
Capítulo 1879.1. Concessões celestiais – MARTIAL WORLD português – Novela leve
Capítulo 1879.1. Concessões celestiais
Percebendo a importância que a habilidade de Lin Ming de restaurar os decretos dos deuses teria para a situação de guerra, os olhos de cada Imperador da Raça Divina começaram a brilhar.
Neste momento, mesmo que pessoas como o Grande Ancião tivessem ciúmes de Lin Ming, eles também estavam emocionados. Era uma questão monumental em relação à vida e morte de sua raça!
Os interesses do indivíduo eram secundários para a sobrevivência de seu povo.
– Lin Ming, restaurar o decreto de Deus está machucando você fisicamente? – perguntou o velho Deus Soberano. Ele estava preocupado que Lin Ming pudesse ficar sem vitalidade.
Lin Ming balançou a cabeça, “Eu desperdicei um pouco de energia e poder da alma. Em alguns dias, poderei me recuperar totalmente.
Na presença de tantas pessoas, Lin Ming exagerou ligeiramente o tempo de recuperação necessário.
A verdade era que ele só precisaria de um ou dois dias para se reconstruir, e se o velho Deus Soberano o ajudasse, então o período de tempo necessário se tornasse ainda mais curto.
– Ótimo! Então agora você pode mergulhar na meditação para se reconstruir. Posteriormente, darei a você outro decreto de Deus para você restaurá-lo. Assim que coletarmos os três decretos, abriremos as terras proibidas dos Asura. Você prestará um grande serviço à minha raça, e nunca esqueceremos!
O rosto do velho Deus Soberano iluminou-se. Na vida normal, ele raramente perdia a compostura.
– Sua Majestade, Deus, o Soberano, não precisa falar tão sério. A guerra da raça de Deus com os santos afeta o destino da minha raça também. Se o mais jovem ajudar o deus a correr em toda a extensão de suas habilidades, também ajudará meu próprio povo. Isso é o que eu pretendia fazer.
A voz de Lin Ming era humilde e sem o menor sinal de arrogância. Este ajudou muitos mestres de raça de deus a formar uma impressão favorável de Lin Ming. De acordo com o senso comum, se Lin Ming pudesse restaurar os decretos dos deuses para a raça de deus, então ele também teria que oferecer qualquer condição que desejasse, isso era perfeitamente compreensível.
– Ninchu, Rei da Legião, Altura Celestial, Diuhen! Prepare-se! Depois que Lin Ming restaurou os três decretos dos deuses, você terá restaurado a Cadeia da Calamidade! Não deve haver problemas com as Leis contidas nos decretos dos deuses, e sua energia conjunta, com a restauração da Corrente!
O Velho Deus Soberano expressou os nomes ou títulos dos quatro imperadores… Esses quatro imperadores foram os mais poderosos de toda a raça do deus original. Entre eles, o mais forte era Diuhen, e ao mesmo tempo o mais jovem.
Os Quatro Imperadores avançaram em uma corrida, reverentemente parando atrás do velho Deus Soberano.
Três deles eram discípulos do antigo Soberano de Deus.
Vendo esta situação, Baguy não pôde mais ficar em silêncio.
A pior situação possível ocorreu – o velho Soberano de Deus planejava recusar a ajuda dos céus!
De uma perspectiva de linhagem, os celestiais também faziam parte da linhagem do Mestre da Estrada Asura. A diferença era que há 10 bilhões de anos, os celestiais nada mais eram do que uma raça de vassalos, um ramo menor da raça dos deuses.
Se eles pudessem entrar as terras proibidas Asuras, isso naturalmente seria uma grande vantagem para os celestiais.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Mas agora eles assistiam enquanto a raça dos deuses se reunia em torno de Lin Ming, como se os celestiais não tivessem nada a ver com o assunto.
– Sua Majestade Deus Soberano! – Baguy gritou ansiosamente.
– Hum? Você tem algo a dizer ao Soberano da Batalha? – o velho Deus Soberano sorriu, sua expressão repleta de significados ocultos.
O vento e as marés podem mudar em um instante. Os celestiais pressionaram agressivamente sobre a raça do deus, mas agora eles inverteram os papéis. Agora os celestiais estavam tentando encontrar um ponto de apoio, e essa grande mudança foi causada pelo mais jovem, era simplesmente incrível.
Bagui olhou para Lin Ming com um expressão estranha no rosto e disse: – Majestade Deus Soberano, não precisamos brincar com as palavras. Minha corrida quer duas vagas. Quaisquer condições que Vossa Majestade exprima serão consideradas – disse Baguy, indo direto ao ponto. Ele já estava no limite.
A verdade era que a raça celestial e a deuses eram raças fraternas. Com grande desastre diante de seus narizes, era seguro dizer que eram dependentes um do outro. Mesmo que a unificação não fosse suficiente para vencer a guerra, se eles lutassem sozinhos, isso significaria que a derrota os alcançaria muito mais rápido.
O Velho Deus Soberano não pôde deixar de entender isso. Baguy não queria perder seu tempo.
Em termos de alocação de recursos, a raça dos deuses precisava apenas de quatro vagas, todos os outros simplesmente perderiam essa chance. Ao mesmo tempo, os celestiais precisavam de dois lugares. Por isso, eles estavam dispostos a pagar um preço alto. No final, até mesmo os irmãos de sangue tiveram que acertar contas entre si.
“Eu quero dois dos três decretos dos deuses”, disse o velho Deus Soberano, apontando para os três decretos da Verdadeira Divindade colocados em uma fileira.
Ele não iria bater no chão. Anteriormente, o celestial queria usar esses três decretos para trocá-los por três assentos, recebendo um assento para cada decreto.
Agora que o celestial precisava de dois assentos, o velho Deus Soberano exigiu dois decretos em troca. Este foi um pedido totalmente justificado.
– Obrigado… – disse Baguy, sentindo vergonha no coração. Sua voz carecia de energia. Ele não sabia se Lin Ming tinha a habilidade de restaurar os decretos das Divindades Verdadeiras do pico, mas se pudesse, então seu poder seria verdadeiramente inabalável!
Pensando um pouco, ele disse: “Eu gostaria de pedir ao Amiguinho Lin para restaurar os decretos do meu povo aqui mesmo. Estou me perguntando se…
Visto que Lin Ming exibia um pouco de seu poder, Bagui mostrou mais respeito ao falar sobre Lin Ming.
– Você pode discutir este problema diretamente com Lin Ming. Não tenho o direito de tomar decisões por ele. “>
– Amiguinho de Lin…
Baguy hesitou. Como a figura número dois em toda a raça celestial, ele olhou para Lin Ming impaciente, mas impotente como se com um olhar suplicante.
Ao que Lin Ming respondeu calmamente, “ Claro, eu posso restaurar os decretos dos deuses para os celestiais, mas… se eu tomá-lo, terei condições diferentes. Podemos discuti-los em detalhes quando for a hora certa.
Leia MARTIAL WORLD português – Capítulo 1879.1. Concessões celestiais
Autor: 蚕茧里的牛, Cocooned Cow
Tradução: Artificial_Intelligence