
Capítulo 1967.2. Conclusão das Leis – MARTIAL WORLD português – Novela leve
Capítulo 1967.2. Conclusão das Leis
Embora esta chama não seja excessivamente poderosa, todas as chamas que Lin Ming já encontrou em sua vida, sejam incêndios florestais, incêndios subterrâneos, o calor do sol, o calor do ciúme ou do ódio, todas as chamas estavam na sombra dessa chama..
Lin Ming pensou por um momento e então fez outro movimento.
Quando ele terminou, a sensação da runa mudou novamente. Nesta runa, Lin Ming foi capaz de ver o trovão cintilante.
Era um vasto mar sob um céu escuro, com fortes ventos soprando de todas as direções. A terrível espada do trovão cortou os céus como a lança de um deus, destruindo tudo em seu caminho.
O trovão mudou infinitamente. Às vezes ele era violento, às vezes rápido. Lin Ming até viu Thunder Souls e Fountains of Thunder entre eles, o poder mais essencial do trovão.
Até os vários tipos de trovões que ele absorveu com a Árvore do Deus Herético começaram a piscar diante dele.
Como se atingido pela inspiração, Lin Ming fez o terceiro movimento…
Depois disso, trovões e chamas pareceram se fundir juntos.
Era o núcleo do Poder do Deus Herege Lin Ming – a fusão do trovão e da chama.
Quando Lin Ming começou sua carreira nas artes marciais, ele confiou na Destruição do Fogo e do Trovão para abrir caminho imprudentemente pela Região Sul.
Agora Lin Ming aprendeu sobre as mais altas Leis Asura do Dao Celestial, descobrindo seu próprio caminho nas artes marciais. Ele suavizou e internalizou as Leis que entendia.
Lin Ming ficou em silêncio. Ele adicionou mais alguns toques a esta runa, tornando-a ainda mais perfeita.
Então Lin Ming voltou-se para a segunda runa.
Desta vez ele não t gasto muito tempo. Uma hora depois, ele fez um movimento.
A ponta de seu dedo, preenchida com a divindade dos 33 Céus, deixou um rastro azul.
Quando esta linha apareceu, o espaço ao redor estava distorcido. A luz foi absorvida, desaparecendo sem deixar vestígios.
Este simples movimento causou uma mutação nas Leis do Espaço. Ele continuou e, sem parar, fez outro movimento. Esse derrame era roxo e causava uma sensação extremamente estranha, como se não fosse um derrame, mas as vicissitudes infinitas do próprio tempo…
Esses dois traços foram, respectivamente, manifestações de espaço e tempo. Lin Ming atraiu todas as suas considerações de espaço e tempo para esta runa.
A mão de Lin Ming não parou. Ele deixou uma linha após a outra, fazendo com que o espaço e o tempo ficassem confusos e distorcidos, tornando impossível distinguir entre tamanho, passado e futuro.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Enquanto Lin Ming escreveu, tempo e espaço também se fundiram em um só.
Na verdade, as runas incompletas do Mestre da Estrada Asura não tinham uma resposta clara. Se Lin Ming pudesse fundir as Leis que ele estudou entre as 33 Leis do Céu e completar as runas, então ele passaria no teste.
Lin Ming começou a desenhar a terceira runa.
Desta vez parecia que com inúmeras estrelas caíram em seu movimento. Cada movimento parecia representar uma estrela.
Essas estrelas se tornaram cada vez mais realistas. Enquanto eles flutuavam no vazio, sete deles eram brilhantes e dois eram escuros. Palácios Tao repousavam sobre essas estrelas. Foram as Nove Estrelas dos Palácios Dao que Lin Ming compreendeu.
Nas últimas 33 encarnações do Mestre da Estrada Asura estudou o Grande Tao dos 33 Céus. As Nove Estrelas dos Palácios Dao eram uma delas.
A compreensão de Lin Ming sobre as Nove Estrelas dos Palácios Dao foi infundida na runa Asura.
Linha por linha, Lin Ming desenhava incansavelmente e diligentemente. Cada desenho de Lin Ming ressoou com a aura das Leis ao seu redor.
Visto que seu mundo interior ressonou sensivelmente com as Leis circundantes, ele também passou por uma transformação!
O Grande Tao era infinito e as Leis eram infinitas.
O mundo interno de Lin Ming encolheu mais uma vez, e essa redução foi ainda mais completa do que antes. Seu mundo interior agora tinha apenas mil milhas de tamanho. Comparado a 3.000 milhas quando ele entrou pela primeira vez no Portão das Leis, ele agora era três vezes menor!
Mesmo as lacunas que foram deixadas no mundo auto-criado de Lin Ming começaram a ser fechadas durante esta compressão!
A condição de Lin Ming tornou-se cada vez mais viva. A mão com a qual ele escreveu parecia voar, liberando descontroladamente o poder da divindade. Sua força mental também entrou em um estado estranho.
Ele até se fundiu com a consciência que adquiriu após várias reencarnações, iluminação no samsara de vida e morte, mudanças e vivência das emoções dos mortais. Tudo isso se fundiu com as runas.
As Escrituras e o Sutra Celestial eram os métodos de cultivo originais que estavam no auge das artes marciais. Por muitos bilhões de anos, Lin Ming foi o único capaz de alcançar resultados tão elevados nesses métodos de cultivo. No entanto, foi extremamente difícil para ele fundi-los!
No entanto, hoje, depois que Lin Ming entrou neste estado de êxtase absoluto, ele acrescentou à força o encanto de os Conceitos de Vida e Morte nessas runas do Dao Celestial de Asura!
Sob essas ações, a Sagrada Escritura e o Sutra Celestial começaram a se unir, tornando-se cada vez mais perto.
A runa terminou atrás da runa. No entanto, Lin Ming não preencheu as runas em ordem, mas desenhou descontroladamente onde seu instinto o levou, como se estivesse desenhando alguma obra de arte magnífica, mas incompreensível.
De repente, Lin Ming sentiu que as Leis que ele havia escrito estavam se aproximando da perfeição. No último momento, sua bela escrita se contorceu como dragões e cobras, completando os toques finais.
Naquele momento, Lin Ming caiu de joelhos exausto. A aura do Tao Celestial à sua frente, que havia sido suprimida por tanto tempo, disparou bruscamente para os céus, como um pilar de luz divina!
Rumble, rattle!
O trovão ribombou, as chamas irromperam. O vazio estremeceu.
33 As runas do Dao Celestial Asura que flutuavam no ar começaram a brilhar juntas, e sua luz divina inundou o mundo, como se um deus espiritual nasceu. O mundo foi preenchido com o brilho mais místico do Grande Tao…
Lin Ming finalmente completou todas as 33 Runas Asura!
Fuhh!
O feitiço temporário foi removido. O Mestre da Estrada Asura olhou para Lin Ming totalmente exausto, bem como para as runas Asura que tremeluziam à sua frente. Uma expressão de elogio encheu seus olhos.
As Runas da Lei que Lin Ming preencheu podem não ter sido perfeitas, mas o Mestre da Estrada Asura acreditava que este trabalho ultrapassava completamente as limitações de um Mundo Mestre de nível Rei.
Mesmo um mestre de reino da Divindade Verdadeira pode não ser capaz de fazer isso!
Isso não era porque a força de Lin Ming havia alcançado o nível de Divindade Verdadeira, mas porque sua compreensão das Leis alcançou alturas incríveis durante as últimas reencarnações. Ele conseguiu fazer isso graças a todas as chances de sorte que teve!
Leia MARTIAL WORLD português – Capítulo 1967.2. Conclusão das Leis
Autor: 蚕茧里的牛, Cocooned Cow
Tradução: Artificial_Intelligence