
Capítulo 1827.2. Um bilhão de pontos – MARTIAL WORLD português – Novela leve
Capítulo 1827.2. Um bilhão de pontos
– Este poderoso lótus primaveril foi descoberto pela primeira vez por nosso Zenith Palace, mas você ainda quer roubá-lo! – gritou em voz alta uma voz estridente do acampamento de pessoas ao redor do medicamento.
O forte lótus da primavera foi considerado um dos melhores remédios espirituais no Campo de Batalha do Sonho Akáshico. Ele poderia ser refinado em bastões de incenso, e um bastão de incenso queimando poderia ajudar as almas a desenvolverem a alma divina. Isso foi extremamente benéfico para o poder da alma.
O esquadrão de elite do Palácio de Zenith passou por muitos dias de batalhas. Agora, restam pouco mais de 40 deles. Além disso, seu Vice-Mestre do Palácio também sofreu de impressionantes feridas internas, o término do período de validade de três anos do Campo de Batalha Akashic Dream. No entanto, felizmente para eles, mesmo se todo o seu time fosse eliminado, seus pontos acumulados permaneceriam, eles não zeraram quando morreram.
Estes os as pessoas que cercaram o Palácio Zenith vieram de três seitas diferentes. Entre eles, o mais famoso era o Culto da Caverna Celestial, originalmente várias vezes o tamanho do Palácio Zenith.
Desta vez, o Zenith Palace foi o primeiro a encontrar o forte lótus da primavera, mas ao mesmo tempo, o Culto da Caverna Celestial e outras seitas também o encontraram, apenas um passo tarde. Zenith Palace acabou de ser o mais próximo de todos os outros.
– Vocês, pessoas do Zenith Palace, são apenas um bando de velhos e inválidos. Se você ainda não esqueceu seu lugar, então se apresse e saia. Do contrário, você não apenas não receberá este remédio espiritual, mas também deixará seus cadáveres aqui! O Grande Ancião do Culto da Caverna Celestial sorriu.
Este Grande Ancião olhou para as pessoas do Palácio Zenith como um grupo de pessoas já mortas.
As pessoas dos outros dois grupos também tinham expressões frias e sombrias. Eles olharam para as pessoas do Palácio Zenith, permanecendo imóveis.
Neste momento, as pessoas do Zenith Palace estavam terrivelmente distorcidas em seus rostos.
– Ha- ha ei todos vocês! Saia, este remédio espiritual é meu! – uma voz zombeteira ecoou no vale da montanha. Todos olharam para cima para ver o homem gordo parado no topo da montanha com um largo sorriso no rosto.
Quando este homem gordo entrou pela primeira vez no Universo dos Sonhos Akáshicos, ele se encontrou com o Palácio Zenith na Cidade Imperial.
Puxa! Fuuh! Fuuh!
Um grupo de pessoas pulou do topo de uma montanha de 30.000 metros, caindo no chão como um grupo de leopardos no meio de um grupo de pessoas.
Vendo este homem gordo e seu grupo, o rosto gravemente ferido do Vice-Mestre do Palácio Zenith ficou ainda mais distorcido. Zenith Palace já havia sofrido perdas terríveis, e agora que enfrentavam esse grupo de pessoas trazidas pelo gordo, sua situação só piorava.
– Hehe, todos vocês são do Palácio Zenith, já coloquei marcas em seus corpos. Eu não tinha muita esperança, mas nunca teria pensado que você receberia um tesouro tão raro. Solidão sênior! o gordo gritou em voz alta. Então, um velho de uma perna só com uma túnica rasgada e cabelos despenteados desceu do vazio, todo o seu corpo foi coberto com o denso poder das runas da alma.
– Rei do Mundo com uma perna só!
Alguém disse em uma transmissão sonora, sem ousar dizer uma palavra. Este velho monstro de uma perna só era o Rei do Grande Mundo. No passado, ele foi incluído em sete cultos, mas foi excluído de cada um. No entanto, em vida, ele cultivou habilidades profundas e extraordinárias. Ele era uma pessoa estranha e excêntrica, sujeita a acessos de raiva, durante os quais costumava matar.
Ao ver o Rei de Uma Perna, o estudante do Zenith Palace Xiao Chi ficou assustado.
O Rei de uma perna só era um homem mesquinho e vingativo que nunca esqueceu seu rancor. Vários anos atrás, na Muralha do Imperador Deus, o Palácio Zenith esbarrou neste velho e Xiao Chi acidentalmente deixou escapar um comentário nada lisonjeiro sobre ele.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Naquela época, o Rei Unilateral do Mundo ameaçou matar
– Solidão Ancião, de acordo com nosso acordo anterior, este remédio espiritual será transferido para tu. Quanto a essas pessoas, você só precisa espancá-las até a morte para que nosso Vale do Vento Divino possa matá-las e obter alguns pontos.
O gordo sorriu, seus olhos brilhando enquanto olhava para todos.
– Desprezível! gritou o Rio Jade indignado. Ela nunca teria pensado que o homem gordo se oporia secretamente ao Palácio Zenith, ou se juntaria ao Rei do Mundo de Uma Perna para eliminá-los.
– Isso não é um problema! – disse o Rei do Mundo Unilateral, sem contar essa multidão de formigas como rivais.
E no momento em que ele estava prestes a atacar e matar todas essas formigas, ele sentiu de repente, que suas costas ficaram geladas. Ele se virou e percebeu que em algum momento desconhecido, um jovem vestido de preto apareceu atrás dele. Este jovem olhou para ele com um olhar indiferente, como se estivesse olhando para um cadáver.
– Perdi outro. Você será o suficiente.
Lin Ming olhou para este Rei do Mundo de Uma Perna e naturalmente se lembrou de quem ele era.
– O quê?
O Rei do Mundo de uma perna só não respondeu imediatamente. Ele não tinha visto Lin Ming antes porque ele não tinha estado presente na batalha de Lin Ming contra o Imperador Mil Fantasmas.
Lin Ming não falou mais. Ele agarrou a Lança de Sangue da Fênix e a direcionou direto para o peito do velho!
– Você está morrendo!
O Rei do Mundo com uma perna só ficou indignado. Ele nunca teria pensado que esse jovem, que não sabia a diferença entre o céu e a terra, iria realmente atacá-lo. Parece que ele tentou cometer suicídio dessa forma.
Ele queria esfaquear Lin Ming com a palma da mão, mas assim que levantou a mão, a lança de Lin Ming pareceu passar pelo espaço, perfurando seu peito com velocidade incrível.
Puuff!
A verdadeira essência protetora do One-Legged Rei do Mundo desabou como papel úmido!
A Lança de Sangue da Fênix se deformou, esmagando o coração e derramando sangue!
O Rei do Mundo de Uma Perna ainda conseguiu levantar a mão. Seus olhos estavam cheios de descrença. Ele não entendia como seu coração podia ser atingido tão facilmente.
Explosão!
A verdadeira essência de Lin Ming explodiu. O sangue jorrou da cabeça do Rei do Mundo com Uma Perna enquanto seus meridianos se despedaçavam, tirando sua vida.
Desta forma miserável, o Rei do Grande Mundo foi morto com uma lança. Ele morreu não mais honrado do que um mero mortal.
– Um bilhão de pontos… Eu finalmente tenho a quantia total.
Lin Ming puxou sua lança. O cadáver do Rei do Mundo Unilateral caiu no chão como o cadáver de um cachorro morto…
Leia MARTIAL WORLD português – Capítulo 1827.2. Um bilhão de pontos
Autor: 蚕茧里的牛, Cocooned Cow
Tradução: Artificial_Intelligence