
Capítulo 1867.1. Colar de deusa – MARTIAL WORLD português – Novela leve
Capítulo 1867.1. Colar de deusa
Após a invasão da Folha Vermelha, A”Gu não teve escolha a não ser realocar a vila. Eles foram descobertos e uma legião foi enviada para destruí-los, mas no final os próprios atacantes foram destruídos. Eles terão que sair antes que os reforços cheguem.
– Você … quem é você?
Um homem de meia-idade com armadura dourada estava parado na frente de Lin Ming. Ele era o mensageiro da sede de que A”Gu estava falando.
Se Lin Ming quisesse entrar na sede da raça dos deuses, ele primeiro teria que ganhar a confiança dessa pessoa. Trazer alguém de origem desconhecida para sua sede foi, sem dúvida, um ato perigoso e estúpido.
– Eu sou da raça humana e desejo ver o líder da a raça de Deus, – enquanto Lin Ming falava, ele tirou seu disfarce.
Ao entrar na sede da raça de deus, ele certamente seria examinado por muitos guardas. A técnica de mudar a aparência não será capaz de enganar essas pessoas.
Ao ver o verdadeiro Lin Ming, o enviado da Raça Divina ficou pasmo, não em tudo esperando por isso. A técnica de transformação de Lin Ming era verdadeiramente sofisticada.
– Humano? Uma raça localizada nos Céus Divinos em Mudança? Há rumores de que seu povo também foi capturado pelos santos. Se você quer ver o líder da minha raça divina, então você quer formar uma aliança? Sua explicação faz sentido, mas por que eu deveria confiar em você?
O homem de armadura dourada encarou Lin Ming. Ele já tinha ouvido a descrição de A”Gu e não subestimou este jovem.
Lin Ming estendeu sua mão direita e gentilmente tocou seu anel dimensional. Um colar apareceu, pendurado em seus dedos.
Era um colar muito estranho. O colar em si era grosso como um dedo mínimo, e a corrente de anéis parecia ser feita de algum tipo de ferro, simples e de aparência rude. No final da corrente pendia um grosso quadrado de metal do tamanho de uma palma, com 2,5 centímetros de espessura. Havia um buraco no centro do quadrado de metal que parecia originalmente incrustado com uma gema, mas a gema foi perdida posteriormente.
– Mm?- o homem de armadura dourada ficou atordoado. “Este é …
Este colar foi o que Lin Ming encontrou na antiga tumba da deusa no Abismo do Demônio Eterno, o colar usado por Imperatriz Celestial Xuanqing.
Anteriormente, Lin Ming levava o colar consigo quando entrou no antigo túmulo da deusa. Posteriormente, quando ele entrou no Reino dos Deuses e participou da Primeira Reunião de Guerra, ele penhorou este colar no Banco para comprar a Pílula da Paz Infinita.
Posteriormente, quando Lin Ming terminou em segundo lugar na Cúpula e abalou o mundo, o Banco perdoou a dívida de Lin Ming e também devolveu tudo que ele havia prometido para construir um relacionamento melhor com ele.
Agora que Lin Ming tirou este colar, ficou claro que o homem de armadura dourada o reconheceu.
Sua tez mudava continuamente. Finalmente, ele disse com voz rouca: “Este é o legado da linhagem da família real. Por que você precisa deste colar?
O homem de armadura dourada olhou para Lin Ming incrédulo. A reação dele foi séria.
Lin Ming disse: “Este colar e eu temos um estranho carma comum. Se eu chegar à sede da raça de um deus, naturalmente contarei minha história em detalhes. Se você tem medo de que eu envie uma mensagem expondo a localização de sua sede, pode bloquear o espaço ao meu redor e isolar minha percepção divina.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Lin Ming estalou o dedo e o colar foi removido. – Podemos ir?
O homem de armadura dourada olhou para Lin Ming e acenou com a cabeça.
……………….
O Oceano da Estrela do Caos estava cheio de buracos negros e estrelas mortas. Um navio se moveu para frente e para trás dentro desta área. A rota era extremamente difícil, passando por vários vórtices espaciais antes de se mudar para outro local.
Do início ao fim, Lin Ming sentou-se na nave espiritual rodeado por uma formação massiva em um raio de 30 metros ao seu redor. Se a percepção divina de Lin Ming se espalhou além deste raio, ele seria imediatamente detectado, então era impossível para ele se lembrar desta rota ou transmitir informações sobre onde ele estava.
Depois de um tempo, Lin Ming sentiu o navio tremer, como se eles tivessem passado por uma barreira formando uma matriz. Ele caminhou até a vigia e viu um enorme templo branco do lado de fora.
Em frente a este templo havia uma estátua incomparavelmente magnífica e majestosa!
Pode ser chamada de a maior estátua que Lin Ming já viu. Tinha vários milhares de quilômetros de altura e parecia ter sido esculpida em um pequeno planeta!
Não se sabe quantos anos esta estátua existiu, mas sua superfície era coberto de poeira e preenchido com o conceito de anos sem fim. No entanto, cada linha e curva continham significados verdadeiros infinitos e vontade avassaladora.
E esta estátua pertencia ao Senhor da Estrada Asura!
Vendo esta estátua, Lin Ming percebeu que havia chegado à sede da raça dos deuses.
– Nós chegaram! – o enviado lançou Lin Ming do navio. “Depois de um tempo, você verá o Grande Ancião de meu deus correr, bem como o Filho do Céu, Morin!
– Grande Ancião… Filho do Céu Maureen?
Lin Ming fez não entendia a estrutura de comando da raça de Deus e não sabia que status essas duas pessoas tinham.
Um corredor amplo e espaçoso se abriu diante dele. Os ladrilhos do piso tremeluziram. Lin Ming sentiu que cada ladrilho do piso estava coberto com matrizes, cada uma com uma função protetora. Essas matrizes eram incomuns. Se uma pequena seita recebesse uma dessas fileiras, ela poderia usá-la como uma fileira defensiva para guardar a entrada da seita.
Em ambos os lados do corredor ficava mestres em armadura de prata. Esses mestres da raça divina tiveram um estágio inicial de cultivo do reino do Senhor Divino – ligeiramente abaixo do mensageiro que trouxe Lin Ming aqui. E Lin Ming foi capaz de compreender que esses Senhores Divinos têm a habilidade de lutar contra aqueles que são mais fortes do que eles: eles são pelo menos capazes de cruzar uma ou duas pequenas fronteiras.
No final do corredor havia um grande salão com uma fileira de tronos, e naquela época havia 16 Anciões da raça de Deus.
Entre essas 16 pessoas estavam homens e mulheres, e os três no centro cultivavam o reino do imperador!
Leia MARTIAL WORLD português – Capítulo 1867.1. Colar de deusa
Autor: 蚕茧里的牛, Cocooned Cow
Tradução: Artificial_Intelligence