
Capítulo 1857. Samsara de Vida e Morte – MARTIAL WORLD português – Novela leve
Capítulo 1857. Samsara de Vida e Morte
Lin Ming seguiu em frente. Ele havia aprendido muito na Serra do Deus Caído e precisava de tempo para digerir esse conhecimento. Desapareceu e, quando Sheng Mei apareceu, poucos estavam prontos para mirar nele abertamente.
Mas Lin Ming ainda era cuidadoso. Depois de deixar a cordilheira, ele usou a Técnica do Renascimento Corporal novamente e criou uma nova identidade para si mesmo antes de retornar ao Campo de Batalha do Sonho Akáshico.
Na época de sua longa assimilação dos princípios no Cume do Deus Caído, o Akashic Dream Battlefield há muito havia sido inaugurado.
No entanto, desta vez Lin Ming veio ao Dream Battlefield Akashic não para matar outros e obter seus pontos, mas foi para o campo de batalha do universo antigo.
Lin Ming não alertou ninguém. Ele facilmente fez seu caminho para a antiga floresta dentro do Akashic Dream Battlefield, contornando camadas de feitiços para entrar nas antigas ruínas.
É aqui que o Mestre do Asura Road e o criador das Sagradas Escrituras lutaram há 10 bilhões de anos.
A razão pela qual ele decidiu vir aqui foi porque era uma terra na qual as auras do Mestre da Estrada Asura e do criador das Escrituras foram combinadas.
Lin Ming tinha grandes ambições. Ele queria cultivar a essência, a energia e a alma, integrando simultaneamente o universo do corpo com o universo do mundo, e criar um caminho de artes marciais que ninguém nunca viu!
Portanto, este campo de batalha do universo antigo era o melhor lugar para aprender para ele.
Quatro páginas douradas fundidas com sua carne, sangue e alma divina. Neste momento, Lin Ming parecia um abade idoso, seus pensamentos são claros e serenos.
Apenas textos extensos de páginas douradas, bem como runas nebulosas de existência, apareceu em sua cabeça fundido com seu corpo.
Desta vez, ele queria entender o verdadeiro significado das runas da existência e combiná-las com quatro páginas douradas.
O campo de batalha do universo antigo estava escuro e cheio de um silêncio mortal. Lin Ming vagou pelas ruínas deste universo, passando por incontáveis estrelas e planetas destruídos, indo em direção ao ponto mais central.
Na área onde o primeiro ancestral das almas deixou a marca espiritual mais forte, Lin Ming descobriu o núcleo despedaçado de uma estrela e sentou-se dentro dele.
Ruby não se mostrou muito longe e o seguiu.
Quando Ruby apareceu, o estranhas runas pretas ao redor dela ficaram agitadas. Pareciam peixes que viram comida e correram em sua direção antes de afundar em seu corpo.
Lin Ming suspirou ao ver isso. Ruby parecia um produto das Leis. Ela não apenas podia ver todas as Leis, mas todas as Runas da Lei a perseguiam por iniciativa própria. Ele realmente não conseguia imaginar qual era a origem dela.
Lin Ming rapidamente entrou em um estado de intenção de combate fundida. Atrás dele lentamente surgiu a Árvore Bodhi, cujas folhas viçosas brilharam quando ele começou a perceber as runas da vida e da morte.
Logo Lin Ming afundou em um estado completamente destacado, tornando-se um com a escuridão gelada ao seu redor.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Textos antigos, escritos em páginas douradas, trovejavam ruidosamente em sua mente. Escrituras sem fim flutuaram como montanhas contendo segredos sem fim.
Depois de estudar cuidadosamente os princípios na plataforma do santuário, Lin Ming achou muito mais fácil ler essas letras douradas Páginas. Ele não sentiu a dor excruciante das agulhas que perfuraram seus olhos e não se viu em uma situação em que não pudesse ler as palavras. E tudo porque ele já havia mergulhado nelas e poderia destacá-las.
As Páginas Douradas foram passadas de um passado sem fim, como a essência do legado de aqueles que foram capazes de criar seu próprio universo. Era impossível dominá-los totalmente em um curto período de tempo.
Cada vez que Lin Ming estudava as páginas douradas, ele simplesmente compreendia uma pequena parte delas. A maior parte do conteúdo ainda estava profundamente cochilando dentro dele, envolto em uma névoa densa, oculto e obscuro.
Ele veio aqui agora para gastar menos na lenta assimilação dessas acumulações
Uma luz fantasmagórica começou a piscar entre suas sobrancelhas, como se um olho estivesse se abrindo.
Era uma luz mística que parecia iluminar o passado, o presente e o futuro. Ele iluminou as runas de batalha deixadas para trás pelo Mestre da Estrada Asura e o ancestral das almas, fazendo com que eles emitissem um brilho brilhante também.
Este olho estranho era o Dao”s Eye Palace que recentemente abriu Lin Ming.
Quando o Palácio do Tao”s Eye apareceu, parecia iluminar o universo em todas as direções, destruindo a névoa e a incerteza.
Muitos dos textos vagos das páginas douradas que estavam cobertas com névoa no mar espiritual de Lin Ming começaram a brilhar quando foram infinitamente iluminados pela luz do Palácio do Olho do Dao Dao. A letra começou a soar mais alta, e grande parte da névoa que os rodeava se dissipou, como se o sol estivesse surgindo no horizonte matinal sem fim.
Cada palavra era como um sussurro de um antigo Rei de Deus quando ele falou sobre significados verdadeiros infinitos.
No início, Lin Ming não entendeu esses sons do Grande Tao, mas gradualmente seu corpo e o mar divino foram afetados pelos sons do Grande Tao.
Alguns textos começaram a penetrar em seu corpo quase indestrutível. Em sua pele, dura como as estrelas, apareceram minúsculos símbolos, como girinos flutuando na água, acompanhados de inúmeras imagens.
… Os Anciãos Supremos absorveram as estrelas no centro do universo, transformando-se em sóis antigos que iluminavam o espaço infinito…
… Deus, o rei, usou sua carne e sangue para criar o mundo. Sua energia se transformou em chuva, que alimentou todas as coisas vivas…
Mais e mais significados verdadeiros apareceram que iluminou a alma divina de Lin Ming. As informações intermináveis eram como rios furiosos que irrompiam dentro dele.
Com o tempo, sua compreensão das páginas douradas se aprofundou.
O mundo ao nosso redor, assim como as runas de batalha deixadas no campo de batalha do universo antigo pelo ancestral das almas, começaram a piscar novamente depois de tantos anos de silêncio, e começaram a brilhar com uma harmonia maravilhosa.
Essas runas eram tênues traços de energia negra, incomparavelmente ágil e inspirador.
Cada fio de energia negra continha uma cena distante da vida de um velho ancestral das almas. Cada cena retratava o verdadeiro significado de um ancestral de almas mostrando as Sagradas Escrituras…
Energia negra girava em torno de Lin Ming, em resposta às infinitas runas de páginas douradas cantarolou. Até as antigas runas de batalha deixadas pelo antigo ancestral das almas foram tingidas com um brilho de ouro.
Lin Ming mergulhou em tudo isso, perdido em ondas de esclarecimento de que ele não poderia sair.
… Universo…espaço e tempo… vida e morte…
Gradualmente, textos antigos começaram a brilhar, imersos em sua pele. Então sua carne e sangue, ossos e até mesmo sua alma divina começaram a rugir em uníssono.
À medida que esse som estrondoso se espalhava, ele entrou em transe e congelou.
Primeiro seu coração parou, e então seu fluxo sanguíneo parou. Uma respiração durou tanto que parecia ter parado completamente.
Ele se sentou sozinho neste campo de batalha gelado e escuro do universo antigo. Dentro do vazio, ele parecia derreter no núcleo despedaçado da estrela onde estava sentado.
Um período desconhecido de tempo passou. Sua pele e carne começaram a secar, e anéis começaram a aparecer ao redor de seus ossos como marcas misteriosas.
Ele permaneceu imóvel como antes, até mesmo sua força vital parecia ter parado. Se outro mestre o visse neste estado, ele definitivamente ficaria surpreso, porque a aparência atual de Lin Ming se assemelha à morte verdadeira.
Depois de um tempo, a pele de Lin Ming começou a descascar, virando pó, espalhando-se pelo mundo. No entanto, a pele cristalina começou a emergir sob esta pele velha, que lembrava a pele de uma criança, cheia de vitalidade, como o início da primavera após o inverno.
Acima tempo, a força vital de Lin Ming, ficou mais forte. Seu corpo era como o material celestial mais perfeito, cintilando com uma luz brilhante. Seu fogo de vida era um fogo furioso cheio de um poder poderoso. Cada respiração sua parecia evocar a essência da energia do mundo e, se essa energia fosse coletada, poderia ser convertida em preciosos remédios milagrosos.
Em iluminação de progresso, as runas da existência dentro de seu corpo se fundiram ainda mais com ele, permitindo-lhe experimentar a vida e a morte.
No início, a viabilidade de seu mortal corpo foi encerrado, e quando ele se viu à beira da morte, uma nova vida apareceu!
Lin Ming abriu os olhos. Em uma galáxia infinitamente escura, seus dois olhos pareciam brilhar como estrelas gêmeas.
Ele se ergueu no ar, seu corpo inteiro nu. Mesmo assim, ele suspirou de excitação, balançando a cabeça.
– Que pena que tenho apenas as runas da vida e da morte e quatro páginas douradas. Eu não tenho a escritura completa ou o livro negro…as páginas douradas representam a Vida das Escrituras e o livro preto representa a Morte. Sem ver o livro da morte, não consigo entender a morte ao extremo!
Sentindo os princípios desta vez, a compreensão de Lin Ming sobre o significado da vida e da morte contida nas Sagradas Escrituras, alcançou novos patamares.
Se ele pudesse se fundir com o livro negro e entender completamente o Conceito de Morte, então tudo não seria tão simples como mudar a velha pele. Em vez disso, ele poderia deixar seu corpo se desintegrar, sua carne e ossos completamente destruídos.
Esta seria a morte real.
E quando a morte chegasse ao seu extremo, ele poderia usar as páginas douradas da vida para renascer após a morte. Ele brilhará com grande vitalidade e refará seu corpo mortal para encontrar uma nova vida.
Era o mesmo que renascer. Em outras palavras, reencarnação. Até a idade do esqueleto mudará, realmente mudou as regras do céu e da terra.
Esta foi a fonte da Grande Arte da Reencarnação que Sheng Mei cultivou.
Depois de passar pelo ciclo de morte e renascimento, ele não se importa se reencarnará através do samsara.
Depois disso, se fosse possível unir a Alma Eterna, eles poderiam cultivar a Lei da Vida Eterna e existir no mundo para sempre.
Era a Escritura completa.
– Livro negro… Eu realmente gostaria de vê-lo… Lin Ming pensou com algum pesar. Se ele pudesse cultivar o livro negro e o livro dourado, então cada reencarnação levaria seus poderes a novos limites.
Infelizmente, ele nunca consegue o livro negro. Mesmo se ele pedisse a Sheng Mei, ela não seria capaz de emprestar a ele. O ponto chave aqui era que a própria Sheng Mei não possuía o livro preto, porque o livro preto estava nas mãos do Imperador da Alma.
Talvez este preto O livro foi a maior chance feliz de uma vida para o Imperador da Alma. Como o Imperador da Alma poderia educadamente passar sua chance de sorte para os outros?
De tudo que Lin Ming possuía, apenas o valor do Cubo Mágico excedia o valor do Livro Negro, mas é claro que era impossível trocar o Cubo.
Balançando a cabeça desamparadamente, Lin Ming acenou com a mão. O infinito poder da existência condensou-se em seu corpo, formando um longo manto roxo claro.
Ele chamou Ruby, que se escondeu em seu corpo, e eles deixaram o campo de batalha do universo antigo…
Ele pensava que muito tempo havia se passado desde sua iluminação. O campo de batalha já pode ter aberto e fechado várias vezes.
Lin Ming deixou o antigo campo de batalha e também deixou a floresta. Ele queria encontrar alguém a quem pudesse perguntar quando a saída abrisse.
Naquela hora, os pensamentos de Lin Ming vacilaram e ele congelou no lugar. Não muito longe, ele viu o lago. Este lago era tão bonito quanto jade líquido, e o estranho é que não havia nem a menor onda nele. Pode ser considerado extremamente pacífico ou até mortalmente silencioso.
Não havia grama ao redor do lago, apenas uma costa rochosa cinza. Alguém estava sentado na praia e tinha em suas mãos uma vara de pescar com a qual pescava.
De longe, esse homem parecia jovem.
Lin Ming olhou para as costas do jovem, sem desviar o olhar por um longo tempo. Ele não sabia o porquê, mas sentiu uma aura estranha emanando das costas deste jovem.
Leia MARTIAL WORLD português – Capítulo 1857. Samsara de Vida e Morte
Autor: 蚕茧里的牛, Cocooned Cow
Tradução: Artificial_Intelligence