наверх
Editar
< >
MARTIAL PEAK Capítulo 4742: Fruta Espiritual

Capítulo 4742: Fruta Espiritual – MARTIAL PEAK português – Novel Chinesa

Capítulo 4742: Fruta Espiritual

À entrada das sete estrelas, os rapazes e as raparigas ficaram lado a lado, a olhar para o alvoroço e interminável fluxo de pessoas, ligeiramente perdidas.

Depois de 13 anos de ausência, o Grupo Seven Stars mudou tanto que quase não se atrevem a se reconhecer. Todo o mercado da cidade é muito maior e muito agitado.

A Coleção das Sete Estrelas foi construída com base no Quadrado das Sete Estrelas. O Quadrado das Sete Estrelas era apenas uma seita de segunda classe comum. Embora seja famosa a mil milhas, não está nem fora dos limites de mil milhas. Que tipo de.

Mas desde a Conferência da Coleção das Sete Estrelas, depois que o Taishang Elder chocou o mundo, a Praça das Sete Estrelas se tornou a seita de primeira classe número um em todo o Continente do Vazio. Ela se tornou mais famosa e naturalmente atrai mais pessoas As pessoas vêm para assistir, e Qixingji se tornou mais próspero como resultado.

O jovem respirou fundo, sentindo-se um pouco tímido em relação à cidade natal.

Embora ele ocasionalmente mandasse algumas palavras ou cartas para sua sogra e sogra com Miao Feiping, que havia descido a montanha nos últimos anos, ele sabia que tudo estava bem em casa, mas ele não viu com seus próprios olhos.

Quando saí de casa, era apenas uma criança. Agora cresci e embarquei na estrada das artes marciais. Será que minha mãe e minha sogra conseguem se reconhecer?

“Irmão Xiaobai.” Como se sentisse a mudança em seu humor, Zhao Ya se apoiou nele e estendeu a mão para segurar Zhao Yebai.

“Vamos.” Zhao Yebai respirou fundo e caminhou lado a lado com Zhao Ya.

Não faz muito tempo, duas pessoas pararam na porta de uma pequena loja.

Esta loja tem uma fachada pequena, mas é extremamente animada. Várias mesas da loja estão cheias de gente, e até as mesas do lado de fora da loja estão cheias. Não só isso, mas há muitas pessoas esperando linha.

“É aqui?” Zhao Ya esperou e olhou em volta, um tanto incerto.

Quando eu era jovem, o tio Yang vinha aqui todos os dias, e então os dois eram frequentemente perseguidos por Miao Feiping e um grupo de crianças mais velhas, e então se esconderam sob a carroça do tio Yang e esperaram. Os holofotes só ousava sair no passado, e então o tio Yang dava a cada um deles um bolinho de arroz glutinoso, e eles o comiam com gosto.

Agora a barraca do carrinho está faltando aqui, mas há uma vitrine adicional.

“Está aqui!” Zhao Yebai fechou os olhos e respirou fundo. Ele nunca se esqueceu do gosto familiar da sopa de chá e bolinhos de arroz glutinoso, mesmo depois de 13 anos.

De acordo com Miao Feiping, a sogra e a sogra economizaram algum dinheiro ao longo dos anos e abriram uma loja para fazer bolinhos de arroz glutinosos, e seu negócio está crescendo.

Quando olhei para cima, vi duas mulheres ocupadas lá dentro, uma de costas voltadas para elas, assando bolinhos de arroz glutinosos em uma fogueira de carvão, e a outra limpando os pratos e palitos deixados pelos convidados depois que eles saíram.

Como se sentisse algo, a mulher que estava arrumando os pratos de repente levantou a cabeça e olhou pela porta.

Com quatro olhos voltados um para o outro, os olhos de Zhao Yebai estavam vermelhos e ele pressionou a boca para evitar que chorasse.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


A mulher se assustou primeiro e depois mostrou um olhar de descrença, colocou as tigelas e os hashis nas mãos, saiu trêmula e estendeu as mãos de longe.

“Xiao Bai?” A mão da mulher esfregou o rosto de Zhao Yebai como um sonho.

“Mãe!” Zhao Yebai fungou, “Estou de volta.”

Quando a ocupada sogra da casa se virou, ela viu a mulher e Zhao Yebai e Zhao Sim. Uma cena de pessoas se abraçando e chorando de alegria.

Xiaobai e Xiaoya estão de volta, e a loja está fechada antes do previsto, o que decepciona muitos clientes que ainda não comeram os bolinhos de arroz glutinosos da fila, mas todos na cidade de Duji sabem que o filho e a filha da proprietária o aprendiz Qixing Fang, e o mestre ainda é o Ancião Supremo de Qixingfang, então, mesmo que ele esteja desapontado, ninguém se atreve a dizer nada.

Quando a noite caiu, a sogra e Yu Lu cozinharam e cozinharam uma mesa cheia de comida, e Zhao Yebai os comeu com fome.

“Mãe, Miao Feiping disse que você não mudou muito nos últimos anos. Não posso acreditar. Acontece que realmente não houve mudança.” Zhao Yebai segurou a comida em seu boca e ficou surpreso. Olhando para sua mãe

Treze anos, minha mãe ainda é a mesma de como ela se lembrava, e parece que os anos não deixaram rastros em seu corpo.

Yu Lu tocou sua bochecha e olhou para o filho: “Por que não mudou, eles são muito mais velhos.”

“Não, tia Lu.” Zhao Ya balançou a cabeça no lado, “Lembro-me de que você era assim quando eu era criança. Se nós dois sairmos juntos agora, ninguém vai acreditar se dissermos que é uma mãe, e ninguém vai pensar nisso como uma irmã.”

“Dois carinhas limpando mel vão deixar minha mãe feliz. “Yu Lu abaixou a cabeça e riu.

Ela também sabe que sua aparência é fácil de provocar o certo e o errado, então, depois de enviar Zhao Yebai e Zhao Ya para Qixingfang, eles estavam todos cobertos com véus quando saíram com sua sogra, e ela não se atreveu a mostrar suas verdadeiras cores.

Mesmo assim, ainda atrai muitas abelhas loucas e borboletas que passam.

É que aqueles caras que ousavam falar rudemente com ela muitas vezes perdiam a sorte antes de deixar a Coleção Seven Star.

Apenas uma ou duas vezes, cada vez mais, ninguém ousava falar bobagem na frente dela. Ela não soube até mais tarde que sua filha teve a sorte de estar entre os anciãos de Qixingfang. Naturalmente, Qixingfang cuidou dela. Esses infelizes rapazes devem ser os mestres de Qixingfang secretamente.

Se não, como ela pode ousar mostrar o rosto todos esses anos?

“Isso só vai deixar sua mãe feliz, não se preocupe com sua sogra, certo?” Vovó Zhou parecia furiosa.

Zhao Yebai disse apressadamente: “Sem sogra. Comparado com minha mãe, Xiaobai não consegue acreditar nas suas mudanças.”

Zhao Ya também acenou com a cabeça bruscamente: “Mãe-em- lei, por favor. Meu filho é trinta ou quarenta anos mais novo.”

Quando saí de casa, minha sogra estava muito velha. Agora que se passaram 13 anos, a sogra dela ainda não ficou mais velho, mas é realmente jovem. Ficou preto novamente e a cintura originalmente torta foi endireitada novamente. A sogra está agora com cem anos, mas aos olhos das pessoas desavisadas, tem apenas cinquenta ou sessenta.

“Sogra, o que você e minha mãe comeram todos esses anos?”, Zhao Yebai perguntou curiosamente.

Com a melhoria do nível de cultivo, o artista marcial pode ser capaz de rejuvenescer e permanecer jovem, mas sua mãe e sogra são obviamente pessoas comuns que nunca praticaram antes, e o que ele viu hoje está além de sua cognição.

A sogra riu e disse: “O que mais eu posso comer todos os dias? Sua mãe e eu não sabemos o que está acontecendo. Correm boatos no mercado de que os bolinhos de arroz glutinosos do meu a família tem o efeito de manter a beleza. Do contrário, o negócio pode ser muito próspero?”

“Isso está relacionado a bolinhos de arroz glutinosos? “Zhao Yebai começou a pensar.

A sogra deu-lhe comida: “Está certo? Ainda não sei?” Todos são feitos de macarrão de arroz comum, então não há beleza.

Zhao Ya sorriu e disse: “Não sei se os bolinhos de arroz glutinosos podem ficar no rosto, mas tenho algumas frutas aqui que podem prolongar a vida.”

Dizendo assim, ela começou de seu próprio anel de espaço. Retire os oito frutos espirituais e divida-os em quatro para a sogra e quatro para a sogra.

“Esta fruta é tão linda.” Yu Lu olhou para o fruto do espírito à sua frente. Ela viu que a casca era transparente, e havia até luz brilhando nela, e a fruta exalava uma fragrância maravilhosa, o que fazia as pessoas moverem os dedos indicadores.

A sogra disse: “De onde veio essa fruta? É muito preciosa, certo?”

“A árvore cresce na montanha. Eu a colhi. Não é caro. Tia Lu e a sogra comeram rapidamente., É bom para você.”

Ao mesmo tempo, Pico Qixingfang Xingxiang, este pico é o pico espiritual onde o ancião Guan Qianxing no portão reside.

Miao Feiping fugiu envergonhado, implorando por misericórdia enquanto foge: “Mestre, eu estava errado, não lute, você o matará de novo.”

Embora ele tenha escapado rapidamente, como ele poderia escapar da perseguição de seu próprio mestre.

Guan Qianxing carregava um pedaço de pau na mão e seguia Miao Feiping como uma sombra. Ele quebrou o pedaço de pau um a um, batendo com força e xingando enquanto batia: “Você é um filho pródigo. Não é fácil para criar esta árvore frutífera para o professor. Ela só floresce em dez anos, dá frutos em dez anos e amadurece em dez anos. Ela dá apenas dezoito frutos no total, e a menina arrebata doze deles de uma vez. Eu corto um poucos quilos de carne para meu professor, e meu coração está pingando sangue para meu professor!”

Miao Feiping protege sua cabeça:” Mestre, você disse que foi Zhao Ya que a garota o escolheu. Vá e bata nela. O que você está fazendo?”

Guan Qianxing disse com raiva:” Bater nela? Eu ouso? Além disso, a garota de Zhao Ya não sai de casa. Se não fosse por sua filha, o que ela faria sabe? Sabe que tenho algo de bom aqui? Não vou vencê-lo a quem?”

Miao Feiping estava sem palavras, ele não podia escapar, ele não podia escapar, então ele se virou e se ajoelhou em Guan Qian. Antes da viagem, ele chorou e disse com uma cara triste: “Mestre, a fruta é preciosa, e o aprendiz é ainda mais precioso. Você ainda terá a fruta 30 anos depois de ter perdido a fruta. Se você mate o aprendiz, onde posso encontrar um discípulo com uma aptidão tão boa?”

Guan Qianxing ergueu o bastão e ficou olhando à sua frente.

Miao Feiping deu à luz dois dedos indicadores, colocados nos cantos da boca, e os pegou, abrindo um sorriso ainda mais feio do que um choro: “Mestre, o que o discípulo disse, certo?”

“Peido!” Guan Qianxing quebrou seu pau de novo, “A fruta acabou, se tiver acabado. Não posso te bater até a morte se eu bater em você, só quero desabafar minha raiva!”

Ele se levantou, fugindo da montanha, gritando: “Fangzhu, ajude!”

Na Coleção das Sete Estrelas, Zhao Yebai e Zhao Ya ficaram por um mês inteiro.

Não falei com minha mãe sobre as dificuldades nas montanhas, apenas sobre as experiências interessantes nas montanhas, e que pude praticar agora e que me tornaria um guerreiro poderoso mais cedo ou mais tarde. Yu Lu sempre ouviu com atenção e esperou, com os dois filhos meu coração se enche de satisfação.

Nunca pensei que minha solidão pudesse ver as duas crianças crescerem. De repente, me lembrei da noite chuvosa há vinte anos. O tempo voa tão rápido, tudo parece ser ontem. Simplesmente aconteceu.

Um mês depois, Zhao Yebai e Zhao Ya estavam prestes a partir.

A tarefa desta viagem montanha abaixo é experimentar. Embora eu me sinta relutante em desistir, nem sempre posso ficar nas Sete Estrelas.

Na entrada da cidade-mercado, Yu Lu e sua sogra mandaram as duas sair, exortadas.

“Xiaoya, venha aqui.” Yu Lu acenou para Zhao Ya de repente e se afastou.

“Tia Lu, qual é o problema?” Zhao Ya perguntou, inclinando-se mais perto.

Yu Lu tirou um lenço de seda da manga, que estava embrulhado no lenço de seda, e entregou a Zhao Ya: “Vocês me deram duas frutas, eu comi duas e deixei duas, rapazes. Se você puder ver seu tio Yang em uma viagem, dê a ele a fruta, se você não puder ver você, coma você mesmo.”

Leia a Novel MARTIAL PEAK português – Capítulo 4742: Fruta Espiritual

Autor: Momo

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 4742: Fruta Espiritual – MARTIAL PEAK português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MARTIAL PEAK
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*