наверх
Editar
< >
MARTIAL WORLD Capítulo 1891. Recompensa

Capítulo 1891. Recompensa – MARTIAL WORLD português – Novela leve

Capítulo 1891. Recompensa

– Quem é você? ..

Lin Ming olhou para a mulher misteriosa. Removendo o véu de seu rosto com a Lança do Dragão Negro, ele foi capaz de confirmar a suposição que o atormentou todo esse tempo. Ela era quase uma cópia exata de Sheng Mei, e tal correspondência era impossível.

Esta mulher tinha alguma conexão desconhecida com Sheng Mei.

Sheng Mei era um membro da raça dos deuses?

Quando este pensamento atingiu Lin Ming, ele imediatamente pensou que era impossível.

Ele está impressionado por Sheng Mei cultivar a espiritualidade, bem como cultivar almas gêmeas. Se ela fosse alguém da raça de um deus, ela cultivaria o poder da divindade. Isso a tornaria mais forte.

A Mulher Misteriosa olhou para Lin Ming e sorriu levemente. – Você perguntou quem eu sou. Esse conhecimento faz sentido? Você e eu estamos separados por um rio infinito de tempo, nossos caminhos nunca se cruzaram…

Quando a mulher terminou, ela se virou para ir embora.

Mas naquela época, Lin Ming disse: “Eu vi uma mulher. Ela se parece quase com você e é da minha época.

As palavras de Lin Ming fizeram a mulher parar. Ela se virou e olhou surpresa para Lin Ming.

– Veja como…

A voz da mulher era leve e arejada, sem qualquer indício do que ela pensava em seu coração. Ela pisou no vento e desapareceu no mundo infinito do espelho, derretendo-se no mundo e desaparecendo sem deixar vestígios.

Lin Ming observou a misteriosa mulher partir. Ele ficou em silêncio por um longo tempo.

O aparecimento da misteriosa mulher era um segredo deixado no coração de Lin Ming.

A vida de Sheng Mei, o que ela passou?

Lin Ming lembrou, que depois de terminar de cultivar o universo antigo no Universo dos Sonhos Akáshicos no campo de batalha, ele tropeçou no Imperador da Alma e então conheceu Sheng Mei.

Sheng May perguntou ele se ele estava pronto para deixar a humanidade e ir com ela para algum lugar distante por cem milhões de anos.

Na época, Sheng Mei parecia ter seus próprios segredos que não podia revelar.

Mas Lin Ming também tinha coisas para fazer que não podiam ser adiadas. Assim, ele decidiu recusá-la.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Agora, nestas terras proibidas dos Asura, Lin Ming se lembrou de todas as palavras que Sheng Mei disse a ele, e de seu coração estava cheio de pensamentos diferentes.

Todas essas ideias complexas se juntaram, e Lin Ming não sabia onde estava a verdade.

Quanto a Sheng Mei, ele não sabia quando eles poderiam se encontrar novamente, ou se ele poderia fazer a ela todas as perguntas que tinha.

– Lin Ming, você está bem?!

Diuhen e os outros correram para o Espelho de Gelo Frio, incapazes de acalmar suas preocupações.

Em particular, os mestres da raça do deus, eles perceberam que desta vez a raça do deus original conseguiu o tesouro.

Lin Ming considerava os santos seus inimigos. Sua aparência trouxe uma virada extremamente favorável nos assuntos da raça do deus.

– Este é seu último ataque de lança, tem nome? – perguntou o Elusivo. Antes desse golpe final, ela acreditava que Lin Ming poderia perder, mas no ataque final a batalha sofreu uma guinada brusca. Aquele golpe de lança foi simplesmente avassalador!

Lin Ming balançou a cabeça. Naquele momento, ele sentiu algo e olhou para o céu.

Uma esfera flutuante de luz desceu do céu do mundo espelho até Lin Ming.

Todos prenderam a respiração por um tempo. Eles sabiam que esta esfera de luz era a recompensa de Lin Ming!

As pessoas não sabiam o que era essa recompensa, mas podiam sentir a aura aterrorizante do verdadeiro imperador emanando dele.

Como se o nível deste tesouro já tivesse excedido o nível da Divindade Verdadeira.

– Poderia ser este o arma usada pelo Mestre da Estrada Asura? – todos pensaram, seus olhos estavam sérios e cheios de curiosidade.

Embora fosse o tesouro de Lin Ming e não estivesse muito associado a eles, eles ainda estavam emocionados ao encontrar um objeto tão divino.

Uma esfera de luz caiu lentamente na palma da mão de Lin Ming, gradualmente emergindo na realidade.

Todos estavam observando de perto. Tudo o que viram foi que algo pareceu desabar no espaço na palma da mão de Lin Ming. Energia infinita enrolada na palma da mão de Lin Ming como se ele estivesse segurando o universo.

E no centro deste universo estava um vórtice negro que sugava toda a luz e também percepção isolada. Por mais que tentassem, não conseguiam ver o que havia dentro.

No entanto, Lin Ming tinha um palpite sobre o que era. A energia em sua palma o fez sentir o chamado das Leis.

Como diz o ditado, ele segurou o universo na palma da mão, mas não era um universo comum, mas um universo interno improvisado.

Dentro dela havia uma aura herdada de Leis – essas eram as Leis da Existência.

Parecia que inúmeras vidas nasceram neste universo e depois desapareceram, vida e morte substituíram uma à outra…

Em um piscar de olhos, toda a aura das Leis unidas. Lin Ming finalmente percebeu que o objeto em sua palma era uma gota de sangue.

Era uma gota do sangue do grande imperador. Ela exalava uma aura infinitamente terrível, subindo e descendo como uma estrela.

Ela tinha um profundo significado das Leis da Vida e da Morte, bem como as terrível vontade do grande imperador.

A aura desta gota de sangue era muito familiar para Lin Ming. E essa sensação de algo familiar o fez cambalear.

No universo do sonho Akáshico, as páginas douradas que Lin Ming recebeu emanavam a mesma aura que esta gota de sangue tinha.

Se ele não se enganou, então esta gota de sangue foi deixada pelo criador da Sagrada Escritura.

– Este não é sangue Asura, e o sangue do Criador das Escrituras…

Lin Ming ficou chocado.

Por que o sangue do Criador das Escrituras permaneceu nas terras proibidas do Mestre da Estrada Asura?

Lin Ming não pôde deixar de se lembrar da grande batalha que viu no campo de batalha do universo antigo entre o Mestre da Estrada Asura e o criador das Escrituras.

Nesta batalha, o criador das Escrituras foi ferido pelo Mestre da Estrada Asura. As escrituras entraram em colapso e ele perdeu a maior parte de seu sangue divino.

Será que o Mestre da Estrada Asura coletou o sangue divino do Criador das Escrituras e o selou em suas terras proibidas para que seus sucessores pudessem considera este sangue sua sorte uma chance?

Lin Ming olhou para aquela gota de sangue. Não era uma gota de sangue comum, mas uma entidade coletada de uma enorme quantidade de sangue.

Após 10 bilhões de anos, não só a energia da entidade não diminuiu nela, mas por causa das Leis da Vida e da Morte, ela só se tornou mais forte e mais forte, como o vinho com o tempo. Quanto mais tempo passava, mais valioso ele se tornava.

– Eu já absorvi o sangue de Asura. Se eu engolir uma gota do sangue do Criador das Escrituras… o que acontecerá?

Lin Ming hesitou por um momento. Uma gota de sangue caiu em sua palma e derreteu em seu corpo sem a menor ondulação.

Ele planejava absorver e refinar esta gota de sangue aqui. Ao fazer isso, ele teria se tornado mais forte antes de enfrentar tudo o que ele ainda precisava ver nessas terras proibidas Asura.

Quanto a Diuhen e outros, desde seus interesses estavam tão intimamente ligados aos de Lin Ming, que naturalmente serviriam como seus protetores.

Lin Ming sentou-se de pernas cruzadas no vazio, se acalmando. Ele sentiu grandes correntes de energia em seu corpo. Naquela hora, ondas terríveis se elevaram no ar em seu mar espiritual.

Naquele momento parecia que ele estava se fundindo não com uma gota de sangue, mas com um universo enorme e profundo.

Nesta gota de sangue parecia haver inúmeras galáxias trêmulas, trilhões de estrelas cintilavam ali.

Cada estrela era um símbolo complexo e debilitante. Com inúmeras estrelas reunidas, eles formaram uma escritura sem fim.

Esta escritura antiga mostrava uma figura azul sentada sobre tudo.

Apenas sentada lá, ela parecia estar sentada no passado sem fim, no próprio fim do tempo. Como se ela morresse sem a menor vitalidade.

Um vazio implacável começou a tremer e desmoronar ao redor dela. A energia da morte não diminuiu em torno desta figura.

Galáxias massivas foram destruídas sob seus pés, transformando-se em trapos, em cinzas, espalhadas no frio glacial de espaço.

Neste momento, a antiga escritura estremeceu suavemente e começou a emitir uma luz radiante suave. No final deste universo, em oposição nebulosa, outra silhueta apareceu.

Era a figura de uma mulher.

Comparado a uma figura que parecia morta, esta mulher era tão brilhante quanto a lua. Seu corpo exalava um brilho magnífico. Dentro de cada raio de luz que ela liberava, parecia haver uma pequena figura, repetindo textos sagrados e enchendo o ar de vida. Sua luz varreu as galáxias, iluminando o espaço tão negro quanto a própria noite.

Cobertas pelo véu de sua luz, muitas estrelas escuras e sombrias começaram a brilhar com poderosa vitalidade. Muitas das estrelas mortas começaram a experimentar mudanças milagrosas. A grama cheia de vida explodiu do solo e árvores altas se ergueram das rochas. Os pássaros cortaram os céus sem fim e as feras fugiram pelos campos. Leviatãs cortam as águas, mergulhando e esticando seus corpos, que não têm fim…

– Uma gota de sangue contém duas forças místicas diferentes e os limites da vida e da morte. Eles se opõem, mas coexistem no mesmo universo… – Lin Ming começou a entender este antigo sutra, e sua mente parecia se elevar acima da turbulência dos mortais.

Este sangue continha significados profundos ocultos por trás das Sagradas Escrituras. Comparado com as páginas douradas, era muito mais caro!

Esta foi uma chance incrível! Os benefícios que Lin Ming poderia obter ao compreender as Leis do Universo Interno eram inimagináveis!

– Antes disso, eu tinha acabado de olhar uma seção da vida da Escritura. Em outras palavras, páginas de ouro, mas nunca vi a página da morte. Esta gota de sangue não só aprofundou a minha compreensão das páginas da vida, mas também me permitiu extrapolar ligeiramente o que está contido nas páginas da morte, para obter uma compreensão mais profunda da morte…

Lin Ming certa vez entendeu os princípios na plataforma do Deus Caído do Santuário Ridge. Ele ressoou com o mundo e viu muitas fotos diferentes da época. Seu entendimento das Sagradas Escrituras não era insignificante.

Agora em seu mar espiritual, alguns daqueles textos de páginas douradas que ele ainda não havia entendido começaram a ressoar, ressoando com uma força misteriosa e energética no sangue que ele consumia.

Lin Ming queria arriscar. O Palácio do Olho Dacian se abriu e lançou uma luz ofuscante, trazendo consigo um poder que poderia perfurar todos os mistérios brilhando nas escrituras antigas.

Alguns obscuros e textos desconhecidos começaram a ser destacados… A névoa que os envolvia recuou, revelando uma luz fria e fraca por baixo de tudo.

Esta luz fria era estranha. Embora fosse fraco, ele não tinha fim, como uma chama eterna que nunca se apaga. Ele perfurou a escuridão sem fim… lentamente perfurando o tempo e o espaço até chegar ao Mundo das Almas, e então mergulhou no Universo dos Sonhos Akáshicos.

Quando o misterioso Universo dos Sonhos Akashic foi perfurado por esta luz fria, fios de poder místico incrivelmente puro e ilimitado foram liberados de todas as partes do Universo dos Sonhos Akáshico em resposta. Luz fria e concentração na mente de Lin Ming.

Explosão!

O corpo inteiro de Lin, Mina estremeceu. A luz começou a emanar de sua carne e sangue, ressonando com as antigas escrituras ao seu redor e envolvendo-o completamente.

Esta luz estranha era negra de um lado, e branco – por outro lado, como um diagrama yin-yang. Ele continha os verdadeiros significados de vida e morte e se estabeleceu em torno de Lin Ming…

Gradualmente, as Leis se transformaram em um casulo preto e branco de luz.

Lin Ming, que estava dentro do casulo, estará cheio de vida de vez em quando, e em outros casos ficará imóvel, como um homem morto…

Leia MARTIAL WORLD português – Capítulo 1891. Recompensa

Autor: 蚕茧里的牛, Cocooned Cow

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1891. Recompensa – MARTIAL WORLD – Novela leve português
Novel : MARTIAL WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*