наверх
Editar
< >
MARTIAL WORLD Capítulo 1873.2. Alocação de assentos

Capítulo 1873.2. Alocação de assentos – MARTIAL WORLD português – Novela leve

Capítulo 1873.2. Alocação de assentos

Embora Baguya tivesse um status elevado entre os celestiais, em termos de posição ele estava muito abaixo do antigo Soberano Divino. Para ele, curvar-se era um movimento perfeitamente razoável.

Neste momento, a aura de Baguya era tão profunda quanto um lago. Ela era muito mais pesada do que a aura de muitos dos mestres da raça divina presentes.

Soberano da Batalha para Bagui…

Quando os mestres da raça do deus original no grande salão branco viram os celestiais, uma luz brilhante brilhou em seus olhos.

É dito que os seres celestiais eram chefiados por dois Soberanos. O patriarca celestial era seu governante, e quanto a Baguya, ele era de fato o mestre mais forte entre sua raça. Ele se tornou o imperador máximo há muito tempo e ganhou o título de Soberano da Batalha.

Com a invasão dos santos e a deterioração do campo de batalha, os mais fortes mestres do céu vieram aqui para a raça do deus. Ficou claro o quão grande é a importância do que eles colocaram nas Terras Proibidas dos Asura.

Sem dúvida o Soberano Marcial entraria nas Terras Proibidas!

– Saudamos Sua Majestade o Deus Soberano, – outras pessoas celestiais se curvaram.

10 bilhões de anos atrás, os celestiais eram mais fracos do que a raça de Deus. Em tempos ainda mais distantes, os celestiais eram vassalos da raça dos deuses.

Mas então, conforme a população dos céus crescia, seu talento também ultrapassou o talento de outras raças, eles lentamente se tornaram independentes, eventualmente ocupando um número de universos não muito menos que a raça dos deuses. Agora, embora o destino dos celestiais se aproximasse da exaustão, seu povo era muito mais do que o povo da raça de Deus. Hoje, todos os seres celestiais que vieram aqui tinham uma aura avassaladora e olhavam para a raça do deus como iguais.

Vários Anciões seniores da raça estavam presentes no grandioso salão branco de Deus, que foram dominados por emoções complexas quando viram as expressões dos muitos seres celestiais.

A raça de Deus de hoje não existia mais a raça do deus do passado. Os Celestiais se tornaram uma raça impressionante no Universo Primordial, podiam comandar os ventos e as águas e em sua força não eram mais fracos do que a raça do deus original.

E com a invasão dos santos, os celestiais, que eram muito mais numerosos do que a raça dos deuses, puderam se opor aos santos com mais eficácia.

Foi isso celestial? A raça do deus original teve que dar dois lugares ao céu a fim de se opor aos santos juntos?

Lin Ming secretamente apreciava os celestiais e logo descobriu várias pessoas notáveis ​​entre eles.

Alguns deles eram extremamente poderosos. Eles eram claramente mestres poderosos entre os imperadores celestiais. Suas pupilas brilharam com um brilho brilhante, e apenas parados ali, parecia que o Tao infinito estava explodindo de seus corpos, fazendo o espaço tremer.

“Sou apenas um saco de ossos velhos, não há necessidade de ser tão educado”, disse o velho Soberano Divino com um sorriso. Ele ergueu as mãos e uma luz divina cintilou em seus olhos. – A reconstrução da Cadeia da Calamidade começará em breve, mas antes disso devemos definir a lista de candidatos que entrarão nas Terras Proibidas dos Asura.

– Viemos aqui para isso… Vossa Majestade Deus Soberano, quantas elites estão planejando enviar a raça dos deuses para as terras proibidas dos Asura? – perguntou Baguy.

– Já resolvi essa questão, – um sorriso feliz ainda brincava nos lábios do velho Deus Soberano. Ele se voltou para os mestres da raça dos deuses. Por um tempo, todos prenderam a respiração.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Todas as questões importantes da raça de Deus sempre foram decididas pelo antigo Deus Soberano. Somente quando Deus Soberano decidiu desistir de seu direito de voto, foi a vez de outros falarem.

Mas era óbvio que o antigo Deus Soberano decidiu que entraria na terra proibida do próprio Asura.

Sem mencionar o poder absoluto do antigo Deus Soberano, a quem todos os outros tinham que obedecer, o mais importante era que a pedra da Corrente da Calamidade estava nas mãos do antigo Soberano de Deus!

Esta pedra divina era ainda mais importante do que a forma básica da Corrente. Sem ele, a descoberta das terras proibidas dos Asura teria sido impossível.

Baguy e os outros celestiais ficaram em silêncio. Apenas os olhos de Baguya piscaram, não se sabia o que ele estava pensando.

Um doloroso silêncio reinou no grandioso salão branco.

A raça dos deuses tinha apenas quatro vagas para aqueles que podiam entrar nas terras proibidas dos Asura, mas havia mais de quatro mestres que preenchiam as condições exigidas.

Alguns poderosos mestres da raça dos deuses sabiam que não seriam escolhidos, mas faziam parte de suas próprias facções da raça dos deuses que os aprovavam. Eles naturalmente queriam levar essas pessoas adiante.

Sem dúvida seria um jogo extremamente difícil.

O silêncio foi quebrado pelo velho Deus Soberano.

– Agora vou anunciar os nomes daqueles que entrarão nas terras proibidas dos Asura. A primeira pessoa será Shenku!

A voz do Deus Soberano parecia uniforme. Quando sua voz cessou, os olhos de todos os mestres da Raça Divina se voltaram para um homem de meia-idade.

Este homem de meia-idade respirou fundo e se levantou.

Imperador da raça de deus – Shenku… Ele estava apenas no estágio intermediário do reino do imperador, mas tinha apenas 80.000 anos de idade. Ele tinha um futuro maravilhoso e, embora seja improvável que se torne uma Divindade Verdadeira, tornar-se o imperador máximo não será um problema.

– Segunda pessoa, Lanlu!

O Velho Deus Soberano pronunciou o nome de outra pessoa – era uma mulher. Seu temperamento era gracioso e efêmero. Seu cultivo era menor, apenas um estágio inicial do reino do imperador, mas tinha apenas 13.000 anos de idade. Comparada ao imperador humano Shakya, ela estava apenas 2.000 a 3.000 anos atrasada em seu cronograma de se tornar imperador.

– O terceiro homem, Diuhen!

O Velho Deus Soberano pronunciou outro nome. Este homem era o mais jovem imperador de pico entre os humanos da raça divina, e tinha apenas 2 milhões de anos. Seu poder era incomparavelmente profundo, e ele ficou em primeiro lugar entre os melhores mestres da raça de Deus!

Na verdade, não havia nada a ser dito sobre estes três candidatos selecionados – muitos já adivinhavam que seriam escolhidos. Agora o momento chave estava chegando… quarto lugar!

Leia MARTIAL WORLD português – Capítulo 1873.2. Alocação de assentos

Autor: 蚕茧里的牛, Cocooned Cow

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1873.2. Alocação de assentos – MARTIAL WORLD – Novela leve português
Novel : MARTIAL WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*