наверх
Editar
< >
MARTIAL WORLD Capítulo 1875.1. Enganoso

Capítulo 1875.1. Enganoso – MARTIAL WORLD português – Novela leve

Capítulo 1875.1. Enganoso

Três folhas amarelas lisas e enrugadas com símbolos pareciam conter um encanto infinitamente encantador, atraindo o olhar de todos os presentes.

Uma luz estranha atraiu os olhos do velho Deus Soberano… Um redemoinho negro parecia estar se formando dentro dele. Um feixe de luz negra correu para o papel amarelo pálido

O poder de Leis estranhas estava em seus olhos. Eles poderiam vadear pelas estrelas e olhar através da vastidão do espaço, mas quando tocaram as folhas amarelas com símbolos, eles estremeceram um pouco antes de se acalmarem.

– Estes são realmente os decretos dos deuses deixados pelos antigos Soberanos de Deus celestiais. As leis internas podem ser usadas para consertar a Cadeia da Calamidade. “O velho Soberano Divino sorriu, acenando com a cabeça.

Quando os outros mestres da raça primordial viram o quão poderosos eram esses decretos aparentemente comuns dos deuses, eles deram um suspiro de alívio.

As faces dos celestiais expressavam justiça própria.

A Corrente de Calamidade era arma mágica de nível Divindade Verdadeira. Depois que ele foi danificado, as leis do Grande Tao também sofreram.

E aquelas Leis do Grande Tao também estavam no nível da Verdadeira Divindade. Reconstruir tal tesouro estava muito além da capacidade do Imperador.

Mesmo que eles usassem materiais raros para reconstruir a Cadeia da Calamidade, a fim de atualizar as Leis dentro deles, eles teriam que usar o decreto do deus do pico da Divindade Verdadeira para restaurar as Correntes.

Reconstruir a Cadeia do Desastre não foi uma tarefa fácil.

Cada etapa teve para atingir o pico da perfeição.

Primeiro, foi necessário entender quantos fios das Leis do Grande Tao dentro da Cadeia da Calamidade foram danificados, e então foi necessário extrair as leis correspondentes do Grande Tao dos deuses dos decretos, fundindo-as com a ferramenta mágica da Divindade Verdadeira para restaurá-la.

Mas, para obter a sincronização perfeita, o processo de mesclagem exige muito tempo e esforço. Pelo menos três ou quatro dos imperadores de pico deveriam ter trabalhado juntos nisso.

A raça do deus tinha seus próprios decretos dos deuses, mas esses decretos não eram Leis suficientes para restaurar a Cadeia da Calamidade.

Nesse caso, eles tiveram que usar… um decreto deixado pelo Mestre da Estrada Asura ele mesmo.

Mas os decretos dos deuses do Mestre da Estrada Asura eram as maiores armas que deveriam deter e assustar os santos. Como eles poderiam usá-los para restaurar a Cadeia da Calamidade?

Em tal situação, a raça do deus original só poderia receber ajuda dos celestiais.

E foi por causa disso que a raça do deus prontamente concordou com seus termos e deu dois lugares para entrar nas terras proibidas dos Asura celestiais.

Olhando para os decretos dos deuses, os mestres da raça dos deuses concordaram.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Neste momento, o velho Deus Soberano disse: – Se não houver problemas, então começaremos a recuperação agora.

Baguy hesitou sem responder.

– Hum? Quaisquer problemas? – os olhos do antigo Deus Soberano olharam para Baguya. Seus olhos pareciam ver tudo.

– Sinto muito…

Baguy balançou a cabeça. A raça dos deuses ficou pasma. Nesse momento crítico, será que os celestiais decidiram abandonar seu acordo anterior?

– Uma situação imprevista surgiu nas fileiras do meu povo. Antes de nossa chegada aqui, um encontro de figuras de alto nível aconteceu na minha corrida… – disse Baguy, um pouco intrigado.

– Vá direto ao ponto.

O velho Deus Soberano ainda tinha uma espécie expressão, mas seus olhos tornaram-se um tanto penetrantes e ferozes, o que fez parecer que os outros não se atreviam a olhar para ele.

Baguy suspirou profundamente e disse francamente: – Todos aqui reunidos devem saber o quão valiosos os decretos dos deuses são para nossas raças ancestrais. O uso do decreto significa que há menos unidades não utilizadas e não funcionará para duplicá-las. Ao longo de muitas centenas de milhões de anos, seja a raça celestial ou a raça dos deuses, muitas pessoas soberbamente talentosas deram tudo de si para pesquisar esses decretos dos deuses. No entanto, mesmo as Verdadeiras Deidades não conseguiam desvendar seus segredos, como se algo sempre estivesse faltando…

– Minha raça celestial tem poucos decretos dos deuses esquerda. Agora que os santos estão invadindo o Universo Primordial, nós celestiais estamos prontos para oferecer esses três decretos para restaurar a Cadeia da Calamidade. Este é um grande risco para nós, então… espero que possamos conseguir outro lugar para entrar nas terras proibidas…

As palavras de Baguya soaram assim, como se estivesse tentando negociar, e neles se pudesse captar até um tom incomparavelmente sincero e amistoso. No entanto, devido ao quão opressor era o olhar de seus olhos, os mestres da raça dos deuses perceberam que os celestiais haviam decidido tudo com antecedência e não barganhariam.

Por um tempo, todos os reunidos mergulharam na empolgação. Muitos dos mestres da Raça Divina sentiram o peito apertar, como se seus corações tivessem pegado fogo!

Quantas chances de sorte tiveram as terras proibidas dos Asura promessa? E havia apenas seis lugares! Além disso, foi originalmente um grande golpe de sorte que pertencia à raça do deus original. Eles, dando dois lugares aos celestiais, já lhes haviam mostrado extrema misericórdia, mas não poderiam ter pensado que os celestiais tentariam cortar um pé depois de receberem uma polegada e pedir outro lugar.

– Os termos foram acordados com antecedência! – Deus Soberano disse com raiva.

– Eu entendo que, mas quando as condições foram preparadas, estávamos em uma situação em que a forma principal da Cadeia do Desastre ainda não havia sido encontrada. Esta questão diz respeito à geração anterior, e naquela época a grande tribulação ainda não havia começado. Os decretos dos deuses não são preciosos em si mesmos? No entanto, cada situação deve ser considerada em seus méritos. Agora os decretos dos deuses dizem respeito à sobrevivência do meu povo!

– Em relação ao descumprimento do acordo anterior, minha corrida proporcionará indenização suficiente. Além disso, acredito que os juniores da minha raça não vão perder essa oportunidade. Pelo menos eles serão uma escolha muito melhor do que alguns de seu povo.

Bagui olhou para Lin Ming.

Lin Ming franziu a testa. Ele ficou intrigado por ser repentinamente arrastado para esta bagunça, mas com seu cultivo e também considerando que ele era humano, era normal ser rejeitado pelos outros repetidamente.

Ele olhou para três decretos dos deuses.

Sem dúvida, estes eram símbolos da runa divina, desenhada e deixada 10 bilhões de anos atrás pelas antigas Deidades Verdadeiras que faziam parte da linhagem do Mestre da Estrada Asura.

Leia MARTIAL WORLD português – Capítulo 1875.1. Enganoso

Autor: 蚕茧里的牛, Cocooned Cow

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1875.1. Enganoso – MARTIAL WORLD – Novela leve português
Novel : MARTIAL WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*