наверх
Editar
< >
MARTIAL WORLD Capítulo 1874.2. Decretos dos deuses

Capítulo 1874.2. Decretos dos deuses – MARTIAL WORLD português – Novela leve

Capítulo 1874.2. Decretos dos deuses

As palavras do Grande Ancião foram aprovadas por muitos dos mestres de raça divinos presentes.

Sem mencionar aqueles que esperavam competir pelo quarto lugar, mesmo aqueles que não esperavam entrar nas terras proibidas dos Asura, não queriam ver uma pessoa como Lin Ming tirar uma das chances de sorte de seu povo.

Muitos anciãos se levantaram para se opor ao Deus do Soberano…

Vendo esta cena, o Grande Ancião ficou mais do que satisfeito. Suas palavras eram realmente razoáveis ​​e consistentes com o bom senso, ele estava confiante de que receberia a aprovação dos outros.

Neste momento, o Filho do Céu Maureen também se levantou, sua voz estava cheia de energia: – Majestade Deus Soberano, se quiser compensar Sir Lin, então eu, Maureen, estou pronta para ajudar. Meu clã contribuirá com um tesouro mais do que suficiente…

Se ele pudesse entrar nas terras proibidas, Maureen não se importaria em derramar um pouco de sangue. Lin Ming apenas sorriu levemente. Tesouros do clã Morin? Para Lin Ming, não valia a pena mencioná-los.

No entanto, ele não discutiu. Ele sabia que não valia a pena falar sobre seu estado atual.

Nesse momento, o velho Deus Soberano se endireitou e disse baixinho: – Eu apenas informo sobre a decisão que tomei, e não a discuto com todos vocês. Não vou revisitar esta questão. Aqueles que se opõem serão punidos de acordo com as regras de nosso povo.

O Antigo Deus Soberano falava lenta e monotonamente, como se estivesse falando sobre algo insignificante, mas ninguém poderia levantar a voz para confrontá-lo!

Por um tempo, todos os mestres da raça do deus congelaram.

O Velho Deus Soberano mencionou as regras de sua raça!

Se eles seguissem as regras da raça, então naturalmente havia uma regra que o Deus do Soberano não poderia ser desobedecido. Esta não foi uma cobrança menor.

Na raça de Deus, o antigo Deus Soberano era bondoso e sábio, amado por muitos, mas se fosse severo fazia tremer de medo!

Embora fosse velho, ele tinha poder absoluto sobre a raça do deus. Ninguém se atreveu a desobedecê-lo.

Uma razão era que outros imperadores de pico como Diuhen eram minério bruto descoberto pelos olhos penetrantes do velho Deus Soberano e polido até se tornarem joias, o que eles são hoje. Ele os ensinou pessoalmente.

E a segunda razão foi que os decretos dos deuses deixados pelo Mestre da Estrada Asura estavam nas mãos do velho Deus Soberano!

As palavras do antigo Deus Soberano pareciam excessivas e infundadas, como se um pequeno tirano falasse, mas na raça de Deus essas palavras representavam um decreto supremo, ninguém poderia desobedecer.

– Mas…


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O Filho do Céu Morin estava emocionado, mas diante do velho Deus que ele é Soberano não conseguia reunir coragem para contradizer.

Os outros Anciões também não ousaram falar, embora o descontentamento em seus corações se acumulasse ao máximo.

Por um tempo, todo o seu ódio se voltou para Lin Ming. Lin Ming imediatamente sentiu cada olhar cheio de ódio e inveja sobre ele. Se olhares pudessem matar, ele já teria morrido muitas vezes.

Diante de tantos olhares, Lin Ming permaneceu sem palavras sem perder a compostura.

Vendo a reação de Lin Ming, Bagui coçou o queixo, olhando pensativamente em seus olhos. Este jovem era realmente extraordinário.

No entanto, isso não foi suficiente para o velho Deus Soberano apoiá-lo tanto. Deve haver algo especial sobre este menino.

– Sua Majestade Deus Soberano, você continua tão sábio como sempre!

Neste momento, Baguy se levantou e sorriu amplamente.

Vale ressaltar que mesmo que o velho Deus Soberano resistisse a todos e continuasse a apoiar Lin Ming, embora outros não ousassem dizer nada, eles ainda permanecer insatisfeito com o fato de que o que aconteceu. O velho Soberano de Deus arriscou sua autoridade!

Talvez até mesmo alguns dos discípulos do Soberano de Deus não tenham ficado muito felizes com as ações de seu mestre…

– Soberano de batalha, não há necessidade de trocar piadas inúteis. Vamos direto ao ponto. De acordo com nosso acordo inicial, a raça dos deuses e a raça celestial trabalharão juntas para reconstruir a Cadeia da Calamidade. Acredito que o Soberano da Batalha já trouxe os itens necessários…

– Claro! – Baguy tirou uma pequena caixa de seu anel espacial e colocou sobre a mesa.

Esta caixa parecia comum, mas depois de seu aparecimento afetou as Leis circundantes, criando até redemoinhos minúsculos ao seu redor.

Estava claro que tudo na caixa era extraordinário!

– Desde os tempos antigos, os ancestrais do meu povo mantiveram três decretos dos deuses!

Decretos dos Deuses?

Lin Ming olhou para o caixa. Consertar a Cadeia de Calamidade exigia os decretos dos deuses, e os decretos dos deuses também podiam ser usados ​​na luta contra os santos.

Os decretos dos deuses deixados pelo Mestre da Estrada Asura, se usado, o pico do Imperador era forte o suficiente para ameaçar a vida de uma Divindade Verdadeira!

Esses misteriosos decretos dos deuses deixada pelos antigos Anciãos Supremos tinha muitos usos.

Se ele tivesse a oportunidade, Lin Ming certamente teria que ver o que eram.

Ele viu que Baguy abriu a caixa com cuidado e ergueu três folhas amareladas com símbolos de uma camada de seda amarela. Essas folhas de símbolos pareciam comuns, até um pouco grosseiras. O papel usado para fazê-los era estranhamente fino, e as runas pintadas neles pareciam vermes se contorcendo que emitiam uma aura incomparavelmente antiga.

No entanto, ao ver isso três folhas, Lin Ming estava atordoado.

Era isso… eram esses decretos dos deuses?

Não eram esses símbolos da runa divina que ele estudou na Estrada Asura?

Essas linhas, essas runas – pareciam muito familiares. Lin Ming também estava familiarizado com as leis inerentes a eles!

Os chamados decretos dos deuses deixados pelas antigas elites do passado eram símbolos dos runa divina?

Se este for o caso, então os Anciões Supremos que deixaram para trás esses decretos provavelmente estavam associados ao mesmo tempo que o Mestre dos Asura Estrada!

E os chamados decretos dos deuses da Estrada Asura eram símbolos da runa divina composta por ele!

Leia MARTIAL WORLD português – Capítulo 1874.2. Decretos dos deuses

Autor: 蚕茧里的牛, Cocooned Cow

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1874.2. Decretos dos deuses – MARTIAL WORLD – Novela leve português
Novel : MARTIAL WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*