
Capítulo 1868. Terras Proibidas de Deus Raça – MARTIAL WORLD português – Novela leve
Capítulo 1868. Terras Proibidas de Deus Raça
O Grande Ancião da Raça Divina era um mestre no estágio intermediário do reino do Imperador. Quanto a Lin Ming, ele estava apenas no estágio intermediário do reino do Senhor Divino. Havia duas grandes fronteiras de poder entre eles, e a segunda grande fronteira – a discrepância entre o Rei do Grande Mundo e o Imperador – era particularmente destrutiva.
De acordo com o Grande Ancião, ele e falou tão gentil e educadamente com Lin Ming, respeitando-o mais do que o suficiente. Vendo que Lin Ming não iria entregar o colar, ele começou a perder a paciência.
Neste momento, um jovem no Rei do World parado no corredor se aproximou de Lin Ming e ficou na frente dele.
Ele olhou Lin Ming nos olhos e sorriu ternamente, dizendo: “Eu sou o Filho do céu, Maureen. Amigo, este colar é extremamente importante para nossa raça divina. Já que você salvou a vila de nossa raça divina e você mesmo é um herói extraordinário, não queremos tocar em você. Devolva o colar!
Embora a expressão do jovem Rei Mundial fosse cortês, suas palavras ocultaram uma ameaça. Além disso, ele não conseguia esconder a arrogância inerente até mesmo em seus ossos.
Lin Ming olhou para esta pessoa, então era o Filho do Céu, Maureen. Estava claro que “Filho do Céu” era um título e Maureen um nome.
Este era um jovem herói notável da raça de um deus. Seu talento e realizações eram muito maiores do que os de A”Gu.
– Vim para a raça de Deus por minhas próprias razões. Você não me perguntou por que estou aqui, mas quer que eu dê o colar? Se eu te der o colar, devo simplesmente ir embora? Lin Ming disse zombeteiramente.
“Você veio para a nossa raça divina para formar uma aliança, certo?” Falaremos sobre isso mais tarde, mas antes você tem que dar o colar, pois é algo que podemos usar. Espero que você não esteja tentando fazer com que façamos mal as coisas!
Filho do Céu, Maureen falou com a voz cheia de raiva!
Lin Ming sorriu para si mesmo.
– Criar uma aliança? Minha raça está no Reino dos Deuses, e você está no Universo Primordial. O encontro exigirá viajar por múltiplos universos, então qual é o sentido de formar uma aliança? Isso nada mais é do que a declaração nominal que fiz. Eu não vim para a raça de Deus para criar uma aliança.
– Quanto a este colar, eu o recebi pela vontade da Imperatriz Celestial Xuanqing, e você pode querer roubá-lo!
A voz de Lin Ming soou enérgica. À menção do nome da Imperatriz Celestial, o colar na mão de Lin Ming começou a emitir uma luz azul fraca. Uma tênue aura de tempo infinito explodiu deste colar, fazendo o coração estremecer.
E essa aura girava silenciosamente em torno de Lin Ming, como se aceitasse Lin Ming como seu mestre. Isso fez com que os atuais mestres da Raça Divina mudassem de rosto.
Este colar tem seguido Lin Ming até agora, e por ordem da Imperatriz Celestial, o colar o reconheceu.
Vendo esta cena e ouvindo o nome da Imperatriz Celestial, os Anciões presentes sentiram seus corações gelarem. Por um tempo, toda a sala ficou em silêncio.
Todos se entreolharam sem dizer uma palavra.
A morte da Imperatriz Celestial Xuanqing foi um golpe sério para a raça do deus. E tudo porque ela originalmente tinha grandes esperanças de se tornar uma Divindade Verdadeira!
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
E agora a raça de Deus simplesmente carecia da Divindade Verdadeira!
Se a Imperatriz Celestial pudesse se tornar uma Divindade Verdadeira, então os santos repensariam sua decisão de atacar a raça do deus, porque a raça do deus também possuía os decretos dos deuses.
– Mesmo que você tenha recebido o patrocínio da Imperatriz Celestial, isso não pode resolver tudo. Este colar pertence à raça de Deus, você não pode usá-lo e não faz sentido para você possuí-lo. No passado, a Imperatriz do Céu era incapaz de trazer o colar de volta para a raça dos deuses, então ela o instruiu a cuidar do colar. Agora que está em casa, seu lugar está em nossas mãos. A verdade é que este colar é sobre a guerra entre nós e os santos, então… Espero que você entenda nossa situação. Mesmo se forçarmos você a dar as costas às ordens da Imperatriz Celestial, ainda assim devemos devolver o colar! disse outro Ancião.
Seu cultivo estava no estágio inferior do reino do Imperador.
Uma vez que o pessoa alcançou o Imperador da área, tornou-se muito mais difícil lutar contra aquele que era mais forte. Isso era verdade até mesmo para a raça de Deus. Embora a raça dos deuses pudesse cruzar uma pequena fronteira para lutar contra os Reis do Grande Mundo, sendo o Rei do Mundo, quando seu homem se tornou o Imperador, era impossível para ele lutar contra alguém que fosse mais forte, a menos que tal mestre fosse um talento chocante. Caso contrário, a força dos imperadores era igual entre a maioria das raças. O Imperador do Estágio Baixo era o Imperador do Estágio Baixo, ele simplesmente não podia preencher a lacuna para lutar contra aqueles que estavam no cultivo superior.
Lin Ming olhou para o Ancião que falou, ligeiramente surpreso com suas palavras, e perguntou: “Então você pode me dizer como usar este colar?
O Ancião se virou e olhou para o Grande Ancião, claramente pedindo sua opinião.
Vendo o Grande Ancião concordar, o Ancião começou lentamente: “ Este colar em si é um tesouro espiritual de nível de Divindade Verdadeira, e seu núcleo é uma pedra divina celestial.que está instalado no centro. Infelizmente, este colar foi danificado, fazendo com que a pedra caísse do colar. Você só tem um colar, nenhuma pedra, então não pode ser usado. E esta pedra não pertence ao meu povo.
Essas palavras assustaram Lin Ming. Ele olhou para o colar em suas mãos.
No final do colar estava pendurado um quadrado de metal do tamanho de uma palma e uma polegada de espessura. O quadrado de metal tinha um orifício no centro. Quando Lin Ming o recebeu em uma tumba antiga, ele inicialmente pensou que poderia haver algo embutido ali, e agora descobre-se que seu palpite estava correto.
O Grande Ancião continuou: – Se você colocar uma pedra divina celestial em um colar e restaurá-la, então o colar pode ser restaurado e chamado de “Corrente de Calamidade “, e do ponto de vista do poder não é considerado um tesouro significativo da Verdadeira Divindade. Embora não possa alterar diretamente o resultado de uma guerra entre as duas raças, o verdadeiro valor da Cadeia da Calamidade é que é a chave para desbloquear as Terras Proibidas do meu povo.
– Terras Proibidas? Lin Ming perguntou, atordoado. – Quais Terras Proibidas?
– 10 bilhões de anos atrás… o ancestral da minha raça, o Deus Celestial Asura, deixou para trás uma terra proibida na qual relíquias são armazenados e partes de seu legado. Asura Heavenly God deixou ensinamentos para seu povo. De acordo com esses ensinamentos, a Corrente da Calamidade pode ser usada para abrir terras proibidas quando ocorre uma grande tribulação…
O que o Grande Ancião estava falando era o segredo da raça dos deuses original. Muitas pessoas da raça de Deus não sabiam disso.
Durante um enorme período de 10 bilhões de anos, a raça do deus original experimentou mais de uma calamidade, e as terras proibidas foram abertas antes, mas parecia que sempre que essas terras proibidas eram abertas, a situação era diferente, então ninguém sabia o que esperar.
– Deus Celestial Asura? – Lin Ming ficou intrigado: – Você quer dizer o Mestre da Estrada Asura?
– Exatamente!
A resposta do Grande Ancião passou pela cabeça de Lin Ming como um raio. Seu coração parecia estar eletrizante e batendo mais rápido.
Este sentimento…
As pupilas de Lin Ming se estreitaram. Se as relíquias do Mestre da Estrada Asura estivessem dentro dessas terras, então talvez…
Ele não sabia por quê, mas tinha uma forte sensação de que o terceiro jade imperial estava nessas chamadas terras proibidas da raça de Deus!
O Mestre da Estrada Asura deixou para trás três Jade Imperial, cada um representando essência, energia e divindade. Se você colocá-los todos juntos, poderá abrir o último nível do desafio final de Asura Road!
Mas a obtenção desses três jades imperiais dependia do destino.
Na entrada do o sétimo nível O Mestre da Estrada Asura deixou estas palavras.
– 33 Céu, o legado dos Asura é passado para um gênio insuperável, passado adiante para aquele que é grande pelo destino, passado ao eleito pelo destino!
– O destino diz: você é escolhido ou não, se este for o seu destino, mesmo depois de passar por universos sem fim, você ainda encontrará meu legado, mas se você não for o escolhido, mesmo que seu talento seja incomparável, você nunca entrará no portão certo.
– Deixei três jade imperiais de essência, energia e divindade… Os jades imperiais têm poderes espirituais e, se você for o escolhido, eles cairão em suas mãos. Se você não tem destino, não importa quantas dificuldades você supere para encontrá-los, você nunca terá sucesso. Encontre três jade imperiais e traga-os para esta terra, e então os portões do sétimo nível se abrirão.
Já que o jade imperial do destino foi chamado de “destino “para obter os meandros do destino.
Os Jades Imperiais continham regras profundas e estranhas. Se você fosse o escolhido, mesmo que não tivesse encontrado os jades imperiais, eles ainda o teriam encontrado de uma forma inexplicável.
Agora Lin Ming teve esta estranha premonição precisamente por causa deste assim chamado “destino”!
Era até possível que o Mestre da Estrada Asura já tivesse rompido o segredos do céu e usou-o para calcular seu destino, bem como o destino de seu sucessor. Esses três jades imperiais podem ter sido preparados com antecedência pelo Mestre da Estrada Asura, e tudo está de acordo em seus planos.
– O terceiro jade imperial é ele realmente está na raça de deus das terras proibidas?
O coração de Lin Ming estava batendo descontroladamente. Ele cerrou os punhos, lutando para manter a calma. Não importa como, ele teve que ir para essas terras proibidas!
Se ele pudesse coletar todo o Sutra Asura, sua força aumentaria em saltos astronômicos!
– Agora devolva o colar ao meu povo!
O Grande Ancião olhou para Lin Ming e estendeu a mão. Ele disse tudo o que podia dizer e até explicou alguns dos segredos da raça do deus.
Foi natural porque Lin Ming veio para sua corrida com boas intenções e até salvou uma de suas aldeias.
Ele já demonstrou um tremendo nível de paciência agora!
Se Lin Ming não pudesse apreciar isso, ele não o faria t tenha vergonha e ataque!
Lin Ming olhou para o Grande Ancião e agarrou o colar com força em suas mãos, dizendo lenta e calmamente: “ Posso devolvê-lo para você, mas eu tem uma condição.: Eu quero entrar nas terras proibidas!
Leia MARTIAL WORLD português – Capítulo 1868. Terras Proibidas de Deus Raça
Autor: 蚕茧里的牛, Cocooned Cow
Tradução: Artificial_Intelligence