
Capítulo 1959.1. Retorne ao Reino dos Deuses – MARTIAL WORLD português – Novela leve
Capítulo 1959.1. Retorne ao Reino dos Deuses
O universo era profundo e infinito, sua existência era muito misteriosa. Ele continha as regras infinitas do Dao Celestial. Desde que foi perdido, incontáveis mestres antigos procuraram por toda parte e perseguiram implacavelmente o caminho indescritível das artes marciais.
Mas até agora não houve um único pessoa, que entenderia completamente todos os segredos do Universo.
Não só era o Universo misterioso, mas também eterno.
Mesmo quando os grandes mundos caíram e viraram pó, o universo como um todo continuou a existir.
Ninguém sabia onde este céu eterno começava ou onde terminava…
O tempo era o ceifador mais terrível, mas para o Celestial Tao do Universo, este conceito não faz diferença.
Mil anos era apenas um momento no tempo, tão curto que no Universo durante esse tempo quase nada teria mudado.
No entanto, quando se tratava de mortais e seus povos, centenas de gerações de pessoas mudaram ao longo de vários milhares de anos. Dinastias desapareceram e outras vieram em seus lugares. Grandes famílias, seitas, inúmeras pessoas nasceram e viraram pó. Sua história foi perdida nas areias do tempo, e eles foram gradualmente perdidos para sempre.
No final, a única coisa que as pessoas vão deixar no mundo é nada.
Pelas voltas e reviravoltas do tempo, tudo permanecia igual, mas as pessoas sempre mudavam.
Num dia de inverno, um homem e uma grande besta negra e maligna apareceu fora da cidade antiga.
Esta cidade foi restaurada inúmeras vezes, mas muitas partes e cantos dela ainda estavam marcados com o passar dos anos.
Pessoas barulhentas se reuniram fora da cidade. Essas pessoas iam e vinham, mas o medo espreitava em seus corações, então nenhum deles ousou se aproximar. Apesar disso, eles esticaram o pescoço, olhando com curiosidade.
Este homem estava vestido com roupas pretas e seu corpo era reto como uma lança. Suas feições pareciam ter sido esculpidas por um sabre de gosto indescritível.
Já a besta maligna ao lado dele atraiu mais atenção.
Ele parecia um lobo gigante, mas em sua cabeça havia um único chifre preto, fazendo-o parecer um dragão mítico.
Essas pessoas e bestas eram Lin Ming e seu pequeno dragão negro.
Mil anos depois, Lin Ming terminou sua terceira reencarnação e entrou na quarta. Quanto ao dragão negro, ele cresceu e sua aparência foi restaurada ao seu estado original. Se necessário, seu corpo poderia crescer até trezentos metros de altura, elevando-se como o pico de uma montanha.
Durante sua quarta reencarnação, Lin Ming retornou ao Céu Spill Planet e veio para Green Mulberry City novamente.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
A cidade ainda existia, mas seu nome havia mudado. Não era mais chamada de Cidade da Amoreira Verde – agora era chamada de Província do Céu.
As paredes aqui eram mais longas e as estradas, alargadas. No centro da cidade foi erguido um grande palácio imperial, adornado com ouro e jade.
Esta cidade é há muito tempo a capital do Reino Celestial da Fortuna.
Na verdade, no Reino Celestial da Fortuna, a dinastia já mudou, e não pela primeira, e nem pela segunda vez.
O nome de Lin Ming impediu muitos países de invadir o Reino, mas isso não significa que a Família Real do Reino não seria substituída.
Um golpe, um governante cruel e ingênuo – tudo isso pode levar à morte da dinastia.
Agora, a Família Real do Reino não usava mais o sobrenome Yang e passou a se chamar Zhou.
O Reino Celestial da Fortuna não era mais chamado de Grande Dinastia Zhou.
Para estabilizar o destino de sua nação, a Família Real da Grande Dinastia Zhou decidiu mudar a capital para Green Mulberry City e mudar o nome do lugar para Heavenly Province. A Família Real acreditava que, como Lin Ming viveu na cidade, ele sem dúvida tinha um destino glorioso e esconderia a fundação da Grande Dinastia Zhou por 10.000 anos.
Depois desses anos, Lin Ming nunca mais será lembrado.
O próprio Lin Ming não estava mais preocupado. Ele viajava constantemente, melhorando seu mundo interior. Ele ficou cada vez mais forte.
No entanto, durante sua quarta reencarnação, Lin Ming sentiu que seu cultivo se deparou com um obstáculo.
Ele estava à beira da transição de um Rei do Mundo comum para o Rei do Grande Mundo.
A verdade era que Lin Ming só tinha que desejar e ele era, seria fácil romper essa fase de transição.
No entanto, ele queria que tudo fosse feito perfeitamente. Assim, ele tomou uma decisão: ele iria para Asura Road e completaria o teste final!
Ele havia vagado pelos reinos inferiores tempo suficiente para que fosse hora de sair.
No entanto, para escapar do mundo onde o Planeta Derramamento Celestial estava localizado e entrar no Reino dos Deuses, ele teve que arriscar isto. Além disso, ele teria que superar a barreira deixada por Sheng Mei.
Anteriormente, Sheng Mei deixou sua barreira sobre o céu do Planeta Derramamento Celestial. Naturalmente, havia uma matriz de observação também.
Esta formação de matriz bloqueou um canal espacial para as dimensões inferiores do reino que conectou o Dilúvio do Planeta Celestial com o Reino dos Deuses.
– Vamos, Little Black…
Quando Lin Ming terminou de falar, ele disparou. Seu corpo se transformou em uma lâmina afiada que perfurou o céu azul profundo. Quanto ao dragão negro, ele seguiu Lin Ming. Assim, o homem e a besta se transformaram em dois feixes de luz divina, que romperam a atmosfera do Planeta Derramamento Celestial e chegaram ao espaço.
Esta parte do vazio não parecia incomum, mas quando Lin Ming o tocou levemente, ele ondulou, como se uma pedra tivesse sido jogada em um lago. Então, uma matriz gigantesca apareceu. Esta formação de matriz parecia um diagrama yin-yang gigante. Metade era dourada e a outra preta, representando os Conceitos de Vida e Morte.
Lin Ming já tinha seus próprios pensamentos sobre o samsara de vida e morte.
Após um minuto de silêncio, ele encontrou um diagrama de matriz gigante. Ele estendeu o dedo uma e outra vez, e cada impulso causou ondas que se espalharam pelo espaço. Após cada movimento, uma caneta aparentemente invisível desenhava imagens no topo deste diagrama de matriz gigante.
Este processo continuou por um quarto de hora. Então o diagrama de matriz tremeu, tornando-se cada vez mais brilhante e transparente, como se estivesse se transformando em névoa.
Leia MARTIAL WORLD português – Capítulo 1959.1. Retorne ao Reino dos Deuses
Autor: 蚕茧里的牛, Cocooned Cow
Tradução: Artificial_Intelligence