наверх
Editar
< >
MARTIAL WORLD Capítulo 1880.2. Indo para Terras Proibidas

Capítulo 1880.2. Indo para Terras Proibidas – MARTIAL WORLD português – Novela leve

Capítulo 1880.2. Indo para Terras Proibidas

Os Mestres Celestiais e a Raça Divina ficaram emocionados ao ver a pintura à sua frente.

Aqueles que morreram aqui já foram criaturas incríveis do original raça de deus.

Vale a pena mencionar que eles viveram bilhões ou mesmo 10 bilhões de anos atrás. Mesmo depois de inimaginavelmente muitos anos depois, eles ainda eram celebrados aqui como antes. Ficou claro o quão fortes eles foram durante sua vida.

Enquanto o mestre percorria seu caminho, encontrando seus próprios caminhos e aventuras, ele frequentemente via os grandes seres do passado como marcos.

Agora, quando eles viram que esses personagens antes lendários se tornaram silenciosamente o solo grave sob seus pés, deixando o mundo, eles sentiram que 10.000 emoções diferentes estavam fervendo em seus corações.

A passagem dos anos foi a arma mais terrível!

As lápides que marcavam os túmulos eram agourentas, como montanhas que pressionavam o coração dos presentes. Como se essas lápides estivessem tentando mostrar a eles que o destino da raça dos deuses e celestiais já havia alcançado seu fim natural.

Ventos fortes uivavam, cortantes e cortando como facas, que polem pedras no chão.

Embora esses ventos estranhos não tenham prejudicado as pessoas que vieram, eles ainda sentiram intuitivamente que esta terra era muito mais escura e perigosa do que pensavam.

Porém, quem conseguiu entrar aqui foi gente de grande sabedoria e coragem. Seus corações de artes marciais eram sólidos como pedra, quase sem falhas.

Embora essa cena fosse deprimente, não conseguia abalar a confiança deles.

De repente, uma força de refrigeração começou a se espalhar gradualmente das profundezas da terra.

O solo arenoso e rochoso começou a congelar a uma velocidade visível aos olhos.

– Tenha cuidado, – disse Para Bagui.

De repente, uma figura gigante saltou para fora, seu corpo era comprido. Ela se jogou diretamente em um grupo de pessoas.

Os olhos de Lin Ming brilharam com luz forte quando ele discerniu o que era. Este monstro que saltou na direção deles parecia uma besta maligna, mas era invisível e intangível – nada mais do que uma massa de sombras.

E nas sombras estavam dois olhos vermelhos brilhantes que pareciam estranhos e assustadores.

O poder da sombra era majestoso e afiado. Assim que apareceu, a sombra atacou, deixando uma rachadura profunda no chão.

De um impulso tão terrível, que, ao que parecia, poderia dividir tudo em seu caminho, os mestres congelaram.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


E então uma figura esguia escapou do grupo de pessoas. Seu cabelo esvoaçava ao vento como uma cachoeira negra, e seus dois olhos eram como luas brilhantes, irradiando uma frieza ofuscante.

Seus dedos brilharam quando ela soltou vários selos. Asas vermelhas brilharam atrás dela, revelando o vazio quando ela colidiu com a fera das sombras.

Explosão!

Uma poderosa onda de choque explodiu e sangue negro explodiu no céu.

Embora o orgulho do divino Elusivo parecesse terno, ele foi capaz de explodir com um poder incrível.

Ela era como um rei deus que desceu ao mundo. Sua pele, carne e sangue exalavam um brilho deslumbrante. Seus punhos atacaram com tanta força que até mesmo o ar na frente dela tremia como se ela fosse uma criatura invencível, seu caminho, quebrado sob aqueles punhos. Ele uivou quando seu corpo se desintegrou.

As sombras explodiram. As muitas runas escuras em forma de lua que cobriam seu corpo se espalharam pelo ar, quebrando sob a força da força violenta.

Com um grande estrondo, a enorme besta das sombras foi dissolvida em incontáveis ​​runas espalhadas pelo mundo.

Este monstro foi originalmente formado pelo campo de força da Lei.

As sobrancelhas de Lin Ming se ergueram ao ver isso. Ele viu claramente que a Elusiva estava usando seu corpo, em particular seus punhos, para se comunicar com este mundo. Ela reuniu uma enorme quantidade de poder do Grande Tao para desferir tal golpe.

A fortaleza de seu corpo mortal teria atordoado qualquer um.

E o celestial alguns eram como a raça de deus no sentido de que sua essência, energia e divindade eram poderosas. Se o corpo mortal da Elusiva foi cultivado a tal ponto, que alturas sua “energia” e “divindade” alcançaram?

Enquanto Lin Ming observava a Elusiva, ele vagamente sentiu que ela havia conseguido em grande parte não na força física, mas talvez nos aspectos de “energia” ou “Divindade”.

Se ela usou apenas seu corpo mortal para lutar, então ela estava simplesmente tentando esconder seus verdadeiros talentos.

– Verdadeiramente, eles merecem ser aliados da raça do deus original. Os celestiais também são os filhos amados do céu e da terra, Lin Ming exclamou para si mesmo.

Mas neste momento, depois que a sombra estranha desapareceu, o olhar de o Elusivo, que parecia um relâmpago, engolfando Lin Ming, como se o estivesse provocando.

Lin Ming se concentrou. Ele viu um leve sorriso nos lábios de Elusive.

Antes de reconstruir a Cadeia do Desastre, Lin Ming assumiu o centro do palco, demonstrando suas habilidades. Posteriormente, até mesmo o Soberano Marcial Celestial To Bagui teve que falar com Lin Ming em um tom contido.

Elusivo não gostou disso.

No entanto, agora ela era capaz de expressar esses sentimentos. E tudo porque nas terras proibidas de Asura, o progresso dependia claramente da força de combate, e do ponto de vista de sua própria força, a Elusiva estava absolutamente confiante em si mesma!

Contando com seu próprio corpo mortal, ela poderia explodir com grande poder. Se ela tivesse esgotado todas as suas cartas ocultas, então, com o cultivo do Rei do Grande Mundo, ela seria capaz de se proteger e escapar do mais fraco dos imperadores.

– Não é de admirar que o Soberano Marcial estivesse disposto a pagar um preço tão alto para conduzir o Elusivo às terras proibidas dos Asura.

Diuhen acenou com a cabeça para Baguyu. Seus status não eram muito diferentes.

– O Poder do Elusivo está muito além disso. Espere e veja. Se esta estrada não é muito perigosa, então não vamos interferir. Deixe a geração mais jovem abrir caminho.

Baguy cruzou os braços sobre o peito, sorrindo. Enquanto falava, seu olhar, propositalmente ou por acidente, capturou Lin Ming.

Na verdade, havia apenas dois chamados jovens aqui. – Elusive e Lin Min.

Leia MARTIAL WORLD português – Capítulo 1880.2. Indo para Terras Proibidas

Autor: 蚕茧里的牛, Cocooned Cow

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1880.2. Indo para Terras Proibidas – MARTIAL WORLD – Novela leve português
Novel : MARTIAL WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*