
Capítulo 1946. Vida Solitária (3) – MARTIAL WORLD português – Novela leve
Capítulo 1946. Vida Solitária (3)
Lin Ming não sabia qual era a situação atual do Soberano Dragão. Desde o momento em que Tian Mingzi o levou para o Abismo do Demônio Eterno até o momento em que ele partiu, o Soberano do Dragão já estava em um estado instável.
Em um momento, mais de cem anos se passaram. Como o Soberano Dragão estava agora?
Quando o Divino Inception partiu, ele pareceu cortar todos os laços com o Dragon Sovereign, e agora que o Inception está morto, Dragon Sovereign provavelmente nem sentiu isso.
O pequeno dragão negro era inteligente o suficiente. Ele já entendia toda a situação, e naquele momento deitou-se calmamente nas costas de Lin Ming, sem fazer um único som.
Diante dos olhos de Lin Ming não havia nada além de um deserto negro sem fim, no final do qual um abismo gigantesco apavorante apareceu que emitiu uma aura aterrorizante.
Uma sugestão de confusão apareceu nos olhos do pequeno dragão negro.
Ele parecia lembre-se vagamente deste lugar, como se o visse em um sonho.
“Vá em frente…” disse Lin Ming. Ele avançou como uma flecha, cruzando rapidamente por milhares de quilômetros. Ele se dirigiu a este enorme abismo e desabou nele.
A escuridão rapidamente se adensou sobre eles. Com um toque de facilidade, Lin Ming evitou as formas de vida antigas no Abismo do Demônio, passando rapidamente pelas tumbas dos mestres até chegar às profundezas do Abismo do Demônio Eterno.
Lin chegará em breve Ming sentiu uma aura incrivelmente terrível emanando das profundezas do Abismo do Demônio Eterno.
O pequeno dragão negro está nervoso. Seus grandes olhos negros piscaram. Havia expectativa em seus olhos, assim como uma pitada de medo.
Um homem e um dragão, ambos desaceleraram. Então eles sentiram uma energia sem limites, que carregava consigo os fios fracos e quentes da grandeza do dragão.
Um antigo dragão negro, do tamanho de um planeta, lentamente apareceu no vazio escuro. Quando Lin Ming e o pequeno dragão negro estavam na frente dele, eles pareciam tão pequenos quanto pó.
Este velho dragão negro gigante tinha nove correntes. Cada corrente era tão grossa que mesmo cem pessoas juntas não conseguiam segurá-la. No final dessas correntes havia ganchos de metal maciços que mergulhavam na carne do dragão negro, amarrando-o no lugar.
Onde esses ganchos de metal entraram em contato com o corpo do dragão negro, o solo estava manchado com sangue de dragão negro e pedaços de carne. Depois de 100.000 anos, esse sangue endureceu em espessas camadas de preto e marrom, o que não podia deixar de ser alarmante.
Lin Ming respirou fundo. Embora já tivesse visto essa foto antes, vendo-a de novo, ele ainda estava deprimido e triste.
Quanto ao pequeno dragão negro, seus olhos, vendo essa visão, começaram a se encher de dor e tristeza. Seus olhos grandes e brilhantes começaram a umedecer de lágrimas.
– Sênior, Junior está de volta…
Lin Ming fez uma reverência. O silencioso dragão negro abriu lentamente os olhos. As pupilas do dragão eram como lagos âmbar que emitiam uma luz silenciosa. Eles eram especialmente perceptíveis no escuro.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Quando o dragão negro abriu os olhos, o pequeno dragão negro prendeu a respiração.
Por um tempo, o pequeno dragão negro estava com um humor extremamente difícil. Ele foi dominado pelo medo e pela tristeza, e um amor inquebrantável explodiu das profundezas de sua linhagem…
– 200 anos… – disse o dragão negro devagar. Ele olhou para a pequena criatura à sua frente. O crescimento do dragão foi um longo processo. Este pequeno dragão negro parecia não ter mais de 12 anos ou mais. Considerando esses anos pelos padrões humanos, este pequeno dragão negro não era nada mais do que um bebê recém-nascido.
Então ele olhou para Lin Ming. A aparência alterada de Lin Ming e o cultivo rebaixado surpreenderam o grande dragão negro.
Uma explosão potencial aterrorizante do mundo interior de Lin Ming, a forte força vital de Lin Ming e o profundo poder da alma de Lin Ming!
– Você … parece ter uma nova vida? o dragão negro perguntou em dúvida.
Lin Ming acenou com a cabeça, suspirando para si mesmo. Pela voz do dragão negro, ele poderia dizer que estava muito mais velho do que antes. As luzes de sua vida estavam morrendo e ele estava condenado a nunca mais retornar ao esplendor impressionante que o acompanhou no passado.
Lin Ming pensou, e então decidiu contar ao dragão negro sobre o Princípio Divino.
– Senhor Dragão Soberano, o mais jovem foi ao Universo Primordial e conheceu a raça do deus primitivo. Lá eu também descobri o Princípio Divino Ancião…
O Dragão Negro ficou pasmo ao ouvir isso: – Comece! Você o viu! Ele…
Vendo a expressão de Lin Ming, o dragão negro teve uma premonição em seu coração. Ele não falou mais, esperando as explicações de Lin Ming.
Lin Ming respirou fundo e explicou tudo que aconteceu do começo ao fim, até descrevendo os últimos momentos do início.
Depois de ouvir Lin Ming, o dragão negro ficou em silêncio por um longo tempo.
Talvez tenha sido o melhor resultado para a largada. Talvez fosse exatamente isso que o Princípio esperava encontrar…
Uma centena de emoções diferentes reunidas no coração do dragão negro. Ele olhou para Lin Ming, olhou para seu descendente e ficou em silêncio.
De repente, uma luz começou a se formar entre suas sobrancelhas.
Dentro do Abismo do Demônio Eterno, a energia do céu e da terra começou a se juntar ao chifre do dragão negro.
Vendo isso, Lin Ming ficou envergonhado, “ Dragão Negro Ancião, você! ..
Lin Ming poderia sinta toda a essência, energia e carne e sangue se juntando até o ponto entre as sobrancelhas do dragão negro.
Lin Ming parecia começar a entender o que estava acontecendo. Ele perguntou: – Sênior, o que você vai fazer?
E naquele momento um raio de luz irrompeu sob as sobrancelhas do dragão negro. Ele atirou diretamente no pequeno dragão negro que estava ao lado de Lin Ming. Quando o pequeno dragão negro foi envolvido por esta luz, ele gritou e ficou alarmado.
Ele apenas sentiu que a energia dentro deste raio de luz era quente e então agradável que ele quisesse dormir. Ele também sentiu que algo estava errado, mas não resistiu ao peso crescente de suas pálpebras e fechou lentamente os olhos, quase adormecendo.
– Soberano Senhor Dragão, você acabou de dar a essência de sua vida para Black Crumb?
Lin Ming está preocupado. A força vital do dragão negro foi inicialmente fraca. Se ele perder ainda mais a essência da vida, morrerá muito mais cedo.
Na verdade, o dragão negro pode nem ser capaz de esperar que Lin Ming cresça e ganhe força suficiente para quebrar as correntes deixadas pelos santos.
O dragão negro ficou em silêncio, continuando a transmitir a essência da vida. Somente quando o Pequeno Negro não conseguiu mais absorver, ele finalmente parou.
No momento seguinte, o pequeno dragão negro foi envolto em um brilho negro. Ele afundou no vazio e adormeceu.
Tendo feito tudo isso, o dragão negro parecia ter envelhecido e começou a parecer muito mais velho. Seus olhos ficaram turvos e sombrios. Ele olhou para Lin Ming, e os cantos de sua enorme mandíbula pareceram se esticar levemente em um sorriso, “Eu sei o que você está pensando. Você provavelmente está esperando que eu possa esperar o suficiente até que você possa lutar contra o imperador normal e, em seguida, remover essas correntes para me salvar.
– Pra falar a verdade… você não precisa se esforçar tanto ou pensar nisso. Já estou acostumada com tudo isso. Essas correntes penetraram profundamente em meus órgãos e, nos últimos 100.000 anos, cresceram junto com minha carne e sangue, tornando-se parte de meu corpo. Eles até afetam minha energia e meus vasos sanguíneos. Assim que forem removidos à força, temo morrer rapidamente.
– Porém, se não forem retirados, vão devorando minha vida aos poucos, obrigando-me a perder a energia da essência até o dia da minha morte…
– Neste momento, sou como o Principiante do passado, vivendo em constante dor e aguardando calmamente a morte.
– Se eu morrer, não quero ter uma morte sem sentido. O começo queria deixar algo para trás, e eu sou como ele nisso. Eu vejo como minha linhagem continua a viver em paz, e isso é mais do que suficiente para mim…
Com essas palavras, o dragão negro olhou afetuosamente para o pequeno dragão negro adormecido no vazio. Ele disse: “Ajude-me a cuidar dele. Ele é a continuação da minha vida…
As últimas palavras do dragão negro tocaram as cordas mais profundas da alma de Lin Ming, porque ele também disse uma vez as mesmas palavras…
Quando a Pena Ascendente o estava caçando, quando sua vida estava em perigo e a morte quase garantida, ele pediu a Xiao Mosian para cuidar da criança dela útero, porque aquela criança era uma extensão de sua vida…
Foi uma reação instintiva de uma pessoa em desespero.
O homem nunca quis morrer, mas as pessoas morriam de qualquer maneira.
Quando uma pessoa estava à beira da morte, ela esperava deixar algo para trás.
Para que, quando fechar os olhos pela última vez, possa dizer a si mesmo que sua linhagem continua a viver em paz…
Este é um desejo forte, se você escolher outro nome, poderia ser chamado de “amor paterno” e “amor maternal”.
Amor dos pais. Em essência, era a esperança de que a vida continuasse e não desaparecesse.
Era tanto amor egoísta quanto amor altruísta.
O amor dos pais nunca pedia nada em troca, porque para os pais, seus filhos vivendo felizes eram a maior recompensa que poderiam receber.
Olhando para o pequeno dragão negro adormecido e o Dragão do Soberano completamente emaciado, Lin Ming parece ter percebido algo novo.
Ele encontrou outra manifestação do samsara de vida e morte. Filhos, pais, amor pelos pais – essas três coisas giravam em torno da vida e da morte…
Ele ficou em silêncio.
O Soberano Dragão compartilhou seu desejo com Lin Ming. Ele desejou que a cada cem anos, Lin Ming levasse Black Crumble ao Abismo do Demônio Eterno. Lin Ming concordou. Embora ele soubesse que isso apenas encurtaria os anos de sua vida, era também o maior desejo do Soberano do Dragão…
O pequeno dragão negro dormia no escuro por três dias. Três dias depois, Lin Ming pegou o pequeno dragão negro e deixou o Abismo do Demônio Eterno, retornando ao Continente Derramamento do Céu novamente…
Leia MARTIAL WORLD português – Capítulo 1946. Vida Solitária (3)
Autor: 蚕茧里的牛, Cocooned Cow
Tradução: Artificial_Intelligence