наверх
Editar
< >
MARTIAL WORLD Capítulo 1876.2. Pedido de Lin Ming

Capítulo 1876.2. Pedido de Lin Ming – MARTIAL WORLD português – Novela leve

Capítulo 1876.2. Pedido de Lin Ming

Aqueles que puderam ajudar a restaurar o tesouro espiritual da Verdadeira Divindade foram os imperadores mais fortes. Além disso, a restauração teve que usar os decretos dos deuses deixados para trás pelo pico das Deidades Verdadeiras. Como o mais jovem poderia pensar em duvidar do processo de recuperação!?

– Quem lhe deu coragem para duvidar de nós? Que engraçado!

As palavras de Baguya ficaram mais frias. Já que o velho Deus Soberano elogiou Lin Ming, ele próprio mostrou respeito por Lin Ming. Ele sentiu que havia algo incomum em Lin Ming, caso contrário, por que o respeitado velho Deus Soberano o teria em tal reverência?

Mas quando Bagui ouviu essas palavras Lin Ming, ele apenas ria friamente sem parar.

Este júnior era arrogante o suficiente para se tornar um idiota!

Do lado da raça divina, o velho Deus Soberano também franziu a testa levemente. Ele não sabia o que Lin Ming estava pensando, mas não achou que Lin Ming faria algo tão arriscado.

– Embora suas palavras sejam tão estúpidas que eu nem quero discutir com você, já que você as disse, eu demonstrarei pessoalmente a habilidade de minha raça celestial. Se meu povo puder reconstruir a Cadeia da Calamidade sem nenhum problema, você nos dará seu lugar!

Com essas palavras Bagui colocou três decretos dos deuses na mesa.

Lin Ming já viu os decretos dos deuses do céu. Esses três decretos são de fato deixados por seres proeminentes entre as Divindades Verdadeiras!

Divindade Verdadeira. Nos 33 céus atuais, eles eram possuídos apenas pelas raças de pico, e eles eram poucos, apenas alguns. Mesmo 10 bilhões de anos atrás, eles ainda eram extremamente raros.

Quanto às Divindades Verdadeiras proeminentes, elas eram ainda menos comuns!

, apenas a ancestralidade do Asura Road Master poderia deixar para trás os decretos dos deuses. E com um fluxo infinito de tempo, nos tempos modernos, a raça de Deus e dos celestiais tinha um número extremamente limitado de ordens em suas mãos.

Três decretos dos deuses antes de Baguy foram armazenados com segurança por já 10 bilhões de anos.

Não importa quão poderoso seja o campo de força, não importa quão fortes sejam as Leis, depois de tanto tempo tudo inevitavelmente enfraquecerá.

Após 10 bilhões de anos, esses decretos dos deuses já caíram ao nível de poder.

O os decretos dos deuses, criados pelas divindades verdadeiras de pico, só podem ser tão fortes quanto aqueles criados por divindades verdadeiras comuns.

Inicialmente, para restaurar a Cadeia da Calamidade, na verdade, os decretos dos deuses de uma Divindade Verdadeira comum teriam sido mais do que suficientes, mas como o o poder das Leis nos decretos desapareceu gradualmente, apenas os decretos deixados pelo pico das Divindades Verdadeiras funcionarão.

Depois de estudar cuidadosamente esses três decretos, Lin Ming, que estava atrás do velho Deus Soberano, de repente deu um passo à frente: – Posso dar uma olhada em um desses decretos dos deuses?

– Impudência!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Os anciãos do céu eram furioso… “Pirralho humano, você não deve morder mais do que pode mastigar. Os decretos dos deuses já têm 10 bilhões de anos, os maiores tesouros são passados ​​de geração em geração entre meu povo. Esses são tesouros incomparavelmente sagrados. Além disso, cada um deles tem uma influência incomensurável no Universo Primordial. Você acha que pode olhar para eles só porque quis? Se você machucar um, mesmo mil de suas mortes não serão capazes de compensar!

– Eu só quero explorá-los com minha percepção divina, Eu não vou tocar neles… Se os decretos dos deuses são tão frágeis que entram em colapso ao entrar em contato com minha percepção, como podem ser usados ​​para confrontar inimigos? Temo que se você encontrar os santos, seus imperadores ou divindades verdadeiras irão transformá-lo em montes de cinzas antes que você possa ativar esses decretos.

Palavras de Lin Mina eram ligeiramente zombeteiro. Os numerosos seres celestiais olharam furiosamente para Lin Ming. Havia tantos imperadores presentes, mas um menino simples com o cultivo do Senhor Divino se comportava assim na frente deles. Não é demais?

E nesse momento Baguy acenou com a mão, suprimindo a ira dos celestiais. Primeiro, ele olhou para o velho Deus Soberano e viu que não tinha intenção de impedir Lin Ming – ele estava dando a Lin Ming uma chance de se desonrar.

E se assim fosse, ele não planejava continuar a bajular o velho Deus Soberano. Ele sorriu e disse: – Que interessante. Se você não tivesse um lugar para entrar nas terras proibidas dos Asura, então eu não prestaria atenção em você, mas já que você quer dar uma olhada, eu vou deixar você fazer isso. Eu também gostaria de ver que tipo de bagunça você faz e como você resolve as coisas!

Com isso, Baguy pressionou as mãos contra a mesa. Os decretos dos três deuses flutuaram lentamente na frente de Lin Ming, estando um metro à sua frente.

O poder da divindade reunido em torno dos decretos dos deuses, lentamente formando um campo de força negra. Eles concordaram que Lin Ming não os tocaria e, mesmo que quisesse, não poderia superar este campo de força.

– Sua Majestade Deus Soberano, O que ele está pensando? Nossa raça de Deus será motivo de chacota para os celestiais…

Os mestres da raça divina não entendiam o que Lin Ming queria, mas o velho Deus Soberano parecia concordar tacitamente com suas ações.

– Mesmo o Soberano Deus anterior não conseguia perceber nada, então o que esse cara da raça humana pode ser capaz de fazer?

Muitos Os imperadores da raça dos deuses permaneceram em silêncio. Os decretos dos deuses foram transmitidos de geração em geração por muitos anos. Sem mencionar o passado antigo, mesmo um bilhão de anos atrás, houve um Deus Soberano da raça de Deus que irrompeu no reino da Verdadeira Divindade e estudou os decretos dos deuses, mas no final seus esforços não levaram a nada.

E a verdade é que ele gastou 1000 mil anos para deduzir muitas das Leis.

Essas Leis formaram um sistema autônomo. Eles pareciam perfeitos, mutuamente complementares, como se houvesse infinitas possibilidades de como eles poderiam crescer.

Mas… eles ainda não eram bons!

Um conjunto perfeito de Leis que não podiam ser aprendidas por ninguém, que não podiam atacar, não podiam proteger e nem mesmo podiam ser usadas na alquimia ou qualquer coisa – ou caso contrário, qual é o sentido de estudá-los?

Assim, os decretos dos deuses não podiam ser percebidos e não podiam ser copiados. Eles só podiam ser vistos como ferramentas mágicas descartáveis. Cada vez que eram usados, havia um decreto a menos!

Leia MARTIAL WORLD português – Capítulo 1876.2. Pedido de Lin Ming

Autor: 蚕茧里的牛, Cocooned Cow

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1876.2. Pedido de Lin Ming – MARTIAL WORLD – Novela leve português
Novel : MARTIAL WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*