
Capítulo 1965. O último portão – MARTIAL WORLD português – Novela leve
Capítulo 1965. O último portão
Milhares de anos depois, devido ao fato de que Lin Ming escolheu o caminho extremamente difícil e íngreme das artes marciais e percebeu o mundo do universo e o mundo do corpo ao máximo, sua força não cresceu muito rapidamente. Pode-se dizer que ele estava fazendo tudo na ordem certa.
Agora, diante deste Portão de Leis que nunca havia sido aberto antes, sentimentos incomuns.
Milhares de anos atrás, ele viu a mesma coisa no portão do nível Asura.
Uma estrada de pedra azul escura se estendia até o horizonte, desaparecendo em um vasto mar de nuvens.
Lin Ming pisou nesta estrada antiga.
Havia pressão residual do Asura Road Master na estrada. Quanto mais se atrevesse a andar, maior seria a pressão.
Lin Ming invocou o poder da divindade dos 33 Céus, enquanto dentro de seu corpo o seu próprio universo girado lentamente. A aura assustadora da Lei Asura do Tao Celestial preencheu o corpo mortal de Lin Ming indefinidamente.
Esta força e pressão foram absorvidas pelo mundo interior de Lin Ming. Quanto ao próprio Lin Ming, ele não foi muito afetado.
No entanto, quanto mais ele caminhava nesta estrada, mais a pressão se tornava.
Logo, Lin Ming percebeu que sob a influência dessa pressão toda a sua carne e sangue derretiam, e seus passos e até mesmo a respiração desaceleraram.
Este poder era tão profundo quanto o mar. Gotas de suor se acumularam na testa de Lin Ming.
Lin Ming sentou-se na estrada, suportando a pressão que caía sobre seu corpo, redirecionando-o para seu universo criado por si mesmo.
Sons perturbadores encheram o ar. Sob essa pressão, o universo interno de Lin Ming começou a emitir sons de fissura.
Ele franziu a testa. Concentrando sua mente, ele girou as leis das Escrituras, e o poder do infinito foi derramado no universo interno de Lin Ming.
Lin Ming fechou os olhos, sentindo uma centena de sensações de mil gerações mortais. O Grande Tao da Vida e da Morte, samsara do mundo – todos esses sentimentos passaram por seu mar espiritual. Lentamente, Lin Ming sentiu que seu universo interno não apenas resiste a essa pressão, mas está constantemente condensando sob ele.
Antes disso, o universo interno de Lin Ming ocupava 3.000 mas aqui, em um período tão curto, foi fortemente comprimido por cem milhas, diminuindo para 2900 milhas.
Essas mudanças agradaram Lin Ming. Quanto mais seu universo interior encolhia, mais compacto se tornava. Embora esse processo não tenha aumentado a força de Lin Ming, ele trouxe enormes benefícios para o crescimento futuro de suas artes marciais.
Lentamente Lin Ming se adaptou a essa pressão, depois disso, ele se levantou e continuou avançando.
Ele não se preocupou, avançando lentamente. Sempre que sentia que não conseguia resistir à pressão, ele se sentava e meditava.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Cada vez, demorava várias horas.
Assim, o mundo interno de Lin Ming estava diminuindo constantemente.
Quando Lin Ming está percorreu todo o caminho, seu mundo interior foi comprimido por 900 milhas, o que o tornou um mundo de 2.100 milhas. A essa altura, Lin Ming já estava na estrada há 12 dias.
No final da estrada estava um vasto e antigo continente, o centro dos quais era dominado por numerosos portões dourados.
Este portão dourado se estendia em direção ao horizonte. Eles abrangiam todas as Leis dos 33 Céus, e esta também foi a razão pela qual o teste para passar do segundo nível para o terceiro foi chamado de Portão da Lei.
Anteriormente, Lin Ming também veio para este antigo continente. Naquela época, esses portões dourados se abriram um após o outro, e os inimigos apareceram, representando o Grande Tao dos 33 céus.
Quando Lin Ming derrotou todos esses inimigos, o portão dourado desapareceu, deixando apenas um, o último portão. Quando este último portão se abriu, o Asura Negro apareceu.
O Asura Negro cavalgava um grande dragão negro e estava vestido com uma armadura carmesim escura. Correntes grossas envolviam seus braços e cintura.
Quando Lin Ming participou pela primeira vez no desafio final, para superar completamente a dificuldade do nível de Asura, ele teve que resistir a três ataques de lança desse oponente.
Desta vez, entretanto, o Portão da Lei que Lin Ming foi foi claramente muito mais difícil do que o portão no nível de Asura. Ele não tinha ideia do que o esperava em seguida.
Devido à Grande Arte da Reencarnação, a idade esquelética de Lin Ming era na verdade muito mais jovem do que sua verdadeira idade, o que também lhe deu superioridade no teste final.
O enorme portão dourado tremeu, mas não se abriu. Eles tremeram tão violentamente que até mesmo todo o antigo continente começou a tremer. Lin Ming ficou tenso e alerta, girando sua energia ao limite. Ele estava esperando o início da batalha feroz!
Enquanto o portão dourado estremecia, Lin Ming até começou a suspeitar que todos os inimigos atacariam de uma vez. Se isso acontecer, será uma batalha verdadeiramente feroz.
No entanto, ele não pensou que em um momento o portão dourado iria se acalmar repentinamente e desaparecer sem liberando mais de um único inimigo.
– Mm?
Lin Ming ficou surpreso. Ele olhou em volta e percebeu que havia apenas uma passagem restante em todo o continente.
A cena era muito semelhante à aparição anterior de Lin Ming no Law Gate, mas também havia algo novo: Lin Ming saltou sobre o calvário das 33 Leis do Céu, indo direto para o fim!
Então o que será revelado a ele nestes últimos portões fechados?
Lin Ming se aproximou lentamente do portão.
Este portão tinha mil pés de altura e era mais pesado do que a própria Terra.
Eles foram gravados com relevos antigos. Quando Lin Ming viu esses relevos, não conseguiu mais desviar o olhar.
Esses relevos continham um sedutor encanto demoníaco indescritível. Os relevos de 300 metros pareciam conter um universo maior. Quando Lin Ming olhou para o portão, ele se sentiu como se estivesse olhando para o mundo real.
A superfície do portão estava coberta com imagens de guerreiros assustadores, destruição do céu com armas mágicas, mundos decadentes e… incontáveis demônios.
Alguns demônios eram tão grandes quanto planetas, e alguns eram tão pequenos quanto cascalho. Todos eles estavam lindamente representados nesses relevos, o que tornava a imagem inteira incrível.
Olhando para esses demônios, Lin Ming de repente se deu conta dele. Esses relevos devem ter representado a grande guerra dos tempos antigos entre os demônios ferozes e o resto da vida inteligente que existia.
E então o portão se abriu de repente!
Uma terrível luz divina irrompeu do vão do portão aberto, perfurando o mundo como a espada de um deus!
Lin Ming estreitou os olhos. Ele estava pronto para começar este teste a qualquer momento.
Quando o portão se abriu, Lin Ming abriu os olhos para ver que o mundo ao seu redor havia desaparecido.
Ele chegou em um espaço em branco puro.
Pareceu-lhe que o mundo estava selado nestes grandes portões, e depois de abri-los mundo desceu, e Lin Min estava nele.
As costas de um homem eram visíveis no infinito espaço em branco.
Ele ficou parado em silêncio, como se fosse o único que existisse no céu e na terra.
Esta parte de trás não parecia um fantasma, mas sim a parte de trás de uma pessoa real.
E assim, de pé com a sua de volta a Lin Ming, o homem lentamente recuou.
No momento em que Lin Ming viu o homem, ele engasgou. Seu sangue ferveu e ferveu. Quando ele enfrentou este homem, Lin Ming sentiu como se estivesse colidindo com todo o universo.
Por um tempo, um pensamento imparável ecoou na cabeça de Lin Ming.
Ele imediatamente percebeu que essa pessoa era provavelmente… Mestre da Estrada Asura!
Ele estava a apenas 30 metros de Lin Ming. Lin Ming sentiu as ondas da aura banharem seu corpo.
O homem se virou. Ao fazer isso, um halo de luz brilhante envolveu-o, borrando seu rosto, e impediu Lin Ming de ver claramente suas feições.
O homem ergueu o mão direita. O que flutuava acima era uma galáxia girando lentamente.
Esta galáxia parecia efêmera e irreal, como se contivesse infinitas mudanças misteriosas no universo.
Neste momento, uma pessoa exalou a sensação de que era a fonte das Leis do Universo, o único epicentro do 33 Dao Celestial.
Mestre da Estrada Asura? Ele era o Mestre da Estrada Asura?
Lin Ming ficou pasmo por um momento. Seu coração começou a bater descontroladamente. Diante dele estava o lendário Asura Road Master, que se dizia ter uma força incomparável. Foi como um sonho.
Será que o Mestre de Asura Road planejou conduzir o teste final sozinho?
Anteriormente, quando Lin Ming passou pelo nível de dificuldade Asura, seu último teste foi enfrentar o Asura Negro. Lin Ming especulou que Black Asura era um avatar ou encarnação do Asura Road Master.
E agora ele estava em um portão cuja dificuldade era muito maior do que o nível de Asura, este lugar poderia ser chamado de Portão das Leis, que foi aberto especialmente para Lin Ming.
E o teste deste Portão de Leis foi o próprio Mestre da Estrada Asura!
Na encarnação passada, o Mestre da Estrada Asura estava no nível da Verdadeira Divindade! Quanto ao verdadeiro “eu” do Mestre da Estrada Asura, ele provavelmente ultrapassou o reino da Verdadeira Divindade…
– Sênior!
Lin Ming respirou fundo e se curvou respeitosamente.
Na verdade, ele já adivinhou que a pessoa à sua frente não era o verdadeiro Mestre da Estrada Asura, mas uma parte da vontade que ele deixou para trás!
Que teste o espera?
Lin Ming não sabia o que faria ser, mas ele sabia que seria tão difícil como nunca foi!
Leia MARTIAL WORLD português – Capítulo 1965. O último portão
Autor: 蚕茧里的牛, Cocooned Cow
Tradução: Artificial_Intelligence