, o Imperador do Selo Divino já teve um caminho para a salvação que ele poderia usar. Ele poderia… deixar a humanidade e deixar o Reino dos Deuses, indo para a Estrada Asura ou algum outro mundo. Seria difícil para os santos fazerem qualquer coisa com ele. Porém… a escolha que ele fez foi lutar pela humanidade. No final, ele conseguiu unir todos os imperadores da humanidade e na batalha queimou o fogo de sua vida para selar a alma da Fome, e também para matar as Verdadeiras Divindades dos santos…

Ink falou brevemente, mas Lin Ming ainda conseguia imaginar como foi fria e trágica a guerra de 3,6 bilhões de anos atrás. Nesta guerra, o Divino Selo Imperador se sacrificou pela humanidade.

Lin Ming não sentia nada além de profundo respeito por ele.

Legado da Humanidade.. Por meio do sangue e do sacrifício de como o Selo Divino, o Princípio Divino e incontáveis ​​imperadores desconhecidos, os legados da humanidade conseguiram sobreviver…

Se isso não fosse por eles, Lin Ming não poderia se tornar forte e estar onde estava agora. Mesmo que recebesse o Cubo Mágico e ascendesse ao Reino dos Deuses, tudo o que encontraria seria uma raça de humanos em declínio e um bando de mortais tentando sobreviver. Onde, em um mundo tão decaído, Lin Ming poderia ir para encontrar patrimônio e recursos?

Lin Ming silenciosamente ponderou sobre tudo isso em sua mente, e quando ele estava se preparando para diga outra coisa, um pensamento repentino passou por sua cabeça.

O que Ink acabou de dizer…

– Ele conseguiu unir todos os imperadores da humanidade e queimar o fogo de sua vida para selar a alma da Fome, e também destruir as Verdadeiras Divindades dos santos…

Sele a alma da fome!?

Lin Ming de repente se lembrou disso havia um misterioso Divine Seal Array no passado, que estava escondido nas profundezas da Cidade Imperial Eterna.

Se não fosse por Rybka, Lin Ming não teria sido capaz de encontrar esta formação de matriz.

Selo Divino Antigo, Conjunto de Selo Divino…

Então a Alma da Fome foi selada dentro do Conjunto de Selo Divino! ?

Quando Lin Ming viu aquele Maciço Antigo no passado, ele já lhe parecia estranho. Qual personagem era o Divino Selo Imperador? A matriz de vedação que ele colocou pessoalmente, quão forte era?

Além disso, havia um Selo Divino Antigo que suprimiu o selo por 3,6 bilhões de anos. Que criatura poderia ter vivido sob um selo de supressão tão terrível por 3,6 bilhões de anos?

Das palavras do espírito do antigo artefato Selo Divino e do tom ele falou, parecia que ele teria que continuar suprimindo o selo. O espírito do artefato precisava até mesmo usar todos os tipos de técnicas secretas para prolongar sua vida…

Se o que foi selado fosse algo que tinha uma vida incrivelmente vasta força que poderia viver um número inimaginável de anos, ou seja, o demônio abissal Fome, então tudo poderia ser explicado!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Lin Ming continuou a ponderar.

O Santo Soberano poderia controlar a Fome de forma imprudente, mesmo usando todos os tipos de matéria, energia e almas divinas para alimentar esta criatura. Ele também foi capaz de separar a carne e o sangue da Fome e usá-los como uma ferramenta.

E tudo isso foi possível porque a alma da Fome foi selada!

A fome sem alma era apenas uma grande bola de carne com instinto. Além do fato de que o Santo Soberano da Boa Sorte possuía a Grande Bola Espiritual da Névoa, ele poderia fazer o que quisesse.

Se ele pudesse encontrar uma maneira para controlar a alma da Fome…

O que acontece então?

O palavras que Clear disse e Ink deram a Lin Ming informações extremamente importantes!

Para confirmar seus palpites, Lin Ming perguntou: – Anciões, já que vocês sabem desta guerra, vocês sabem sobre as armas que o Imperador Divino usou no além do selo do antigo selo divino? E o Selo Divino do Imperador usou este tesouro espiritual para selar a alma da Fome?

– Antigo Selo Divino… Ink parou por um momento antes de dizer: “O Selo Divino Antigo e o Altar do Selo Divino foram dois itens forjados de materiais que o Selo Divino recebeu em um teste final no passado. Esses dois itens eram as ferramentas mágicas mais importantes do Selo Divino, mas o Altar foi destruído durante a grande tribulação, e para selar permanentemente a alma da Fome, ele usou o Selo Divino Antigo…

Inky and Clear parecia saber muito sobre o Imperador do Selo Divino. Isso provavelmente se deve ao fato de que ele foi a única pessoa além de Lin Ming a receber todos os três Jade do Destino Imperial. Por causa disso, todas as suas realizações chamaram a atenção desses guardiões da Estrada Asura.

Leia MARTIAL WORLD português – Capítulo 1982.2. Selo Divino Imperador

Autor: 蚕茧里的牛, Cocooned Cow

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1982.2. Selo Divino Imperador – MARTIAL WORLD – Novela leve português
Novel : MARTIAL WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*