наверх
Editar
< >
MARTIAL WORLD Capítulo 1905 – Decreto de Asura

Capítulo 1905 – Decreto de Asura – MARTIAL WORLD português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 1905 – Decreto de Asura

Explosão! Explosão! Explosão!

Um terrível monstro carmesim em um vasto espaço estrelado formou vários dragões vermelho-sangue que atacaram o escudo protetor da Arca da Esperança.

Os imperadores que controlavam a nave espiritual não podiam controlar totalmente seus movimentos. Por um tempo, o navio inteiro tremeu como uma pequena folha em um vento violento.

– As reservas de energia estão abaixo de 90%!- gritou um dos imperadores.

Se tudo continuar no mesmo espírito, logo as reservas de energia da Arca da Esperança se esgotarão completamente. Então, todos morrerão!

– Chegou a hora. Só podemos usar nossos trunfos finais – disse o Patriarca dos Céus. Ele olhou para o velho Deus Soberano e suspirou.

Os chamados trunfos finais foram, na verdade, os decretos dos deuses deixados pelo Mestre da Estrada de Asura.

Estes foram decretos preparados pessoalmente pelo Mestre da Estrada Asura, eram três no total.

Um atacante, um selante e um decreto de apoio!

Se o imperador de pico ativasse esses decretos como tesouros do nível Atrás do Divino, ele teria que queimar a maior parte de sua vida para potencialmente matar o Verdadeiro Divino.

Claro, o Santo Soberano da Boa Sorte não era um comum Verdadeira Divindade. Matar o Santo Soberano pode não ser possível, mas eles ainda podem, pelo menos, feri-lo gravemente. E se eles combinassem os outros dois decretos Asura e todos os seus outros decretos, eles poderiam de fato destruir o Santo Soberano!

No entanto, o Santo Soberano está atualmente fundido de alguma forma com o corpo da Fome.

Demônio Abissal – Fome.

Uma criatura incrível com uma vitalidade incomparavelmente assustadora. Se eles queimaram apenas parte de suas vidas para ativar os decretos deixados pelo Mestre da Estrada Asura, eles poderiam feri-lo gravemente?

Dúvidas atormentavam cada um de seus corações. Se eles não podiam prejudicar gravemente a Fome, como poderiam ter esperança de escapar?

O Velho Deus Soberano tocou silenciosamente seu anel espacial e disse lentamente: – Nunca pensei que quando nos encontrarmos à beira da vida e da morte, o Santo O Sovereign parecerá ainda mais formidável do que antes. Eu originalmente pensei que com nossos éditos e os imperadores de pico de minha raça queimando suas vidas para ativar os decretos, poderíamos pelo menos representar uma ameaça ao Santo Soberano da Boa Sorte, mas agora parece que algumas de suas vidas não serão o suficiente… na verdade, mesmo um imperador máximo não será suficiente…

– Apelo a todos… quem deseja ativar os decretos?


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O Velho Deus O Soberano nunca pensou que isso aconteceria.

Apenas o pico O imperador pode ativar o decreto de Asura. E nesta situação, para manifestar o maior poder do Decreto de Asura e ferir a Fome, aqueles que ativaram os decretos teriam que queimar completamente sua força vital até a última gota. Em outras palavras… sacrifique-se!

Além disso, uma pessoa não era suficiente!

Havia um total de sete imperadores de pico entre as raças antigas, um número relativamente grande.

Sete de Espadas do Imperador. Três decretos.

O Antigo Deus Soberano planejou que os dois imperadores de pico ativassem o primeiro decreto divino juntos!

Duas pessoas eram a melhor opção. O segundo imperador seria capaz de aumentar a força da Ordenança de Asura em menos da metade, e o terceiro acrescentaria ainda menos.

Ativar inicialmente o Decreto de Asura não significava morte, então o antigo Deus Soberano estava disposto a indicar pessoas para usar o decreto.

No entanto, a ativação agora significava morte certa. Assim, o velho Deus Soberano não forçou ninguém, mas pediu aos presentes que se apresentassem como voluntários.

Os olhos turvos do velho Deus Soberano examinaram os imperadores do pico reunidos. A culpa contorceu seu rosto fortemente. Ele queria ir para a batalha ele mesmo, mas… agora ele não poderia morrer. Durante esta fuga, eles precisavam de um líder para comandar suas tropas, e ele era a espinha dorsal das raças antigas.

– Estou pronto para lutar… – disse a velha raça de deus imperador. Ele foi o imperador máximo e viveu por 80-90 milhões de anos. Ele chegou ao fim da sua idade, não lhe restava muito tempo.

– Eu também quero ir…

– Deixe-me!

– Eu quero ir!

…….

Os Imperadores Espadas subiram um por um. Esta grande tribulação estava associada à vida ou morte de seu povo. Esses imperadores das raças antigas já haviam tomado uma decisão e estavam prestes a morrer.

Vendo muitos imperadores se levantarem, os olhos do velho Deus Soberano se encheram de lágrimas. Agora ele terá que escolher.

Ele escolherá quem morre!

Lin Ming não estava muito longe, observando silenciosamente tudo isso acontecer. Além do antigo Deus Soberano, os outros seis Imperadores não se esquivaram de seus deveres, e Lin Ming sabia que se o velho Deus Soberano pudesse sacrificar sua vida, ele o teria feito sem nem piscar.

Esta cena assustou Lin Ming.

Um sentimento que há muito não olhava seu coração silenciosamente rastejou dentro dele. Ele cerrou os punhos.

Algumas pessoas lutaram para matar outras e roubar suas propriedades.

Algumas pessoas lutaram para se vingar e destruir seus inimigos.

Algumas pessoas lutaram por chances e tesouros.

Mas houve aqueles que lutaram e até quiseram se sacrificar pelo bem dos outros, pelo bem maior e pela continuação da raça de seu povo…

– Wuhen, Soberano da Batalha, vocês dois se retirarão! – o velho Deus Soberano acenou com a mão. O Soberano Marcial e To Bagui foram os imperadores no auge. Eles eram as esperanças e os futuros líderes das raças antigas nesta grande tribulação, então o velho Deus Soberano não poderia sacrificá-los.

– Mas…

– Vossa Majestade…

Os olhos de Diuhen e Baguya ficaram vermelhos e turvos, mas o antigo Deus Soberano suprimiu todas as objeções.

– White Mark, Dugu, sinto muito…

O Velho Deus Soberano escolheu duas pessoas, ambos são imperadores de pico da raça do deus original. O velho Deus Soberano fechou silenciosamente os olhos, duas lágrimas escorreram pelo seu rosto enrugado…

– Entendi!

– Ótimo!

Os dois antigos imperadores deram um passo à frente. Quando Lin Ming viu seus cabelos brancos e costas curvadas, ele não soube como sentir.

Outros mestres das raças antigas olharam para eles e não puderam conter sua tristeza. seus corações.

– Se você tem algo a dizer… – disse o velho Deus Soberano.

Marca Branca ficou em silêncio. Ele tirou um pergaminho de seu anel espacial e um pingente de jade. Ele silenciosamente desenrolou o pergaminho. O papel neste pergaminho era extremamente antigo, como se tivesse sido armazenado por um tempo incrivelmente longo.

O pergaminho retratava um jovem de aparência inocente. Este jovem tinha um pingente de jade na cintura, exatamente igual ao da Marca Branca.

– Este é meu neto. Seu talento natural não pode ser considerado grande demais, mas ele foi diligente na juventude e sempre fez todos os esforços possíveis. Em sua juventude, ele queria obstinadamente sair em busca de aventura e entrou nas ruínas do Reino Primitivo para se temperar com os perigos dos reinos místicos, mas nunca mais voltou… – a voz do velho estava cansada e rouca. Este era seu único neto.

A raça do deus original era uma raça que não foi aceita pelo Tao Celestial. Eles não podiam se igualar às três raças de pico porque sua capacidade reprodutiva era extremamente fraca.

Eles tinham poucos descendentes, e mesmo os descendentes dos imperadores não eram necessariamente incomparáveis gênios. As razões pelas quais as pessoas e os santos foram capazes de encontrar talentos entre suas fileiras foram devido à sua população próspera. Incontáveis ​​descendentes deles foram testados até que o melhor permanecesse.

– Se você puder encontrá-lo, por favor, cuide dele em meu nome. Em minha vida, ele continua sendo minha única preocupação…

O velho deu dois itens a Diuhan.

Diuhen não sabia como se sentir. Ele abriu a boca como se quisesse dizer algo, mas as palavras não saíram de seus lábios. No final, ele apenas suspirou.

Ele sabia que quase não havia chance de encontrar este jovem.

Com toda a probabilidade… ele já morreu. No entanto, na raça de Deus, onde inicialmente eram poucos, eles valorizavam seus descendentes acima de tudo e não podiam suportar a ideia de perder os seus ou simplesmente abandoná-los.

Em particular, agora que a Marca Branca estava se preparando para morrer, ele esperava que sua própria linhagem pudesse continuar…

– Dugu e você?…

O Velho Deus Soberano olhou para o outro Imperador, com os olhos umedecidos.

Arc é indiferente olhando ao redor, balançando lentamente a cabeça.

Comparado com a Marca Branca, Dugu cresceu na selva desde jovem, vivendo e se alimentando de o sangue de pássaros e animais. Ele era um personagem mais imparcial.

Certa vez, ele foi às ruínas do Reino Primevo como um assassino. Suas mãos estavam manchadas com o sangue dos santos.

– Não tenho nada a dizer. Não tenho descendentes, apenas eu…

Os olhos de Dugu não estavam tristes nem felizes. Em vez disso, eles continham calma e determinação de ferro.

Ele já foi jovem e também amava muito alguém.

No entanto… em sua longa vida, a mulher que ele amava era incapaz de dar à luz um filho.

As capacidades reprodutivas da raça divina original eram muito fracas, como se o Tao Celestial tivesse colocado uma maldição sobre eles…

Ele chegou sozinho neste mundo e agora vai morrer sozinho. Pode ter sido seu destino ser um assassino, mas hoje em dia ele não era mais um assassino…

A atmosfera no navio dos espíritos estava tensa e pesada.

Preocupação, medo, raiva e até tristeza pelo futuro.

No flashes de olhos cruzaram as pessoas, suas mentes repletas de pensamentos.

Todos observaram o Arco e a Marca Branca partirem.

Eles foram para a proa do navio.

O Santo Filho olhou para estes dois velhos na proa do navio. e sorriu diabolicamente: – Dois idiotas procuram a morte!

Além do Santo Filho da Boa Sorte, a atenção do Santo Soberano também foi atraída por dois velhos.

Ambos foram imperadores de pico em seus anos finais. Não era o suficiente para o Santo Soberano sentir medo, mas o papel de símbolo preto em suas mãos era realmente incrível.

– Isso é … a decreto divino? OK! Então deixe-me ver qual é a sua força final!

O decreto negro de Deus carregava uma aura infinita de carnificina. Sob o controle da Marca Branca, ele subiu lentamente.

A Marca Branca olhou calmamente para o decreto do deus pairando à sua frente. Então, com um grito ressonante, uma luz vermelha brilhante iluminou seus olhos. O vento aumentou em torno de seu corpo. Seu cabelo voou para cima e suas roupas caíram.

Naquele momento, ele emitiu uma luz ofuscante. Enormes ondas de força vital explodiram dele como rios furiosos, incessantemente ondulando no meio de um decreto.

E no momento seguinte todo o seu sangue subiu à superfície, correndo para o decreto de Deus… O corpo do velho imperador estava imbuído de uma luz divina ofuscante.

Então a luz divina também brilhou ao redor de Dugu.

Seu rosto ainda estava frio e indiferente, mas agora expressava obstinação e falta de vontade de desistir!

Sua vida atingiu seu objetivo final e não poderia mudar, mas ele não queria que as gerações futuras da raça do deus original compartilhassem seu destino!

– Se o paraíso é destruir minha raça divina, então, com meu sangue divino, deixe-me transformar em chamas demoníacas que queimarão os céus!

O sangue de Dugu começou a queimar.

Este foi o último brilho liberado da queima it life!

Naquele momento, o decreto de Deus parecia vir à vida. Ele estava se movendo por toda parte.

Embora fosse apenas uma vibração simples, era como uma arma divina que havia descansado por um trilhão de anos, e agora, movendo-se, emitiu uma aura terrível.

E então o enorme fantasma negro de Asura começou a aparecer lentamente…

Leia MARTIAL WORLD português – Capítulo 1905 – Decreto de Asura

Autor: 蚕茧里的牛, Cocooned Cow

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1905 – Decreto de Asura – MARTIAL WORLD – Novela leve português
Novel : MARTIAL WORLD
Para favoritos
<>

2 Mensagens para o capítulo | Todos os comentários para Novella: 9

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*