наверх
Editar
< >
MARTIAL WORLD Capítulo 1879.2. Concessões celestiais

Capítulo 1879.2. Concessões celestiais – MARTIAL WORLD português – Novela leve

Capítulo 1879.2. Concessões celestiais

– Naturalmente… minha raça celestial não ficará em dívida com o Amiguinho Lin.

Baguy sorriu, mas quando aquele olhar atingiu o Esquivo, ela sentiu

Os Celestiais eram uma raça antiga e já tiveram uma história gloriosa. Embora tenham se enfraquecido na era atual, a linhagem dos seres celestiais ainda não era algo com que as almas, os humanos ou os santos pudessem se comparar. Assim, os celestiais tinham o orgulho gravado em seus próprios ossos!

E agora Bagui, o imperador máximo, falou tão educadamente com Lin Ming, o Senhor Divino. E esse Lin Ming nem parecia apreciar tal gentileza. Isso fez Elusive sentir uma dor de estômago.

– Este menino… Não tenho ideia da sorte que ele teve, já que agora pode restaurar os decretos dos deuses, mas ele está realmente pronto para cortar um pé depois de avançar um centímetro… – pensou Elusive. – Que pena que seu cultivo seja muito baixo. Caso contrário, se ele e eu estivéssemos na mesma área, eu definitivamente o desafiaria!

Atualmente, Elusive não estava impressionada com a forma como Lin Ming se mostrava, mas ela não revelou suas emoções e, em vez disso, apenas olhou para Lin Ming com olhos gelados.

Neste momento, Lin Ming já havia se dirigido para uma sala silenciosa, ele iria meditar e se restaurar.

………………….

Vários dias se passaram. Lin Ming restaurou os três decretos de Deus!

E agora é hora de restaurar a própria Cadeia de Calamidade!

Pupilas negras do Deus Soberano brilhava com poder místico, fazendo o palácio circundante tremer em harmonia com ele.

O ar zumbia. Pilares maciços que se erguiam por todo o palácio emitiam feixes enormes de energia, entrelaçados para formar um espaço de energia pura.À distância, parecia um cristal translúcido gigante, isolando completamente tudo e todos.

A restauração da Cadeia do Desastre foi um evento monumental que não poderia ser interrompido.

O feitiço do cristal envolveu os quatro imperadores mais poderosos da raça dos deuses e do céu, protegendo-os de qualquer influência externa.

Desde que os celestiais decidiram aderir, a composição do povo que reconstruiria a Cadeia da Calamidade também mudou. Com a ajuda dos seres celestiais, suas chances de sucesso eram muito maiores.

Lin Ming ficou de lado, seus olhos fixos no cristal esférico de energia.

Quatro poderosos mestres permaneceram sobre a Cadeia da Calamidade. Eles seguraram em suas mãos os três decretos dos deuses que Lin Ming restaurou.

Cada decreto continha densos fios da aura do Grande Tao do 33 Céu. Essa aura incomparavelmente pura se agitava sem parar, fazendo com que os corações daqueles que os olhavam ganhassem vida.

Explosão!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O Imperador da raça de Deus foi o primeiro a se mover. O sangue escapou dos poros de suas mãos.

Esta era a linhagem pura da raça do deus. Continha uma aura de anos intermináveis, um testamento da outrora gloriosa civilização da raça dos deuses primitivos.

O sangue brilhou com uma luz brilhante. No meio dessa luz, os gritos de dragões e fênix podiam ser ouvidos.

Apesar do fato de Lin Ming estar a trinta metros de distância, ele ainda podia sentir a pressão que emana desse sangue tão pesado quanto uma montanha, fazendo-o sentir-se oprimido.

– Este é o poder da raça pura e sangrenta de Deus… Incrivelmente, é muito superior à linhagem herdada por os santos…

O olhar de Lin Ming congelou no sangue, sem piscar. O poder de sua alma ficou agitado e a pressão circundante diminuiu muito. O poder da linha de sangue desencadeada pelo imperador auge era tão pesado que mesmo um Rei do Mundo comum não poderia suportá-lo.

Uma gota de sangue puro da raça do deus flutuava lentamente no ar, como se fosse uma antiga e solene estrela brilhando no céu. Ela irradiava um poder distante e ilimitado antes de se tornar o decreto de um deus.

Depois que o decreto absorveu a essência do sangue do Imperador, um brilho carmesim iluminou o mundo. O poder místico das Leis Asura do Tao Celestial se transformou em runas que rugiram como enormes montanhas caindo.

Finalmente, os imponentes e poderosos deuses, os reis sentados nas runas, cujas pupilas emitiam uma luz assustadora, podiam ser vistos emergir, mesmo com seu sangue monstruoso vitalidade assolou

O decreto do deus emitiu uma voz fantasmagórica que parecia vir de tempos antigos, como se o decreto tivesse ganhado vida.

Logo depois, outros mestres seguiram o exemplo do primeiro Imperador. Eles ofereceram sua própria linhagem para infundir o resto dos decretos.

Os decretos brilharam com uma luz cada vez mais forte, como se fossem estrelas explodindo. Todo o grande salão estava envolto em uma luz ofuscante.

Este era o poder do tesouro espiritual da Verdadeira Divindade. Quando os tesouros espirituais dos imperadores nasceram, eles freqüentemente causaram calamidades celestiais, para não mencionar os tesouros da Verdadeira Divindade.

A luz cegou Lin Ming instantaneamente, mas ele não precisava ver com os olhos. Em vez disso, ele sentiu que uma quantidade aterrorizante de energia estava sendo formada e destruída na luz, junto com as runas cintilantes…

Esta luz branca brilhou tudo dia e noite antes tremiam lentamente.

Quando a luz branca desapareceu, a esfera de energia também desapareceu.

Os rostos dos quatro poderosos mestres das duas raças estavam pálidos. Suas auras enfraqueceram.

Eles se sentaram no chão e começaram a meditar, se recuperando.

Neste momento, um som fraco foi ouvido no ar, como se viesse do próprio mundo. Era distante e misterioso.

Uma flor de lótus branca como a neve se movia nessas ondas sonoras que florescem no vazio.

Nas extremidades mais distantes do céu escuro como breu, uma misteriosa estrada negra apareceu, estendendo-se até um grande salão.

No final desta grande estrada, a Cadeia da Calamidade brilhava com um poder infinito. Ela, de repente aparecendo na frente de todos, foi coberta por uma aura misteriosa.

Era impossível desvendar os segredos que estavam dentro dela.

– A ferramenta mágica da Divindade Verdadeira foi revivida. Um sinal auspicioso aparece – um sorriso feliz apareceu no rosto do Soberano Deus.

A Cadeia da Calamidade foi restaurada. Agora tudo o que resta é descobrir as Terras Proibidas dos Asura.

Talvez as Terras Proibidas dos Asura ofereçam a eles uma chance de virar a maré deste grande calamidade!

Leia MARTIAL WORLD português – Capítulo 1879.2. Concessões celestiais

Autor: 蚕茧里的牛, Cocooned Cow

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1879.2. Concessões celestiais – MARTIAL WORLD – Novela leve português
Novel : MARTIAL WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*