
Capítulo 1935 B. Voltar para terras familiares – MARTIAL WORLD português – Novela leve
Capítulo 1935 B. Voltar para terras familiares
Lin Ming saiu. Sua visita à Montanha da Espada deu-lhe uma sensação inexplicável.
Embora durante este período ele não percebesse os métodos de cultivo, não se iluminou sobre o Caminho Celestial, ou nem mesmo se sentou para meditar, Lin Ming sabia que seu coração havia realmente experimentado um batismo sem precedentes.
Se o fogo de sua alma ainda estivesse vivo, então, esses sentimentos e sensações lhe trariam um sucesso inimaginável no futuro.
No entanto, ele ainda não encontrou uma maneira de restaurar sua fonte de poder da alma…
Ele cruzou a Montanha da Espada, passando por um vasto deserto, e então chegou ao Reino Celestial da Fortuna.
O Reino Celestial da Fortuna. é a terra onde ele nasceu e foi criado.
Havia muitas memórias para ele nesta terra.
Lin Ming ficou em luto olhando para o país. Na infinita vastidão do espaço, este minúsculo país era muito pequeno. Nem poderia ser descrito como um grão de areia no deserto, mas mesmo assim, esta pequena terra estava carregada com as memórias de Lin Ming…
Ele espalhou a sua percepção, cobrindo facilmente todo o país.
Encontrou a Cidade do Amore Verde, esta foi a cidade onde nasceu e passou a sua infância.
Green Mulberry City costumava ser uma cidade pequena. Suas paredes tinham 60 metros de altura e tinham menos de cem mil cidadãos.
No entanto, na era atual, Green Mulberry City já ultrapassou a capital do Reino Celestial da Fortuna e se tornou a cidade número um do Reino.
Esta cidade era muito movimentada e barulhenta. As ruas eram largas, espaçosas e lotadas.
Esta mudança dramática, é claro, foi devido a Lin Ming. Lin Ming era daqui e era o herói lendário de Green Mulberry City. Por isso, inúmeros mestres visitaram este lugar, e esses mestres possuíam uma enorme riqueza, o que acelerou o rápido crescimento da Cidade do Amore Verde.
Na entrada do na cidade havia três estátuas de pedra de 9 metros.
A estátua na cidade era uma estátua de Lin Ming. Lin Ming segurava uma longa lança em sua mão, apontando diretamente para o céu azul brilhante.
Atrás de Lin Ming havia duas estátuas de mulheres divinas. Eles eram tão bonitos quanto as fadas efêmeras – eles eram Mu Qianyu e Qin Xingxuan.
A cada ano, essas três estátuas eram adoradas por incontáveis pessoas.
Lin Ming ficou por muito tempo na entrada da cidade, olhando ao redor.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Finalmente, ele entrou na cidade.
Entre a multidão animada estavam todos em quem você poderia pensar: aprendizes, artesãos, atores, empregadas domésticas, carregadores, donos de barracas vendendo bolos de gergelim…
– Venha, olhe! Olhar! Não perca esta oportunidade! Posso quebrar uma pedra com meu peito e uma jarra com minha cabeça! Quem tem dinheiro venha e experimente, quem não tenha dinheiro venha e veja! – um homem com o torso nu acenou animadamente para a multidão, segurando o punho na palma da mão.
– O Feng Shui pode falar sobre o seu destino. Se você acredita, então venha e experimente, e se não… – a cartomante criou um lugar para si mesma para especular sobre o futuro dos clientes crédulos.
Lin Ming ouviu os sons ao seu redor. Lentamente, ele se juntou à multidão, tornou-se uma pessoa comum e discreta. Apenas a máscara cobrindo seu rosto fazia as pessoas notarem.
Carruagens luxuosas estavam por toda parte. Estolas requintadas apareceram uma após a outra.
Algumas pessoas entraram na cidade a cavalo, outras caminharam com a cabeça erguida e algumas se sentaram na entrada da cidade em trapos pedindo esmolas de seus canteiros de palha.
– Compre torta de gergelim! Estes são hambúrgueres de gergelim frescos que acabaram de sair do forno! Duas penalidades por um! Frescos e aromáticos, são preparados de acordo com a receita secreta dos meus antepassados! Irmão mais novo, que tal experimentar?
Enquanto Lin Ming caminhava pela ponte de pedra, ele ouviu a voz de sua tia vendendo bolos de gergelim.
Lin Ming se virou e olhou para esta tia. Seu rosto estava coberto com um lenço. Sua pele nua estava corada devido à longa exposição ao sol e aos ventos fortes. Ela usava roupas simples e ásperas e sapatos surrados.
Nesse momento, ela já cobriu o bolo de gergelim com uma folha de papel. As mãos que seguravam o bolo de gergelim estavam torcidas com o tempo.
Lin Ming olhou para a tia e sentiu uma sensação de queimação no nariz. Ele sentiu a si mesmo, mas percebeu que não tinha moedas de cobre, nem ouro, nem prata.
Ele não conseguia tirar nada de seu anel espacial. Qualquer objeto de lá, se aparecer no mundo mortal, causará uma catástrofe.
Então ele balançou a cabeça.
Tia olhou para as roupas de Lin Ming. Ele não parecia pobre, mas não tinha um centavo. Talvez ele tenha esquecido de pegar o dinheiro.
Ela sorriu: – Irmãozinho, você esqueceu o dinheiro? Já é meio-dia e você pode não ter comido ainda. Aqui, pegue o bolo de gergelim de graça.
Tia pegou o bolo de gergelim embrulhado em papel e o colocou nas mãos de Lin Ming.
No passado, quando Lin Ming era criança, sua situação familiar não era particularmente boa ou ruim. Seus pais administravam um restaurante para seu clã e recebiam dinheiro todos os dias. Quando sua mãe dava alguma mesada, Lin Ming costumava sair pelas ruas comprando bolos de gergelim e frutas cristalizadas.
Lin Ming pegava o bolo de gergelim nas mãos, lentamente o trouxe à boca e deu uma pequena mordida.
A peça macia derretia na boca, trazendo consigo um perfume único.
O cheiro não muda mesmo depois de 100 anos.
A única coisa que mudou é … aqueles que comeram tortas de gergelim…
Lin Ming comia com cuidado.
Era comida mortal. Ao longo dos anos, Lin Ming comeu inúmeros materiais celestiais. Mesmo um pedacinho do que ele comeu em uma das refeições valia mais do que todas as riquezas deste país, mas… ele não conseguia se lembrar de nenhum material celestial que tivesse um gosto tão bom quanto esta torta hoje. Lin Ming comeu rapidamente.
– Irmãozinho, como você está?
Tia viu lágrimas nos cantos dos olhos de Lin Ming enquanto ele comia bolo de gergelim e ficava agitado. – Não é gostoso? Ou você está com problemas com sua família e fugindo? ..
– Não, estou bem… Obrigada tia…
Lin Ming caminhou passo a passo. No caminho, ele viu muitos dignitários e representantes da nobreza. Ele viu jovens mestres cavalgando e perdendo mimos em suas estolas.
Ele viu pessoas ainda mais pobres. Ele viu prostitutas abrindo seus corpos na frente de bordéis e mendigos pedindo esmolas nas ruas.
A vida de um mortal durou menos de cem anos. Da juventude à velhice, quem sabia quantas pessoas nasceram e morreram, experimentando felicidade e sofrimento.
Lin Ming viu esses lugares em sua juventude, mas ele nunca os experimentei de verdade.
Quando os mestres cultivavam o Tao Celestial, era uma espécie de iluminação.
E o retorno ao mundo mortal, e a sensação desta terra, foi outro tipo de iluminação.
No entanto, houve muitas pessoas que alcançaram o Tao Celestial e as pessoas que entendiam do trabalho mortal eram muito poucos…
O Mestre estava muito alto. Ao compará-lo com uma pessoa comum, entre eles havia um fosso natural que os separava, os mestres, é claro, não podiam sentir o doce, o azedo, o picante e todos os outros sabores da vida mortal.
Sem que ele mesmo soubesse, Lin Ming chegou ao centro da Cidade do Amore Verde. A Família Lin estava localizada aqui.
Nos últimos 100 anos, por causa de Lin Ming, eles se tornaram o clã mortal número um de todo o Reino e até toda a região do horizonte sul.
Mesmo as famílias reais de grandes países não eram tão proeminentes e altamente respeitadas como a Família Lin.
Ninguém e nenhuma seita ousou provocar a Família Lin.
Anteriormente, Lin Ming já havia tirado seus pais da Família Lin e terminado seu carma com eles. Hoje Lin Ming voltou para o Lin Seven e apenas ficou quieto no portão externo.
Por duas horas, Lin Ming observou todos os tipos de pessoas famosas e influentes entrando e saindo da casa da Família Lin. Cada um deles foi respeitoso ao entrar e não se atreveu a correr.
Ele também viu alguns dos alunos da Família Lin praticando na área de treinamento, seus movimentos foram intensos e enérgicos.
O atual chefe da Família Lin era uma pessoa inteligente. Ele entendeu que sua própria força era a mais importante.
Lin Ming silenciosamente olhou para tudo isso, e então saiu em silêncio. Do início ao fim, ele nunca conseguiu passar pelos portões da Família Lin.
Vida e morte eram predeterminadas, riqueza e honra vêm e vão. A família Lin deveria ser capaz de viver feliz por milhares de anos, mas não existia riqueza e fama eternas neste mundo.
Talvez no futuro esta família respeitada seja destruída, e um dia ela se tornará uma família comum novamente…
Aos olhos de Lin Ming, era samsara natural. Não havia necessidade de influenciá-la…
Leia MARTIAL WORLD português – Capítulo 1935 B. Voltar para terras familiares
Autor: 蚕茧里的牛, Cocooned Cow
Tradução: Artificial_Intelligence