Capítulo 1811. Menina misteriosa – MARTIAL WORLD português – Novela leve
Capítulo 1811. Menina misteriosa
Enormes cadeias de montanhas pareciam sobrenaturais e misteriosas. Os intermináveis picos das montanhas não tinham fim, estavam todos envoltos em uma névoa negra espessa e viscosa.
As montanhas eram áridas e sem qualquer sinal de vida. Não havia nada além de uma estranha pedra sólida cobrindo o chão.
O ar estava frio e sombrio, morto.
Rugidos aterrorizantes ecoaram das profundezas de cordilheiras distantes, sacudindo o mundo como se algumas feras antigas do mal estivessem despertando do sono.
Lin Ming avançou cautelosamente até encontrar uma caverna escondida. Só então ele se sentou e relaxou seus pensamentos.
Ele imediatamente puxou o fruto do kirin.
Quando a fruta do kirin apareceu, um rico aroma medicinal apareceu, criando uma névoa palpável semelhante a um dragão branco que preenchia cada centímetro da caverna.
Lin Ming só precisava sentir o cheiro deste perfume medicinal para sentir seu corpo sendo limpo com um fluxo limpo e corrente, enchendo-o de conforto.
A fruta Kirin ainda estava lutando ferozmente, mas como ainda não foi capaz de manifestar sua forma, não conseguiu escapar.
Lin Ming hesitou por um momento. Para obter o mais alto nível de eficácia medicinal dessa fruta, ela teve que ser usada na alquimia, ele não podia simplesmente engoli-la. No entanto, ele recebeu ferimentos graves e havia alguma tensão desconhecida em seu corpo que o afetou.
Além disso, explosões massivas desses símbolos da inscrição resultaram na destruição de seus meridianos e vasos sanguíneos em muitos lugares.
Todos esses problemas tiveram que ser resolvidos. Quando ele fugiu, ele não teve tempo para lidar com esses problemas, mas agora ele poderia descansar um pouco para se recuperar dos ferimentos.
Lin Ming pensou Little. Ele arrancou duas folhas da fruta kirin e as engoliu.
Embora fossem apenas duas folhas da fruta Kirin, após engoli-las, Lin Ming sentiu que se dissolviam em seu corpo. Então, um momento depois, o sol brilhou nele.
Uma força poderosa levantou uma onda tempestuosa no mar espiritual de Lin Ming. Ondas monstruosas se elevaram, subindo ao céu.
– Que poderosa eficácia medicinal, que poder de uma fonte espiritual…
Lin Ming não ousou hesitar. Ele girou toda a sua energia vital e começou a coordená-la com a eficácia medicinal das folhas da fruta kirin em seu corpo para curar suas feridas.
A vitalidade do sangue em seu corpo começou a ferver, como um rio tempestuoso…
Depois de dois dias e uma noite, Lin Ming abriu os olhos. Um flash de luz brilhante iluminou suas pupilas, o poder de sua alma atingiu um novo pico novamente.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
As feridas que ele havia recebido agora estão completamente curadas.
Lin Ming não pôde deixar de se lembrar da imagem deste arrogante Rei Castanho Roxo com escamas em seu corpo. Uma densa intenção assassina irrompeu de seu coração.
No entanto, ele logo dissipou esses pensamentos imediatamente. Ele se examinou e, para sua surpresa, descobriu que seu corpo não havia mudado em nada. O resultado do ataque com aquela energia incomum foi tão fácil de curar?
Pensar nisso não trouxe nenhuma ideia nova. Logo ele puxou uma fruta kirin e olhou para ela.
Dois dias e uma noite depois, dois cascos dianteiros ficaram visíveis na fruta. Uma vez na mão de Lin Ming, suas pernas começaram a se contorcer rapidamente, tentando escapar.
– Quando essa coisa se manifestar totalmente, será difícil mantê-la no buraco… Eu preciso me livrar da sabedoria espiritual dela completamente. “Lin Ming agarrou a fruta Kirin com mais força.
Depois que Lin Ming pegou a fruta em suas mãos, ele começou a entrar em pânico. Os sons pareciam vir de dentro, e pareciam incomparavelmente horríveis.
– Este pequeno…
Uma fruta Kirin tão estranha e mágica surpreendeu Lin Ming cada vez mais. Ele não era diferente de uma pequena forma de vida. Por um tempo, Lin Ming duvidou que sua mente devesse ser destruída.
Então passos ecoaram das profundezas da caverna.
– Quem está aí? Lin Ming perguntou, alerta. Seus músculos se contraíram e seus olhos focaram na entrada da caverna.
A caverna de Lin Ming era profunda e ilimitada, com túneis correndo em todas as direções. No entanto, o som de passos apareceu aqui e naquele momento – isso deixou Lin Ming confuso.
Por que alguém poderia estar aqui?
E na frente de uma das entradas da caverna, o olho atento de Lin Ming viu uma menina tímida em um vestido vermelho.
Parece que essa menina tinha cerca de 15-16 anos. Ela tinha cabelos pretos que caíam como uma cachoeira e sua aparência era sofisticada. No entanto, ela parecia um tanto atordoada. Em particular, seus olhos atraíram mais atenção. Suas duas pupilas estavam pensativas e pareciam jogar luzes vermelhas de sangue.
Neste momento, quando ela olhou para Lin Ming, em seus olhos havia claramente uma pitada de hesitação e medo.
Quando ela apareceu, emitiu uma sensação muito peculiar, como se estivesse completamente em sincronia com este mundo, como se ela foi o que emergiu desta mesma terra.
Para a percepção divina de Lin Ming, ela parecia ser uma pedra comum ou folha de grama.
– N.. dd-não coma… disse a garotinha a Lin Ming.
Sua voz era linda e clara, mas ela falou devagar e gaguejou, como se eu estivesse lutando para dizer cada palavra.
– Quem é você? Lin Ming não se atreveu a relaxar. Ele não tirou os olhos dela.
Ele acreditava que a notícia de que havia adquirido a fruta do Kirin já havia se espalhado. Provavelmente havia inúmeras pessoas procurando por ele, mas essa garotinha claramente não era uma delas. Eu me pergunto como ela conseguiu parar nesta caverna escondida?
Lin Ming balançou a mão direita e puxou uma lança. Quando esta lança apareceu, ela tremeu silenciosamente, cheia de sede de sangue.
Vendo a lança brilhante, a garota de roupas vermelhas se assustou e deu alguns passos para trás. Ela claramente queria fugir, mas quando seu olhar pousou na fruta Kirin na mão de Lin Ming, ela hesitou e parou.
– Sim… se você não comer, eu vou… ddd… dar-lhe… algo xx-bom “, a garota não respondeu à pergunta de Lin Ming e parecia estar preocupada com a fruta Kirin. Suas palavras soaram um pouco mais rápidas do que antes, mas ela ainda gaguejou, como se não pudesse falar.
Os olhinhos da Fruta Kirin se voltaram para o pequeno menina com amor e emoção no olhar. Ele gorjeou para a garotinha enquanto ela tentava desesperadamente convencer Lin Ming a deixá-lo ir.
– I-I-I … eu posso… oh-oh -troca-o, – a garota ficou agitada, ouvindo os gritos da fruta do Kirin.
Sua mão se abriu e uma luz ofuscante brilhou, revelando um cristal vermelho do tamanho de uma soja.
Os olhos de Lin Ming focaram nesta pedra, mas assim que esta pedra apareceu na palma da mão da menina, ela derreteu e se tornou uma gota de sangue.
Pata! Pata!
Quando essa gota de líquido vermelho apareceu, ela liberou ondas sonoras que fizeram o coração bater mais rápido como se fosse um batimento cardíaco.
Essas vibrações eram misteriosas e carregavam consigo um enorme poder da alma. Até Lin Ming sentiu seu próprio coração começar a bater em conjunto com este líquido vermelho.
“Isso é …” Lin Ming olhou cuidadosamente para a gota de líquido vermelho… Sua intuição lhe disse que não era sangue, mas o que quer que fosse, ainda continha energia vital titânica, bem como uma fonte espiritual.
Nos olhos Lin Ming piscou uma luz brilhante, runas brilharam neles. Ele queria entender o que era essa gota dӇgua.
No entanto, essa gota d”água era poderosa e infinitamente profunda. Ela estava envolta em um poder misterioso, tornando Lin Ming incapaz de vê-la.
Apesar disso, ele sentiu que era uma gota d”água realmente terrível.
Uma aura incomparavelmente poderosa e sagrada explodiu dessa gota d”água. O poder da fonte espiritual nele contido também atingiu níveis incompreensíveis.
O valor desta gota d”água era impossível de estimar, mas foi sem dúvida o mais alto tesouro que estava no topo de todos os tesouros raros.
Quanto ao fato de ser mais valioso do que a fruta Kirin, Lin Ming ainda não foi capaz de descobrir.
– Uh-uh – isso é água de nascente… eu encontrei… em uma caverna… eu… eu a peguei… e pp- depois disso… a fonte desapareceu. Este… deve ser um tesouro muito caro “, explicou a garota apressadamente, temendo que Lin Ming não olhasse para ela. Ela gesticulava constantemente com a mão.
– Na caverna? Você quer dizer a Caverna da Alma? Lin Ming perguntou. Ele naturalmente se lembrava das lendas. Houve rumores de que uma vez havia uma fonte na Caverna da Alma, mas ela desapareceu. Poderia ser… a Fonte de Sangue do Deus que Chora?
Quando Lin Ming se lembrou daquelas quatro palavras, suas sobrancelhas se ergueram. – O Poço de Sangue do Deus Choroso é o tesouro mais precioso que poderia existir na Caverna da Alma.
Diz-se que ele é um coágulo de sangue do Deus Chorão que viveu nos tempos antigos. Uma vez que havia até mesmo Divindades Verdadeiras que entraram na Caverna da Alma a fim de obter a Fonte, mas depois que a fonte desapareceu, as Deidades Verdadeiras naturalmente não visitaram mais a Caverna da Alma.
De repente, ele teve dúvidas sobre quem era essa garota misteriosa. Quem é ela? Ela apareceu do nada como um fantasma, e ela ainda tinha um tesouro como o Poço Sangrento do Deus Choroso. Além disso, ela estava muito familiarizada com a fruta Kirin e, aparentemente, a fruta Kirin era próxima a essa garotinha, e a garotinha também estava preocupada com seu destino…
Leia MARTIAL WORLD português – Capítulo 1811. Menina misteriosa
Autor: 蚕茧里的牛, Cocooned Cow
Tradução: Artificial_Intelligence