Capítulo 1801. Muro do Imperador Deus – MARTIAL WORLD português – Novela leve
Capítulo 1801. Muro do Imperador Deus
“Uma cidade em repouso está à frente, então vamos lá”, disse o Rio Jade. Zenith Palace enviou mais de 9.000 alunos para o Akashic Dream Battlefield, e ela não foi a única tomadora de decisões.
Os tomadores de decisões eram mestres a meio passo do Rei das áreas do mundo que se juntaram a eles. Eles eram os Anciões do Palácio Zenith, e com eles estava o Vice-Mestre do Palácio, um velho vestido de branco, que estava realizando a reunião.
A entrada no Universo dos Sonhos Akashic não tinha restrições de idade. Mais importantes eram as qualidades marcantes de uma pessoa e o talento que possuía.
De modo geral, se alguém estivesse condenado a nunca ser capaz de dar um passo a frente em seu caminho de cultivo, então eles não precisaram entrar no Campo de Batalha do Sonho Akáshico. Apenas aqueles que esperavam ir mais longe em seu caminho nas artes marciais vieram aqui para competir por uma chance de sorte.
A cidade no Universo dos Sonhos Akashic era muito realista, completamente não parecia uma ilusão. Tocar em algo nele dava uma sensação igual à de interagir com objetos no mundo real.
A verdade era que o mundo espiritual e o mundo real nunca não existiam. diferem claramente. Na verdade, houve até algumas almas mestras que sugeriram que os atuais 33 Céus nada mais eram do que os sonhos de um criador adormecido.
Esta cidade era incomparavelmente grande, e um grande número de artesãos de elite se reuniram aqui.
Muitos outros artesãos chegaram à cidade.
A julgar pelo cultivo dessas pessoas, os mais fracos entre eles estavam na área do Mar da Alma, a área de cultivo de almas, equivalente à área do Mar Divino das pessoas. Quanto aos mais fortes, eram os Reis do Grande Mundo, e havia até alguns deles.
Lin Ming adivinhou que provavelmente também existem mestres meio passo de distância dos reinos do Imperador e até mesmo dos verdadeiros Imperadores Anciões Supremos, ele só não os tinha visto ainda.
Quando eles estavam perto da cidade, Lin Ming olhou para o portão da cidade, que tinha mais de mil pés. Dois símbolos incomuns repousavam acima deste portão.
Lin Ming havia estudado anteriormente a linguagem das almas. Ele percebeu que esses símbolos diziam “Cidade do Imperador”!
Cada símbolo tinha o tamanho de uma casa grande e era pintado de maneira gloriosa. A aura que exalavam era assustadora.
Mesmo Lin Ming não pôde deixar de sentir uma leve sensação de medo e horror ao ver esses símbolos.
A Cidade do Imperador era cercada por muralhas em três lados, cada lado se estendendo por quase mil milhas. Quanto à parte de trás da cidade, era sustentada por uma montanha divina gigante.
Esta montanha divina era lisa como um espelho e estava coberta por uma cobertura de runas.
Quando Lin Ming e os outros estavam a cem milhas desta montanha divina, eles sentiram uma pressão tremenda.
Estudantes comuns do Zenith Palace não podiam se aproximar. Ao tentarem se aproximar, eles sentiram essa pressão em sua força vital, essência espiritual e poder da alma, o que fez a energia dentro deles pronta para explodir.
O Rio Jade disse: “Esta é a Muralha do Imperador Deus. Ela já existe há muitos anos e é o objeto divino da Cidade do Imperador. Diz-se que ela foi manchada com o sangue de incontáveis Reis de Deus semelhantes a deuses, e sua aura ainda não se dissipou, mesmo depois de bilhões e bilhões de anos terem se passado. E o que vemos agora é apenas uma projeção da Parede do Imperador Deus. Não há uma Muralha real aqui, mas cada cidade tem uma projeção da Muralha do Deus Imperador.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Os alunos do Palácio Zenith ficaram chocados com essas palavras. Até Lin Ming ficou pasmo.
Era apenas uma projeção, mas estava emitindo uma pressão terrível.
Então, como seria uma verdadeira Muralha do Deus Imperador!?
Alguns dos ilustres alunos do Palácio Zenith acabaram sendo poucos milhas da parede. A esta distância, eles puderam ver muitos dos mestres movendo-se incansavelmente para a frente, bem como alguns outros meditando sob a Muralha.
“Eles estão se cultivando tentando usar a pressão da Parede para ajudá-los a romper”, explicou o Ancião.
Uma vez embaixo da Parede, foi necessário resistir à terrível pressão. Essa pressão poderia suprimir a essência da alma e do espírito e até mesmo afetar diretamente o corpo do mestre, que foi selado em um espaço separado para temperar ainda mais a força vital do sangue, permitindo-lhe fazer um avanço. Foi um fenômeno incomparavelmente misterioso.
– Não é tão ruim cultivar aqui. Existem mais símbolos na Parede “, exclamou o Vice-Mestre do Palácio Zenith. Lin Ming ergueu os olhos para ver claramente as runas na Parede do Imperador Deus.
Essas runas eram a linguagem antiga e misteriosa de almas que existiram bilhões de anos atrás.
Mesmo Lin Ming não conseguia entendê-los totalmente.
– Esses caracteres? …- perguntou o aluno do Palácio Zenith.
– Estas são as regras, assim como os objetos divinos do Campo de Batalha do Sonho Akáshico. Olhe para a terceira linha – esta é a Ganância do Deus Selvagem. As lendas dizem que este é um texto sagrado deixado pelo primeiro ancestral das almas. A quarta linha lista as Fontes do Deus que Chora. Diz-se que são fontes profundas que podem fortalecer até a medula óssea do Ancião Supremo da Verdadeira Divindade. Se a água dessas fontes pudesse ser usada na alquimia, medicamentos do nível da Divindade Verdadeira poderiam ser feitos. Quanto à quinta linha…
A história foi liderada pelo Vice-Mestre do Palácio. Sua compreensão do Dream Battlefield de Akashic era mais profunda do que a do Rio Jade, e enquanto ele falava devagar, todos que o ouviam permaneceram estupefatos. Embora eles soubessem claramente que não conseguiriam nada disso, apenas ouvir sobre isso era mais do que suficiente para fazer seu sangue ferver de empolgação.
– Como podemos obter todas essas coisas? Lin Ming perguntou. Quanto aos outros discípulos, embora não pensassem que algum dia poderiam receber esses tesouros, todos estavam curiosos para saber como poderiam ser obtidos.
Ao que o Vice-Mestre do Palácio disse: – Alguns desses objetos divinos podem ser trocados por uma quantidade incrível de pontos. Quanto a outras coisas, eles exigem conquistas, chances de sorte ou vários outros itens para trocá-los.
Outro aluno disse: – Olha, há nomes na parede!
Ao ouvir o grito deste aluno, muitas pessoas baixaram os olhos. Como disse o aprendiz, havia de fato os nomes dos mestres na Parede.
Leia MARTIAL WORLD português – Capítulo 1801. Muro do Imperador Deus
Autor: 蚕茧里的牛, Cocooned Cow
Tradução: Artificial_Intelligence