
Capítulo 1834.1. Sheng Mei com sete revoluções – MARTIAL WORLD português – Novela leve
Capítulo 1834.1. Sheng Mei com sete revoluções
O universo principal do Mundo das Almas também era o maior universo dos sete céus. Este universo tinha 4.800 grandes mundos, e sua civilização de artes marciais continuamente transmitiu legados de geração em geração por mais de 8 bilhões de anos.
O assim chamado legado que durou mais de 8 bilhões de anos provavelmente indicou que eles não experimentaram grandes desastres destrutivos nos últimos 8 bilhões de anos. Em vez disso, eles evoluíram constantemente, todos a novas alturas, sem encontrar destruição.
Isso permitiu que a civilização das artes marciais deste universo atingisse um grau de glória impensável.
E o pano de fundo do universo principal de almas atingiu tal poder que era quase impossível imaginar!
5 bilhões de anos atrás, quando o universo principal das almas existia por mais de 3 bilhões de anos, as Divindades Verdadeiras começaram a aparecer entre as fileiras das almas. O nascimento da Verdadeira Divindade exigiu não apenas o acúmulo de legados, mas também um fundo profundo e suporte de um grande destino.
Para um universo menos poderoso como o Reino dos Deuses, era difícil remendar todos os restos dos fios do destino para dar à luz a Verdadeira Divindade.
Gerações de Divindades Verdadeiras também deixaram seus próprios legados ao longo do tempo. Esses eram seres iluminados que ficavam sobre os imperadores. Este era um nível impressionante de riqueza.
As almas possuíam sete universos, e mais da metade de todo o poder da raça das Almas estava concentrado em seu universo principal. Neste universo, o mundo mais barulhento do nível mais alto era o centro do Mundo das Almas. Aqui, os Reis do Mundo comuns tinham status apenas medianos. Havia dezenas de imperadores aqui, e acima dos imperadores estava a própria Divindade Verdadeira.
Esta Divindade Verdadeira não era outro senão o Imperador da Alma, o governante dos sete céus. Ele era o ser mais alto entre as almas.
A Terra Sagrada que ele fundou foi chamada de Terras Sagradas do Rapto da Alma. Sem dúvida, esta foi a maior seita de almas!
As Terras Sagradas do êxtase da Alma ocuparam mais da metade das terras do continente central do grande mundo. Havia vastos campos de testes e incontáveis áreas místicas. As condições de estudo aqui eram tão ricas que os gênios de outras seitas só podiam esperar viver aqui.
Neste momento, nas Terras Sagradas do Arrebatamento da Alma, em um pequeno mundo cheio da atmosfera da primavera.
Este pequeno mundo era quente e limpo.
A luz do sol da manhã adornava o chão como fios de ouro. Todos os tipos de ervas e flores espirituais floresceram aqui, e o orvalho espiritual condensou-se nessas plantas. Uma gota desse orvalho, se atingisse o mundo exterior, seria considerada a água de uma fonte divina e geraria uma tempestade de sangue e caos.
Mas aqui era simples orvalho de flor. Ele coletava todas as manhãs e evaporava quando o sol nascia.
Neste reino das fadas imortal havia uma mesa comum, e em frente a esta mesa havia uma cadeira esculpida em jade branco, que não parecia ser qualquer coisa especial. Um par de pés pálidos pisou na grama verde em frente a esta cadeira, os dedos como gotas peroladas.
Essas eram as pernas de uma mulher linda. Ela estava vestindo uma túnica roxa e suas pernas eram retas. As curvas de seu corpo e rosto eram tão belas quanto as formas de arte mais requintadas.
O pássaro azul vibrou em seu ombro. Este pássaro era magnífico e suas penas eram deslumbrantes. Seus olhos eram como duas safiras.
Neste momento, a mulher era cheia de charme. Quando a luz do sol caiu sobre seu cabelo preto, que caía de seus ombros como uma cachoeira de tinta, ele refletia uma luz roxa com um brilho dourado.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Em seus braços e assim por diante a mesa era um pedaço fino de papel dourado, quase invisível ao sol.
Muitas pequenas runas foram escritas neste papel dourado. Ela estudou cuidadosamente os misteriosos princípios dessas runas. Às vezes, seu nariz enrugava e seus cílios se moviam e ela até hesitava, deixando atrás de si sombras tênues que eram lindas.
Se Lin Ming estivesse aqui, ele saberia naturalmente o que é isso. O papel dourado que esta mulher estava olhando era uma das páginas douradas da Sagrada Escritura.
Quanto a esta mulher, ela era a Imperatriz da Alma de Sheng Mei.
Pássaro em seu ombro era sua fera contratada, a Fênix Azul-escura de Gelo.
Com o passar dos anos, a Sheng Mei de hoje tem sido diferente de seu passado. Parecia que ela havia escapado de seu casulo e renascido. Seu temperamento se tornou cada vez mais perfeito, como se ela fosse imortal dos mais altos céus, fazendo todos os mortais sob ela se sentirem insignificantes e inferiores.
E tudo porque..
Sheng Mei finalmente completou a sétima revolução de sua Grande Arte da Reencarnação. Como uma fênix que passou pelo nirvana, ela recebeu uma nova vida!
E tudo foi parcialmente graças a Lin Ming.
Por causa da ajuda de Lin Ming, Sheng Mei teve uma chance melhor no Desafio Final da Estrada Asura. Ela foi capaz de usá-lo para completar a sétima revolução da Grande Arte da Reencarnação.
Atualmente, Sheng Mei percebeu profundamente as Sagradas Escrituras das Almas, preparando-se para atacar a oitava revolução mítica.
Ela tinha uma leve sensação de que a oitava revolução seria incomparavelmente difícil. Custará a ela uma enorme quantidade de tempo e exigirá inúmeras quantidades de energia e esforço para ser concluído.
E também houve a nona revolução mais misteriosa que existiu apenas nas lendas, e mesmo Sheng Mei não tinha a menor certeza de sua conclusão.
E tudo porque o próprio Imperador da Alma estava preso nesta etapa, incapaz de superá-lo.
Embora o Imperador da Alma tenha falhado em completar a nona revolução, Sheng Mei ainda queria tentar atacar aquela linha. Em sua jornada nas artes marciais, ela queria ficar no pico e de lá admirar a paisagem abaixo.
No momento em que ela estava prestes a remover a página dourada e sair, em fontes espirituais não muito longe dela, havia um leve zumbido.
Um lindo peixe arco-íris saltou das fontes, saltando em direção a Sheng Mei. Ela puxou a ficha, depois se virou e caiu de volta nas fontes espirituais.
– Hm? A testa de Sheng Mei franziu. Ela pegou a ficha: “O que aconteceu?
Durante sua reclusão, ninguém poderia perturbá-la. Isso provavelmente significa que algo importante aconteceu.
Leia MARTIAL WORLD português – Capítulo 1834.1. Sheng Mei com sete revoluções
Autor: 蚕茧里的牛, Cocooned Cow
Tradução: Artificial_Intelligence