
Capítulo 1871. Abnegação – MARTIAL WORLD português – Novela leve
Capítulo 1871. Abnegação
– Filho, dê-me a Corrente da Calamidade. O reparo levará vários meses. Quando as terras proibidas dos Asura se abrirem, você receberá um lugar. Os tesouros são bons lá. Como um descendente do Princípio, você não pode perder seu legado…
O Antigo Deus Soberano estendeu sua mão direita e seus dedos, como galhos secos de uma árvore, emitia um brilho fantástico. Seu dedo indicador tocou suavemente a testa de Lin Ming, e então reuniu uma luz brilhante que carregava consigo uma energia quente.
Lin Ming não resistiu. Ele sentiu a essência, a energia e a divindade reunidas no corpo do antigo Deus Soberano, e o poder da divindade, que também incorporou o amor e a compaixão universais.
Finalmente, esta luz deixou uma marca entre as sobrancelhas de Lin Ming.
Lin Ming sentiu que este não era um sinal fácil. Ele também possuía propriedades protetoras.
Depois de colocar esta marca, o velho Deus Soberano ofegou discretamente, como se estivesse um pouco cansado. Parecia que o que ele acabara de fazer havia consumido energia considerável.
Lin Ming perguntou: “Sua Majestade Deus Soberano… você …
– Estou bem, – o velho Deus Soberano acenou com a mão.- Filho, eu coloquei a runa do Deus Soberano em você. Agora, com a grande calamidade se aproximando, a raça dos deuses está em pânico… Com a descoberta das terras proibidas dos Asura, muitas pessoas vão querer entrar e encontrar uma chance de sorte para se proteger durante esta calamidade…
– Sua chegada na raça de Deus pode nos ter trazido esperança, mas você também se tornou um competidor do povo da raça de Deus. Vou dar-lhe um dos lugares, mas inevitavelmente haverá quem critique a minha decisão. Algumas pessoas podem até se opor a você. Aos meus olhos, você ainda é uma criança. Embora seu talento seja bom, você é muito fraco. Esta runa do Soberano de Deus foi colocada pessoalmente por mim e irá protegê-lo do mal da raça de Deus… – o velho Soberano de Deus disse baixinho, como se fosse um assunto insignificante que não vale a pena mencionar.
Noh Lin Ming ficou comovido com essas palavras. Ele não achava que o velho Deus Soberano o trataria dessa maneira. Ele lembrou que mesmo Maureen, que recebeu o título de Filho do Céu, não tinha essa runa entre as sobrancelhas, mas o antigo Deus Soberano havia deixado sua marca nele.
Além disso, Lin Ming sentiu que colocar esta runa nele não foi fácil para o Soberano de Deus.
O Antigo Soberano de Deus deixou a runa para ele, não o Filho do Céu, Morin, e isso depois de seu primeiro encontro.
– Ancião Deus Soberano… – Lin Ming não sabia o que dizer. Este homem deu-lhe uma gota de cortesia, mas ele teve que lhe devolver toda a fonte.
– Não se arrependa, – o velho Deus Soberano parecia ler os pensamentos de Lin Ming. Ele balançou a cabeça e disse: “Você está trazendo a Corrente da Calamidade de volta à minha raça, e isso já é um grande favor para nós. Além disso… sinto um poder extraordinário emanando de seu corpo. Sua aura supera a aura até mesmo do jovem Principiante.
– O início possuía tudo, mas no final faltou o toque final do destino. Antes que ele crescesse, os santos enviaram vários imperadores para destruí-lo. Filho… deixe-me dar um conselho. Enquanto você estiver vivo, nada é mais importante, e se você viver, então haverá … e o futuro…
Com essas palavras, O Soberano de Deus deu um tapinha gentil no ombro de Lin Ming e depois se virou para sair.
Lin Ming olhou para as costas curvadas do velho Deus Soberano lentamente desaparecendo na escuridão, tristeza inexplicável queimando seu coração.
Ele sentiu que o velho Deus Soberano não tinha muito tempo sobrando neste mundo.
As luzes de sua vida foram morrendo.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Ao longo dos anos, Lin Ming conheceu muitos Anciões que cuidaram dele o melhor que podiam. Por exemplo, ela, que parecia fria por fora, mas na verdade estava profundamente preocupada com o destino da humanidade nas profundezas de seu coração – o Imperador Divino Sonho. Havia também um que parecia despreocupado e calmo, mas era teimoso e bondoso – o Imperador do Universo Infinito. No entanto, nenhum deles se parecia com o Deus Soberano Ancião, cujo coração parecia tão grande quanto o céu e tão sem fundo quanto a terra, aparentemente capaz de suportar tudo.
O poder da divindade envolto em seu corpo foi preenchido com amor altruísta. Ele parecia velho por fora, mas gentil, e o mar de sua alma possuía grande sabedoria e inteligência. Tal pessoa nasceu naturalmente para ser o líder espiritual de seu povo.
Quando conheceu Lin Ming, o velho Deus Soberano não perguntou de que raça ele era de ou de onde ele veio, geralmente veio. Só porque reconheceu Lin Ming, deu-lhe toda a ajuda que pôde. Ele se comportava como um ancião, cuidando de um mais jovem.
Esse comportamento altruísta era raro mesmo entre os humanos.
O amor dos pais pode ser chamado de desinteressado, porque seu filho foi uma continuação da vida desses pais. Era natural amar seu próprio filho, e deveria ser, mas o amor pelos filhos de outras pessoas era raro.
Quando o velho Deus Soberano partiu, apenas Lin Ming e o Princípio Divino permaneceram neste espaço escuro.
Na escuridão, Divine Beginning abriu seus olhos verdes fantasmagóricos, que estavam injetados de sangue e cheios de ganância e fome.
Lin Ming sentou-se na frente do Princípio Divino.
Seu corpo inteiro exalava uma aura nebulosa das Leis da Grande Névoa. Traços tênues de grande energia de névoa cercavam o Princípio Divino.
Lin Ming ativou sua intenção de luta, tentando se conectar com o coração do Princípio. Nesta situação, ele avançou passo a passo, tentando se aproximar do Início.
Depois de ser envolvido por esta aura familiar do grande nevoeiro, os olhos do Princípio pareciam um pouco menos turvos. A hostilidade que ele exalava diminuiu ligeiramente.
Lin Ming prendeu a respiração, ativando sua força ao limite. Escalas pretas de proteção apareceram em seu corpo. Ele sabia o quão terrível era o começo. Embora a própria Origem Divina tivesse perdido a capacidade de pensar, o corpo do Abissal era incomparavelmente poderoso. Depois que seu corpo foi capturado pelo Inception, ele poderia ser chamado de união de poder e força.
Uma etapa… duas etapas… três etapas… Lin Ming caminhou lentamente para a frente, flutuando no vazio da escuridão. Ele já estava pairando ao alcance das correntes. Se o Princípio Divino se mover repentinamente, ele pode atacar Lin Ming!
Lin Ming estava alerta ao máximo. Ele estava a poucos passos do Princípio Divino, cara a cara com aqueles olhos aterrorizantes.
– Ancião Beginning, você não me conhece, mas meu nome é Lin Ming. Eu sou seu descendente e gostaria de ajudá-lo…
Lin Ming silenciosamente enviou uma transmissão de áudio, tentando despertar a consciência da Origem Divina, que se perdeu no mar da alma do Abissal.
Ele estendeu a mão trêmula que tocou a gigantesca testa do abissal.
O a testa da besta estava gelada e continha uma terrível intenção assassina.
Naquele momento, Lin Ming usou o Cubo Mágico em uma tentativa de se conectar com o mar de a alma do Abissal.
Mas no momento em que a energia do Cubo Mágico foi conectada com o abissal…
Olhos turvos Divino Começo repentinamente brilhou com ardente intenção assassina. Em um instante, parecia que uma antiga besta demoníaca havia despertado na consciência da Besta Divina.
O coração de Lin Ming estremeceu. Sem hesitar, ele rapidamente recuou!
Ao mesmo tempo, ele ativou sua verdadeira essência protetora. Um portão de pedra gigante apareceu do nada na frente de Lin Ming – era o Portão do Princípio!
Rugido!
Divine Inception uivou e derrubou uma enorme garra com toda sua força. Talon rasgou o vazio e atacou o Portão!
Bam!
Uma profundidade som sacudiu o céu e o solo. Embora Lin Ming tenha recuado a toda velocidade, ele ainda foi dominado por essa força aterrorizante. Seu verdadeiro eu protetor foi imediatamente dilacerado e seu corpo mortal foi forçado a resistir diretamente a essa força!
Ele soltou uma tosse abafada quando suas mãos seguraram o acertou, e a maioria das escamas nas minhas costas foram danificadas, expondo feridas terríveis!
Puff!
Lin Ming cuspiu um gole de sangue. Foi jogado para trás como um meteoro e, em seguida, se chocou contra 12 caixões gigantes de bronze antigos!
Caixões de bronze antigos, ao que parecia, foram forjados de corpos celestes, e estavam completamente imóveis. Quando Lin Ming caiu sobre eles, um choque metálico ressonante foi ouvido no ar. Lin Ming sentiu seus órgãos deixarem seus lugares e seus ossos se quebraram!
No entanto, a energia do Princípio Divino o atacou, ainda enfurecido em seu corpo e destruindo-o imprudentemente por dentro!
Mas naquele momento, o sinal do Deus Soberano que o antigo Deus Soberano havia deixado entre as sobrancelhas de Lin Ming começou a emitir uma luz fraca e enevoada. Energia, quente como um riacho de primavera, com um murmúrio entrou em seus órgãos, neutralizando a energia tirânica do Princípio.
Lin Ming caiu no chão e sorriu tristemente. Este simples ataque do Princípio Divino imediatamente o colocou à beira da morte.
Felizmente para ele, ele foi capaz de reagir a tempo e estava preparado. Com as poderosas habilidades defensivas do Portal de Origem e a proteção do sinal do Deus Soberano, ele sobreviveu.
É bom que as habilidades de recuperação de Lin Ming tenham desafiado os próprios céus. No entanto, ele não será capaz de se recuperar totalmente sem 8-10 dias de descanso.
Ele usou o Cubo Mágico para investigar o estado do Princípio Divino, e aprendeu mais sobre o que aconteceu 100.000 anos atrás.
Como ele teve que usar o Cubo, ele pessoalmente ousou correr riscos. Ele não queria que seus segredos fossem revelados a outras pessoas. Não que ele não confiasse no antigo Deus Soberano, mas a importância de Cuba era grande demais. Mesmo Mu Qianyu e Qin Xingxuan, em quem ele confiava por 120%, ainda não sabiam sobre Cuba.
Quanto a Cuba, menos pessoas sabiam sobre burros, muito melhor. Na pior das hipóteses, se essas pessoas fossem capturadas pelos santos e suas almas fossem revistadas, a notícia de Cuba seria revelada.
Depois de pagar um certo preço, Lin Ming tem algo, O que você quer.
Ele respirou fundo. Nos últimos 100.000 anos, a alma do Princípio Divino há muito se fundiu completamente com o abissal. Era quase impossível separá-los com o Cubo Mágico.
Além disso, seja o Princípio Divino ou o Abissal, ambos deixaram para trás uma alma incomparavelmente formidável e vontade. Embora Lin Ming fosse capaz de separar os sinais espirituais das almas no passado, era para aqueles que morreram. Ao fazer isso com as almas vivas e tão fortes, ele estava confiante de resistência e forte reação. Era uma tarefa impossível.
Lin Ming suspirou novamente, então sentiu algo em seu coração. Naquele momento, ondas fracas de excitação da vida foram transmitidas de seu mundo interior!
Essas emoções da vida eram muito fortes e Lin Ming estava radiante. Ele lutou para ficar de pé e puxou um ovo negro de seu mundo interior. Foi o ovo deixado para ele pelo Dragão Negro.
Ele colocou o ovo do dragão negro fora das correntes do Princípio Divino. Por um momento, toda a energia circundante da grande névoa vagamente se aproximou dele. As runas no ovo começaram a piscar, emitindo luzes brilhantes.
Os olhos sanguinários de Beginning se turvaram novamente quando ele viu este ovo de dragão.
Ao mesmo tempo, as vibrações da vida emanando do ovo ficaram mais fortes. Lin Ming podia até sentir que a pequena vida dentro daquele ovo preto tinha assumido uma forma rudimentar. Essas vibrações de vida eram uma batida de coração!
Leia MARTIAL WORLD português – Capítulo 1871. Abnegação
Autor: 蚕茧里的牛, Cocooned Cow
Tradução: Artificial_Intelligence