наверх
Editar
< >
MARTIAL PEAK Capítulo 55: Um bom chá é melhor para as pessoas

Capítulo 55: Um bom chá é melhor para as pessoas – MARTIAL PEAK português – Novel Chinesa

Capítulo 55: Um bom chá é melhor para as pessoas

Eu quero votar ~~

******

Por que ele veio se encontrar? Embora Hu Meier não acreditasse nas palavras de sua irmã, ela estava realmente um pouco confusa em seu coração.

Vendo a expressão dela, Hu Jiaoer suspirou fracamente: “Se você não entender, vai sofrer muito mais cedo ou mais tarde.”

Hu Meier irritado: “Não vou contar você, ele me perguntou algo importante? Vou perguntar.”

Quando ela estava prestes a se levantar, foi segurada pela irmã. Hu Jiao’er piscou os olhos e disse com um sorriso: “Garotinha, estou com você. Que tal fazer uma aposta?”

“Que tipo de aposta?” Hu Meier parecia confuso.

“Aposto que ele é um hipócrita! Se ele for o que você disse, poderá sentar e relaxar. Se não for, não culpe minha irmã por ser cruel!” Hu Jiaoer disse., Havia uma escuridão fria em seus olhos.

Por tantos anos, Hu Meier tem agitado o vento e a chuva lá fora, e a maior parte do crédito por manter sua inocência é atribuída a esta irmã. Aqueles que têm más intenções e querem ser fortes contra Hu Meier, Sempre muito confuso.

Hu Meier não poderia ser mais claro sobre os métodos de sua irmã. Quando ela olhou para sua expressão, percebeu que devia ter alguma ideia ruim.

“Irmã, o que você quer fazer?”, exclamou Hu Meier.

“Apenas observe, hein!” Hu Jiaoer acenou com a mão, e uma nuvem de luz de repente envolveu o corpo de sua irmã. Em pouco tempo, o corpo de Hu Meier escureceu gradualmente e eventualmente desapareceu.

“Irmã, não brinque!” Hu Meier bateu no ar vigorosamente, mas nenhum som saiu. Ela não conseguia nem sair do raio de um metro quadrado sob seus pés, ela só conseguia olha tudo na casa. Não posso deixar de ficar ansioso.

Do lado de fora da porta, Yang Kai esperou por um longo tempo e não viu Hu Mei’er vir abrir a porta e suspirou desamparado.

Parece que ela realmente a ofendeu naquele dia. Ela ficaria com raiva e claro. Se ela fosse uma mulher, ela não seria tratada com calma se dissesse essas coisas.

Esqueça, Yang Kai não tinha nenhuma expectativa. Ele veio aqui apenas para tentar. Agora que as pessoas não estão dispostas a prestar atenção em si mesmo, é naturalmente difícil forçá-lo.

Quando ele estava prestes a se virar e sair, a voz de Hu Meier veio da sala: “Entre.”

Yang Kai ficou assustado e, após um momento de reflexão profunda, ele abriu a porta e entrou.

Entrando na sala e fechando a porta, todo o barulho do lado de fora da porta desapareceu de repente sem deixar vestígios, deixando apenas tranquilidade.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Yang Kai olhou para cima e descobriu que o tamanho desta casa de madeira era quase igual ao de Su Yan, mas a mobília interna era muito mais forte do que a de Su Yan. Não havia nada na casa de Su Yan. É uma casa simples de madeira, tão fria quanto a dela.

Mas aqui há uma mesa, duas cadeiras e até uma cama de incenso. A cama de incenso é forrada com cortinas rosa, finas como as asas de uma cigarra, e há um pequeno travesseiro na cama. A casa está cheio de casas de filhas. Explosões de fragrâncias.

Aqui e Su Yanna são basicamente dois mundos diferentes.

Hu Jiao’er sentou-se à mesa com um sorriso inteligente, virado para a direção em que Yang Kai entrou, com olhos encantadores, fitando-o com um olhar estranho, e os cantos de sua boca ainda estavam fazendo beicinho. não sei o significado do sorriso, do rubor nas bochechas, é realmente charmoso.

Yang Kai olhou para ela com um piscar de olhos. Não sei por que, Hu Meier parece estar particularmente charmoso hoje, muito mais charmoso do que quando a vi alguns dias atrás.

Mas seu sorriso deixou Yang Kai envergonhado, pensando que a outra parte estava zombando de si mesma.

Neste momento, Hu Meier está beliscando um leque de pano redondo liso em uma de suas mãos esguias, abanando-se ao vento com seu comportamento, fios de cabelo voando ao vento, adicionando uma sensação de nobre preguiça.

Tem a fotografia de uma senhora bordada no leque do leque de pano, esta senhora é encantadora e rechonchuda, numa postura sedutora.

Yang Kai deu uma olhada e achou que esta mulher era ousada o suficiente. A mulher ao lado dela ficaria envergonhada e irritada à primeira vista, mas ela se atreveu a segurar um leque. Ela realmente não era uma pessoa comum pessoa.

É que não te vejo há meio mês, por que Hu Meier mudou tanto?

Apesar de estar se olhando fixamente, Yang Kai não é nada tímido. Ele caminha em sua direção enquanto olha um para o outro, sem pensar em recuar. Ele viu todo o constrangimento de Hu Meier naquele dia, que era como beliscar suas marias-chiquinhas, e agora de frente para ela, como Yang Kai poderia ser tímido?

Ao ver as coisas dessa forma, Hu Jiaoer, que fingia ser Hu Meier, ficou um pouco confuso. Ele achou que essa pessoa era realmente ousada. Como alguém pode se olhar como uma bela mulher? Não sei como evitar, realmente não entendo o estilo.

Mas seus olhos estão claros.

Quando se aproximou da mesa, Yang Kai cerrou os punhos e disse: “Senhorita Meier, não a vejo há mais de dez dias e ela parece mais charmosa.”

Hu Jiaoer, que ouviu isso, riu e comeu. Ele comeu: “Você também elogia as pessoas?”

Hu Meier havia contado a ela tudo sobre Yang Kai, então Hu Jiaoer sabia como lidar com isso, e não não se preocupe com o que ele pode exibir.

Yang Kai sorriu: “Estou apenas dizendo a verdade.”

Enquanto falava, ele sentou-se diante dela sem cerimônia e colocou uma pedra em seu coração. Parecia que a mulher não nasceu. própria raiva, isso é muito mais fácil.

“Senhorita Meier, estou aqui desta vez” Yang Kai pretende declarar seu propósito diretamente, que também parece ser mais sincero.

“Não se preocupe com isso por enquanto. Hu Jiao’er largou o leque de pano, levantou-se, ergueu o bule sobre a mesa, caminhou até Yang Kai para servir uma xícara para ele e disse: “Está quente lá fora, beba chá para hidratar a garganta, faça uma pausa e não é tão tarde.”

“está bom! “Yang Kai acenou com a cabeça, aproveitando o calor da outra parte, tomou um gole da xícara de chá e de repente parecia um pouco estranho.

Hu Jiaoer voltou ao seu lugar e sentou-se, arrastando o rosto com as mãos. Olhando para ele a tempo, “Irmão mais novo Yang, o que você acha deste chá?”

Yang Kaixin estava pensando em outras coisas. Ele ergueu os olhos e lançou um olhar profundo para Hu Jiao’er. Então ele disse:” As folhas de chá são planas como palmas, finas e retas, e a cor é verdes como gotas Cui, o fundo da folha está cheio de flores, é um bom produto.”

Hu Jiaoer ficou atordoado quando ouviu e olhou para Yang Kai surpreso:” Você entendeu?”

Ela nem entendia a si mesma, ela apenas o usava para beber, mas ela não achava que Yang Kai era tão forte. Como ela poderia não se surpreender?

Yang Kai balançou a cabeça: “Entenda um pouco. Não proficiente.”

“Então, como você acha que este chá se compara a mim? “Hu Jiao’er olhou para Yang Kai e exalou como orquídeas. Mesmo que a distância de uma mesa seja separada, Yang Kai pode sentir a respiração da outra parte, doce como um riacho de montanha e uma fonte límpida, e Qingli é como um século -vinho velho, que é um gosto residual sem fim. p48>

Por nenhuma razão, Yang Kai de repente sentiu que estava respirando muito e seu sangue estava subindo lentamente. Ele quase deixou escapar: “Um bom chá é melhor.”

“Chuck “Hu Jiao’er sorriu e se exibiu.

Leia a Novel MARTIAL PEAK português – Capítulo 55: Um bom chá é melhor para as pessoas

Autor: Momo

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 55: Um bom chá é melhor para as pessoas – MARTIAL PEAK português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MARTIAL PEAK
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*