наверх
Editar
< >
MARTIAL WORLD Capítulo 1861. Luta

Capítulo 1861. Luta – MARTIAL WORLD português – Novela leve

Capítulo 1861. Luta

Sheng Mei respirou fundo de excitação, como se suspirasse por seu próprio destino.

Lin Ming não sabia o que era Sheng Mei enfrentando, que queria fugir com ele por cem milhões de anos, mas ele sabia que Sheng Mei era uma pessoa com grandes ambições.

Como ela disse..

O verme que vive entre folhas mortas e galhos caídos nunca vai entender a beleza e grandeza deste mundo!

E o verme era uma criatura que nem sobreviveu ao inverno. Por causa de sua curta vida, ele não conhecia os perigos de um mundo cheio de gelo e neve.

Mas e os mestres? Não é o mesmo com eles?

10 bilhões de anos atrás, esses Anciões Supremos podem ter parecido tão poderosos quanto qualquer um, mas eles poderiam ver o mundo virá em 10 bilhões de anos? O atual Santo Soberano da Boa Sorte também era onipotente, mas ele pode ver o futuro, que está a 10 bilhões de anos dele?

Sheng Mei não queria vivem apenas algumas centenas de milhões de anos. Ela queria viver mais para ver tudo o que o universo tinha a oferecer!

– Embora a raça dos deuses original não tenha nenhuma Divindade Verdadeira, eles ainda existiram lutando por tanto tempo com os santos. Isso se deve ao chamado “decreto dos deuses”?

Lin Ming achou difícil acreditar que um decreto pudesse causar medo no Santo Soberano da Boa Sorte.

– O chamado “decreto dos deuses”, você sabe o que é? Você sabe quão antiga é a origem dele? Esses são itens deixados para trás por muitos dos incomparáveis ​​deuses soberanos do passado antigo. É dito que nesses decretos existem até mesmo aqueles deixados pelo Mestre da Estrada Asura. Por causa disso, há um ponto de vista de que o Mestre da Estrada Asura veio da raça do deus original!

– O quê!?

Lin Ming estava pasmo. O mestre da Estrada Asura era da raça dos deuses original?

– Por que não? Ele é um personagem que existiu há 10 bilhões de anos. 10 bilhões de anos atrás, pessoas, santos e almas – as três grandes raças desta era – ainda não se levantaram. Havia apenas numerosas raças antigas que não valem a pena mencionar agora. É impossível para qualquer uma dessas pequenas raças ter um destino ou experiência para dar à luz seres incomparáveis ​​como o Mestre da Estrada Asura ou o criador das Sagradas Escrituras. As almas podem ter declarado ao mundo que o criador das Escrituras é seu primeiro ancestral, mas a realidade é que esta é apenas uma desculpa para herdarem o Universo dos Sonhos de Akashic.

Sheng Mei era impiedosamente sarcástico. Suas palavras fizeram Lin Ming se perguntar se ela desprezava as ações de almas de alto escalão?

– Então é isso…

Lin Ming lembrou que o Mestre da Estrada Asura cultivava essência, energia e divindade. Ele tinha 33 avatares e estudou 33 Taos Celestiais, cada um na fronteira da Verdadeira Divindade.

Foi uma conquista inimaginável! E isso era especialmente verdadeiro para três raças: humanos, santos e almas.

Mas a raça do deus original era diferente. As pessoas desta raça tinham almas, corpos e mundos internos incrivelmente poderosos, e eram fortes ao nascer, com o talento de cultivar essência, energia e divindade.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Este momento foi consistente com a estrada do Asura Road Master!

A verdade é que o Mestre da Estrada Asura viveu há 10 bilhões de anos. Por um longo período de tempo, a civilização das artes marciais do universo sofreu inúmeros desastres, e a história se perdeu nas areias do tempo, tornando tudo incerto e desconhecido.

Foi difícil para os mestres da era moderna rastrear de qual raça o Mestre da Estrada Asura veio, mas sem dúvida a melhor escolha era a raça do deus original.

O Criador das Escrituras provavelmente também teve um passado assustador.

Sheng Mei pareceu ler os pensamentos de Lin Ming. Ela suspirou e disse: “Quase todos os grandes imperadores e sábios do passado antigo possuíam corpos divinos inatos e variações nas linhagens. Lin Ming, se você quer se tornar um deus e pavimentar sua estrada imperial, deixando para trás uma lenda eterna, então esses são todos os pré-requisitos… que você pode se tornar um deus…

A voz de Sheng Mei estava calma, mas Lin Ming sabia que “se tornar um deus” não era tão fácil quanto simplesmente chegar ao reino da Divindade Verdadeira – era preciso alcançar o pico ou mesmo ultrapassando o reino da Verdadeira Deidade!

Mas transcender o reino da Verdadeira Deidade não é mais fácil dizer do que fazer? Mesmo se a humanidade estivesse no mundo, e ele possuísse todas as heranças e recursos de sua raça, ele ainda não seria capaz de alcançar isso!

Sem falar nos tempos atuais, quando a humanidade está à beira de um grande desastre. Lin Ming perdeu apoio e lutou sozinho em ondas intermináveis. Se ele fosse um pouco descuidado, seu corpo e alma seriam destruídos…

– Imperatriz, eu tenho outra pergunta… quantos céus controlam santos?

Lin Ming queria ter uma idéia do poder dos santos, seria muito útil para ele.

– Sete, o mesmo que minhas almas gêmeas, embora sua força total seja um pouco menor! Sheng Mei disse com confiança. De certa forma, o Universo dos Sonhos de Akashic era muito mais útil para uma raça inteira do que as Ruínas do Reino Primevo. Afinal, o treinamento do Dream Battlefield de Akashic era algo que não foi encontrado nas ruínas do Reino Primevo.

– Sete…então, se almas e santos têm sete céus cada, muitas raças antigas têm um, e o Reino dos Deuses também é um, então acontece que eu conheço apenas cerca de 16 céus… Existem também universos e outros 17 céus. Existem outras raças? Lin Ming perguntou, sentindo-se um pouco deprimido. No passado, a humanidade estava no mesmo nível dos santos e das almas, mas agora eles possuíam apenas um Céu.

Claro, ainda havia muitas pessoas. Muitos deles foram distribuídos em vários territórios de santos e almas, e eles poderiam ser chamados de escravos.

Agora, a humanidade, que já foi uma das três grandes raças, tinha vantagem apenas em números.

Sheng Mei balançou a cabeça. “Não há muitas corridas. Muitos dos 33 céus estão abrindo caminhos mortais ou desertos. Alguns deles têm Leis caóticas, alguns deles têm uma fraca energia de origem, e alguns deles estão cheios de feras malignas poderosas – todos esses problemas são consequências das grandes guerras de centenas de raças que foram travadas desde os tempos antigos. Mas… a verdade é que esse não é o problema principal. Leis caóticas podem ser classificadas e corrigidas, a energia de origem pode ser alimentada e restaurada e bestas malignas podem ser mortas, no entanto…um fator chave é que em relação a esses universos, o Muro das Lamentações de Deus que separa o Céu não se enfraqueceu nem mesmo durante o último ciclo do samsara, 3,6 bilhões de anos atrás. Por causa disso, é difícil para qualquer outra pessoa que não seja a Verdadeira Divindade entrar nos outros céus. Assim, é difícil para santos e almas influenciarem quaisquer outros mundos, e é por esta razão que eles estão atualmente isolados. No entanto, no futuro, certamente haverá raças que, descansando em seus antecedentes, lentamente se espalharão por todos os 33 Céus!

– Eu entendo…

Lin Ming respirou fundo. Estava claro que a civilização das artes marciais estava em seu auge há 10 bilhões de anos. Naquela época, era provável que todos os 33 céus estivessem completamente habitados.

Mas mais tarde, por certas razões, muitas raças antigas desapareceram e até morreram. A civilização das artes marciais entrou em seus estágios iniciais e teve que ser reformulada desde o início. Os mestres da era atual eram muito piores em qualidade e quantidade quando comparados com os de 10 bilhões de anos atrás, artes marciais antes de sua idade de ouro, 10 bilhões de anos atrás, mas talvez depois disso desapareçam.

Ascendendo, desaparecendo e, em seguida, reiniciando o ciclo – parecia uma espécie de regra do Tao Celestial.

Diante de uma regra tão grande, mesmo personagens incomparáveis ​​como o Mestre da Estrada Asura e o criador das Escrituras não podiam fazer nada.

– Como posso ir ao universo onde vive a raça do deus original? Lin Ming Sheng Mei perguntou. Como as almas estavam em guerra com os santos e os santos estavam em guerra com as raças antigas, isso significava que as almas deveriam ter um método para alcançar as raças antigas.

– Quer mesmo ir para lá? Sheng Mei olhou para Lin Ming com uma carranca. Ela originalmente queria dizer a Lin Ming que o tempo da humanidade estava chegando ao fim, mas ela nunca teria pensado que ele iria querer ir para a raça do deus original.

– Sim!

Lin Ming não queria ir para a corrida divina original sem rumo. A raça do deus original poderia ser associada ao Mestre da Estrada Asura, e com base apenas nisso, ele deveria ter olhado e pelo menos ver esses decretos dos deuses deixados pelo Mestre da Estrada Asura.

Sheng Mei olhou para Lin Ming. Ela sabia que, uma vez que Lin Ming tomasse uma decisão, seria quase impossível fazê-lo mudar de ideia. Esse era o tipo de pessoa que ele era.

Ela balançou a cabeça. “Não tenho ideia se você é corajoso ou apenas um idiota. Se chegar o dia em que você realmente se condenará, então é sempre melhor morrer nas minhas mãos do que nas mãos dos santos…

Quando Sheng Mei terminado, ela voou. Sua figura graciosa estava coberta pelo luar sem fim, como se ela estivesse pisando no vento, rumo aos céus.

Então ela saiu sem nem virar a cabeça, levando embora sua confusão e nova determinação.

Lin Ming observou Sheng Mei desaparecer no horizonte. Ele sentiu uma súbita melancolia que não conseguia explicar…

Qual será a situação no próximo encontro?

Os altos e baixos da vida mudavam constantemente, virando de cabeça para baixo e se transformando em ondas avassaladoras. Neste grande mundo, ninguém podia fazer o que queria.

Lin Ming era uma jovem águia que acabara de aprender a voar. Diante da tempestade que se aproximava, ele não conseguia alcançar o céu alto. Mesmo assim, Sheng Mei foi poderosa e completou sua sétima revolução de reencarnação. Assim que ela entrar novamente no reino do Imperador, seu verdadeiro poder de luta pode alcançar os limites do Verdadeiro Divino! Tornou-a solitária e perdida.

Como Sheng Mei disse, tanto ele quanto ela eram mariposas voando em direção ao fogo. Embora ambos soubessem claramente que as chamas ardiam à sua frente, eles ainda corriam desesperadamente em sua direção.

Na encruzilhada, mesmo que os primeiros momentos tenham sido felizes, os resultados finais podem superar qualquer imaginação. Até amigos podem se tornar inimigos, lutando à beira da morte.

No entanto, mesmo sabendo disso, eles ainda seguirão o caminho que escolheram e seguirão seus próprios estradas. E tudo porque… ambos tinham um coração forte e não desistiram de suas crenças!

Se ao menos o mundo permanecesse o mesmo da primeira vez que nos encontramos. De repente, olhando para trás, para os rios do tempo, apenas a névoa se abre aos meus olhos.

Eu tenho que lutar mesmo na poeira e no caos. Mesmo que eu seja apenas uma pequena onda, ainda vou seguir em frente com ousadia…

Leia MARTIAL WORLD português – Capítulo 1861. Luta

Autor: 蚕茧里的牛, Cocooned Cow

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1861. Luta – MARTIAL WORLD – Novela leve português
Novel : MARTIAL WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*