
Capítulo 1931 B. Amor e ódio – MARTIAL WORLD português – Novela leve
Capítulo 1931 B. Amor e ódio
No universo, na vasta escuridão do espaço, havia duas figuras.
Essas duas pessoas estavam cobertas com vestes pretas. Eles eram uma mulher bonita e um menino velho.
Eles eram Sheng Mei e o Imperador da Alma.
– Satisfeito? .. – O velho sorriu zombeteiramente.
A expressão de Sheng Mei estava fria. Ela não respondeu.
– Concordei com sua condição final. Eu não usei a Técnica de Destruição da Alma do Mundo dos Sonhos e deixei você organizar tudo. Você deu o Yin original de suas sete reencarnações, bem como seu corpo e mente a ele, oferecendo gratuitamente tudo isso a fim de receber em troca sua Alma Eterna. Você deu a Lin Ming seus tesouros mais preciosos, mas no final, o julgamento que ele fez de você se resumiu a uma palavra… “prostituta”.
Imperador da Alma falou pensativamente. Na verdade, a Alma Eterna deveria ter sido oferecida voluntariamente por Lin Ming, mas neste universo, o Imperador da Alma foi aquele que alcançou as maiores realizações nos aspectos da alma e do mar espiritual. Ele tinha seus próprios métodos que podia usar, como criar um mundo de sonho e usar ilusões para enganar Lin Ming facilmente. Forçar Lin Ming a dar voluntariamente tudo que ele, o Imperador da Alma, precisava, teria sido fácil.
– Você entendeu tudo o que aconteceria e tudo o que você faz, mas ainda decidiu derramar suas emoções nele e oferecer a ele o Yin primitivo de suas sete reencarnações… O que é? O poder da alma dele foi tirado por você … Ah, sim, parece que resta um pouco, o suficiente para ele viver um pouco mais, mas no final ele vai morrer não importa o que aconteça. Você não se importa em pegar seu tesouro mais valioso e jogá-lo no lixo. Você fez tudo isso para satisfazer suas próprias obsessões? O Imperador da Alma disse lentamente, mas naquele momento a expressão de Sheng Mei ficou mais fria do que gelo.
Ela disse claramente e sem pressa: “Você … cale a boca!
O Imperador da Alma ficou atordoado por um tempo, mas ainda riu friamente como antes.
Sheng Mei disse friamente: “Não se esqueça de que temos um acordo. Não me pressione, senão morrerei contra a sua vontade! E se eu morrer, todos os seus planos entrarão em colapso!
Intento assassino e ódio brilharam nos olhos de Sheng Mei. Essa intenção assassina fez o Imperador da Alma franzir a testa e sorrir: “Aqueles olhos de novo. Ou seja, eu sou a pessoa mais odiada em sua vida, a pessoa que você quer despedaçar em um milhão de pedaços. No entanto… você pode me odiar, mas Lin Ming não odeia você? Você tirou tudo dele e deixou-lhe apenas sua vida barata… Oh, sim, você ofereceu a ele seus sentimentos sinceros, mas qual é o significado deles? Eles são inúteis!
– Nunca pensei que mesmo depois de sete reencarnações, você ainda ficaria tão emocionado com a palavra “amor”. Você é como uma garotinha com suas próprias expectativas ingênuas em relação aos outros. Já que você quer manter essa bolha frágil e ridícula em seu coração, não vou tocá-la. Só preciso de um, venha aqui…
O Imperador da Alma estendeu a mão. Sheng Mei cerrou os dentes, os olhos cheios de intenções assassinas, mas no final ela se recompôs e abriu totalmente seu mar espiritual.
Lentamente a partir de um ponto entre os incontáveis raios de luz dela saíram de suas sobrancelhas, finalmente se transformando em uma esfera de luz vermelha e roxa profunda.
Esta esfera de luz lentamente se afastou. No vazio do espaço, um fluxo constante de energia emanava desta pequena esfera de luz, como se contivesse um universo infinito dentro.
Era Lin Ming Alma Eterna. Se ela não tivesse sido oferecida voluntariamente, ela não poderia ter sido aceita.
Quando Lin Ming e Sheng Mei fizeram amor, a mente dele passou completamente para as mãos dela. No auge da alegria e paixão, ele voluntariamente doou sua Alma Eterna.
E agora Sheng Mei deu esta Alma Eterna ao Imperador da Alma por sua própria vontade.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Tudo era diferente do que Lin Ming pensava. Sheng Mei não guardou metade da Alma Eterna para si, mas deu tudo ao Imperador da Alma.
No infinito céu estrelado, a esfera parecia uma semente mística. Como se pudesse formar o mundo apenas sendo plantado.
– Alma Eterna, ela é finalmente minha!
Olhando para esta Alma Eterna, os olhos do Imperador da Alma brilharam com uma excitação incomparável.
– Eu fiz tudo ao meu alcance para criá-la! E agora ela é minha.
O Imperador da Alma lambeu os lábios. Ele acenou com a mão e a Alma Eterna caiu em seus braços. Ele sorriu, revelando dentes brancos assustadores. Combinado com seu rosto aterrorizante, aquele sorriso poderia fazê-lo tremer de medo.
O Imperador da Alma olhou com entusiasmo para a Semente da Alma em suas mãos.
Primeiro ele examinou sua percepção. Depois de se convencer de que não era uma farsa, ele aos poucos injetou essa semente de alma no ponto entre as sobrancelhas.
Ele sempre teve o cuidado de não dar a ninguém -ou uma chance de prejudicá-lo.
Quando a Alma Eterna entrou em seu corpo, o Imperador da Alma parecia ter a coisa mais maravilhosa do mundo. Ele parecia um viciado em ópio a quem as drogas eram negadas e agora, finalmente, recebia uma caixa com as drogas mais valiosas. Ele parecia um pervertido sexual que por muito tempo foi privado das alegrias da carne e agora, finalmente, ele conseguiu a mulher mais bonita do mundo.
Devido à extrema excitação, o rosto do Imperador A alma tornou-se feroz.
Seus olhos velhos e opacos mudaram lentamente, enchendo-se de profunda pureza.
Este processo continuou por duas horas.
O Imperador da Alma parecia cada vez mais com um jovem. A atmosfera deprimente ao seu redor também se dissipou.
Só que agora seu rosto estava branco pálido sem um único sangue, tão magro que seu coração e sangue em suas veias congelaram de a visão dele…
– Bom, muito bom!
O Imperador da Alma estendeu a mão direita, estalando os nós dos dedos.
– Eu atenderei sua solicitação. Quanto à Pena Flutuante, vou cuidar disso sozinho. Claro, farei tudo em silêncio… Não quero que os santos percebam nada incomum agora!
A Alma Eterna não poderia ser absorvida diretamente pelo Soul Emperor. Em vez disso, foi selado em seu mar espiritual e envolto em camadas de correntes.
Absorver uma alma era mais fácil falar do que fazer.
Traços de caráter complexos fariam com que a pessoa que a consumisse se perdesse e formasse personalidades diferentes.
A Origem Divina foi muito bom um exemplo disso.
Embora o Imperador da Alma tivesse uma compreensão profunda da alma, ele ainda não conseguiu alcançar a absorção completa. Na verdade, o processo de assimilação da Alma Eterna pelo Imperador da Alma será extremamente longo, levará pelo menos 100 mil anos.
Sheng Mei, que estava parada ao lado do Imperador da Alma, formando selos com suas próprias mãos, criando camadas de espaço ilusório que selaram completamente o Planeta Derramamento Celestial.
Este feitiço que ela criou pode durar dezenas de milhares de anos.
O O Imperador Soul sorriu com desprezo: – Você quer proteger este planeta? Os santos podem ter invadido o Reino dos Deuses, mas eles estão interessados apenas no Reino dos Deuses, não nos reinos mortais. Pelo menos pelas próximas dezenas de milhares de anos…
Sheng Mei não disse nada. Ela se virou silenciosamente, abriu o vazio e saiu.
Leia MARTIAL WORLD português – Capítulo 1931 B. Amor e ódio
Autor: 蚕茧里的牛, Cocooned Cow
Tradução: Artificial_Intelligence