наверх
Editar
< >
MARTIAL WORLD Capítulo 1938 B. Viva sem arrependimentos

Capítulo 1938 B. Viva sem arrependimentos – MARTIAL WORLD português – Novela leve

Capítulo 1938 B. Viva sem arrependimentos

Os dois permaneceram em silêncio por muito tempo.

Então Lin Ming olhou para Zhu Yan e perguntou: “ O país já caiu, então por que você ainda é leal à velha dinastia? Você deve saber que assim que o destino da dinastia chegar ao fim, será muito difícil revivê-la.

Lin Ming sentiu pena de Zhu Yan. Desde os tempos antigos, era claro para todos que quando a antiga dinastia ruiu e foi substituída por outra, o retorno daqueles que haviam perdido suas posições era um caso muito raro. Mesmo se eles de alguma forma conseguissem estabelecer alguma aparência de poder político, eles não teriam durado mais do que 10-20 anos, chegando a um estado miserável.

Zhu O futuro de Yan era incerto e perigoso. Mesmo se tentasse ao máximo até a última batida do coração, ele poderia não ter conseguido nenhum resultado.

Zhu Yan silenciosamente olhou para o céu. Seus velhos olhos pareciam piscar com uma sensação de perda, como se ele estivesse relembrando o passado.

Finalmente, lentamente, ele disse: “Eu sou leal ao imperador anterior de… sentimentos de gratidão!

– Anteriormente, meu sobrenome era Zhu. Mais de 100 anos atrás… minha família era próspera e minha tia era uma concubina imperial. Meu caminho na vida era ajudar o príncipe a tomar o trono, do qual ele posteriormente me nomearia para um alto cargo na corte, onde eu desfrutaria de grande riqueza e não saberia da necessidade.

– Fui chamado de jovem e talentoso, mas por isso fui teimoso, desobediente e frívolo em minhas ações. E por ser quem eu era, cometi um erro… Nunca pensei que um evento insignificante, ao qual eu não atribuísse importância, poderia realmente virar toda a minha vida de cabeça para baixo. Eu caí do pico mais alto no abismo mais profundo…

– Fui derrotado. Sob o olhar atento de cada um, perdi uma batalha justa e meu oponente era muito mais jovem do que eu.

– Minha mulher me deixou, mas não porque ela me deixou, mas porque eu a forcei a partir. Na época, não tive escolha a não ser fazê-lo.

– Depois dessa batalha, fiquei gravemente ferido, mas antes que pudesse me recuperar, fui expulso da Família, e o Patriarca rompeu publicamente todas as relações comigo. Eu não podia mais usar o nome Zhu, e até o Príncipe pensava em mim como uma espécie de praga ambulante, temendo que eu afetasse negativamente sua grande causa.

– Sozinho com minhas feridas, deixei minha Família e Senhor e comecei a vagar pelo mundo…

– Meu futuro nada mais era do que um desconhecido sombrio. Consegui reconhecer a volatilidade e a impermanência do coração humano e, naquela época, não havia um raio de esperança em minha vida, mas não queria desistir. Jovem, eu tinha um coração mais alto que o céu. Achei que este mundo era injusto comigo! Fortalei minha decisão de me infiltrar na região de Xiantian para que todos aqueles que duvidaram e me traíram soubessem que estavam errados.

– Eu queria provar a mim mesmo, que não preciso depender da minha família ou de qualquer outra pessoa, que posso passar pela vida sozinho…

– Eu queria fazer um nome para mim e voltar para casa com riqueza e fama. Eu queria que minha família entendesse como eles estavam errados.

Enquanto Zhu Yan falava, ele parecia tremer. Era difícil para ele manter a calma. Ele tirou um pote de vinho do cinto e começou a beber.

Ele raramente contava a alguém sobre esses eventos em seu passado.

– Depois disso, ao longo de várias décadas, enfrentei inúmeras dificuldades. Eu experimentei o calor e a frieza das pessoas. Eu entendi centenas de sombras do coração humano. Trabalhei como noivo, soldado, assassino, guerreiro e muitos mais. Sem a proteção e o abrigo de minha família para seguir meu próprio caminho nas artes marciais, eu só poderia contar comigo mesmo e não poderia me dar ao luxo de usar nenhum recurso.

– Por uma questão de recursos, arrisquei minha vida inúmeras vezes. Eu queria voar para o céu com um passo, mas logo percebi a verdade: a realidade também… cruel demais. Quando eu era jovem, simplesmente não era forte. Essas pessoas que lutaram comigo eram muito mais fortes do que eu, e havia um mar infinito delas.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Uma competição como essa nem pode ser chamada de dramática. Perder significava morte!

– Várias vezes, quando lutei por sorte, tive ferimentos graves, mas como não tinha bons remédios para restaurar meu corpo, as feridas ocultas dentro de mim começaram a se acumular.

– Então meus ferimentos pioraram e meu corpo piorou. Com a idade, minhas chances de penetrar na região de Xiantian tornaram-se cada vez mais incertas…

– Mais tarde, acidentalmente descobri que meu oponente já havia alcançado um nível inconcebível alto nível. Ele entrou nos quatro Reinos Divinos e até rompeu o vazio, ascendendo ao céu estrelado.

– No entanto, para mim, sem falar na área de Xiantian, até mesmo um avanço na área de Houtian foi dificilmente alcançável. A diferença entre nós era muito mais significativa do que a diferença entre o céu e a terra!

– Seus sonhos idealistas podem parecer maravilhosos, mas a realidade é cruel demais. Por fim, percebi que, quando era jovem, era muito ingênuo. Com meu coração que era mais alto que o céu, eu tinha certeza de que seria um grande sucesso na vida. Achei que poderia ir para casa, famoso e glorioso, e dar um soco na cara de todos aqueles que falavam mal de mim, mas na verdade, não consegui nada…

– Mais tarde percebi que havia muitas pessoas por aí que se pareciam comigo. Todos eles pensavam que eram criaturas especiais e únicas. Todos sonham com a realização de seus desejos, mas nós… inevitavelmente continuamos sendo nada mais do que mortais.

– No final, tive que aceitar o caminho que o destino havia preparado para mim e acordar do meu lindo sonho, no qual estava imerso.. que… Eu não era mais jovem…

– Naquela época, embora eu tivesse passado por incontáveis ​​infortúnios. Esses infortúnios aos poucos suavizaram minhas arestas e cantos agudos, como resultado, me tornei uma pessoa completamente diferente…

– Comecei a aprender a me conter, aprendi a pensar sobre minhas ações e suas consequências, aprendi a aceitar a realidade como ela era, aprendi a ser grato…

– E agora sou fiel à velha dinastia só porque o primeiro imperador, já falecido, salvou-me uma vez a vida. Quando eu estava gravemente ferido e à beira da morte, ele não me deixou. Ele me deu seu cavalo e até gastou uma quantia exorbitante de dinheiro para ajudar a curar minhas feridas, embora eu nunca tenha me curado totalmente…

“Então… mesmo que o destino da velha dinastia se esgote, eu ainda lutarei por ele. Não estou fazendo isso para restaurar a antiga dinastia. Não desejo mais fama ou riqueza, e faço isso apenas para ter a paz de espírito de que saberei quando morrer…

Quando Zhu Yan terminou, seus olhos já estavam molhados de lágrimas. Ele não conseguia mais falar.

Ele bebeu o vinho e entregou seu pote para Lin Ming.

Lin Ming sentiu algo se agitar em seu coração. Ele levou o pote aos lábios e começou a derramar vinho em sua garganta.

Vinho quente, simples cobertura de pele de carneiro, brisa, deserto sem fim…e duas pessoas que uma vez se conheceram e lutaram entre si. Embora seus caminhos fossem completamente diferentes, no momento eram duas pessoas com humores semelhantes, olhando o horizonte moribundo…

Era uma cena que não pode ser palavras descritas.

Em algum lugar, parecia, havia algum ciclo cármico inexplicável que mais uma vez trouxe Lin Ming e Zhu Yan, pessoas de dois mundos completamente diferentes, juntos.

Os homens não choram com tanta frequência, mas isso porque raramente chegam às profundezas da fonte da tristeza. Lin Ming não sabia que sentimento envolvia seu coração. Ele se levantou, cumprimentando silenciosamente os ventos fortes.

Mortais, imperadores e divindades verdadeiras, todos tinham seus próprios sofrimentos, sua própria amargura.

A vida de Zhu Yan também teve altos e baixos tumultuosos. Talvez sua experiência não valha a pena ser mencionada aos olhos daqueles que vêm de um reino superior. Em comparação, a experiência de Lin Ming foi muito importante e dizia respeito à continuação do Reino dos Deuses.

Havia, é claro, diferenças entre os dois, mas Lin Ming começou a sentir que, embora as pessoas possam ser categorizadas como fracas e fortes, não havia diferença quando se tratava de sofrimento.

A dor no coração de Zhu Yan ao enfrentar sua adversidade provavelmente não era menor do que a sua.

A vida de Zhu Yan, a vida de Lin Ming – eles eram iguais.

Isso significava que Lin Ming também era apenas

Zhu Yan passou por altos e baixos na vida mortal. Ele sonhava e esperava que no futuro se levantasse e se esforçasse apenas para frente, fazendo todo o possível para atingir seus objetivos, mas no final… falhou.

Embora ele tenha falhado, ele estava claramente ciente de si mesmo e reconheceu seu destino. Ele se encontrou e foi transformado ao encontrar uma nova fé e lutando por ela.

Então e Lin Ming?

Não procurando riqueza e fama, ele apenas busca a paz que é concedida à morte.

Lin Ming ponderou silenciosamente sobre essas palavras. Ele bebeu mais vinho.

Ele está agora muito mais desesperado do que Zhu Yan no passado. Apesar de Zhu Yan ter perdido tudo, ele ainda era jovem e tinha uma vida inteira pela frente para continuar a lutar pelo futuro, mas quanto ao atual Lin Ming, ele não teria nem uma vida…

Ele queria lutar, mas não tinha um ponto de partida para lutar.

No entanto, Lin Ming não queria desistir. Mesmo que morra, ele gostaria de encontrar a paz.

Sem pedir para mudar seu destino, ele só pediria uma vida sem arrependimentos.

Ele… poderia morrer porque perdeu o poder da alma… mas… ele não podia se dar ao luxo de ser derrotado só porque perdeu o poder da alma..

Leia MARTIAL WORLD português – Capítulo 1938 B. Viva sem arrependimentos

Autor: 蚕茧里的牛, Cocooned Cow

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1938 B. Viva sem arrependimentos – MARTIAL WORLD – Novela leve português
Novel : MARTIAL WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*