наверх
Editar
< >
MARTIAL PEAK Capítulo 4321: o passado

Capítulo 4321: o passado – MARTIAL PEAK português – Novel Chinesa

Capítulo 4321: o passado

“Eu nunca conheci Lan Tingyu e não tenho nada para fazer.” Yang Kai falou lentamente. Para Lan Tingyu, ele só tinha ouvido falar de Yuehe e da proprietária. Quando Yuehe viu, também chamou o nome de Ting Yu, primeira vez.

“Mas isso é muito parecido.” As poucas pessoas ainda não conseguiam acreditar.

Yang Kai não fala muito mais. De qualquer forma, ele pode expressar o que quis dizer com clareza. No entanto, de acordo com a situação atual, Lan Tingyu também já havia estado aqui antes, e ele conhecia várias pessoas aqui, caso contrário, como poderia eles admitem que estavam errados quando se viram?

E o senhor da cidade

Yang Kai observou suas palavras e expressões, e secretamente sentiu que o senhor da cidade tinha sentimentos incomuns por Lan Tingyu, caso contrário, ele não ficaria tão animado. O parceiro de Lan Tingyu é tão misericordioso. Um mês atrás, há outro Lorde da Cidade agora, e ele ainda está nas Cavernas do Demônio de Sangue. Tsk!

Yang Kai de repente pensou na placa de madeira que a patroa lhe deu. Na época, a patroa disse que era um favor. Agora parece que a placa de madeira tem muito a ver com as pessoas aqui.

Quando a proprietária lhe entregou a placa de madeira, ela não quis dizer nada, parecia um pouco desamparada. Também deveria ter algo a ver com a situação atual. Ela poderia ter imaginado que se ela viesse aqui, ela definitivamente iria aparecer. Esta é a situação agora, mas está tão escondida aqui, se não fosse por Yang Kai conseguir um mapa para evitar perseguições e mortes, ele realmente não viria aqui.

Várias coincidências se juntam para fazê-lo vir aqui e ver essas pessoas na sua frente.

“Na frente do distinto hóspede, este palácio está fora do estado, senhor. Perdoe-me.” O senhor da cidade também era muito humano. Embora tenha ficado chocado ao ver Yang Kai, ele rapidamente confirmou que não era Lan Tingyu. A capacidade de recuperação mostra a firmeza e a calma de seu caráter.

Uma mulher pode ter esse tipo de descanso, não é de se admirar que ela possa se sentar no trono do senhor da cidade.

“O Senhor da Cidade está falando sério.” Yang Kai assentiu levemente e perguntou: “Não perguntei sobre seus sobrenomes?”

“As sobrancelhas pintadas deste palácio são o Senhor da Cidade de Dingfeng! “A mulher respondeu e apresentou a Yang Kai quatro outras pessoas. Todos os quatro eram anciãos da cidade de Dingfeng. A mulher mais velha chamava-se Mu Qianxuan, o homem de meia-idade Pang Duo e o de meia idade O velho era Gongyangxi. A pessoa um pouco mais gorda se chama Jin Yuen Long.

“Tenho cinco anciãos na cidade de Dingfeng, e também há um Tan Luoxing Tan mais velho que você deveria ter conhecido.”

Yang Kai não pôde evitar bufar, é isso que o Ancião Tan, várias vezes. Difama-lo como um espião na cidade de Canglei causou o caos.

“Onde está o velho Tan?”, Mo Mei perguntou de repente.

A garota Jing disse: “Acabei de ver que o Ancião Tan parece estar ferido e deve ser curado.” Enquanto falava, ela olhou para Yang Kai. Para ser honesta, ela costumava ver os feridos no chão antes. Naquela época, fiquei muito chocado.

O Lorde da Cidade de Momei acenou com a cabeça levemente.

Na Pang Duo disse: “Irmão Yang, como você sabe sobre o irmão Lan Ting Yulan, já que você não o conhece?”

Yang Kai disse: “Ainda tenho um mês com Sra. Lan Youruolan. Ele sabia muito bem, e foi por meio deles que ele soube da existência de Lan Tingyu.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Então é isso!”

Jin Yuanlang disse: “Irmão Lan está bem agora?”

Yang Kai olhou para ele e franziu a testa ligeiramente. A julgar pelo que essas pessoas dizem e sabem, Lan Tingyu, a esposa do chefe, Yuehe e outros deveriam ter vindo para esta cidade de Dingfeng juntos, e recebido a placa de madeira novamente, e aqui, este proprietário da cidade Momei tem raízes profundas em Lan O afeto de Tingyu.

Mas, afinal, este é o Céu da Caverna do Demônio de Sangue. Assim que o limite de tempo expirar, os forasteiros irão embora naturalmente. O que acontecer depois não será capaz de chegar à cidade de Dingfeng. Em outras palavras, as pessoas aqui não conhecer Lan. Ting Yu já caiu.

Alguns pensamentos sobre a reação do Senhor da Cidade de Momei, Yang Kai não sabia se deveria dizer a verdade ou não, ele ponderou e finalmente sentiu que era honesto: “Todo mundo sabe de algo, Lan Tingyu é não está mais vivo!”

Assim que essas palavras saíram, o corpo de Mo Mei tremeu obviamente, e as emoções que haviam acabado de se estabilizar tornaram-se caóticas novamente. Pang Duo e outros ergueram os olhos preocupados, e Mu Qianxuan disse apressadamente: “Lorde Lorde da Cidade, por favor, desculpe!”

As sobrancelhas pintadas de tinta baixaram sua cabeça, seus cabelos cobriam seus olhos, lançavam uma sombra espessa, ela não conseguia ver nenhuma expressão, mas lentamente levantou a mão e disse: “Tudo bem, eu esperava que se algo não tivesse acontecido com ele, como ele poderia não voltar por tanto tempo. No início, ele prometeu nos levar para fora.”

Vendo que ela é forte, mesmo que seu coração seja forte. O torcer da faca também resistiu. Os anciãos se sentiam incomodados, mas não sabiam como confortá-los. Antes, além de Mo Mei, eles também adivinhavam se algo acontecia com Lan Tingyu, mas eles nunca tinham ouvido falar do mundo exterior., Sempre há um lampejo de esperança, e agora que a verdade foi aprendida, essa esperança se foi.

“Você conhece Lan Tingyu?”, Yang Kai perguntou quando viu isso.

Na Pang Duo disse: “Não esconda a verdade do meu irmão mais novo, originalmente esta cidade Dingfeng foi construída pelo irmão Lan com a nossa ajuda. Sem o irmão Lan, nós teríamos morrido no garras de monstros. Abaixo, pode-se dizer que o irmão Lan tem uma graça salvadora para mim e para os outros.”

“É mesmo? “Yang Kai ficou surpreso, não é à toa que a patroa disse que a placa de madeira era um favor e era realmente um favor. Lan Tingyu os ajudou a construir a cidade de Dingfeng. Este favor não é pequeno.

Yang Kai It foi secretamente especulado que Lan Tingyu e a proprietária e outros entraram na Caverna do Demônio de Sangue e conheceram essas pessoas na cidade de Dingfeng, forjaram algum afeto e amizade e os ajudaram a estabelecer a cidade aqui, e mais tarde prometeram encontrá-la. A oportunidade de tirá-los deste lugar, mas também o destino, depois que Lan Tingyu deixou o céu da caverna do demônio do sangue, a oportunidade contra o céu fez as grandes cavernas e bênçãos ficarem olhando para eles, e finalmente caiu, naturalmente ele nunca mais voltou.

Milhares de anos se passaram. Quando eu chegar aqui, esses talentos vão admitir a pessoa errada. Então Tan Luoxing vai ficar tão surpreso, e ele disse que tudo já se passou tantos anos, o que você está fazendo de volta.

Aqui, Yang Kai de repente sentiu que algo estava errado e perguntou rapidamente: “Então o Élder Tan Luoxing, que também viu Lan Tingyu naquela época?”

Jin Yuen Long acenou com a cabeça e disse:” Naturalmente, o Élder Tan e eu somos as pessoas mais velhas da cidade de Dingfeng. Havia apenas uma dúzia de pessoas que vieram aqui no início. Depois de tantos anos, o Desenvolvimento escala atual.”

Yang Kai riu:” Isso é estranho. Já que o Ancião Tan viu Lan Tingyu e erroneamente me reconheceu como Lan Tingyu, por que insiste em me caluniar como um espião da cidade de Canglei? Depois de ver, ele gritou comigo. Se não fosse por mim, eu tinha algum alicerce, receio que já fosse um cadáver no momento.”

Ele nem sabe onde se abre o Portão da Cidade de Canglei.

“O que aconteceu? “Pang Duo ficou surpreso.

Mu Qianxuan olhou pensativo, olhou para Mo Mei e suspirou profundamente sem dizer uma palavra.

Os outros pareciam pensar também. Quando eu entendi tudo, meu rosto está feio.

Qu Huashang repentinamente sussurrou atrás de Yang Kai: “Irmão mais novo, parece que o Ancião Tan trata você como um rival de amor.”

Uma frase fez Yang Kai perceber de repente que, se este for o caso, então faz sentido. Então Tan Luoxing ama o Lorde da Cidade Momei, mas Momei tem todos os seus pensamentos sobre Lan Tingyu, mas por tantos anos, Lan Tingyu não apareceu, Tan Luoxing sentiu que ainda tinha algumas oportunidades.

Mas Yang Kai veio aqui neste momento, e a placa de madeira foi levada por Fan Wuxin. Esta placa de madeira Dingfeng A cidade tem apenas emitiu um, e foi levado por Lan Tingyu. Toda a cidade de Dingfeng sabe que esta placa de madeira existe, mas há apenas uma dúzia de pessoas. Essas doze pessoas estão velhas e mortas, provavelmente apenas Mo Mei e os cinco anciãos sabiam a origem desta placa de madeira.

Quando Tan Luoxing viu a placa de madeira, ele naturalmente quis descobrir, mas ele viu Yang Kai. Ele pensou que Lan Tingyu estava de volta. Ele imediatamente se tornou um assassino e quis tirar vantagem dele para ser contido pelo prego sólido. Naquela época, a matéria era morta diretamente, e enquanto o cadáver fosse destruído, quem sabe o quê?

Infelizmente, Yang Kai não foi amarrado pelo Prego Guyuan e o feriu com a palma da mão. Mais tarde, o problema piorou e foi impossível lidar com ele.

“Jing’er, vá e convide o Élder Tan, tenho algo a perguntar a ele.” O rosto de Mo Mei estava cheio de raiva.

Jing’er curvou-se e disse: “Sim!” Ela saiu da mansão do senhor da cidade e foi encontrar Tan Luoxing.

Pang Duo olhou para Fan Wuxin que o seguia: “Diácono Fan, ouvi dizer que você trouxe de volta o irmão Yang e seus companheiros?”

Fan Wuxin respondeu rapidamente: “Exatamente, no dia anterior ontem, levei alguém para vigiar o portão da grande formação e de repente vi alguém se aproximando aqui, parecendo estar procurando alguma coisa. Para evitar que a cidade de Dingfeng fosse exposta, temia que a cidade de Canglei mandasse alguém para espionar a informação. O irmão e a irmã mais velhos a capturaram e agora parece que foi um mal-entendido!”

Enquanto falava, Fan Wuxin bateu em Yang Kai e Qu Huashang se desculpando. Eu estava secretamente com medo, mas felizmente Yang Kai estava ferido na época e era inconveniente fazê-lo. Caso contrário, para onde ele poderia trazer as pessoas de volta?

“O que aconteceu a seguir?” Pang Duo perguntou novamente.

Fan Wuxin disse as seguintes coisas imediatamente, porque viu o padrão na placa de madeira e sentiu que era semelhante ao totem da cidade de Dingfeng, então ele o pegou e pediu a alguém para descobrir. ninguém sabia o que era a placa de madeira. Tan Luoxing o encontrou ao ouvir a notícia, pegou a placa de madeira e foi para a masmorra.

Depois, houve um tumulto. Tan Luoxing ordenou que os guerreiros da cidade de Dingfeng sitiassem Yang Kai em nome da morte dos espiões, mas ele foi ferido várias vezes.

Eu o ouvi dizer que Tan Luoxing gritou várias vezes que Yang Kai era o espião da cidade de Canglei, e os rostos de várias pessoas não eram bonitos. Sem mencionar que o senhor da cidade estava apaixonado por aquele Lan Tingyu, era Dingfeng. A cidade também foi fundada com a ajuda de Lan Tingyu e outros.

Lan Tingyu é gentil com a cidade de Dingfeng. Tan Luoxing ficou cego de ciúme por fazer uma jogada tão imprudente. Como um dos cinco anciões da cidade de Dingfeng, atuar é simplesmente vingança, envergonhar Fengcheng!

“Onde está aquela placa de madeira agora?”, perguntou Mu Qianxuan.

Fan Wuxin respondeu: “No Ancião Tan.”

As sobrancelhas de Mo disseram: “A placa de madeira não é importante, porque Tingyu e os outros nos ajudaram a construir a cidade de Dingfeng. token. Se você segurar a placa de madeira, eu lhe darei um favor, Yang Kai, você trouxe a placa de madeira. Se você tiver alguma necessidade, só pode ir pelo canal. I Ding Fengcheng Aqueles que podem satisfazê-lo definitivamente não recusar.”

Leia a Novel MARTIAL PEAK português – Capítulo 4321: o passado

Autor: Momo

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 4321: o passado – MARTIAL PEAK português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MARTIAL PEAK
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*