наверх
Editar
< >
MARTIAL PEAK Capítulo 3457: Estou chorando

Capítulo 3457: Estou chorando – MARTIAL PEAK português – Novel Chinesa

Capítulo 3457: Estou chorando

Se eles podem lutar, Xueyue e Shan Qingluo devem ensinar uma boa lição a esta mulher, mas eles têm a base de cultivo do estado imperador, as duas mulheres realmente não são rivais, para não mencionar, elas ainda são as discípulas do grande imperador Huaying

Mas e o discípulo do imperador? Não é fácil entrar pela porta da casa de Yang.

Su Yan disse indiferentemente: “Já que a irmã Li tem algo para discutir com o marido, vamos evitar primeiro.”

Shan Qingluo e Xueyue olharam para eles com espanto. Ela não parecia esperar que Su Yan cedesse tão facilmente. Mas as duas mulheres eram obedientes a Su Yan. Como Su Yan já havia falado, mesmo que não estivessem dispostas, elas poderiam apenas se retirar.

Quando Shan Qingluo estava saindo, ele deu a Yang Kai um olhar feroz, com uma expressão de ressentimento em seu rosto.

Yang Kai olhou para a cumeeira do telhado, mas não a viu.

Depois que as três garotas se aposentaram, Yu Rumeng acenou com a mão para fechar a porta e olhou para Yang Kai com uma risada: “Você me largou!”

Ela obviamente era sobre Yang Kai que a deixou para trás quando ela foi para o solo congelado. Naquela época, ela descobriu que quase explodiu seus pulmões depois de ser despejada por Yang Kai. No entanto, ela também era inteligente e sabia que estava seguindo Su Yan e outros, porque ela sabia. Enquanto Yang Kai voltasse, ele não iria necessariamente para outras pessoas, ele definitivamente iria para Su Yan e outros.

Assim que percebeu a respiração de Yang Kai hoje, ele correu imediatamente.

Neste momento, embora ela esteja sorrindo, ela está cheia de raiva.

Yang Kai não falou, ele estendeu a mão e se serviu de uma xícara de chá.

Yu Rumeng deu alguns passos à frente, agarrou a xícara, derramou o chá e jogou a xícara pesadamente sobre a mesa com um baque.

Yang Kai ergueu os olhos e olhou para ela: “O que você está fazendo? É você.”

Yu Rumeng cerrou os dentes e disse: “Você me largou!”

Yang Kai disse: “E daí? Não concordei em levá-lo para sair com você. Era você quem queria acompanhar. Além disso, foi dispensado, o que você quer agora?”

Yu Rumeng franzindo as sobrancelhas com força: “Você ainda está me matando?”

Yang Kai cantarolou: “O que há de tão estranho em você, não é a primeira vez.” Enquanto falava, ele se serviu de novo. chá.

Yu Rumeng pegou a xícara de chá novamente e jogou-a diretamente no chão.

Yang Kai explodiu em chamas e gritou: “Vixen, me controle e tome cuidado. Não sou bom com você.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Yu Rumeng zombou: “Então eu quero para ver. Veja por que você está sendo indelicado comigo, por quê? Quer bater em uma mulher? Venha, vamos dar uma olhada. “Com as duas mãos presas na cintura, com a cabeça erguida e o peito para cima, ele se aproximou, de frente para Yang Kai de lado. Posição de combate.

Yang Kai estava com raiva, agarrou o braço dela, torceu-a e jogou-a diretamente sobre a coxa dele, deixando-a virar as costas para ela, ergueu a palma da mão e deu um tapa com força.

Com um tapa

O corpo de Yu Rumeng enrijeceu de repente, seu pescoço esguio se endireitou, sua cabeça vigorosamente, seu cabelo sacudido algumas vezes, não houve resposta por um longo tempo, parecia que ela o pensamento estava estagnado, ok. Um momento depois, ele virou a cabeça mecanicamente para olhar para Yang Kai, seus lindos olhos se arregalaram, com um olhar inacreditável: “Você se atreve a me bater”

P

Yang Kai deu um tapa nele novamente. A expressão é horrível.

Ambos os tapas são extremamente fortes, mas a primeira vez que Yu Rumeng foi realmente espancado, eu não esperava que um dia fosse espancado por alguém e ainda era um homem, então senti a dor. Seus olhos de repente ficaram nublados.

Fora da casa, Su Yan olhou para Mingyue, mas Shan Qingluo e Xueyue ouviram com atenção. Depois de dois estalos, Shan Qingluo imediatamente zombou: “Mate-a, mate esta raposa!”

Xueyue também está animado: “Sem vergonha fedorenta, ele merece ser morto!”

“Você vai borrifar?” Yang Kai deu um tapa. Ela queria vacilar, olhando para Yu Rumeng e perguntou.

Yu Rumeng cerrou os dentes e os lábios vermelhos, lutando, mas a lei do espaço de Yang Kai era altos e baixos, como ela poderia se libertar? Estando fortemente amarrado à coxa de Yang Kai, mantendo uma postura de extrema vergonha, ele disse de repente: “Ou você vai me matar hoje ou eu nunca vou terminar com você!”

“Você ousa ser durão!” Yang Kai deu um tapa novamente, apenas o rosto de Yu Rumeng ficou pálido, mostrando sua força, ele praguejou enquanto batia, “Seu megera, manda você brincar comigo, manda você jogar meu copo.” com uma palavra, esbofeteie uma bofetada com uma palavra

No início, Yu Rumeng clamava que queria lutar com Yang Kai e morrer, mas deu um tapa. Não houve movimento e a cabeça elevada foi abaixada, e toda a pessoa estava deitada imóvel na coxa de Yang Kai.

Marque para marcar

Ouve-se o som de água caindo no chão.

Yang Kai parou então, olhando para baixo, de repente estupefato.

Yu Rumeng, esta megera, foi espancada sozinha.

O tapa levantado não foi constrangedor e caiu novamente. Se esta mulher gritar de novo, ele realmente não irá parar., Mas chorar dá um pouco de dor de cabeça, você quer fazer isso?

Eu estendi a mão dele e cocei sua cabeça. A raiva havia desaparecido há muito tempo. Yang Kai pegou seu dedo e cutucou levemente a bochecha de Yu Rumeng : “Se você tem algo a dizer, por que chorar?”

Yu Rumeng olhou para o outro lado e o ignorou, apenas chorando, as lágrimas escorrendo pelo chão como se não houvesse dinheiro.

“Não chore.” Yang Kai persuadiu: “Tenho meus motivos para largar você. O lugar para onde estou indo é perigoso. Se eu te levar lá, e se houver um acidente?”

Como ele disse, ele pediu a Di Yuan que esfregasse.

Curando suas feridas, Yang Kai disse: “Você também disse que é. Você será como eu a cada passo e morrerá comigo a cada passo. Como pode haver uma mulher como você nisso mundo? Como um homem pode viver assim?”

“Se você tiver algo a dizer no futuro, sou fácil de ser impulsivo. Sou considerado errado pelo que acabei de fazer. Vou me desculpar por você, então não leve isso a sério.”

“Se você falar bem, apenas guinche. Se você se sentir chateado, eu lhe darei uma refeição e volto, como você quiser.”

Depois de conversar um pouco, Yu Rumeng apenas chorou e não respondeu nada.

Yang Kai também perdeu a paciência, parou o movimento das mãos e disse levemente:” O que você quer? Alinhe, não diga isso silenciosamente.”

Yu Rumeng ficou em silêncio por um tempo, depois murmurou de repente.

“O quê? “Yang Kai virou as orelhas para o lado.

“Não pare! “Agora eu finalmente ouvi claramente.

Yang Kai ficou surpreso e então percebeu o que ela queria dizer. Este pedido não é insatisfatório. Droga, essa megera tem uma personalidade ruim, mas ela tem um bom corpo. É melhor esperar.

De repente, ela perguntou: “Você acabou de dizer que me jogou fora porque tinha medo do perigo. Sério?”

Yang Kai disse solenemente:” Eu menti para você sobre o que fazer. Aquele lugar é um dos lugares proibidos no reino das estrelas. Mesmo o imperador não poderia ir fundo na posição central. Havia um dragão que foi enterrado. Era extremamente perigoso.”

Yu Rumeng disse suavemente:” Então por que você não me contou antes, em vez de me deixar em silêncio.”

Yang Kai explicou:” É útil dizer a você? Você definitivamente não será obediente. Em vez de discutir com você, é melhor fazê-lo.”

Yu Rumeng parou de falar e aparentemente aceitou esta explicação.

“Ainda dói?”

Yu Rumeng balançou a cabeça lentamente.

“Há algo desconfortável?” Yang Kai perguntou novamente.

“Não, não mais.”

“Posso te dar um bom cheque.” Yang Kai riu.

“Não há necessidade” A respiração de Yu Rumeng está extremamente pesada.

Fora de casa, o rosto de Shan Qingluo estava azul, a expressão de Xueyue era difícil de ver, o bom show que ela esperava não apareceu e as raposas não os mataram. Em vez disso, eles me beijaram e eu A mulher estava um pouco maluca.

Shan Qingluo se virou para olhar para Su Yan: “Irmã, o homem da família vai ser fisgado por Hu Meizi, então não se preocupe com isso.”

Su Yan sorriu levemente e disse: “Vá para a direita.”

Shan Qingluo e Xueyue ficaram pasmos juntos. Sem uma reação, Su Yan já havia se afastado. Shan Qingluo e Xueyue se entreolharam, ambos cerraram os dentes, e de repente levantaram as mãos e avançaram com força.

Embora o cultivo das duas mulheres não tenha alcançado o imperador, elas estão agora no Reino da Fonte do Tao. Este tiro imediatamente arrancou a sala de um grande buraco, e poeira estava por toda parte.

Junto com as risadas de Shan Qingluo, as duas fêmeas saíram correndo e desapareceram em um piscar de olhos.

Na sala, Yang Kai abraçou Yu Rumeng e se moveu para cima e para baixo, evitando as tábuas de madeira que caíam, sua expressão se contraindo.

Nesse momento, uma onda de flutuações espaciais se espalhou e, de repente, uma tira de jade apareceu na frente dele. Yang Kai estendeu a mão e a agarrou. Com um movimento de sua mente, suas sobrancelhas franziram e ele levantou a voz: “Eu irei até o tigre. Xiaocheng, diga-me uma coisa.”

“Tenha cuidado!”, respondeu a voz de Su Yan.

Yang Kai acenou com a cabeça e olhou para Yu Rumeng em seus braços e disse: “Vem comigo?”

Yu Rumeng acenou com a cabeça humildemente.

Yang Kai sorriu levemente, instando com a lei do espaço, a luz brilhou e a pessoa desapareceu no lugar.

O tigre ruge pela cidade, a cidade está cheia de estrondos e as pessoas estão em pânico.

Yang Kai e Yu Rumeng apareceram ao lado de Gao Xueting, mas neste momento, Gao Xueting não estava mais na mansão do senhor da cidade, mas ao lado de um portão da cidade. O lugar era barulhento e barulhento, e o rosto de Gao Xueting afundou. Tal como a água, seu rosto é feio.

Percebendo a chegada de Yang Kai, Gao Xueting olhou para ele, então olhou para Yu Rumeng em seus braços, assentindo levemente.

“Qual é a situação?” Yang Kai olhou ao redor e perguntou sem expressão. Na verdade, ele viu muitas pessoas se confrontando no portão da cidade. Um grupo de pessoas estava com raiva e suas identidades eram obviamente boas., Um grupo de pessoas são discípulos do Templo Qingyang.

Leia a Novel MARTIAL PEAK português – Capítulo 3457: Estou chorando

Autor: Momo

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 3457: Estou chorando – MARTIAL PEAK português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MARTIAL PEAK
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*