наверх
Editar
< >
MARTIAL PEAK Capítulo 4939: Eu prefiro morrer

Capítulo 4939: Eu prefiro morrer – MARTIAL PEAK português – Novel Chinesa

Capítulo 4939: Eu prefiro morrer

A composição da super grande matriz é uma matriz infinita de incontáveis ​​estrelas mineiras e domínios negros inundados.

A maneira mais eficaz de quebrar essa matriz super grande é destruir as estrelas mineiras no domínio negro, como Luan Baifeng fez antes.

Existem recursos espirituais abundantes na Estrela da Mina. Essas coisas pertencem ao Palácio Lingxiao e não podem ser entregues casualmente, devem ser deixadas para trás.

A argumentação de Lan Youruo pelo direito de propriedade desses recursos para o Palácio Lingxiao também evitou que os recursos da prisão negra fossem divididos por Dongtianfudi.

Isso é uma coisa boa para todo o Alto Palácio do Céu e até mesmo a Terra do Vazio, mas a formulação de um plano centenário não é necessariamente uma boa notícia para Yang Kai.

Mas desta vez não pode ser salvo.

Leva tempo para quebrar a supermatriz, e as pessoas poderosas no mundo também precisam de tempo para se preparar. No mínimo, elas precisam cultivar o bambu preto em uma determinada escala em seu próprio pequeno universo, para que possam competir com o povo Mo. Há uma certa capacidade de resistir à erosão do poder de Mo na luta.

Lan Youruo entendeu isso, então ela não o refutou, porque ela sabia que, em face da situação geral, seria inútil refutar por si mesma, e agora ela só pode rezar para que Yang Kai possa persistir até aquele momento.

Logo, um grande número de Open Heaven Realm correu para a Prisão Negra. Todas essas pessoas foram recrutadas em suas próprias seitas. Cada família tinha centenas ou milhares de pessoas. É a quarta classificação e o céu está aberto.

Todo o domínio negro é dividido em incontáveis ​​áreas, cada uma das quais é responsável por uma área, extrai as estrelas daquela área e racha as várias formações escondidas naquela área.

As estrelas mineiras foram destruídas, inúmeras pedras negras foram extraídas e as pessoas no Palácio Lingxiao ocuparam-se, recolhendo e resumindo as pedras negras extraídas e, em seguida, enviando-as para o reino das estrelas e entregando-as ao o gerente geral, lidar com Hua Qingsi.

Na jaula, Yang Kai enfrenta o clã Mo.

O afrouxamento da super formação permitiu ao povo Mo, que estava preso por incontáveis ​​anos, recuperar um pouco de liberdade. Esta pequena liberdade parecia não muito, mas era extremamente perigosa para Yang Kai.

Essa liberdade significa que o povo Mo tem uma certa resistência.

É difícil para Yang Kai imaginar o quão forte este Clã Mo estava em seu auge. Mesmo que tenha sido aprisionado nos tempos antigos e tenha sido enfraquecido dia a dia, o poder que pode exercer definitivamente não é o que ele pode argumentar.

Se não fosse pelo grande assassino com o poder de contenção de tinta em suas mãos, na frente deste clã Mo, ele definitivamente não teria poder para revidar.

É confiando na pura luz branca que é suficiente para purificar tudo que Yang Kai pode sobreviver.

Quase a cada momento, ouve-se um som áspero de fricção vindo da gaiola. É o movimento do clã Mo usando seus pés afiados em forma de lâmina para cortar as correntes da técnica secreta. Provavelmente pensou Cortar aberto a corrente que liga a si mesmo, mas a fonte da corrente é a manifestação do poder da grande matriz. Se a grande matriz não for quebrada, como a corrente pode se soltar?

Tudo o que ele faz está destinado a ser em vão.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O poder extremamente forte de Mo é inundado na gaiola, e apenas o lugar onde Yang Kai está localizado é a última terra pura.

Ele sempre mantém a luz branca em suas mãos, e sob o brilho da luz branca, ela se transforma em uma barreira invisível e forte, bloqueando o poder da tinta.

Embora com a proteção desta luz branca pura, Yang Kai não o ameace com o poder da tinta, mas nesta gaiola, o perigo definitivamente não se limita ao poder da tinta.

Ele está sempre vigilante.

O som áspero de fricção continuou, interferindo no pensamento de Yang Kai, tudo parecia como de costume, mas da escuridão sem fim, houve um silêncio, mas um golpe que foi o suficiente para destruir o céu e a terra.

A escuridão se tornou o melhor disfarce, e Yang Kai mal reagiu até que o ataque estava prestes a acontecer.

As escamas duras do dragão emergiram instantaneamente na superfície do corpo, transformando-se em uma proteção sólida. Ao mesmo tempo, a luz branca nas mãos de Yang Kai brilhou. Com aquela explosão instantânea de luz, ele viu um afiado afiado Suas longas pernas cortam seus próprios olhos.

Yang Kai voltou correndo.

Embora tenha reagido rapidamente, ele ainda estava ferido. As escamas de dragão que cobriam seu corpo não resistiram ao golpe violento. Yang Kai tropeçou e jorrou sangue. Havia um ferimento de 30 centímetros em seu peito e abdômen, quase Vísceras viscerais podem ser vistas.

Se fosse só um pouquinho à noite, ele tinha medo de ser cortado ao meio.

Quando ele estava no ar, a luz branca nas mãos de Yang Kai foi explodida, como o sol se pondo, atingindo diretamente o enorme corpo do Clã Mo.

Um grito estridente soou, e quando o povo Mo gritou, praguejando continuou, clamando que um dia eles quebrariam o corpo de Yang Kai em milhares de pedaços, para que ele nunca vivesse além da vida.

Yang Kai fez ouvidos moucos.

Quando ele encontrou esse tipo de coisa pela primeira vez, ele ainda jurava algumas palavras com o clã Mo, mas quando esse tipo de coisa acontecia com mais frequência, ele se acostumava.

Nesta jaula, uma pessoa, um clã Mo parece ter sido esquecido por todo o mundo. Eles estão acompanhados um do outro, mas são como inimigos de vida ou morte. Ataques furtivos e contra-ataques são encenados quase a qualquer momento, e sempre é o resultado de ambos os perdedores.

No começo, Yang Kai ainda era um pouco difícil de lutar contra o ataque furtivo do povo Mo, mas com o passar do tempo, ele se familiarizou com os métodos de ataque do povo Mo e também tinha uma contramedida.

Mesmo que o clã Mo não venha para atacá-lo, ele encontrará oportunidades para atacá-lo.

O poder de purificação é uma maneira muito boa de lidar com o povo Mo. Todo poder de purificação pode eliminar parte do poder do povo Mo. Se Yang Kai quiser sobreviver, ele não pode ir embora o adversário com chance de se recuperar.

Já há muito topázio e água-marinha consumidos para isso, mas ele não se preocupa em se importar com isso.

Na escuridão, após o confronto, os dois homens estavam silenciosamente curando suas feridas. Até o Clã Mo, que acabava de gritar para esmagar o cadáver de Yang Kai, gradualmente se acalmou.

Apenas o som da corrente sendo cortada por fricção.

Uma balada inexplicável tocou suavemente.

É difícil imaginar que uma existência como o povo Mo cantaria baladas tão lindamente afinadas. Não havia palavras, o povo Mo apenas cantarolava baixinho, sem nenhum poder estranho.

Mas quando ouço essa balada, dá uma tranquilidade indescritível às pessoas, como se voltassem ao ventre materno, traçando a origem da vida.

“Você sabe cantar?” O Clã Mo parou de repente de cantar e perguntou: “Cante uma música, se puder.”

“Não.” Yang Kai disse concisamente. “Eu não vai cantar.”

A risada nítida e doce do Mozu soou:” É chato ficar ocioso de qualquer maneira. Você tem que encontrar algo para passar o tempo?”

“Então você continua a cantar, Estou ouvindo.”

“Não estou em desvantagem? Sou uma família real, mas não tenho o hábito de cantar para animais escravos. É assim que você nos adula.”

Yang Kai franziu a testa ligeiramente.

Durante esse período, ele esteve com o povo Mo dia e noite, e a outra parte continuou falando sobre a família real e os animais escravos, que fez com que ele se importasse um pouco.

“O povo Mo ainda está dividido em três, seis ou nove séries? “Yang Kai perguntou.

O Clã Mo no escuro riu levemente, como se um amante murmurasse:” Claro, as fileiras do Clã Mo são rígidas, mas não é tão desordenado quanto seus animais. Alguns membros da tribo foram elevados desde que nasceram e alguns são inerentemente humildes. Eu sou um clã real e nasci para ser.”

“A família real deveria ser uma classe nobre, certo? E sob a família real?”

“Sob a família real “O clã Mo esticou a voz, vendeu-a e disse com um sorriso:” Cante uma música e deixe-me lhe contar.”

Yang Kai recusou-se resolutamente:” Não consigo cantar!”

“Basta cantar, se você quiser saber as informações do povo Mo, eu posso te dizer, mas a informação não é em vão, você tem que pagar. Não se sinta envergonhado. Há muito, muito tempo, apenas a garota com o canto mais bonito entre vocês era qualificada para cantar na minha frente.”

“Então serei honrado.”

O Clã Mo não falou mais muito, o atrito áspero e o som cortante continuaram.

Yang Kai mordeu a cabeça e cantarolou, mantendo a mentalidade de se sacrificar para alimentar um tigre, cantarolando a melodia que Qu Huashang uma vez cantarolou à sua frente.

Depois de um tempo, o clã Mo o interrompeu: “Chega! Seu cantarolar é realmente desagradável, e o movimento das minhas correntes cortantes é melhor do que o seu canto.”

Escuridão no meio, Yang Kai corou levemente, mas encolheu os ombros: “Eu te disse.”

“As mulheres estão sempre curiosas.” As palavras do povo Mo eram cheias de brincadeira. Como se agindo como um bebê, Yang Kai ficou arrepiado tudo, principalmente porque ele ligava essa voz à imagem da nacionalidade Mo, o que era um pouco inaceitável aos sentidos.

A fim de fazer seu coração se sentir melhor, Yang Kai repentinamente sacudiu sua figura, e toda a pessoa veio de repente para trás do Clã Mo, a luz em sua mão repentinamente explodiu e uma luz branca estonteante correu em direção ao Mo Clã.

Quando o feixe de luz passou, a escuridão recuou e atingiu as costas do povo Mo com força, deixando um enorme poço diretamente ali. O poder das trevas fluiu como sangue, e o povo Mo gritou freneticamente. O único pé comprido que ganhou a liberdade não cortou mais as correntes, mas se transformou em uma arma mortal, sob o capô de Yang Kai.

Yang Kai já voltou.

Os gritos e pragas do clã Mo continuaram por um tempo, e repetidamente essas poucas palavras não eram nenhuma novidade, e as orelhas de Yang Kai quase ficaram encasuladas.

Este ataque furtivo deixou o povo de Mo extremamente zangado, e eles ignoraram Yang Kai por vários dias.

Não foi até alguns dias depois que Yang Kai foi atingida por um ataque anti-furtivo bem-sucedido, que ela não conseguiu se falar e seu humor finalmente ficou maravilhoso.

Ela realmente se lembrou do último tópico e manteve sua promessa muito fielmente.

“Entre o povo Mo, a família real é o respeito, e sob a família real é o mestre do domínio, seguido pelos senhores, e sob os senhores estão pessoas comuns. Cada estrato tem absolutos para o próximo estrato “O direito de viver e matar.” O Clã Mo disse lentamente, e Yang Kai ouviu.

“Então, seu status é muito honrado?”

“Supremo!” A voz do Clã Mo estava cheia de orgulho indescritível.

“Ainda preso aqui por incontáveis ​​anos!” As palavras de Yang Kai eram como uma faca afiada, perfurando o coração do povo Mo.

Ela disse furiosamente: “Não são vocês animais que são naturalmente rebeldes. Eles fingem ser mansos, mas escondem más intenções. Mais cedo ou mais tarde, o povo Mo vai transformar esses três mil mundos em pastagens novamente!”

Yang Kai seguiu as palavras e pegou: “Conte-me sobre este animal.”

O Clã Mo sorriu e disse: “Não posso dizer tudo.”

“Vou cantar de novo.” Você vai ouvir a música? “Yang Kai sugeriu.

“Eu prefiro morrer!” O Clã Mo disse solenemente.

Leia a Novel MARTIAL PEAK português – Capítulo 4939: Eu prefiro morrer

Autor: Momo

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 4939: Eu prefiro morrer – MARTIAL PEAK português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MARTIAL PEAK
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*