
Capítulo 1846.1. Cartas de trunfo – MARTIAL WORLD português – Novela leve
Capítulo 1846.1. Cartas de trunfo
Não existem amigos eternos, apenas ofertas mutuamente benéficas eternas.
Lin Ming não era o amigo mais próximo de Sheng Mei, na melhor das hipóteses eles poderiam ser considerados elites incomparáveis que simpatizaram uns com os outros. Ele não podia contar com Sheng Mei para ajudá-lo com base na pouca simpatia que compartilhavam.
Nesta situação, Lin Ming achou extremamente difícil negociar com as almas em nome da humanidade.
Lin Ming admitiu que almas e santos chegaram a algum acordo por causa de certas vantagens. Era até possível que para os santos devorarem a humanidade e em troca de uma trégua temporária, eles pagassem um certo preço ao Imperador da Alma.
Em qualquer caso, Lin Ming acreditava que almas e santos eram inimigos jurados. Mais cedo ou mais tarde, uma guerra terrível e sangrenta estourará entre eles. Quando se tratava de determinar o governante do universo, só poderia haver um vencedor.
Atualmente, Lin Ming queria se unir às almas. Ele então usará essa cláusula e também oferecerá algo tentador, algo mais sedutor do que os santos poderiam oferecer!
Era equivalente a que Lin Ming sozinho pudesse oferecer riqueza isso era maior do que a riqueza de uma raça inteira.
Isso parecia inconcebível, então Sheng Mei não conseguia acreditar. Seja qual for a sorte que Lin Ming teve, foi difícil abalar a determinação de toda a corrida. Por exemplo, mesmo a Lança do Dragão Negro ou tesouros superiores, como a fruta do Kirin, não podem tocar o Imperador da Alma.
Ela olhou calmamente para Lin Ming. esperando por sua resposta.
A conversa deles há muito mudou para transmissão de som. Os mestres ao redor não podiam ouvi-los. Embora soubessem que Lin Ming e Sheng Mei estavam conversando, eles não sabiam do que estavam falando. Por um momento, nenhum deles soube o que fazer.
Os discípulos da Montanha do Grande Deus Brahmico ficaram aterrorizados. Eles obedeceram às ordens de vir aqui e matar Lin Ming, recebendo a página dourada, mas depois que o majestoso Sheng Mei entrou na batalha, eles só puderam assistir impotentes do lado.
Nenhum deles teve coragem de atacar na frente de Sheng Mei.
Lin Ming girou lentamente seu anel espacial, constantemente coletando sua aura no mundo interior, onde cobriu o Cubo Mágico com camadas de energia.
O Cubo Mágico era a ferramenta mais importante de Lin Ming, e algo que o Imperador da Alma e Sheng Mei desejariam mesmo durante o sono. E tudo porque para cultivar a Lei da Vida Eterna das Sagradas Escrituras, eles precisavam de um Cubo Mágico.
No entanto, Lin Ming não poderia oferecer a eles um Cubo. Em vez disso, ele teve que escondê-lo o mais cuidadosamente possível, caso contrário, as consequências seriam inimagináveis.
Encontrar o olhar de Sheng Mei que parecia perfurar a todos, mesmo que Lin Ming tinha certeza de que ela não seria capaz de sentir o Cubo, ele ainda o escondeu subconscientemente.
– Antes de revelar minhas cartas, tenho uma pergunta. Você acabou de dizer que os santos precisam concluir alguns negócios antes que possam lançar um ataque completo à humanidade. Gostaria de saber que negócio é esse? Ou em quanto tempo os santos terminarão esta obra? Quanto tempo resta à humanidade?
Antes de Lin Ming entrar no Mundo das Almas, ele já tinha ouvido falar sobre isso do Imperador Demon Dawn.
A invasão dos santos estava se preparando para acontecer muito mais cedo do que eles esperavam. Isso preocupou Lin Ming. Ele queria ouvir a verdade de Sheng Mei.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Sheng Mei considerou. – Acho que você pode falar sobre isso. Uma rebelião eclodiu nas ruínas do Reino Primevo. Você sabe o que é isso?
Ruínas Primárias!
As sobrancelhas de Lin Ming se ergueram alto e ele acenou com a cabeça.
Ele naturalmente sabia o que era. Enquanto ele lutava contra o Santo Filho da Boa Fortuna, ele ouviu sobre as Ruínas dele. A julgar pela descrição, era um mundo antigo cheio de um grande número de regiões místicas e cofres divinos, e até mesmo a herança dos Anciãos Supremos.
Muitos dos legados dos santos foram encontrados nas ruínas do Reino Primevo, incluindo os métodos de invadir o reino da Verdadeira Divindade que Lin Ming recebeu do Santo Filho da Boa Sorte. Eles foram encontrados nas ruínas do Reino Primevo.
Sheng Mei continuou: – As ruínas do Reino Primevo estão localizadas no território dos santos, mas há outro universo próximo às ruínas, e todos tipos de raças antigas vivem neste universo! 10 bilhões de anos atrás, uma centena de raças lutou pelo domínio, e eles venceram por um tempo com incontáveis personagens proeminentes que apareceram entre eles. Posteriormente, eles desapareceram lentamente, mas mesmo assim, quando se unem, eles se tornam uma força aterrorizante.
– Durante a grande calamidade 3,6 bilhões de anos atrás, partes do Muro das Lamentações de Deus, que dividia os universos, enfraqueceram e uma guerra sem fim começou. Os santos decidiram se opor às raças antigas e destruí-las, porque o assunto dizia respeito à posse das ruínas do Reino Primevo, e essa questão era de extrema importância. Agora eles querem terminar o que começaram no passado e destruir os descendentes dessas raças antigas antes de lidar com a humanidade. Pode demorar 80 ou cem anos, não consigo calcular o tempo exato.
– É assim… – Lin Ming suspirou.
Sem dúvida, as ruínas do Reino Primevo eram um tesouro divino de tesouros sem fim. Se os santos pudessem se agarrar a este tesouro divino, eles teriam uma vantagem natural.
Este caso o lembrava das almas guardando o Universo de Sonho Akáshico.
Em tal situação, os santos lentamente deixarão a humanidade para trás. No grande desastre de 3,6 bilhões de anos atrás, quando o Muro das Lamentações de Deus desapareceu e a humanidade foi derrotada, não é difícil ver por que isso aconteceu.
No final, contanto que os santos tivessem vários mestres que teriam recebido algum legado incrível das ruínas do Reino Primitivo e feito um avanço para o Na área da Verdadeira Divindade, eles seriam muito mais fortes do que a humanidade.
A Verdadeira Divindade seria uma superioridade irresistível na guerra entre as duas raças.
Mas em comparação com as almas, os santos, ao que parecia, não tinham… chefia.
– Bem…. Eu já respondi sua pergunta. Agora você pode revelar suas cartas. “Sheng Mei olhou para Lin Ming e riu levemente, imaginando o que ele poderia oferecer a ela.
Leia MARTIAL WORLD português – Capítulo 1846.1. Cartas de trunfo
Autor: 蚕茧里的牛, Cocooned Cow
Tradução: Artificial_Intelligence