
Capítulo 1862.2. Universo Primordial – MARTIAL WORLD português – Novela leve
Capítulo 1862.2. Universo Primordial
No passado, quando a humanidade lutou com os santos, o Selo Divino do Imperador liderou várias centenas de Imperadores e mais de um milhão de Lordes Divinos para a batalha. Esta pintura causou uma profunda impressão em Lin Ming.
Em uma guerra tão terrível, se a força individual não atingisse o auge do reino do Imperador ou Verdadeiro Divindade, seria difícil mostrar qual é essa influência no curso dos negócios.
Lin Ming recebeu um token e assim se juntou ao exército de santos.
Ele juntou-se ao exército dos santos principalmente para obter informações. Ele veio ao Universo Primordial sozinho. Em um mundo tão grande, ele não tinha mapa, guia e não sabia de nada.
Se ele continuasse a vagar sem rumo ao redor do mundo, então depois de mil anos, ele nunca teria encontrado a raça do deus primitivo.
Mas se ele se juntar a uma das legiões de santos, as coisas serão diferentes.
Assim, Lin Ming permaneceu no exército de santos por vários dias, ocupado com o treinamento e a prática de combate.
Lutar na legião era completamente diferente de lutar. um a um. Em uma situação com mestres excepcionais, um curto período de treinamento pode melhorar a força geral de combate da equipe.
Durante este período de treinamento, Lin Ming deliberadamente ficou longe do templo gigante. E tudo porque ele podia sentir uma aura terrível emanando do templo. O Templo provavelmente era comandado pelo Imperador dos Céus Brancos.
Com o nível de força atual de Lin Ming, ele não queria fazer nenhum contato com o Imperador. Se ele tivesse que enfrentar o imperador, ele não seria capaz de escapar, muito menos resistir.
Durante o treinamento, Lin Ming pôde aprender muitas informações das conversas entre os sargentos.
A situação no Universo Primordial era muito mais complicada do que Lin Ming havia sugerido originalmente.
Havia mais de 70 raças antigas no Primordial Universo. Essas raças remanescentes eram descendentes de raças que eram incrivelmente prósperas há 10 bilhões de anos. Mesmo que estivessem desaparecendo, eles ainda tinham um passado profundo.
E não se tratava apenas da raça do deus original, que possuía o decreto dos deuses, outras raças também foram consideradas.
O mais poderoso deles era a raça celestial primitiva.
10 bilhões de anos atrás, a raça celestial primitiva. a raça também foi inflada com orgulho e poder, como os artesãos mais insuperáveis do mundo.
Segundo rumores, no passado, de 33 céus, a raça de Deus ocupava 18 céus, e a raça celestial ocupava 15 céus!
As duas raças compartilhavam 33 Céus entre si, ao contrário de hoje, quando muitos universos estavam em um estado semi-morto.
Nos tempos antigos, havia outras raças nas raças verdadeiras que coexistiam em universos que foram invadidos pela raça do deus e pela raça celestial.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Agora, como os santos queriam destruir o Universo Primordial, as principais ameaças a eles vinham da raça de Deus e da raça celestial. Se os imperadores de pico dessas duas raças queimassem desesperadamente suas vidas e também usassem os decretos dos deuses deixados pelo Mestre da Estrada Asura, eles poderiam ferir gravemente até mesmo a Verdadeira Divindade!
E esses chamados ferimentos graves não seriam tão simples quanto ferimentos comuns. Um mestre no nível do Imperador ou da Verdadeira Divindade alcançou alturas inimagináveis de energia vital, e mesmo raros tesouros celestiais não poderiam compensar as perdas que ele teria sofrido. Se um mestre do reino da Deidade Verdadeira sofresse ferimentos graves que danificassem sua energia vital, provavelmente teria um grande impacto na força restante e na longevidade de tal mestre.
Mesmo que Lin Ming tenha aprendido tantas informações, ele ainda não descobriu como encontrar a raça do deus original. A raça do deus original uniu várias raças e se escondeu em um lugar chamado de Estrelas do Oceano do Caos.
Este oceano já foi o núcleo de uma galáxia titânica, mas a galáxia enfraqueceu e esta área central foi inundada por numerosas tempestades espaciais e buracos negros. Se alguém invadisse de forma imprudente e fosse sugado por um buraco negro, isso significaria a morte imediata!
Depois de perceber tudo isso, Lin Ming não se surpreendeu. As raças antigas foram capazes de lutar contra os santos por tantos anos, sendo inferiores em número, então eles naturalmente devem ter algo em que confiar.
Se esses antigos clãs lutaram em igualdade de condições com os santos, a situação militar provavelmente seria completamente diferente.
Lin Ming estava esperando pacientemente pela oportunidade de entrar em contato com a raça do deus original. Dois meses se passaram e um dia, Lin Ming teve essa oportunidade.
Um esquadrão da raça do deus original revelou sua localização aos santos. E o grupo que os abriu era a legião da qual Lin Ming fazia parte.
Lin Ming de repente mudou-se para a linha de frente. Ele acompanhou uma multidão de mestres sagrados para cercar o grupo descoberto da raça dos deuses primitivos. Quanto às ordens, os santos deveriam capturar os oponentes vivos!
– Juntem-se! – gritou o sargento, parando na frente da legião.
– Ande logo e não olhe para trás. Você acha que esta é sua cidade natal? Se você se juntou ao exército, você deve seguir a mentalidade do exército! Quem não obedecer à ordem será executado!o Rei do Mundo rugiu alto. Ele veio das Terras Sagradas dos Céus Brancos e poderia ser chamado de parte do verdadeiro exército. Quanto a esta legião mista, que tinha pessoas de todos os níveis, ele os castigava ruidosamente e às vezes até os atacava.
Esta era uma tradição no exército, completamente diferente de tal na seita.
Nesta missão formada às pressas, os santos transferiram mais de cem Senhores Divinos. O rosto que os conduzia era um homem com uma túnica vermelha, um discípulo direto do Imperador dos Céus Brancos. Ele tinha um cultivo na área do Rei do Grande Mundo.
Ele também foi seguido por três Reis comuns do Mundo, entre os quais estavam aquele que acabara de gritar. Havia outros discípulos diretos do Imperador do Céu Branco aqui, mas seu status e talento eram inferiores aos de um homem com uma túnica vermelha.
– Está todo mundo aqui? Eu sou o comandante desta unidade, Folha Vermelha. Avançar!
O homem de vermelho não perdia tempo com conversas estranhas. Ele reuniu sua legião mista e subiu aos céus!
Leia MARTIAL WORLD português – Capítulo 1862.2. Universo Primordial
Autor: 蚕茧里的牛, Cocooned Cow
Tradução: Artificial_Intelligence