наверх
Editar
< >
MARTIAL WORLD Capítulo 1933.1. Como posso desafiar os céus?

Capítulo 1933.1. Como posso desafiar os céus? – MARTIAL WORLD português – Novela leve

Capítulo 1933.1. Como posso desafiar os céus?

A Montanha da Espada era extremamente alta. O céu acima da Montanha estava azul e cheio de nuvens, parecendo uma bela pintura.

A Montanha da Espada também estava muito fria. Nevou o ano todo no topo, mas, curiosamente, também havia uma primavera limpa e não congelante. Por causa de quão íngreme a Espada da Montanha era, a fonte eventualmente se tornou uma cachoeira, caindo como um dragão branco deslumbrante que tiraria o fôlego de qualquer um.

Lin Ming escalou a montanha. Com seu cultivo, ele poderia facilmente ter cruzado sem perturbar ninguém, mas decidiu parar aqui.

Caminhando pela neve branca e cristalina, ele se sentiu solitário e espada de intenção fria. Uma sensação inexplicável tomou conta de seu corpo.

Mais de 100 anos depois, quando velhos amigos se reencontraram, embora muitas coisas possam ter permanecido iguais, as pessoas certamente mudarão..

No caminho de Lin Ming para o auge das artes marciais de Jiang Baoyun, não era um oponente incrível. Comparado com aqueles que eram os favoritos do céu, como Holy Son e Sheng Mei, ele não era digno de menção.

No entanto, Lin Ming tinha um impressão profunda de Jiang Baoyun. Isso se devia ao seu orgulho arrogante e ambição, que parecia subir às nuvens.

Mas é uma pena que a restrição imposta por sua cidade natal tenha se tornado as algemas de Jiang Baoyun! Não importa o quão alto seu coração disparasse, ele nunca seria capaz de se libertar!

Pensando nisso, Lin Ming sentiu pena de Jiang Baoyun. Se ele tivesse vindo de alguma grande família respeitada do Reino dos Deuses, o resultado teria sido completamente diferente, mas o destino foi injusto.

Lin Ming andava de um lado para o outro ao longo do cume. Nos dias seguintes, mais e mais pessoas se reuniram na Montanha da Espada.

Elites notáveis ​​de toda a região do horizonte sul compareceram.

Eles chegaram em navios espirituais de jade, pássaros de arco-íris ou até mesmo eles mesmos.

Lin Ming observou todos em silêncio. acontece. Depois de se acostumar a ver as melhores Bestas Divinas do Reino dos Deuses, depois de se acostumar a ver navios espirituais do nível do tesouro do Imperador, ele percebeu que esses barcos espirituais e pássaros espirituais podiam parecer bonitos, mas a verdade é que eles não eram exatamente então…

Os mestres do mundo mortal tinham as alegrias de um mortal.

Olhando para trás, na Sétima Reunião de Guerra do Vale Principal, quando Mu Qianyu chegou ao Pássaro Escarlate, ela chocou e assustou inúmeras pessoas.

Havia um lago no topo da Montanha da Espada. Uma fina camada de névoa flutuou sobre este lago. A fonte que fluía montanha abaixo saiu desta lagoa, e esta lagoa não congelou durante todo o ano.

No topo desta lagoa havia lótus de gelo em plena floração. Lá, também, dezenas de pavilhões foram espalhados ao longo da costa.

Esses pavilhões sediaram uma festa festiva dos mestres da espada.

Quanto a Lin Ming, como intruso, ele se posicionou em um dos maiores pavilhões, bem como no pavilhão que estava localizado na borda. Ele ficou com os discípulos dos grandes da Região do Horizonte Sul.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Hmm? É você?

Parada não muito longe de Lin Ming, uma garota de 18-19 anos ficou pasma. Ela fazia parte do casal que Lin Ming tinha visto poucos dias atrás.

Seu irmão mais velho estava no mesmo pavilhão, e ele também ficou surpreso ao ver veja Lin Ming.

A Montanha da Espada não tinha guardas. E tudo porque estava coberto com a ponta da espada, e um homem comum não poderia escalá-lo.

– Olá amigo, como você chegou aqui?

O jovem parecia na máscara fria de Lin Ming e permaneceu um pouco pasmo.

Quando viu Lin Ming no sopé da montanha, ele pensou que Lin Ming era algum tipo de excêntrico ou mesmo tolo, então ele nunca teria pensado que esse tolo estaria em uma reunião antes deles.

No entanto, Lin Ming não pareceu ouvir isso questão… Ele olhou para o centro do lago frio, esperando pelo chá do mestre espadachim.

O jovem e a mulher se sentiram como se tivessem pisado em um prego, como se tivessem vergonha.

– Esta pessoa deve ser surda…

A jovem estava irritada, seus seios pequenos subiam e desciam. Na verdade, ela sabia que Lin Ming não era surdo porque quando ela o chamou da montanha, ele virou a cabeça para olhar para ela.

Ela apenas tentou para ajudá-lo, e não esperava que ele não prestasse atenção às suas palavras.

Como se fosse indiferente a tudo que o cercava.

– Está tudo bem, irmãzinha, você não precisa dizer mais nada. Parece que você esqueceu os ensinamentos do Mestre…- sussurrou a reprovação do jovem. A jovem franziu os lábios e não disse mais nada.

Neste momento, finalmente começou a beber chá.

Esta parte do chá não foi algo como um torneio de artes marciais para ver quem era mais forte, mas sim uma oportunidade para diferentes espadachins da Região do Horizonte Sul se reunirem para comparar habilidades e aprender sobre os pontos fortes e fracos uns dos outros. Tudo isso era necessário para entender melhor o que significava a arte da espada.

Assim, quando as pessoas atacavam, isso não era feito para alcançar a vitória, mas para demonstrar seus truques incomuns e demonstram sinceramente sua arte com a espada.

Aos olhos de Lin Ming, a cerca dessas pessoas não valia muito.

E assim foi até … Jiang Baoyun subir ao palco.

Jiang Baoyun vestia uma túnica azul naquele dia. Suas sobrancelhas eram como duas espadas voando em ângulo para suas têmporas. Seus olhos eram profundos e escuros como joias cintilantes.

As costas de Jiang Baoyun eram uma bainha de espada. A bainha era forjada em metal e parecia simples e indefinida.

Dois punhos de espada eram visíveis projetando-se desta bainha, uma espada era azul, a outra era preta.

Tudo estava igual à Assembleia Militar do Sétimo Vale Principal.

Jiang Baoyun empunhava duas espadas. Não que as duas espadas fossem usadas ao mesmo tempo, mas duas espadas diferentes correspondiam a movimentos diferentes.

Ainda era o mesmo de antes.

O oponente de Jiang Baoyun era o velho amigo de Lin Ming, Jiang Lanjian!

Na Sétima Reunião de Guerra do Vale Principal, Jiang Lanjian causou uma impressão incrível em Lin Ming. Na verdade, houve até um período em que Lin Ming teve que esconder seu verdadeiro nome e se autodenominou Lin Lanjian.

Assim, após tantos anos, Jiang Baoyun e Jiang Lanjian se viam como rivais. Como irmãos e rivais que se entendiam em um nível intuitivo, eles naturalmente progrediram rapidamente.

Jiang Lanjian, mais de 100 anos depois, era mais como Jiang Baoyun Do que no passado. Jiang Lanjian não parecia ter mais de 30 anos e também usava roupas azuis. Embora seu rosto não fosse tão acentuado e contornado como o de Jiang Baoyun, o ponto importante aqui era que a nitidez estava escondida em seu coração. Só de olhar para ele teria pensado que ele era algum tipo de espada de grau de tesouro escondida em uma caixa.

Um sorriso brilhante apareceu no rosto de Jiang Lanjian enquanto ele contava a Jiang Baoyun, “Irmão Baoyun, já se passaram três anos desde a última vez que lutamos! Quantos movimentos trocamos da última vez?

– 83 movimentos! Jiang Baoyun respondeu.

– Ótimo! Então, hoje minha meta é mais de cem!

Jiang Lanjian era mais fraco do que Jiang Baoyun, mas na Região do Horizonte Sul qualquer um que pudesse dar cem passos contra Jiang Baoyun poderia ser considerado um milagre.

– Mestre, você consegue!

Uma garota de 18 anos de pé ao lado de Lin Ming, que entrou em conflito com ele, começou a bater palmas animadamente e seus olhos brilharam. Ela estava claramente feliz em ver sua luta mestre. Aparentemente, o jovem casal que Lin Ming encontrou eram discípulos de Jiang Lanjian.

Lin Ming não se importava muito com isso. Em vez disso, ele calmamente assistiu ao duelo entre Jiang Baoyun e Jiang Lanjian.

Jiang Baoyun e Jiang Lanjian cultivaram suas próprias intenções de espada. Por algum tempo, raios de luz incomparavelmente brilhantes se cruzaram no espaço.

As intenções de suas espadas até fizeram as espadas de alguns mestres mais fracos ressoarem ruidosamente. Quando este carrilhão veio junto, ele se tornou como o rugido de um dragão, chocando a mente.

Alunos de baixo nível nunca viram uma cena tão grandiosa antes!

Todos eles começaram a se preocupar.

– Que poder! Eles realmente merecem ser chamados de Cloud Sword Immortal e Blue Sword Immortal! Temo que minha espada logo saia voando de sua bainha!

– Essas são duas das maiores e extraordinárias espadas imortais da região do horizonte sul. De modo geral, não há outro mestre espadachim que possa lutar contra eles. Antes de a batalha começar, as espadas de seus inimigos já estão alcançando-os! Além disso, ouvi dizer que… os dois já foram alunos da mesma seita!

– É isso! Eles vieram da mesma seita. Era apenas uma seita pequena e muito simples chamada Sétimo Vale Principal, mas na verdade deu origem a muitas pessoas incomuns. Isso é incrível.

Leia MARTIAL WORLD português – Capítulo 1933.1. Como posso desafiar os céus?

Autor: 蚕茧里的牛, Cocooned Cow

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1933.1. Como posso desafiar os céus? – MARTIAL WORLD – Novela leve português
Novel : MARTIAL WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*