наверх
Editar
< >
MARTIAL WORLD Capítulo 1874.1. Decretos dos deuses

Capítulo 1874.1. Decretos dos deuses – MARTIAL WORLD português – Novela leve

Capítulo 1874.1. Decretos dos deuses

Os três primeiros lugares foram quase todos inatingíveis porque Shenku, Lanlu e Diuhen tiveram um impulso muito forte. Não era difícil imaginar que seriam escolhidos.

Mas com o quarto lugar era diferente – há muitos candidatos!

Filho do Céu Maureen teve uma chance.

Embora Lin Ming desprezasse o talento de Maureen, era apenas porque seus padrões eram muito altos. Aqueles gênios que não poderiam se tornar Divindades Verdadeiras no futuro, ele considerava medíocres.

Na verdade, de acordo com a tendência de desenvolvimento atual das pessoas da raça de Deus, Maureen tinha grandes esperanças de que isso se tornasse o imperador máximo.

O título de Filho Celestial não foi em vão.

Mas ele era muito jovem e seu cultivo era apenas na área do Rei do Mundo. Mesmo que sua força aumentasse, ele ainda não teria ajudado na grande tribulação. Assim, ele se preocupou, temendo que o velho Deus Soberano não o escolhesse.

E agora o velho Deus Soberano parecia olhar mais de perto para Lin Ming, o que o preocupa ainda mais.

– Sua Majestade Deus, o Soberano, não deveria ter perdido completamente a cabeça para dar um lugar tão importante a um estranho!

Durante esse tempo, muitas pessoas compartilharam os mesmos pensamentos que atormentavam Maureen. O Grande Ancião deu um tapinha no ombro de Maureen, pedindo-lhe que não se preocupasse.

O Grande Ancião também fantasiou ser o escolhido, mas sentiu que suas chances não eram muito grandes.

Figuras de alto nível da raça dos deuses foram divididas em posições internas e externas. As posições internas pertenciam aos Anciões, eles controlavam os assuntos internos. Posições externas eram ocupadas por generais militares encarregados de administrar o campo de batalha.

Antes disso, o velho Soberano Deus escolheu generais militares. Os Anciões, mesmo o mais alto dos Anciões, em princípio não tinham esperança.

– O último lugar… – O Velho Deus Soberano cruzou as mãos atrás das dele atrás, seus olhos profundos varreram os rostos dos presentes. – A última pessoa… Lin Ming!

A voz do antigo Deus Soberano estava calma, ele já havia tomado uma decisão há muito tempo.

No entanto, ninguém mais sabia disso. Suas reações foram intensas.

Era uma pequena rocha lançando mil ondas!

Lin Ming!?

Sem mencionar a raça do deus, mesmo os celestiais não conseguiram esconder sua surpresa. Eles estavam bem familiarizados com os poderosos mestres da raça dos deuses, e aqueles que viajam para as terras proibidas dos Asura deveriam ser os mestres mais fortes, assim como aqueles com o potencial mais poderoso.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Por exemplo, embora o antigo Deus Soberano fosse poderoso, seu potencial havia chegado ao fim, então ele mesmo não entrou nessas terras.

Quanto a Lin Ming, ele estava claramente no estágio intermediário do reino do Senhor Divino e eles nunca tinham ouvido seu nome antes.

– Aquele escolhido por Deus, o Soberano… poderia ele ser um descendente oculto da linhagem? – perguntou a Baguy. Ele olhou com espanto para o velho Deus Soberano, mas em seu rosto antigo, que parecia um poço que nunca se preocupou, ele não conseguiu encontrar nenhuma informação útil.

– Não, algo está errado aqui: este jovem não é da raça de Deus, mas… de alguma outra raça?

Esta descoberta surpreendeu Tho Baguya.

Quanto aos mestres da raça divina, eles não podiam mais ficar parados!

A invasão dos santos, a chegada do grande desastre – a saída para as terras proibidas de Asura poderia ser chamada de chance final, onde a corrida do deus original iria resistir aos santos.

A prioridade de tal chance valiosa deve ser dada em primeiro lugar ao Imperador, que pode ajudar na guerra.

E se o lugar era para ser dado ao mais jovem, esse lugar deve pelo menos ser dado ao gênio de sua própria raça. Como eles poderiam dar uma chance de sorte tão grande a um estranho?

Depois do choque, veio a raiva.

– Sua Majestade Deus Soberano, eu não entendo isso!

O Ancião se levantou. A dúvida sobre a decisão do Deus Soberano era profundamente desrespeitosa, mas em tempos tão caóticos, muitas pessoas não conseguiam seguir as formalidades.

– Peço a Vossa Majestade o Deus soberano para reconsiderar sua decisão.

Outro Ancião se levantou.

O Grande Ancião e Filho do Céu Maureen mal conseguia se conter. Os olhos do Filho do Céu, Maureen, ficaram vermelhos como sangue, e seus punhos estavam cerrados com tanta força que as veias azuis saltaram. Ele cerrou os dentes, segurando a língua.

Por sua vez, outros mestres poderosos da raça de Deus falaram, suas palavras eram profundamente sinceras.

Mas o velho Deus Soberano apenas respondeu: – Vocês todos se esqueceram de quem devolveu a parte principal da Corrente de Calamidade?

Sem dúvida, Lin Ming prestou um grande serviço à raça divina.

– Claro que me lembro… – disse o Grande Ancião: – Quando Lin Ming veio pela primeira vez à nossa raça divina, fui eu que o aceitei, mas… essas duas questões devem ser separadas. Lin Ming passou por vários universos para devolver a Cadeia da Angústia da Imperatriz Celestial Xuanqing de volta para nós – este é um favor, nossa raça divina se lembrará disso. No entanto, não devemos esquecer que a Corrente da Calamidade pertencia originalmente à nossa raça, então Lin Ming simplesmente a devolveu ao seu legítimo dono. Se você encontrar a riqueza de alguém e devolvê-la, não é a coisa certa a fazer do ponto de vista moral?

O que o Grande Ancião disse foi perfeitamente compreensível. Seu olhar deslizou para Lin Ming. Lin Ming ficou em silêncio, sem refutar nada.

O Grande Ancião sorriu um sorriso vitorioso e continuou a dizer: “ Sua Majestade Deus Soberano, nossa raça é não é daqueles que se esquecem dos favores ou não sabem agradecer. Quanto a Lin Ming, acredito que devemos recompensá-lo. Existem muitos tesouros na raça do deus, e eles podem ser fornecidos a ele a seu critério, e até mesmo habilidades antigas podem ser transmitidas a ele com um coração puro. No entanto, as terras proibidas dos Asura foram abandonadas pelos ancestrais de nosso povo. Para entrar, é preciso acumular destino. Como humano, Lin Ming não possui a ancestralidade da raça divina. Se ele entrar no território das terras proibidas dos Asura, ele não será capaz de penetrar tão profundamente quanto as jovens elites de nossa raça. Isso é apenas um desperdício dos dons da natureza.

– E à luz da grande calamidade que se aproxima, Lin Ming é apenas um júnior com o estágio intermediário de o reino do Senhor Divino, não há nenhum ponto para ele nesta jornada. Os lugares são limitados… Peço a Vossa Majestade Deus, o Soberano, que pense cuidadosamente sobre esta decisão.

Leia MARTIAL WORLD português – Capítulo 1874.1. Decretos dos deuses

Autor: 蚕茧里的牛, Cocooned Cow

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1874.1. Decretos dos deuses – MARTIAL WORLD – Novela leve português
Novel : MARTIAL WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*