наверх
Editar
< >
MARTIAL WORLD Capítulo 1917. Retorno (1)

Capítulo 1917. Retorno (1) – MARTIAL WORLD português – Novela leve

Capítulo 1917. Retorno (1)

O Universo Primordial era um dos 33 Céus. Era uma extensão incomparavelmente vasta, mas levou apenas alguns dias para a Arca da Esperança cruzá-la rapidamente.

Se eles conseguirem atravessar o Muro das Lamentações de Deus, eles estarão do outro lado, eles se encontrarão em um dos universos dos santos.

Atualmente, as raças antigas estavam correndo contra a morte. Isso se deve ao fato de que mesmo que o Santo Soberano conseguisse encontrar sua localização, ainda levaria tempo para transmitir informações sobre eles.

Se o raças antigas podem chegar ao Reino dos Deuses antes de serem interceptadas pelas tropas dos santos, então será sua vitória.

– Avance! Diuhen ordenou sem hesitação. A Arca da Esperança acelerou sem parar, transformando-se em um feixe de luz divina que instantaneamente cruzou milhões de milhas para atacar o Muro das Lamentações de Deus.

Devido ao grande calamidade 3,6 bilhões de anos atrás, o Muro das Lamentações de Deus, que separava o Universo Primordial do Universo dos Santos, tornou-se extremamente fraco, quase desaparecendo. Se tivesse sido atingido pelo Imperador de Espadas, não teria sido difícil perfurá-lo.

E o impacto da velocidade total da Arca da Esperança foi ainda mais impressionante do que o poderoso ataque do Imperador de Espadas.

Puxa!

A Arca da Esperança colidiu com o Muro das Lamentações de Deus. Parecia uma flecha perfurando uma cortina elástica. O Muro das Lamentações de Deus se curvou, formando um enorme cone do outro lado.

A Arca da Esperança desacelerou rapidamente. O Muro das Lamentações de Deus estremeceu. Finalmente, a Parede se partiu e a Arca da Esperança conseguiu entrar no universo dos santos do Universo Primordial.

No momento em que passaram pelo Muro das Lamentações de Deus, o mestre das raças antigas sentiu seus corações apertarem e eles estavam alertas. Eles temiam que a armadilha da raça dos santos os aguardasse atrás do Muro das Lamentações de Deus.

Mas agora, neste universo desconhecido, tudo o que os esperava era um espaço tranquilo. As estrelas brilhavam ao longe, sem qualquer indício de qualquer coisa viva.

Tudo estava calmo, apenas assustador.

A ansiedade apareceu no coração de Diuheng, mas agora não era hora de hesitar. Ele proclamou em voz alta: “Velocidade máxima à frente!

A raça do deus original era agora um campo de força esgotado, atrás do qual estavam apenas soldados cansados, mas a Arca da esperança não diminuiu o ritmo. Ele caminhou pelo espaço, ativando rapidamente grandes mudanças no vazio.

Repetidamente, a Arca da Esperança cruzou este universo.

As raças antigas tiveram uma história magnífica e gloriosa. Eles tinham um mapa estelar dos 33 Céus, um grande mapa que descrevia completamente os universos dos 33 Céus.

Os lugares onde os universos dos 33 Céus estavam ligados também eram marcados entre si e as principais raças que neles viviam.

Embora as informações neste mapa estelar fossem incertas, eram inestimáveis ​​neste ponto. Ela poderia mostrar a eles a direção geral, caso contrário, as raças antigas não saberiam onde ir para encontrar o Reino dos Deuses.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Baguy olhou para o mapa e disse: – Universo, em que nos encontramos é chamado de Santo Paraíso da Contenda. Não ocupa mais do que 70% do Universo Primordial e nos Sete Céus dos Santos este lugar se distingue por um número relativamente pequeno de mestres e não é rico em recursos. De acordo com o que sabemos, este Céu é um dos céus mais seguros e não há Divindades Verdadeiras aqui. Há uma chance de que possamos simplesmente atravessar este Universo e chegar com segurança ao Reino dos Deuses!

Mesmo uma Divindade Verdadeira viajando pelo Universo levará tempo para alcançá-los. Mesmo que o Santo Soberano quisesse enviar a notícia de sua chegada, ainda demoraria. Sua fuga bem-sucedida não era de forma alguma uma perspectiva desesperadora.

Além disso, de acordo com a informação recebida pela raça do deus original, as verdadeiras divindades dos santos estavam em uma luta feroz entre si. Isso se deve ao fato de que todos os recursos das ruínas do Reino Primevo estavam envolvidos.

Entre as verdadeiras divindades dos santos, o Santo Soberano Good Fortune era o mais forte. Ele organizou a mais poderosa seita de santos e tornou-se o Santo Soberano dos Santos, comandando todos os sete Céus dos Santos. Ele obteve quase 80% dos recursos comuns dos santos, incluindo as ruínas do Reino Primevo e o Orbe Espiritual da Grande Névoa. Finalmente, ele ainda conseguiu subjugar o corpo da Fome, transformando este corpo sem alma em seu avatar.

Tudo isso foi vítima do Santo Soberano da Boa Fortuna.

Nesta situação, as outras Divindades Verdadeiras estavam claramente infelizes.

O O Santo Soberano desencadeou uma grande guerra focada na raça do deus primitivo. Ele queria obter os recursos de suas ruínas, e a maioria desses recursos irá para o próprio Santo Soberano da Boa Fortuna.

Quanto à guerra contra o Reino dos Deuses, foi também na esfera de interesses do Santo Soberano. Outras Divindades do Verdadeiro Santo não estavam necessariamente ansiosas para servir como lanças do Santo Soberano.

De todas as más notícias, esta era a única boa.

Enquanto eles continuavam a caminhar pelo espaço, Diuhen olhou para o mapa estelar, gotas de suor em sua testa.

– Mais três grandes mudanças no vazio, e devemos estar no Muro próximo ao Reino dos Deuses. Lá podemos passar pelo Muro das Lamentações de Deus e entrar no Reino dos Deuses! – disse Diuhen, mas então sua expressão mudou de repente. Naquele momento, ele sentiu a Arca da Esperança desacelerar repentinamente, como se estivesse presa em um pântano!

– O que está acontecendo!? – Baguy também mudou no rosto. Ele sentiu a Arca da Esperança entrar em um campo de força gigantesco. O espaço circundante foi selado!

Explosão!

O grande corredor que abrigava a matriz A Arca da Esperança estremeceu de repente, como se fosse de um terremoto. Os mestres que gerenciavam a formação da matriz estremeceram em seus lugares.

Todos entraram em pânico. Eles olharam pela vigia e viram dezenas de navios espirituais na frente deles. Eles esperaram por eles lá e ativaram seus arrays!

A Arca da Esperança era uma pequena mosca que pousou na teia, perdendo a capacidade de se mover!

Eles criaram uma matriz que poderia interceptar a Arca da Esperança – você só pode imaginar a força de seus oponentes!

– O Espírito envia os santos!

Diuhen respirou fundo. Eles foram emboscados!

– Como eles ficaram tão rápidos?

O Imperador na Arca cerrou os braços seus punhos, sua voz cheia de relutância em desistir. Eles já estavam tão próximos do Reino dos Deuses! Um pouco mais, e eles poderiam ter escapado dos Céus dos Santos, mas agora todos os seus planos ruíram!

– Desde o momento em que escapamos e até agora se passaram apenas alguns dias. Naquela época, quando viajávamos pelos dois universos do 33 Céu, não saíamos da Arca da Esperança, não pode ser que alguém fosse mais rápido que nós. E se você pensar sobre isso, acontece que mesmo que nossa localização fosse rastreada, não deveria haver ninguém aqui que pudesse nos alcançar e ainda ter tempo suficiente para organizar essas matrizes… Essas pessoas devem ter vindo aqui de Os Reinos dos Deuses… “” Lin Ming de repente falou de seu canto quieto. Embora sua voz fosse calma e contida, suas palavras não esconderam sua fraqueza. Nesta batalha contra o Santo Soberano da Boa Fortuna, Lin Ming gastou muita energia. Ele quase queimou sua alma e foi forçado a exaurir o poder de sua alma.

– Eles vieram do Reino dos Deuses, sim… – murmurou Baguy em voz alta.

A explicação de Lin Ming era a possibilidade mais inteligente. Os Santos controlavam os Sete Céus, mas no final eles ainda dependiam de navios do nível do Imperador para viajar. Se eles quisessem cruzar o universo do 33 Céu, eles ainda precisariam de um ou dois meses. Reunir tantos mestres aqui em poucos dias foi mais fácil falar do que fazer, e mais ainda, nem todos os imperadores estavam sob o comando do Santo Soberano.

No entanto, se os mestres enviados ao Reino dos Deuses fossem ordenados a retornar e interceptar a Arca da Esperança, então a tarefa se tornaria muito mais fácil.

– Raças antigas, estou esperando por você há muito tempo!

A voz alta foi ouvida no vazio. Um homem de meia-idade em vestes vermelhas voou lentamente para fora da reunião de santos.

Um leve sorriso apareceu em seu rosto, e sobre suas vestes havia armaduras de batalha. Seu cultivo estava no auge do reino do Imperador.

Seus olhos eram como relâmpagos. Ele casualmente varreu a matriz da Arca e viu que suas reservas de energia estavam agora reduzidas a 5%! O potencial era impossível.

– A história por trás dessas raças antigas é realmente profundo. Pense só, eles foram capazes de receber esse tesouro supremo. Que pena, mas em breve tudo isso pertencerá aos santos…

O homem de armadura sorriu diabolicamente. Matar raças antigas e capturar Lin Ming vivo seriam todos seus méritos monumentais. Sua fama e prestígio entre os santos dispararão e ele também receberá ricas recompensas do Santo Soberano da Boa Fortuna.

Neste momento, o espaço atrás do homem de meia-idade começou a ondular.

Um para os outros apareceram os imperadores dos santos. Suas figuras apareceram lentamente enquanto irrompiam pelo espaço.

Seu cultivo era incrível e sua vitalidade era avassaladora. Quando estavam no espaço, pareciam planetas bloqueando o mundo. Entre eles estavam várias pessoas que emitiam uma aura tão profunda quanto um abismo, como se fossem seres incompreensíveis.

Eles eram imperadores de pico, não muito piores que os Imperador de vermelho que apareceu primeiro.

Os mestres das antigas raças na Arca da Esperança tinham expressões sombrias. Eles podiam sentir uma grande crise e pressão vindo sobre eles!

Eles escaparam do covil do tigre para entrar no covil do lobo!

E isso trabalharam para que tenham esgotado quase todas as suas forças para escapar do Universo Primevo. Além disso, eles só têm mais dois imperadores de pico: Bagui e Diuhen. Como você os comanda para lutar contra esses Santos Imperadores na frente deles?

– Os céus destruirão meu povo?

Diuhen cerrou os punhos com tanta força que as mãos tremeram. O velho Soberano de Deus se sacrificou, colocando o futuro de seu povo em suas mãos.

Mas… no final, aqui… foi o que aconteceu…

– Droga!

As unhas de Diuhan se cravaram profundamente em seu palmas das mãos que começou a pingar sangue.

Neste momento, os imperadores das raças antigas começaram a avançar, ficando atrás de Diuhan.

Eles se agarraram à janela e viram as forças dos Santos Imperadores que eram dez vezes mais fortes e estavam esperando. Por um tempo, um vazio trágico encheu seus corações.

Eles sabiam perfeitamente bem que nesta batalha certamente seriam destruídos!

Leia MARTIAL WORLD português – Capítulo 1917. Retorno (1)

Autor: 蚕茧里的牛, Cocooned Cow

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1917. Retorno (1) – MARTIAL WORLD – Novela leve português
Novel : MARTIAL WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*