
Capítulo 1870 B. Do coração – MARTIAL WORLD português – Novela leve
Capítulo 1870 B. Do coração
As algemas chacoalharam novamente.
As garras assustadoras e afiadas eram como espadas capazes de perfurar as estrelas. Eles abriram um espaço aberto a menos de meio pé de Lin Ming!
As pontas de suas garras quase alcançaram os olhos de Lin Ming.
Olhando nos olhos sanguinários do Princípio Divino, Lin Ming sentiu uma inexplicável sensação de amargura.
Embora nunca tivesse conhecido o Princípio antes, ele ainda era um mestre importante que causou um grande impacto em sua vida. Lin Ming esperava que o Divine Beginning pudesse ajudá-lo nos momentos mais difíceis. No entanto… no final, ele percebeu que ele próprio era apenas uma pessoa inútil e solitária.
A recusa de Sheng Mei, o destino do Princípio – todos isso deixou Lin Ming repleto de uma sensação de total impotência.
– Ele…não pode voltar a ser quem ele era? – embora Lin Ming já soubesse qual seria a resposta, ele ainda fez essa pergunta com um tom relutante.
O Velho Deus Soberano balançou a cabeça: – Quando o Princípio assumiu o Abissal, ele ainda manteve sua sanidade e falou, mas então… quando sua alma se fundiu completamente com a alma do Abissal, ele lentamente se tornou assim. Para protegê-lo, eu só poderia enviá-lo aqui com correntes de luta de dragão…
– 100.000 anos se passaram. Receio que ele já tenha esquecido todo o passado. Tudo o que restou em seu coração foi seu ódio pelos santos… Os santos tiraram tudo dele. Eles destruíram seus sonhos e aspirações e mataram a mulher que ele amava mais do que qualquer outra coisa…
– A mulher que ele amava? Lin Ming ficou pasmo. “Esta é a Imperatriz Celestial Xuanqing?
O Antigo Soberano Deus assentiu. – Sim…estes dois uma vez quiseram usar a estrada do Samsara para fundar o Dao do Samsara da Grande Névoa, e então desenvolvê-lo em algo que pudesse estar em pé de igualdade com as Leis dos 33 Céus. Usando este Tao como base, eles queriam criar seu próprio mundo independente, copiando os feitos do Deus Celestial Asura…
– Origem e Xuanqing compartilhados um objetivo comum. Eles eram elites incomparáveis de suas gerações e podiam facilmente se misturar. Eles perseguiram seus sonhos e acabaram se apaixonando…
As palavras calmas do velho Deus Soberano deixaram Lin Ming pasmo!
Para copiar o Mestre da Estrada Asura, crie um Tao Celestial separado e crie um mundo especial!
Que grande idéia!
No entanto, ela era uma mulher insuperável, perto de se tornar uma Divindade Verdadeira, e ele era um gênio da humanidade que possuía a Bola Espiritual da Grande Névoa. Se eles se unissem, eles realmente teriam uma chance de sucesso!
Talvez até …
Lin Ming de repente se lembrou de Sheng Mei. Quando Sheng Mei pediu que ele fosse embora com ela, ela pensou sobre o mesmo objetivo?
Ele e Sheng Mei eram como Xuanqing e a Origem Divina.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Ela era a mulher consumada de almas, e ele era a pessoa incomparável que controlava um dos três artefatos divinos do universo.
Se Lin Ming fosse junto com Sheng Mei, talvez eles realmente pudessem criar seu próprio mundo independente e se tornar o mesmo que o Mestre da Estrada Asura. Infelizmente… ele não podia ir embora!
O próprio Lin Ming não entendeu que sentimento corria em seu coração. Após um período de silêncio, ele pensou em algo. Nesta terra desordenada, Lin Ming foi capaz de ver palavras horrivelmente retorcidas gravadas profundamente no solo.
Parecia que quando o Princípio Divino se tornou um demônio, mas ainda assim reteve sua mente e esculpiu essas palavras com suas garras.
Era a linguagem do Reino dos Deuses. Durante esses anos, Lin Ming já estava acostumado a usar as línguas dos santos e das almas, e agora, vendo a língua de sua terra natal, sentia uma certa proximidade com ela. No entanto, o conteúdo das palavras gravadas no solo foi tão chocante que deixou Lin Ming sem fala.
Apenas algumas palavras: – Eu, mesmo que eu se tornar um demônio, não vou me arrepender!
Essas palavras continham tragédia e tristeza difíceis de descrever. Lin Ming ficou em silêncio por um longo tempo.
Tornar-se um demônio?
Lin Ming se lembrou da primeira vez que entrou na casa do Imperador Road e vi as palavras do Divino Princípio: – Rios imortais de estrelas no espaço infinito, vou reescrever a história sem fim!
No passado, quão ousado e fortes foram essas palavras? Mas agora havia apenas tristeza…
E além dessas palavras, havia outros símbolos.
Além disso, eram muitos. Eles se juntaram em linhas, também esculpidas com garras. Os golpes, retorcidos como vermes, sem qualquer sentido de beleza, mas sim a forma rude e cruel com que eram cortados, estremeciam a alma.
– Mate! Eu vou matar! Eu vou matar! Eu vou matar! Vou matar todos os inimigos! Eu odeio isso! Eu odeio isso! Eu odeio isso! Eu odeio isso! Ódio eterno!
– Eu me tornei um demônio e não tenho mais medo da morte. No entanto, quando eu morrer neste país estranho, minhas cinzas retornarão à minha terra natal?
– De vez em quando a clareza volta para mim, de vez em quando vez que me perco no caos. Eu sei que um dia serei apenas uma besta. Não me mate naquele dia e não me sele para sempre. Espere até que o grande exército de santos chegue, e que meu corpo demoníaco seja liberado no acampamento dos santos, que eu vorazmente beba seu sangue, devore sua carne! Deixe-me morrer na batalha como um herói!
– Eu fiz um voto. Eu suportarei as torturas mais violentas e dolorosas do mundo, tudo pela única chance de matar os santos e destruí-los!
…
– Xuanqing, se realmente existe vida após a morte, espero poder andar ao seu lado novamente, de mãos dadas, construindo nosso mundo de Samsara, vivendo por um cem milhões de anos sem arrependimento!
…
As letras foram ficando cada vez mais distorcidas, até que finalmente não puderam mais ser reconhecidas.
Às vezes, uma densa energia demoníaca emanava das palavras, chocando o coração!
Às vezes, causavam pena e dor, como se Beginning relembrasse os velhos tempos e o culpa que sentiu ao lembrar de Xuanqing. Vendo essas palavras, meu coração estremeceu e meus olhos se encheram de lágrimas…
Lin Ming ficou lá por um longo tempo, aparentemente revivendo cenas que aconteceram dezenas de milhares de anos atrás, quando o Princípio Divino estava trancado neste mundo escuro e acorrentado pelas correntes de um dragão, lançado sozinho para lutar contra essa dor.
Depois de capturar o corpo do Abissal, ele teria que resistir à dor dilacerante e horror com a invasão do espírito abissal. Essa dor era incompreensível!
E a Origem Divina originalmente tinha um futuro magnífico, assim como a Bola Espiritual da Grande Névoa. Ele teve que criar sua própria história, mas por causa dos santos, ele perdeu tudo, e até mesmo sua amada morreu por ele.
Ao lado de Lin Ming está um velho Deus Soberano, disse baixinho: – Poucos do nosso povo da raça de Deus sabem que o Princípio Divino capturou o corpo do Abissal e encerrou aqui. Ainda me lembro do passado quando a Origem estava prestes a cair no mal. Em breves momentos de clareza, ele ainda cultivou as leis da Transformação do Corpo e as Nove Estrelas dos Palácios Tao para temperar seu corpo demoníaco e se preparar para a guerra final com os santos…
– Naquela época, a dor que ele suportou em sua alma nem podia ser imaginada. E ele sabia perfeitamente bem que chegaria o dia em que ele se renderia. Uma vez perguntei se ele queria que eu acabasse com seu sofrimento.
– Beginning disse que já esperava esse resultado quando capturou o corpo do abissal, mas não queria morrer assim, porque mesmo que mergulhasse na loucura e perderá os últimos vestígios de sua sanidade, tornando-se nada mais do que uma besta sem sentido, ele ainda queria ser enviado para o acampamento dos santos, onde morreria junto com os poderosos mestres dos santos…
– Muitos anos se passaram, e muitas vezes eu ia até ele. Ele havia caído na loucura e perdido todas as memórias que ele uma vez teve. Agora os santos vieram e começaram a matar meu povo e tomar nossas terras, mas ainda não consigo ser cruel o suficiente para lançar o Princípio Divino para a batalha. Eu sei que assim que ele entrar nas fileiras dos santos, ele certamente morrerá em batalha, como ele descreveu. E ninguém seria capaz de recuperar seus ossos, e seu cadáver não seria capaz de voltar para casa…
As palavras fracas do antigo Deus Soberano estavam cheias de tristeza inesgotável. Em certo sentido, Origem Divina era seu genro. No início, ele provavelmente sentiu o mesmo amor que um pai sentia por seu filho…
O Velho Deus Soberano respirou fundo e olhou para Lin Ming. – Filho, sinto do teu corpo a mesma aura desde o princípio. Além da Corrente de Calamidade que você trouxe, acho que você foi para onde o Princípio lutou e Xuanqing morreu na batalha e recebeu seu legado?
Qual o O antigo Deus Soberano sentido em Lin Ming era a energia do grande nevoeiro. Essa foi a única razão pela qual ele trouxe Lin Ming para este lugar onde estava o Princípio Divino e permitiu que ele visse o próprio Imperador.
Lin Ming assentiu suavemente.
Leia MARTIAL WORLD português – Capítulo 1870 B. Do coração
Autor: 蚕茧里的牛, Cocooned Cow
Tradução: Artificial_Intelligence