
Capítulo 1873.1. Alocação de assentos – MARTIAL WORLD português – Novela leve
Capítulo 1873.1. Alocação de assentos
Na escuridão, que era densa como a água, a energia da grande névoa encheu o ar.
Lin Ming meditou neste espaço escuro. Um ovo preto pairou lentamente à sua frente. A trilha de grande energia da névoa condensada no ovo do dragão fez com que ele brilhasse com uma luz negra e fraca.
Ele já estava sentado aqui em meditação por três dias, compreendendo os Conceitos deixados pela Origem Divina, bem como alimentando o ovo preto com esses Conceitos.
Mas então os pensamentos de Lin Ming foram distraídos. Ele ouviu o som do antigo Deus Soberano sendo transmitido – a reconstrução da Cadeia da Calamidade estava prestes a começar, e tudo o que precisava ser feito para começar era aprovar a lista de nomes daqueles que entrariam nas Terras Proibidas.
Lin Ming se levantou, deixando este espaço escuro.
………………….
O grande salão branco era enorme e solene. Olhando para cima, era possível ver o céu estrelado sem fim.
No centro desta sala estava uma mesa redonda gigante adornada com pedra negra e runas antigas do raça brilhou sobre este deus da mesa redonda.
Neste momento, muitas pessoas já estavam esperando no grande salão.
Quando Lin Ming entrou e imediatamente atraiu a atenção dos presentes.
Incluindo o Filho do Céu, Morin. Seu olhar parou em um ponto entre as sobrancelhas de Lin Ming e seus olhos ficaram vermelhos.
Isso aconteceu porque ele viu que o Deus Soberano Mark permaneceu lá.
– Sinal do Deus Soberano!
Filho do Céu Maureen agarrou o braço de a cadeira e quase se levantou, mas naquele momento o Grande Ancião da raça de Deus o segurou.
– Grande Ancião, como poderia o velho Deus Soberano deixou sua marca nele?! Ele é apenas um estranho, porque…
O Filho do Céu Maureen tinha uma expressão tão feia no rosto que parecia que iria morrer a qualquer momento. Como único e maior da geração mais jovem do deus da raça, ele ainda não recebeu a bênção do sinal do Deus Soberano.
Embora o sinal do Deus Soberano não tivesse nenhuma função extremamente útil por si só, era um símbolo de status sinalizando que o marcado foi aprovado pelo Deus Soberano.
– Sim, o velho Deus Soberano deixou sua marca, mas… a força vital do sangue do cara é caótica, como se ele estivesse ferido, – disse o Grande Ancião, olhando para Lin Mine. O filho do céu, Maureen, ficou pasmo. Ele olhou para o próprio Lin Ming e viu que sua situação não era muito boa.
Neste momento, embora as manchas de sangue de Lin Ming tenham desaparecido depois que ele atingiu o Princípio Divino, as feridas restantes não eram triviais. Até seus órgãos e meridianos sofreram danos que ainda não se recuperaram.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– Esse cara… Não sei que truques ele usou para encantar os o velho Deus Soberano. Quando o velho Deus Soberano o levou embora, não tenho ideia para onde foram ou o que ele deu a ele”, disse o Filho do Céu, Maureen, com indignação, cuja voz estava cheia de notas de inveja. Ele era um descendente direto da família real da raça dos deuses, e Lin Ming era apenas humano, mas o antigo Deus Soberano fez sua escolha.
Foi não apenas o Filho do Céu, Maureen, que percebeu isso… Muitos outros também notaram a marca entre as sobrancelhas de Lin Ming. Todos eles falaram em sussurros baixos por um tempo.
Esse é o menino? Aquele que devolveu a Corrente da Calamidade à raça do deus?
– O Antigo Deus Soberano deixou uma marca entre suas sobrancelhas. Talvez ele planeje dar a este menino um dos lugares para entrar nas terras proibidas dos Asura?
– Impossível. Apenas seis pessoas podem entrar na terra proibida dos Asura… Devemos dar dois lugares para o céu, deixando para nós apenas quatro. Isso não é suficiente para os imperadores de nosso povo. Talvez mesmo o Filho do Céu, Maureen, não consiga se sentar…
Enquanto a discussão continuava, alguns falaram em transmissões de som e alguns falaram em voz alta. Eles olharam para Lin Ming com olhares pensativos.
Quando Lin Ming chegou à mesa, ele escolheu um lugar longe de todos e sentou-se em silêncio. As discussões dessas pessoas não escaparam de seus ouvidos.
– Portanto, pode haver apenas seis pessoas na lista de nomes… Isso é menos do que eu pensei. Eu me pergunto por que dois lugares serão dados aos celestiais? O resto dos assentos simplesmente não são suficientes para a raça dos deuses.
Lin Ming olhou em volta de todos os presentes. Havia dez imperadores aqui!
Com apenas quatro assentos disponíveis, eles provavelmente ficariam sem assentos. Quanto aos imperadores do estágio médio e superior, aqueles que eram muito velhos e aqueles que não tinham potencial, ou aqueles que não tinham força, não teriam sido escolhidos.
Os lugares serão deixados apenas para os imperadores mais poderosos com o futuro mais brilhante. Isso porque eles poderiam fazer sua parte na grande calamidade, bem como apoiar o futuro da raça de Deus.
Quanto aos juniores, se houver deles, eu gostaria de conseguir um lugar em tal situação, seria incrivelmente difícil!
E agora, outro grupo de pessoas entrou no grande salão.
Todas essas pessoas usavam uniformes de combate pretos e sua pele era de cor ouro pálido. Seus olhos estavam escuros, e um par de asas de luz de aparência estranha escapou de suas costas.
Essas asas de luz tremeluziam em estranhas runas, como se galáxias circulou em torno deles.
Celestial!
Este grupo que tinha acabado de chegar tinha auras tão grandes como o mar e tão inconcebivelmente profundas. Seus olhos brilharam com luzes elétricas, cada uma com um nível incomum de energia.
– Os convidados de honra chegaram. Nós saudamos você, “uma voz profunda soou de repente. A velha figura do Deus Soberano apareceu do nada, como se ele sempre tivesse estado neste grande salão. Um sorriso leve e feliz brincou em seu rosto enquanto seus olhos sem fundo contemplavam os mestres do céu.
A aparência do antigo Deus Soberano era completamente diferente do que Lin Ming viu. A pesada dor anterior se foi, substituída por uma aura incomensuravelmente profunda, como um mar tempestuoso.
No entanto, Lin Ming também foi capaz de sentir algo incomum em seu O velho Deus Soberano.
A última vez que viu o velho Deus Soberano, ele parecia velho e lento. Na verdade, eram essas palavras que refletiam com mais precisão sua situação de então, mas agora, diante dos seres celestiais, ele estava em um estado completamente diferente. Ficou claro que embora o celestial e a raça dos deuses fossem aliados e parceiros, eles também competiam entre si. Nem todos eles se davam bem.
– Aquele povo celestial Baguy cumprimenta Vossa Majestade o Deus Soberano.
O homem de meia-idade, liderando o celestial, era enérgico e orgulhoso, como um dragão voador e um tigre rastejante. Sua reverência ao velho Deus Soberano não era nem arrogante nem servil, e depois dele ele novamente pareceu indiferente ao velho Deus Soberano.
Leia MARTIAL WORLD português – Capítulo 1873.1. Alocação de assentos
Autor: 蚕茧里的牛, Cocooned Cow
Tradução: Artificial_Intelligence