наверх
Editar
< >
MARTIAL PEAK Capítulo 5321: Onde está o ancestral

Capítulo 5321: Onde está o ancestral – MARTIAL PEAK português – Novel Chinesa

Capítulo 5321: Onde está o ancestral

Todo o Dayan é quase preto por causa do poder da tinta, porém, neste mundo negro, há um toque de embelezamento branco, que é extremamente visível e extremamente delicado.

Mi Jinglun e Ouyang Lie pararam ao mesmo tempo, olhando fixamente para o enorme monumento de jade.

Monumento heróico!

Há uma estela tão heróica no pátio da escola de cada passagem humana. Não há palavras na estela, mas se a mente divina estiver imersa nela, pode-se ver que há incontáveis ​​nomes escondidos dentro dela.

Todos são nomes de soldados que lutaram e morreram com o povo Mo na zona de batalha correspondente a cada passagem.

As expressões dos dois capitães tornaram-se solenes.

Ao lado, Hundi também olhou para o Monumento Heróico e disse: “Depois que minha família Mo se mudou para Dayan, ocorreram muitas mudanças no layout e na arquitetura de Dayan. Somente este monumento de jade que mandei manter. Controlando o poder do ninho de tinta, não permitindo que o poder da tinta corroa o mínimo. Embora as duas raças sejam inimigas mortais, elas lutaram por incontáveis ​​anos, mas a bravura e o destemor da raça humana me fizeram admirar o Mo família. Com este monumento de jade, você pode sempre me lembrar Espere, a raça humana é forte e inflexível, mas infelizmente, após 30.000 anos de paz, a família Mo parece ter perdido a coragem e o instinto de competir com a raça humana.”

Com um suspiro, Dao Jin estava indefeso na derrota.

Em frente à estela de jade, Mi Jinglun e Ouyang Lie ambos tinham expressões solenes e uma saudação profunda.

Os incontáveis ​​nomes na estela de jade são todos os ancestrais que morreram na batalha contra o povo Mo na Zona de Guerra Dayan nos primeiros anos.

Por um longo tempo, eles se levantaram, os dois se viraram para Hundi novamente, se curvaram e se curvaram, desta vez até Ouyang Lie, que estava olhando para Hundi maliciosamente, não tinha intenção de repulsa.

Hangdi ficou surpreso: “O que você quer dizer com esses dois?”

Mi Jinglun disse severamente: “Obrigado, Sr. Hundi, por manter este monumento heróico.”

Hum Di inesperadamente disse: “Eu só quero estimular o Clã Mo sob meu comando, não reservado para sua raça humana.”

Mi Jinglun disse: “Isso é o suficiente.”

O a vida dos mortos em batalha não é garantida. Talvez até mesmo o manto que lembrava suas vozes morresse junto. Se até mesmo o nome sumisse, seria uma coisa triste.

A existência do Monumento Heróico mantém seus nomes. Pelo menos, aqueles que vierem 30.000 anos depois ainda podem saber através deste Monumento Heróico que eles são um grupo de pessoas que se entregaram na Zona de Guerra Dayan. tudo de.

Depois de ver o Monumento da Heroína, Mi Jinglun e Ouyang Lie parecem perder o interesse em continuar visitando Dayan. Mesmo se eles se despedirem, Hengdi não ficará mais tempo e os enviará pessoalmente.

Antes de Dayan Pass, Mi Jinglun disse: “O Sr. Hengdi se sente aliviado por retificar, depois que Mi Mou retornar, ele ordenará que o exército do povo evacue para a esquerda para dar lugar à tribo Dayan Mo. A passagem à cidade real também pode garantir que você nunca moverá mãos ou pés no caminho da evacuação do clã Dayanmo.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Essas palavras foram extremamente sinceras, e Hundi sentiu que Mi Jinglun deveria ter tal atitude. Tem algo a ver com o monumento heróico.

Assistindo as duas figuras humanas 8-Rank desaparecerem, Hudi retornou imediatamente a Dayan para retificar o exército e se preparar para a evacuação.

Sob a inspeção dos espiões de Mo, o exército humano rapidamente deixou a terra flutuante residente e foi para a esquerda para liberar a estrada para a cidade do rei.

Os espiões não voltaram imediatamente, mas foram cercados pelo exército humano. Embora Mi Jinglun tenha prometido repetidamente na frente de Hundi, o povo Mo não conseguia acreditar completamente. Havia espiões atrás do exército humano. A raça humana tem uma ligeira mudança, eles podem rapidamente detectar e relatar a direção de Dayan.

No entanto, não há nada de incomum no exército terráqueo desta forma, e ele está evacuando para a esquerda, mantendo-se longe da passagem de Dayan.

Depois de menos de dois dias de retificação, a tribo Dayanmo saiu correndo da barreira. Primeiro, eles foram direto na direção de Wangcheng e se apressaram por dois dias. No entanto, eles rapidamente viraram à direita e contornaram um grande círculo.

Não ouse mais ir reto. O Exército Dayan Oriental e Ocidental marchou na direção de Wangcheng e foi em frente. Mais cedo ou mais tarde, eles se encontrarão. Quando chegar a hora, enfrentando o exército de um ancestral da raça humana, o povo Mo não pode resistir., Então eu só posso fazer um desvio.

Somente desta forma podemos garantir nossa própria segurança.

O Exército do Norte e do Sul, de acordo com o acordo com o povo Mo, retirou-se até que estivessem dez dias longe de Dayan antes de parar. Eles não fizeram reparos e se viraram em direção a Dayan.

Depois de mais dez dias, ele finalmente voltou para a passagem de Dayan.

Olhando para este passe humano que foi perdido por 30.000 anos, os soldados tiveram sentimentos confusos.

Trinta mil anos atrás, Dayan foi conquistado pelo povo Mo. Em Dayan Pass, dos ancestrais aos soldados comuns, exceto para aqueles que estavam com tinta, o resto foi morto em batalha, sem exceção.

Isso sempre foi uma dor no coração humano. Em circunstâncias normais, ninguém vai mencioná-lo. Portanto, se Yang Kai veio ao campo de batalha do México há não muito tempo, ele não conhecia a raça humana antes… Quanto ao precedente de que Ai foi conquistada, ele ainda ouviu falar de um mestre da tribo Mo.

Mas hoje, Dayan finalmente foi recuperado!

O preço pago pelo Exército do Norte e do Sul é enorme, mas vale a pena!

Não posso garantir se o povo de Mo deixou alguma emboscada. Os humanos não entraram na barreira, mas enviaram algumas pessoas para investigar a situação.

Logo chegaram notícias, e não havia nada de incomum no desfiladeiro. Não apenas tudo no desfiladeiro estava bem preservado, mas também havia muitos discípulos de tinta da sétima série deixados no terreno da escola.

Desta forma, o povo Mo ainda cumpre o acordo. Na verdade, eles não ousam deixar de cumprir. Diante das ameaças duplas do Exército do Norte e do Sul e dos próximos Exércitos do Leste e do Oeste, eles agora apenas ore para que a raça humana mantenha o acordo. Isso é ótimo, como você ousa quebrar o acordo sozinho?

O exército entra na alfândega!

A primeira coisa a fazer é lidar com o ninho de tinta.

Esta coisa está em Dayan Pass, irradiando o poder da tinta o tempo todo. Isso removerá o espírito fantasmagórico de Dayan. Se o ninho de tinta não for descartado, o Dayan Pass nunca será restaurado ao seu estado original Incapaz de sobreviver em Dayan.

Claro, o método de tratamento não é destruir, caso contrário Mi Jinglun não deixaria deliberadamente o Clã Mo manter este ninho de tinta.

Embora o ninho de tinta seja exclusivo do clã Mo, essa coisa é muito conveniente para enviar mensagens. Se a raça humana puder fazer uso dela, ela certamente terá um grande papel em expedições futuras.

Portanto, para a raça humana, este ninho de tinta de nível mestre do domínio é um tesouro.

Felizmente, Dayan Pass em si é um enorme tesouro secreto do palácio. Mochao está enraizado aqui há dezenas de milhares de anos e não há como integrá-lo ao Dayan Pass. Se aparecer, demorará root como outros Mochaos. Em uma situação onde o universo está integrado com o universo inteiro, ele realmente só pode ser destruído.

Foi preciso muito esforço para Mi Jinglun e outros moverem todo o ninho de tinta de Dayan e colocá-lo na terra flutuante da antiga guarnição do Exército do Norte e do Sul.

Quanto ao que fazer no futuro, temos que esperar a reunião com o Exército Leste e Oeste para perguntar aos nossos ancestrais.

Por enquanto, apenas algumas equipes foram enviadas para cuidar do ninho de tinta.

O número de discípulos de Mo de 7º escalão deixados pelos mestres do clã Mo é bastante grande, há mais de 100. Originalmente, eles não eram apenas tantas pessoas. Houve muitas baixas entre todos os discípulos, e por mais de cem anos, apenas algumas pessoas foram deixadas mortas.

O número está correto, há muitos deles. Antes de Mi Jinglun visitar Dayan sob a liderança de Hundi, ele fez o que disse, contou secretamente o número de discípulos Mo de sétima classificação, e agora um o faz não cair. Está tudo aqui.

Hangdi parecia temer os problemas que esses Mo Disciants de 7º grau trariam à raça humana, então, antes de eu partir, todas as bases de cultivo dos Mo Disciants de 7º grau foram banidas.

Caso contrário, eles não seriam capazes de permanecer nas dependências da escola com segurança, temo que teriam escapado muito antes de a raça humana entrar na barreira.

Como lidar com esses discípulos de sétima classe Mo também é uma dor de cabeça. Mi Jinglun deixará as pessoas cuidarem deles por enquanto e esperará até que os ancestrais venham pedir instruções.

O exército está extremamente ocupado.

Embora o ninho de tinta tenha sido removido pelas oito fileiras, todo o Passo Dayan ainda estava cheio de poder de tinta forte, e os soldados só conseguiram encontrar uma maneira de se livrar do poder de tinta no passe.

Felizmente, todos estão familiarizados com esse tipo de coisa. Depois de cada batalha com o povo Mo nos últimos anos, os soldados terráqueos precisam limpar o campo de batalha, incluindo lidar com o poder da tinta deixada no campo de batalha e o poder da tinta. Mo Yun.

Essas coisas podem fornecer um excelente ambiente de luta para a raça Mo, mas são um obstáculo para a raça humana. Se não forem eliminadas, temo que toda raça humana seja envolvida pelo poder de Mo.

Por esta razão, a raça humana pesquisou especialmente uma espécie de tesouro secreto semelhante a uma rede de pesca. Essa coisa não tem outra utilidade. Ela usa o poder da tinta como uma rede de pesca e a joga nas profundezas do vazio.

Depois de ficar ocupado por cerca de dez dias, o Mo Zhili em Dayan Pass foi finalmente liberado.

Neste momento, os espiões informaram que o Exército Dayan Oriental e Ocidental chegará a Dayan em um dia.

Calculando o tempo, aconteceu que o exército leste e oeste evacuou da cidade por um mês, e era hora de chegar em Dayan.

Mi Jinglun e Ouyang Lie lideraram muitas cidades gerais de oito pinos e saíram para se encontrarem pessoalmente.

Ouyang Lie não gostou. Essa postura era como as forças do Leste e do Oeste lutando arduamente do lado de fora e as forças do Norte e do Sul vivendo e trabalhando em casa. Na verdade, as forças do Norte e do Sul também foram extremamente duras com anos.

No entanto, considerando que o ancestral estava lá, Ouyang Lie não teve escolha a não ser segui-lo, mesmo que estivesse relutante.

De longe, vi a frota do Exército Leste e Oeste avançando lentamente. Depois de contar o número de navios de guerra na frota, Mi Jinglun e outros suspiraram levemente.

Apenas olhando para o número desses navios de guerra, sabemos que as forças orientais e ocidentais também sofreram perdas consideráveis ​​ao longo dos anos.

Quando a frota chegou à frente, todos encararam o destruidor de tinta e se curvaram em saudação: “Bem-vindos aos ancestrais!”

Não houve resposta.

No destruidor de tinta, algumas figuras caíram, mas eram todos líderes militares de alto escalão oriental e ocidental chefiados por Xiang Shan e Liu Zhiping.

Quando nos conhecemos, muitas pessoas só ouviram falar de grandes nomes e nunca se conheceram. É uma espécie de cortesia querer ver-se.

“Onde está o ancestral?” Após a fofoca, Mi Jinglun perguntou curiosamente.

Xiang Shan ficou um pouco embaraçado: “Não sei.”

Mi Jinglun ficou surpreso: “Não sei?”

Por que não sei? Os ancestrais não deveriam agir junto com o Exército Dongxi? O Exército Dongxi não faz sentido ou não sabe.

“Irmão Mi espere um momento, eu chamei alguém, talvez eu possa perguntar o paradeiro do ancestral.” Xiang Shan disse.

Liu Zhiping sorriu amargamente ao lado: “Na verdade, não sabemos quando a ancestral desapareceu. Todos pensamos que ela estava caminhando com o exército. Só então soubemos que a ancestral não estava em o exército.”

Isso é constrangedor.

Leia a Novel MARTIAL PEAK português – Capítulo 5321: Onde está o ancestral

Autor: Momo

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 5321: Onde está o ancestral – MARTIAL PEAK português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MARTIAL PEAK
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*