
Capítulo 1936 A. Noite de neve – MARTIAL WORLD português – Novela leve
Capítulo 1936 A. Noite de neve
A última parada de Lin Ming em Green Mulberry City foi um restaurante que seus pais administravam para a família Lin no passado.
No entanto, a esta altura, o restaurante é maior não era um restaurante. Não estava mais aberto para negócios e estava fechado para estranhos.
Este restaurante era o tesouro da Família Lin. Sem falar em comer lá, você não podia nem entrar lá.
Mesmo cada nova geração de imperadores do Reino Celestial da Fortuna só poderia prestar uma homenagem distante a este lugar quando vieram para Green Mulberry City.
No Reino da Fortuna Celestial, a Família Lin era uma espécie de direito divino. Ela era um poder que estava acima do poder do imperador e era irresistível.
Vendo este restaurante onde ninguém podia entrar, Lin Ming parece ter perdido o interesse em explorar lugares familiares.
Voltando aos lugares familiares, ele não veio para ver os pontos turísticos, mas para as memórias.
Como o restaurante Lin Family não era mais o mesmo e adquiriu um significado completamente diferente, Lin Ming não queria mais vê-lo, porque ali, afinal, não havia como encontrar suas memórias…
Lin Ming saiu. Ele deixou Green Mulberry City e Heavenly Fortune Kingdom…
Sete ou oito anos se passaram desde que Sheng Mei tomou a fonte de alma de Lin Ming…
Lin Ming sentia que seu cultivo estava caindo a cada dia. Apesar do fato de que a pequena quantidade da fonte de poder da alma deixada em seu corpo o impedia de envelhecer e decrepitude, seu fraco fogo de vida não podia mais ser invocado. Ele também não conseguia suportar o fardo de imensa energia e cultivo que estava contido em seu corpo.
Essas forças se dissiparam lentamente.
Ele começou a enfraquecer.
Ele foi para o norte. Ele passou pelas aldeias e finalmente chegou ao prado do norte.
Esta terra não era tão pacífica quanto o Reino dos Céus.
Soldados e cavalaria vagaram aqui caoticamente. A guerra durou o ano todo. Lin Ming caminhava pelas ruas e sentia ansiedade e pânico nos corações dos pedestres que se aproximavam. Muitas vezes, lenços eram amarrados na cabeça, seus passos eram apressados e suas expressões tensas.
Guerra, fome e peste – para os mortais, esses foram os três eventos mais terríveis.
E assim que a guerra estourar, a fome e a pestilência não o farão esperar.
Nevou fortemente naquele dia.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Lin Ming foi para uma montanha distante. Era fim de tarde e a estrada não podia mais ser vista. A neve se acumulava até o joelho e, no vale, podia cobrir uma pessoa de neve até o topo.
Lin Ming olhou para a enorme crista branca que estava iluminada sob o manto da noite. Ele queria escalar a montanha, mas naquele momento de repente sentiu um frio inexplicável apoderar-se dele. Ele não pôde deixar de tremer.
Embora o cultivo de Lin Ming tivesse caído, ele ainda não estava tão fraco a ponto de não conseguir suportar o frio nesta montanha de neve. Na verdade, mesmo se Lin Ming fosse atacado pelo mestre mais poderoso do Planeta Derramamento Celestial com um atributo de gelo, ele não teria sentido nada.
No entanto, neste dia, ele sentiu um frio inexplicável.
Era um resfriado que emanava da alma, e Lin Ming mal conseguia resistir.
Ele sabia que as feridas que Sheng Mei deixou nele não poderiam ser curadas. Além disso…eles só ficam mais pesados até que finalmente tiram sua vida.
Ele usou seus sentidos para cobrir esta montanha. Ele queria encontrar um lugar para descansar.
Ele estava procurando e sua mente estremeceu de repente. Ele… viu um homem: um homem que ele reconheceu. Embora a aparência dessa pessoa tenha mudado muito, Lin Ming ainda foi capaz de reconhecê-lo.
Havia muitas pegadas do passado em sua aparência, mas seu sabre não mudou em nada nestes 130 anos…
…….
– Este tempo maldito, que azar!
– Correr na estrada em uma noite de neve pode custar a vida de uma pessoa. Não importa o quanto o tempo frio tenha se tornado o motivo da doença de Sua Alteza o Príncipe Herdeiro.
Dois jovens reclamaram em voz baixa. Eles falaram em sussurros. Em uma noite com tanta neve e vento, suas vozes não podiam se espalhar muito.
– Esqueça. Devemos encontrar a princesinha nestes três dias, sair desta área e retornar à nossa base. Se ficarmos aqui muito tempo, a Guarda Branca certamente nos encontrará”, disse o velho, que usava um chapéu de bambu e carregava uma criança nos braços.
Ele estava vestido com um casaco longo e tentou cobrir a criança trêmula tanto quanto possível. Ele abaixou a cabeça e correu para frente.
– E se não conseguirmos encontrá-la? – perguntou o jovem com preocupação…
– Se não a encontrarmos, então será a vontade dos céus… – o velho suspirou profundamente e balançou a cabeça… “Se bem me lembro, a caverna em que ficamos no ano passado está bem na nossa frente. Ainda deve haver um pouco de feno e lenha dentro, então vamos descansar lá hoje.
Enquanto o velho falava, ele examinou a estrada coberta de neve à sua frente. Ele tinha uma boa memória e depois de um quarto de hora encontrou a caverna em que havia se hospedado antes.
O grupo deu um suspiro de alívio. Eles poderiam ter cruzado a montanha em uma noite de neve, mas uma criança com eles não suportaria.
O grupo rapidamente entrou na caverna. Uma vez lá dentro, eles limparam a neve dos corpos e tiraram seus chapéus de bambu.
Embora ainda estivesse frio na caverna, o ar dentro estava seco e como ele se lembrava do velho, havia feno e lenha.
Eles planejavam usar lenha para acender o fogo.
Porém, quando acenderam a chama, no momento em que a caverna foi iluminada, todos se assustaram e rapidamente recuaram.
Com um tinido alto, eles sacaram suas armas!
E tudo porque alguém em seguida, sentou-se em uma caverna. Ele usava uma máscara verde jade que tinha uma expressão muito fria e indiferente. Além disso, essa pessoa não emitiu um único som, nem emitiu uma aura. É por isso que ninguém o notou quando o grupo entrou na caverna.
– Quem é você?
O grupo está alerta. Isso se deve ao fato de que foram perseguidos por muito tempo pela Guarda Branca.
E nesta parte remota da montanha nevada, uma pessoa misteriosa apareceu de repente, todos se sentiam em perigo.
– Apenas um transeunte… – Lin Ming disse baixinho. Seus olhos estavam focados no velho deste grupo.
Este velho parecia ter cerca de 60 anos. Havia vestígios de vento e gelo em seu rosto, mas o contorno de seu rosto indicava que em sua juventude, esse velho era uma pessoa muito arrojada.
Este o velho tinha apenas uma mão. Seu cabelo era branco, assim como seu bigode comprido. Havia uma cicatriz profunda em seu rosto. Estendia-se das sobrancelhas ao pescoço, quase cortando todo o rosto.
Embora este velho estivesse extremamente alerta, ele exalava um profundo cansaço. Seus olhos velhos e opacos estavam injetados de sangue, e ficou claro que ele não dormia bem havia vários dias.
Nesse momento, o velho estendeu o seu espada, apontando-a para Lin Ming, e ao mesmo tempo abraçou a criança para protegê-lo. Essa criança também parecia ser muito inteligente e ciente da situação. Ele não chorou ou fez barulho, mas calmamente ficou atrás do velho e olhou para fora, lançando furtivamente um olhar para Lin Ming.
Lin Ming estava ligeiramente comovido. A visão deste velho exausto à sua frente começou lentamente a se sobrepor a outras imagens em sua cabeça.
Nessas fotos havia um homem em mantos bordados e com uma coroa de ouro na cabeça. Em sua cintura estava uma espada elegante, e ele próprio parecia ousado e heróico. Além disso, os cantos de seus lábios se curvaram ligeiramente em desprezo, como se tentasse mostrar seu desprezo por todos os outros.
Se não fosse pela espada vermelha escura envolta em pele de cobra que estava nas mãos do velho, e se não fosse pela verdadeira essência familiar com o atributo do fogo, emanando deste velho… então Lin Ming nunca teria acreditado que este velho era um velho adversário de seu passado – Zhu Yan.
Zhu Yan.
Na cidade de Green Mulberry, Zhu Yan roubou seu primeiro amor, Lan Yan.
Depois disso, Lin Ming apenas reforçou sua decisão de entrar na Sétima Casa Militar Principal. Ele pegou uma pequena quantia de dinheiro acumulado e foi para o Reino Celestial da Fortuna para fazer os exames. Como ele acidentalmente encontrou Zhu Yan ao se registrar com um dos amigos de Zhu Yan, Lin Ming foi expulso de sua casa. Depois disso, Lin Ming foi para o Pavilhão da Grande Pureza, onde trabalhou na cozinha, e foi lá que encontrou o Cubo Mágico.
Posteriormente, o cultivo de Lin Ming cresceu rapidamente. Quando seu verdadeiro poder foi revelado ao mundo, isso fez a família real Fortune City prestar atenção nele e fazer tudo ao seu alcance para ganhar seu favor.
Quanto a Zhu Yan, como havia uma rixa entre ele e Lin Ming, ele se viu sob grande pressão e isolamento.
Até mesmo seu senhor, o Décimo Príncipe Yang Zhen, começou a forçar Zhu Yan a buscar formas de chegar ao trono. Yang Zhen forçou Zhu Yan a encerrar seu relacionamento com Lan Yan.
No final, Zhu Yan foi derrotado por Lin Ming.
Depois disso, seja a Família Zhu ou o Décimo Príncipe, Zhu Yan perdeu todo o valor para eles. Ele se tornou um fardo.
Assim, Zhu Yan foi exilado.
Desde então, Lin Ming não viu Zhu Yan novamente. Já se passaram mais de 130 anos desde a última vez que se viram.
Lin Ming nunca pensou que da próxima vez que se encontrassem, Zhu Yan já estaria assim.
Cicatriz no rosto. Uma mão. Um rosto velho e exausto…
Lin Ming podia até ver os ferimentos internos deixados em seu corpo. Essas feridas ocultas provavelmente influenciaram o caminho das artes marciais de Zhu Yan.
Por causa de tudo isso, Lin Ming podia imaginar quantas provações e dificuldades Zhu Yan experimentou ao longo dos anos.
– Você me conhece?
Zhu Yan notou que o olhar de Lin Ming estava assustado.
Lin Ming não respondeu. Ele se encostou na rocha atrás dele. Um pequeno feixe de feno cobria o chão em que ele estava sentado. Naquela época, ele ainda sentia que o frio estava latejando por dentro.
A dor que vinha da alma era quase insuportável.
“Ele… parece que está tremendo”, alguém disse em um sussurro, olhando para Lin Ming.
– Ele está com frio?
Todos consideraram a situação um pouco absurda. Este súbito aparecimento do mascarado os fez especular que poderia ser algum mestre incomparável enviado para matá-los, mas descobriu-se que este homem tremia violentamente, como se não pudesse suportar o vento frio da montanha.
– Ele me assustou. Achei que fosse algum tipo de mestre…
– Não relaxe!
O grupo escolheu o canto mais distante de Lin Ming e se acomodou sem tirar os olhos do estranho.
– Velha Chama, temos que fazer alguma coisa com ela… – disse uma das pessoas, transmitindo o som da verdadeira essência: – Não sei se ouviu a nossa conversa…
– A neve é densa e o vento é forte. Ele não deveria ter nos ouvido. E mesmo que o fizesse, isso prova que seu cultivo é muito superior ao nosso. Se começarmos a lutar contra ele, podemos morrer, então… só não tente nos colocar em problemas desnecessários, especialmente quando você não sabe nada sobre o inimigo. Embora ele pareça doente, por algum motivo tenho uma sensação estranha quando olho para ele”, disse Zhu Yan lentamente. Ele não usava mais seu antigo nome, chamando a si mesmo de Flame.
Leia MARTIAL WORLD português – Capítulo 1936 A. Noite de neve
Autor: 蚕茧里的牛, Cocooned Cow
Tradução: Artificial_Intelligence