Capítulo 1919.1. Reunião – MARTIAL WORLD português – Novela leve
Capítulo 1919.1. Reunião
Bam!
Depois de ser esmagada pelo ataque conjunto dos Santos Imperadores, a Arca da Esperança estremeceu. O escudo protetor que cobria a nave foi quebrado como uma casca de ovo, com rachaduras perturbadoras nas runas.
A energia de alguns ataques dos santos já foi conseguiu romper o escudo protetor e colidir com a Arca da Esperança.
– Lin Ming, quem você disse que está vindo?
Diuhen agarrou o ombro de Lin Ming. Em uma situação tão crítica, ele não sabia de quem as pessoas de quem Lin Ming estava falando eram amigos ou inimigos.
– O Reino dos Deuses… os mestres do povo! Lin Ming disse. Nesse momento, a voz inquieta de Xiao Mosian ainda soava em sua mente.
– O Reino dos Deuses! Pessoas!
Ouvindo isso, os mestres das raças antigas ficaram pasmos. O Reino dos Deuses foi separado do Universo Primordial por outro céu. Mesmo que uma grande tribulação desabasse e o Muro das Lamentações de Deus ficasse extremamente enfraquecido, seria difícil para suas raças cruzarem. Além disso, havia um vínculo muito frágil entre as duas raças.
A origem divina era humana, e a Imperatriz Celestial Xuanqing morreu no Reino dos Deuses.
A humanidade já foi a raça de pico dos 33x Céus, mas após a grande tribulação há 3,6 bilhões de anos, seus legados foram danificados e suas Divindades Verdadeiras morreram. Até mesmo a maioria de seus imperadores morreu em conflito e eles se tornaram uma raça agonizante.
Como será a humanidade nesta era?
Enquanto os mestres das raças antigas ficavam atordoados, uma forte explosão soou quando o escudo da Arca da Esperança finalmente se estilhaçou!
No meio de um ataque terrível, um feixe de energia disparou, causando fogos de artifício brilhantes para iluminar o espaço escuro!
– Finalmente quebrou, he-heh!
O Imperador com a coroa de ouro e o Santo General riram. Eles usaram seus métodos para se preparar para derrotar muitos dos mestres na Arca da Esperança, mas durante esse tempo, Diuhen lançou dois decretos dos deuses sem um pingo de hesitação!
Fuuh!
Os decretos cortaram o espaço, explodindo como flechas divinas. Eles formaram uma onda de choque terrível que varreu um milhão de milhas do espaço.
O imperador com a coroa dourada sorriu cruelmente.
– Use os mesmos velhos truques para ganhar tempo, mas você ainda não pode mudar seu destino!
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
O imperador com a coroa de ouro escapou da tempestade de energia dos decretos dos deuses e estava prestes a atacar novamente, mas neste momento sua expressão mudou. Ele se virou e viu que uma distorção, como ondulações, começou a aparecer no espaço negro atrás dele, a apenas 10.000 milhas de distância…
Dentro dessas ondulações, um delicioso edifício branco emergiu lentamente. Era um palácio!
Este palácio de jade branco parecia insignificante em comparação com as enormes ondulações espaciais em torno dele, como uma folha de jade flutuando na água.
No entanto, quando o Imperador com uma coroa de ouro olhou atentamente para este palácio de jade branco, ele sentiu algo estranho nele. Olhando para este palácio, ele sentiu que todo o seu ser era irreal, e que este palácio se dirigia lentamente em sua direção de algum sonho distante.
E depois disso direito atrás deste palácio, navios espirituais começaram a aparecer em massa. Essas naves eram estruturas enormes, cada uma das quais exalava uma atmosfera enorme e solene!
Entre essas naves espirituais estava o grande Buda dourado!
Este grande Buda dourado sentou-se em um trono em forma de lótus, seu corpo de mil milhas de comprimento estabilizando o vazio circundante. Os raios de luz de Buda permaneceram em torno dele, dando-lhe uma atmosfera solene. Cantos budistas soavam no ar, ignorando a distância no espaço, alcançando os ouvidos de todos, como um grande sino sacudindo a mente, tão alto que até os surdos podiam ouvi-lo!
Da mesma forma, o grande Buda voou para a frente no espaço, cegando seus olhos como um sol gigante.
– Pessoas!?
O comandante de alto escalão das forças de invasão do Reino dos Deuses da raça dos santos, o Santo General, semicerrou os olhos para esses navios. Depois de passar muitos anos se preparando para a guerra no Reino dos Deuses, ele sem dúvida conheceu a humanidade.
O Palácio de Jade Branco era originalmente do Divine Dream Heavenly Palace. Quanto ao grande Buda dourado, era a mais gloriosa e lendária Terra Sagrada do nível do Imperador da humanidade – o Monte Potala. E foi o tesouro mais alto do Monte Potala que foi usado para cruzar o espaço!
– Pessoas… Esses são os mestres das pessoas?
Os rostos de Diuhen, Baguya e muitos outros imperadores das raças antigas expressaram surpresa e descrença quando viram as forças da humanidade chegarem.
Eles ouviram que a humanidade está em declínio há muito tempo. Nas mentes da raça de deuses original, todo o Reino dos Deuses pode ser muito mais populoso do que o Universo Primordial, mas o número de verdadeiros mestres provavelmente não era muito maior. Assim, quando eles viram isso na frente deles hoje, eles ficaram todos cheios de dúvidas.
Tanto o palácio de jade branco quanto o grande Buda dourado emitiram uma aura incomensuravelmente profunda.
Uma mulher em vestes brancas emergiu do vazio de um mar enevoado de luz branca em torno do palácio de jade branco. Milhões de fitas de seda branca enevoadas penduradas em seu corpo, cobrindo-a na névoa. Ela era um gênio de incomparável talento e graça.
Em toda a sua aparência, ela parecia a deusa dos sonhos. Apesar de ser difícil ver sua aparência, ela emitia uma sensação inexplicável, como se sempre houvesse uma voz baixa em sua cabeça informando à pessoa que ela era linda ao extremo.
Seus passos eram calmos e dignos. Ela segurava uma fita na mão, como se não tivesse vindo aqui para matar seus inimigos, mas simplesmente caminhou lentamente pelo parque, apreciando a vista.
Enquanto isso, aos olhos do grande Buda dourado, havia duas pessoas em kashayas que se sentavam no olho direito e no olho esquerdo, respectivamente.
Aquele no olho direito estava um velho monge iluminado. Ele estava segurando o cajado do monge na posição horizontal sobre os joelhos. Seus olhos estavam fechados e sutras escorriam de seus lábios.
Em seu olho esquerdo estava um jovem monge. Seu rosto se distinguia por traços marcantes e parecia estar suavemente polido. Ele era um homem incrivelmente bonito com uma coroa na cabeça. Seus olhos brilhavam como a lua e seus lábios eram vermelhos como cinábrio.
Leia MARTIAL WORLD português – Capítulo 1919.1. Reunião
Autor: 蚕茧里的牛, Cocooned Cow
Tradução: Artificial_Intelligence