наверх
Editar
< >
MARTIAL WORLD Capítulo 1858 – Velho Jovem

Capítulo 1858 – Velho Jovem – MARTIAL WORLD português – Novela leve

Capítulo 1858 – Velho Jovem

Não havia nenhuma aura de Leis ao redor do corpo deste jovem, e sua fundação era comum. Seu cultivo era baixo, mas quando ele se sentou e pescou, ele parecia se misturar ao ambiente em perfeita harmonia.

Lin Ming hesitou por um momento, e então foi para o menino.

O jovem sentiu claramente a aproximação de Lin Ming, mas continuou a pescar, como antes, sentado à beira deste lago, que parecia um poço que nunca se preocupou.

– Há um peixe aqui? Lin Ming perguntou de repente. Seu entendimento da Lei de Jeová havia alcançado um nível extremamente alto, e ele achava que aquele lago não tinha força vital. Não havia vida nela, e nem mesmo plantas na água, muito menos camarão ou peixe. Era impossível pegar um peixe aqui.

– Não, – a voz do jovem estava um pouco monótona, sem qualquer emoção.

Quando o jovem falou, ele não virou a cabeça. Lin Ming só conseguia ver as mãos do jovem que segurava a vara de pescar. Suas mãos eram lindas como as de uma mulher, seus dez dedos eram finos e suas unhas pareciam feitas de cristal. Quando ele segurou a vara, ele parecia imóvel, como uma escultura.

No polegar de sua mão direita estava um anel de jade simples esculpido com as runas da Lei, aparentemente misterioso, mas extremamente simples.

– Se não houver peixe, o que você está pescando? Lin Ming perguntou, intrigado. Ele pôde confirmar que esse jovem era algum tipo de personagem incomum. Foi um pensamento baseado inteiramente em sua intuição.

“Conceitos”, respondeu a mesma voz sombria. A voz desse jovem faria você se sentir estranho.

– O Conceito de Morte? Lin Ming perguntou de volta.

Este lago, que não tinha força vital, possuía apenas o Conceito de Morte. Se alguém tentasse entender o Conceito de Morte aqui, realmente era possível.

Mas isso era apenas uma possibilidade. Em comparação com as plataformas dos santuários da Cordilheira do Deus Caído, a diferença no Conceito de Morte presente aqui e ali não pode nem mesmo ser descrita como uma diferença entre a terra e o céu. O conceito de Morte aqui era muito superficial.

O jovem à sua frente tinha uma personalidade misteriosa e claramente não era um mortal comum. No entanto, ele ainda estava pegando Conceitos aqui. Este confuso Lin Ming.

O que você pode ver aqui? Era apenas um lago morto.

Noh Lin Ming não respondeu de forma imprudente. Ele sentiu cuidadosamente as Leis ao redor e decidiu que não havia nada de estranho nelas. A localização dessa área era comum, perto dos limites externos da floresta, e os animais próximos não eram fortes. Havia vários cadáveres de animais mortos no fundo do lago, mas a maioria deles morreu por centenas de milhares de anos e se transformou em fósseis frágeis. Esses animais, quando ainda estavam vivos, também eram criaturas comuns.

Combinando todos esses fatores juntos, descobriu-se que era um lago morto extremamente comum.

Embora Lin Ming já tivesse determinado as especificações do lago, ele não tirou uma conclusão acidental. Ele simplesmente perguntou em resposta: – Há algo especial neste lago?

O jovem balançou a cabeça: – Nada de especial, é bastante comum.

Então o jovem largou sua vara de pescar e se virou.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Ao ver o rosto desse jovem, a surpresa brilhou nos olhos de Lin Ming.

Olhos os jovens pareciam vítreos e turvos. Apenas um homem velho à beira da morte poderia ter esses olhos.

Embora o jovem tivesse uma pele brilhante e cristalina, Lin Ming foi capaz de sentir os intermináveis ​​anos que exalavam seu corpo, como se viesse aqui desde o início dos tempos.

Como se…uma alma incrivelmente velha estava escondida neste corpo jovem.

– Você …

Lin Min subconscientemente deu um passo para trás, vigilante ao seu redor.

Ele sentiu que não foi por acaso que encontrou este velho.

Mas ele não tinha ideia de quem era esse velho.

O jovem olhou para Lin Ming e não respondeu à sua surpresa, dizendo apenas: “Seu senso de propósito é muito forte. As coisas que são valiosas para você, você perseguirá, mas as coisas que são inúteis, você as recusa. Por exemplo, este é um lago. Se você passasse por este lago, temo que não o recompensaria com apenas um olhar…

Lin Ming permaneceu em silêncio. Está tudo correto. E não apenas ele, mas todas as pessoas normais do mundo se encaixam nessa descrição.

Mesmo para aqueles monges proeminentes do Monte Potala que receberam a iluminação, embora tenham se afastado vindo do mundo e não perseguindo quaisquer desejos ou emoções, esta jornada em si poderia ser chamada de perseguição.

O jovem olhou para Lin Ming. Embora a imagem de Lin Ming nem mesmo estivesse refletida em seus olhos nublados, Lin Ming ainda sentia que estava sendo visto diretamente.

Lin Ming prendeu a respiração, prendendo a respiração sua mente completamente e alerta até o limite.

– Sênior, quem é você?

Lin Ming passou a se dirigir a um estranho de maneira diferente. O jovem apenas olhou para Lin Ming e balançou a cabeça.

– Sua vida pode ser chamada de uma jornada rompendo todos os obstáculos em seu caminho, avançando com um impulso irresistível. Você está em uma corrida desesperada para o topo das artes marciais e é muito superior a todos os outros em sua geração. Desde o tempo em que você floresceu, você fez vários desvios.

– Mas para conseguir o que você tem, você também perde algo. O caminho das artes marciais é mais do que a mais misteriosa e maior das Leis do Tao Celestial. Há também uma experiência comum e cotidiana nisso. Está faltando uma das seções do seu caminho…

– Como é este lago? Lin Ming perguntou baixinho. Ele sentiu que as palavras desse velho jovem continham algumas das verdades mais profundas, mas ele não conseguia entendê-las imediatamente.

As chamadas coisas comuns como eles eram?

O jovem sorriu ternamente, sem responder diretamente: – Seu caminho pode ser chamado de muito suave. No passado, você pode ter experimentado alguns contratempos, mas isso não é suficiente. Você é invencível entre seus pares. Na batalha, você não escreve nada além de vitórias sobre incontáveis ​​rivais. Você pode até dizer que nunca experimentou uma derrota verdadeira. No entanto, isso pode se tornar sua limitação, tornando difícil para você chegar ao topo das artes marciais!

As palavras do jovem eram como um raio perfurando a cabeça de Lin Ming.

Nunca sofreram verdade derrota?

Em Green Mulberry City, ele perdeu para Zhu Yan e Lan Yan.

Na Ilha da Fênix Divina, ele foi forçado a fugir de Xuan Wuji e fugir para o Continente do Demônio Sagrado.

Posteriormente, quando visitou os quatro Reinos Divinos, Yang Yun conspirou e quase roubou seu corpo para o Demônio Antigo.

E quando ele alcançou o Reino dos Deuses, ele lutou contra Tian Mingzi duas vezes enquanto batia na porta da morte.

E, de acordo com os jovens, essas não foram derrotas verdadeiras, mas apenas pequenos fracassos.

– Aqueles cujo caminho nas artes marciais é muito suave, aqueles que não são forçados a procurar soluções alternativas, aqueles que cantam nada além de hinos de vitória são fáceis de encontrar um grande obstáculo que força uma pessoa a desistir de seu sonho de chegar ao auge das artes marciais para sempre.

Lin Ming entendeu o que esse jovem queria dizer e fez não tente descobrir quem ele era…

Ele sabia que se essa pessoa quisesse revelar seu status, ela naturalmente o reconheceria.

E naquele momento o jovem se levantou.

Ele ergueu a vara de pescar. O anel de polegar emitiu uma luz verde fantástica. Quando ele olhou para Lin Ming, uma luz pensativa e intrigante apareceu em seus olhos.

Lin Ming e o jovem se entreolharam. Lin Ming ficou profundamente impressionado com os olhos turvos deste jovem.

– Você estava esperando por mim aqui?

Os pensamentos de Lin Ming ficaram frios. Quando se encontrou cara a cara com um desconhecido, cuja força o ultrapassava em muito, ele naturalmente sentiu a pressão.

Mas o jovem apenas sorriu suavemente e desapareceu sem palavras.

Ele entrou no lago e desapareceu na névoa.

Lin Ming respirou fundo. Este misterioso jovem o encheu de uma profunda sensação de medo e apreensão.

– Irmão Lin, este homem… feio…

Depois que o velho saiu, Lin Ming ouviu uma voz tímida em sua cabeça. Era Ruby.

– O que você viu? Lin Ming perguntou. Talvez o Rubin tenha visto o que não viu.

– Não sei… nem me atrevi a olhar para ele. Eu me escondi e fiquei com muito medo de respirar, porque ele poderia me encontrar… – disse Rubin, tentando organizar seus pensamentos.

– Hum… Eu entendo. Não apareça com tanta frequência no futuro…

As palavras de Ruby deixaram Lin Ming com um pouco de adivinhação.

Ele rapidamente perguntou a um dos mestres do Akashic Dream Battlefield e confirmou que o campo de batalha estava reabrindo. Ele também descobriu que estava recluso aqui por 16 anos.

Em outras palavras, somando este tempo aos seus anos na plataforma do santuário, entendendo os princípios, bem como os três anos que ele passou no Akashic Dream Battlefield, ele já estava no Akashic Dream Universe por 32 anos.

Para Lin Ming e outros mestres que viveram por muito tempo, 32 anos foram apenas um breve momento, mas na verdade quase metade do tempo havia passado antes do início da grande calamidade da humanidade.

A guerra pode estourar a qualquer momento.

Lin Ming deixou o Battlefield of Dreams Akashic e novamente foi para o Ridge of the Fallen God. Esta foi a área onde conheceram Sheng Mei. Assim que voltou para cá, Sheng Mei recebeu a notícia disso.

Lin Ming e Sheng Mei tiveram que se encontrar para que ele devolvesse as páginas douradas para ela.

– Você o viu?

Sheng Mei chegou tarde da noite, aparecendo logo atrás de Lin Ming.

As sobrancelhas de Lin Ming se arquearam. Ele se virou para olhar para ela.

Neste momento, Sheng Mei estava vestida com longos mantos carmesim, seus olhos pareciam conter estrelas quebradas. Contra o pano de fundo da noite, ela parecia uma deusa sobrenatural, exalando uma aura mística e nobre.

O vento noturno soprava suavemente. A capa de Sheng Mei esvoaçou ao redor dela. A atmosfera era intimidante. Lin Ming teve dificuldade em entender o que ela estava pensando.

– Dele? Esse jovem misterioso?

A pergunta de Sheng Mei confirmou a hipótese de Lin Ming, mas esta confirmação enviou um arrepio em sua espinha.

Sheng Mei silenciosamente acenou com a cabeça.

– Eu o vi… – Lin Ming respirou fundo. Ele olhou para Sheng Mei, sua aparência mudou. – Aquele velho jovem… era o Imperador da Alma?

Leia MARTIAL WORLD português – Capítulo 1858 – Velho Jovem

Autor: 蚕茧里的牛, Cocooned Cow

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1858 – Velho Jovem – MARTIAL WORLD – Novela leve português
Novel : MARTIAL WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*