наверх
Editar
< >
MARTIAL WORLD Capítulo 1940.1. Compreendendo a vida e a morte

Capítulo 1940.1. Compreendendo a vida e a morte – MARTIAL WORLD português – Novela leve

Capítulo 1940.1. Compreendendo a vida e a morte

Lin Ming escolheu um caminho diferente de cultivo.

Anteriormente, quando Lin Ming estava no Núcleo Renovável, ele partiu em uma aventura para o Demônio Sagrado Continente e Abismo do Demônio Eterno. Ele então retornou ao Continente do Derramamento Celestial para esmagar Xuan Wuji antes de viajar para os Quatro Reinos Divinos. Tendo absorvido todos os tipos de recursos, ele conseguiu penetrar na área de Destruição da Vida.

Este tipo de cultivo era o melhor possível, dadas as circunstâncias de Lin Ming na época, mas para o Lin Ming atual não fazia sentido.

Todos os métodos de cultivo anteriores são atualmente de pouco valor para Lin Ming.

A única esperança de Lin Ming para o renascimento havia a Sagrada Escritura e o Sutra Celestial.

O Grande Tao era ilimitado. De acordo com Jiang Baoyun, se houvesse o pico mais alto das artes marciais neste mundo, provavelmente representaria a fusão da Escritura e do Sutra Celestial, bem como a unificação da essência, energia e divindade.

A fonte de vida de Lin Ming foi destruída, e os métodos de cultivo usuais não importavam para ele.

Seu único caminho possível era estudar as Escrituras e o Sutra Celestial em busca do ponto de viragem para reverter o Tao Celestial.

No entanto, ele só tem mais 20 anos de vida restantes.

Dia após dia, ano após ano.

O aprendizado continuou sem perceber a passagem do tempo. 15 anos depois.

Lin Ming estava sentado imóvel em uma caverna de pedra.

Seu cultivo parou na área do Núcleo Renovável e não se moveu para a área de Destruição de Vida.

E tudo porque não é cultivado há 15 anos. Em vez disso, ele se iluminou.

Após seu retorno ao reino mortal, ao longo dos anos, ele viu muitas mudanças e humores nos mortais, e usou esses sentimentos para entender melhor as Escrituras e o Sutra Celestial.

O Sutra Celestial que cultivou o universo do mundo era, de fato, o Dao Celestial e a própria natureza.

Anteriormente, a compreensão de Lin Ming do Dao Celestial era limitada à percepção de cada Lei, e ele estava limitado a 33 Grandes Daos.

Na verdade, ele já tinha um nível de compreensão incrível e profundo. Sem mencionar os mestres dos reinos inferiores, que não podiam nem mesmo seguir o caminho de uma Lei, atingindo seu auge, até mesmo o Ancião Supremo do Reino dos Deuses freqüentemente cultivava apenas uma Lei até o pico ao longo de sua vida. Eles simplesmente não podiam entrar em contato com o 33 Grande Dao.

Mas agora o Sutra Celestial que Lin Ming compreendia não mais apenas lhe dava iluminação.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


As Leis faziam parte do Dao Celestial, mas não eram todas.

Havia muito, muito mais.

Quando Lin Ming caminhou pelo mundo durante esses anos, ele viu o samsara do Dao Celestial, ele viu o nascimento e a morte, tudo isso era parte do Dao Celestial.

O Dão Celestial era constante, mas a vida estava sempre mudando… Lin Ming agora possuía uma compreensão mais profunda do Tao Celestial.

Esses entendimentos foram fundidos no Sutra Celestial, como resultado o Sutra Celestial incluiu muitas coisas que não continha antes.

Vale a pena mencionar que quando o Mestre da Estrada Asura criou o Sutra Celestial, ele gastou 3,3 bilhões de anos. Uma vida como Imperador, uma vida como Verdadeira Divindade. O Sutra Celestial poderia ser considerado amplo e profundo, mas se alguém quisesse adicionar seus próprios sentimentos e compreensão a ele, seria mais fácil dizer do que fazer.

No entanto, Lin Ming corajosamente fez tudo. Ele não sabia se o que estava adicionando estava certo ou errado, mas sabia que o que ele acrescentou era o mais adequado para si mesmo.

Depois do Sutra Celestial, é hora da Escritura Sagrada

Para o Lin Ming atual, as Escrituras eram mais importantes.

E todos porque a Escritura, que cultivou o universo interior, essencialmente cultivou a própria existência, cultivou a própria vida. Durante esses anos, a compreensão de Lin Ming sobre a vida tornou-se mais profunda do que antes.

Ele lentamente desfrutou do sabor da vida. Ele gostava não apenas de sua própria vida, mas também da vida de outras pessoas. O sofrimento das crianças, pobre tia com tortas, Zhu Yan, cujo coração era mais alto que o céu, mas no final foi derrotado pela realidade e mesmo assim não desistiu, mas decidiu perseguir um novo objetivo na vida, e até mesmo Jiang Baoyun, que perseguia desesperadamente seus objetivos sem hesitação…

Ele viu centenas de estilos de vida. Agora que ele examinou as Escrituras novamente, sua mentalidade mudou completamente.

A escritura que Lin Ming recebeu estava na verdade extremamente incompleta.

Ele fez não ver as páginas da morte nas Sagradas Escrituras. Quando Sheng Mei deu a Lin Ming uma cópia das placas de ouro do rolo de jade, ela continha o conteúdo das páginas da vida. Além disso, como em uma cópia simples, havia inevitavelmente erros no que estava escrito.

Quanto ao livro negro, como parte das Sagradas Escrituras, que agora estava nas mãos do Imperador das Almas, Lin Ming nem sequer o viu.

As Páginas da Morte das Escrituras eram ainda mais misteriosas. Se Lin Ming quisesse se iluminar no livro negro das Escrituras, era uma tarefa impossível. Afinal, Lin Ming nem mesmo viveu 200 anos.

No entanto, Lin Ming percebeu algumas coisas.

Claro, as coisas que ele entendeu não eram tão profundas e abrangentes como o que estaria escrito nas páginas da morte. No entanto, enquanto ele pudesse perceber o que era mais adequado para si mesmo, isso era mais do que suficiente.

E tudo porque Lin Ming estava experimentando a morte!

Ele podia ver seu próprio fogo da vida se extinguir mais e mais a cada dia que passava e sentia que a morte se aproximava a cada momento. Ele podia até ouvir claramente os passos do ceifeiro da morte.

Não havia nenhuma outra situação mais profunda do que a atual. Ela era perfeita para entender a vida e a morte, encontrando-se à beira do esquecimento!

Na verdade, mesmo o criador das Sagradas Escrituras falhou em compreender totalmente a morte. A Arte da Vida Eterna que ele criou também tinha suas desvantagens.

Pelo menos o criador das Escrituras falhou em alcançar a imortalidade.

Talvez isso possa ser devido ao fato de que o criador das Escrituras não se sentiu desesperado, vendo o desbotamento de seu próprio fogo de vida. Este criador nunca experimentou o que Lin Ming sentia agora…

Entenda o Dao Celestial e experimente a vida e a morte.

Lin Ming ficou sentado imóvel na caverna.

Poeira caiu em seu corpo.

Leia MARTIAL WORLD português – Capítulo 1940.1. Compreendendo a vida e a morte

Autor: 蚕茧里的牛, Cocooned Cow

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1940.1. Compreendendo a vida e a morte – MARTIAL WORLD – Novela leve português
Novel : MARTIAL WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*