
Capítulo 1859.2. Suspiro de Sheng Mei – MARTIAL WORLD português – Novela leve
Capítulo 1859.2. Suspiro de Sheng Mei
Lin Ming já deu um passo para trás. A chamada “espera” era esperar até que ele se tornasse o imperador máximo, aproximando-se do reino da Verdadeira Divindade, quando ele fosse forte o suficiente para lutar contra o Santo Soberano da Boa Fortuna e até mesmo virar a maré da guerra.
Enquanto a humanidade estiver segura, ela teria mais liberdade. Ele poderia se concentrar em buscar o auge das artes marciais.
No entanto… Sheng Mei balançou a cabeça.
– Não
Ela recusou sem comprometer, deixando Lin Ming atordoado.
– Por quê?
– Não tenho tempo.
A ansiedade brilhou nos olhos de Sheng Mei.
Fora do tempo?
Lin Ming respirou fundo, tentando deixar seu coração batendo. Naquele momento, os rostos de seus pais, Xiao Mosian, Mu Qianyu, Qin Xingxuan, Lin Xiaoge, o Imperador do Sonho Divino, o Imperador do Vasto Universo e até mesmo o Princípio Divino, que deixou seu legado para ele, brilharam sua cabeça como panoramas. Havia também o Dragão Negro do Abismo do Demônio Eterno e justamente as pessoas que cruzaram com ele, ajudando-o e apoiando-o…
Ele não podia largar tudo.
O homem nunca foi independente sendo. Ele precisava da sociedade humana, bem como do reconhecimento dos outros.
Lin Ming não podia se dar ao luxo de se tornar independente, chegando ao topo das artes marciais.
Aguentar uma vida imortal sozinho foi um destino desesperador inimaginavelmente.
No final..ele rangeu os dentes e balançou a cabeça.
– Eu recuso!
Audição uma voz baixa de Lin Ming, uma expressão de decepção apareceu no rosto de Sheng Mei. Ela olhou para Lin Ming e fechou os olhos lentamente. Sob a luz das estrelas, seus longos cílios pareciam tremer.
Para ser honesta, ela já esperava a resposta de Lin Ming. Caso contrário, ele não seria Lin Ming.
Com um suspiro, Sheng Mei se virou para olhar o céu estrelado sem fim.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Sua figura marcante era delineada por seu vestido carmesim. Quando esvoaçava ao vento, ela irradiava um encanto infinitamente adorável.
Ela parecia a deusa do céu e da terra, controlando tudo o que era criado, perfeito e imóvel, mas naquele momento em seu brilho, como estrelas, os olhos também mostraram traços de perda sem fim.
Por que ela perguntou novamente?
Talvez… ela só precisava de um razão recusar…
– Lin Ming… você é uma mariposa voando para as chamas. Embora você saiba que tem um fogo violento à sua frente, você ainda está desesperadamente correndo em direção ao rugido do fogo…
– Eu, eu sou um mariposa também…
A voz de Sheng Mei era como um feixe de luz das estrelas perfurando o céu noturno.
Lin Ming ficou em silêncio. Ele realmente era uma mariposa.
Os Cavaleiros eram fortes até o limite. Talvez, por mais que tentasse, mesmo que exaurisse todas as suas capacidades e queimasse sua vida, ele ainda não conseguiu impedir a invasão dos santos.
Mas Sheng Mei… Quais eram as luzes que a chamavam?
– Suas palavras parecem familiares…
Lin Ming suspirou. Ele lembrou que quando tinha 15 anos e acabara de embarcar no caminho das artes marciais, não tinha remédios suficientes para ajudar a limpar e curar seu corpo. E os mortais, se não tivessem materiais e remédios suficientes para alimentar o corpo, poderiam se exaurir e permanecer incapacitados pelo resto de suas vidas.
Anteriormente, ele arrecadou dinheiro para comprar esses medicamentos. Ele desenhou os símbolos da inscrição e foi a várias praças da cidade, a casas de leilão e lojas, mas como não era famoso, recebeu apenas desprezo.
Como resultado, a cena de sua queda não escapou aos olhos de seu primeiro amante, Lan Yani.
Na época, o conselho de Lan Yani deu a ele foi semelhante ao conselho de Sheng Mei…
– Eu me lembro…que quando eu era mortal, um velho conhecido meu me alertou para não ser teimoso e não praticar artes marciais. Ela não queria que eu passasse o resto dos meus dias acamado, mas respondi que… o caminho do mestre é como uma chama. A prática das artes marciais só trará dor. Os perigos são inúmeros e a estrada está cheia de obstáculos. Qualquer um que tropeçar será reduzido a cinzas, mas o verdadeiro mestre renascerá dessas cinzas. Mesmo que eu seja apenas uma pequena e fraca mariposa, não hesitarei em me jogar no fogo. Lutarei contra meu destino com uma chance em um milhão de experimentar meu próprio samsara e renascer como uma fênix flamejante. E mesmo agora, não sou mais uma mariposa…
Quando Lin Ming disse essas palavras, ele mesmo não sabia como se sentia em seu coração.
Ele sabia que estava desistindo do caminho fácil, decidindo seguir aquele cheio de espinhos e obstáculos, e ele nem sabia se conseguiria até o fim desta estrada.
E quando ele decidiu tomar esta estrada, ele pareceu ferir Sheng Mei. Apesar disso, Lin Ming não entendia as dificuldades que Sheng Mei enfrentava, que ela nem conseguia mencioná-las…
– Esqueça as palavras que eu disse hoje.
Sheng Mei de repente se acalmou. Ela se virou, a decepção em seus olhos havia desaparecido completamente, substituída pela indiferença fria.
Parecia que o que Lin Ming viu e ouviu foi apenas uma ilusão. Como se a fraca Sheng Mei nunca tivesse existido.
Ela era a mesma de sempre, a Imperatriz das Almas que dominava o mundo e olhava para todos os outros. !
– Lin Ming, um verme que vive entre folhas mortas e galhos caídos, nunca entenderá a beleza e grandeza deste mundo. Muitas correntes estão prendendo você. O caminho das artes marciais é lutar pela vida com o céu, subir ao topo das artes marciais e esmagar os céus sob seus pés. Desde os tempos antigos, aqueles que estavam dispostos a desistir de toda a existência possuíam naturalmente seus talentos excepcionais, e ainda assim foram derrotados, para não falar de alguém como você que decidiu carregar tanto peso sobre si mesmo e assumir o destino de sua raça. Você não conhece a história do Imperador Selo Divino que viveu 3,6 bilhões de anos atrás? Ele era realmente um personagem incomparável, o Verdadeiro Dragão do mundo, mas ele também escolheu assumir o destino da humanidade e foi finalmente morto em batalha. Que pena, que perda!
Sheng Mei suspirou suavemente. Lin Ming balançou a cabeça. “Eu não sou o Selo Divino do Imperador. Eu tenho um caminho e vou segui-lo sozinho. E não vou me arrepender da escolha que dei!
Leia MARTIAL WORLD português – Capítulo 1859.2. Suspiro de Sheng Mei
Autor: 蚕茧里的牛, Cocooned Cow
Tradução: Artificial_Intelligence