наверх
Editar
< >
MARTIAL WORLD Capítulo 1980.2. Cemitério de imperadores

Capítulo 1980.2. Cemitério de imperadores – MARTIAL WORLD português – Novela leve

Capítulo 1980.2. Cemitério de imperadores

A concubina demoníaca Yuan Chun morreu na batalha da grande calamidade dos 33 Céus.

O Santo Marcial Huan Qi morreu na batalha da grande calamidade dos 33 Céus

A Fada do Gelo Gelado Yun Meng morreu na batalha da grande calamidade dos 33 Céus…

……

Lin Ming sugeriu que, depois que essas pessoas morreram na grande calamidade, alguém em especial preparou sepulturas para eles. E tudo porque depois dessa grande guerra ficou muito difícil encontrar seus cadáveres e, assim, esses túmulos ficaram cheios apenas de roupas e outros objetos que serviam de lembrança de sua existência anterior.

Percebendo isso, Lin Ming ponderou.

Nos últimos 10 bilhões de anos de história, os 33 céus, uma grande calamidade que poderia ser chamada de catástrofe do universo, já apareceu muitas vezes.

Inúmeros mestres morreram em batalha todas as vezes. Às vezes, até raças inteiras eram destruídas.

A calamidade do 33 Céu, descrita nas pedras, afetou claramente uma área muito maior do que a calamidade humana, e o impacto nela tem no mundo, havia ainda mais!

Anteriormente, esses mestres incomparáveis, que morreram em uma grande calamidade, abalaram a terra e o céu, possuindo um poder tremendo, mas após a morte até mesmo dessas pessoas lá eram apenas túmulos que nem mesmo seus corpos foram mantidos.

Ninguém se lembrava de seus nomes, ninguém se lembrava de sua história. Tudo o que restou em sua memória foi uma lápide fria.

Enquanto pensava nisso, Lin Ming respirou fundo.

Por mais forte que uma pessoa fosse, por mais poderosa que fosse uma raça, nas águas turbulentas do rio infinito do tempo eram apenas uma pequena onda. Quando alcançaram a fama, brilharam com um brilho deslumbrante, mas também desapareceram rapidamente em um fluxo sem fim, não deixando nada para trás.

É por isso que muitos mestres o fizeram não queria virar cinzas e continuou a subir em busca do caminho para a vida eterna. No entanto, ninguém conseguiu…

– Talvez esta calamidade do 33 Céu seja a mesma grande guerra que eclodiu há 10 bilhões de anos, e esta guerra foi o catalisador, iniciando o declínio da raça dos deuses primordiais de seu ápice. Após a guerra, o Mestre da Estrada Asura e o criador das Escrituras também desapareceram, deixando para trás seus próprios legados – a Estrada Asura e o Universo Akáshico. Então… o Asura Road Master poderia deixar esses túmulos? Lin Ming pensou de repente, mas não importa o que ele pensasse sobre isso, ele não pôde verificar seu palpite.

Ele foi mais e mais longe. Havia uma névoa cinza clara no ar. Enquanto Lin Ming avançava, a névoa gradualmente se dissipou à sua frente, e logo ele viu o que havia por trás das lápides.

Havia um grande penhasco!

Abaixo deste penhasco não havia um abismo, mas um espaço estrelado sem fim!

Parecia que parte do antigo continente foi puxado para o espaço e aqui foi cortado!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Lin Ming estava na beira do penhasco, olhando para os trilhões de estrelas que brilhavam à distância. Quando eles brilharam à distância, eles pareciam frios e sozinhos. Eles existiram lá por muitos anos e ainda continuam a existir.

Um enorme altar branco flutuava neste espaço estrelado, longe de Lin Ming. Quando ele viu este altar branco, os olhos de Lin Ming estavam cravados nele.

Este altar branco era tão grande quanto um planeta e parecia uma pirâmide. Foram 33 degraus do topo até a base do altar.

– Altar do Selo Divino!

Alunos Lin Ming reduziram. Anteriormente, quando Lin Ming participava das semifinais da Primeira Reunião de Guerra do Reino dos Deuses, o campo de testes lá era o Altar do Selo Divino, mas esse Altar Divino era uma cópia criada pelo Imperador do Vasto Universo. Há muito tempo, o Imperador do Vasto Universo tropeçou em um fragmento do Altar do Selo Divino, que foi forjado pelo Imperador do Selo Divino, um verdadeiro mestre Divino da raça humana que viveu 3,6 bilhões de anos atrás. O Imperador do Universo do Vazio adicionou este fragmento à cópia que ele criou, permitindo que a cópia obtivesse uma parte da antiga aura do Altar real.

O a verdade é que o “original” Altar Divine Seal, criado pelo Divine Seal Imperador 3,6 bilhões de anos atrás, também era uma cópia.

Se Lin Ming não estava enganado, então no passado o Imperador do Selo Divino participou do teste final na Estrada Asura, e quando ele se mudou da do quarto nível ao quinto nível, ele também teve que passar no teste de escalar o Altar do Selo Divino.

Porém, mesmo neste caso, a diferença entre as dimensões deste Altar do Selo Divino e o da frente dele era grande demais!

Diante dele estava o Altar do Selo Divino, que, tanto com a aura que emitia quanto com a energia aterrorizante que continha, deixou Lin Ming temeroso e horrorizado.

Talvez o Altar do Selo Divino, que foi colocado entre o quarto e quinto nível, não era nada mais do que uma projeção do verdadeiro Altar do Selo Divino.

O Altar do Selo Divino provavelmente nem era chamado de Altar do Selo Divino, deveria ter um nome diferente. O nome “Altar do Selo Divino” só foi concedido a ele por causa do Imperador do Selo Divino.

Quando Lin Ming pensou sobre isso, ele lentamente subiu e voou cuidadosamente em direção ao altar do Selo Divino, que pairava no céu estrelado.

Depois de um tempo, começou a desacelerar. Quando ele olhou para o Altar do Selo Divino, que estava distante no céu, o espanto encheu seus olhos.

Havia claramente pessoas no topo do Altar do Selo Divino do 33x Céu!

E não apenas uma pessoa, mas duas… Embora estivessem muito longe, Lin Ming foi capaz para ver duas figuras borradas, e assim que ele liberou sua percepção divina, ele foi capaz de distinguir claramente sua aparência.

Essas duas pessoas usavam longas túnicas brancas e seus rostos estavam enrugados. Seus rostos exibiam sorrisos largos e pensativos, como se estivessem esperando por ele.

Lin Ming parou. Ele hesitou por um tempo e então começou a voar na direção dos dois velhos.

Leia MARTIAL WORLD português – Capítulo 1980.2. Cemitério de imperadores

Autor: 蚕茧里的牛, Cocooned Cow

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1980.2. Cemitério de imperadores – MARTIAL WORLD – Novela leve português
Novel : MARTIAL WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*