наверх
Editar
< >
MARTIAL PEAK Capítulo 3: O homem que perdeu 147 jogos consecutivos

Capítulo 3: O homem que perdeu 147 jogos consecutivos – MARTIAL PEAK português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 3: O homem que perdeu 147 jogos consecutivos

Os discípulos do Pavilhão Lingxiao lutam internamente, e muitas pessoas morrem todos os anos, mas Zhou Dingjun não consegue deixar de se sentir um pouco alarmado quando olha para o irmão corajoso que não se encolheu.

É fácil estar nisso. Zhou Dingjun não pode fazer isso às suas próprias custas. Receio que ele admitirá a derrota se detectar uma derrota.

Restantes montanhas verdes não tem medo de não ter lenha. Este é o modo de vida. Não bater na parede sul e não olhar para trás é uma espécie de persistência!

Vendo o corpo de Yang Kai em perigo, mas seu espírito de luta está ficando cada vez mais forte, Zhou Dingjun sabe que não será nocauteado. As coisas de hoje são infinitas.

Assim que pensou nisso, Zhou Dingjun acenou com a palma da mão e cortou o osso do pescoço de Yang Kai, que estava correndo. A aura feroz de Yang Kai escapou de repente, seus olhos perderam-se e seu corpo caiu frouxamente.

Vendo esta cena, um menina parado na copa de uma grande árvore a dezenas de metros de distância pegou um livreto, abriu uma página ao acaso e escreveu: Discípulo experimental Yang Kai vs. discípulo comum Zhou Dingjun, Zhou Dingjunsheng.

A pessoa em pé na copa da árvore tem uma figura graciosa. Ela é obviamente uma mulher, mas a máscara de véu preto torna as pessoas incapazes de ver a verdade, mas as sobrancelhas delicadas indicam que essa pessoa não é velha, e esta pessoa tem braços. Um pedaço de folha caída do braço usado no topo: mas mostra a identidade desta mulher: a discípula do salão escuro do Pavilhão Lingxiao!

O salão oculto do Pavilhão Lingxiao é uma instituição especial, sob a jurisdição dos terceiros anciãos da seita, e os discípulos no salão são responsáveis ​​por registrar os assuntos da seita, incluindo o resultado do duelo entre os discípulos.

Então, desafie no Pavilhão Lingxiao, não se preocupe se não ganhar pontos de contribuição. O discípulo escondido no escuro com certeza gravará o registro e coletará os fundos mensais do presidente.

Depois que a garota do dark hall registrou a vitória e a derrota dessa batalha, ela tirou outro livro menor de sua cintura, abriu-o e deu uma olhada. O livro estava escrito: início de maio do décimo quarto ano de Jihe Sete, Yang Kai perdeu a centésima quadragésima sétima batalha!

Excluindo esta linha de caligrafia recém-adicionada, ela registra densamente os resultados de todas as batalhas de Yang Kai. Quando e quantas batalhas, o resultado nada mais é do que uma palavra: derrota!

Perdeu 147 jogos consecutivos sem vencer. Pode-se dizer que este é o único recorde desde o estabelecimento do Pavilhão do Alto Céu. Este recorde é suficiente para chocar o mundo, ninguém antes e depois, E o criador deste recorde está deitado silenciosamente no chão neste momento, sem saber sua vida ou morte.

Yang Kai nunca desafiou os outros. Os cento e quarenta e sete jogos foram todos desafiados por outros. Ou seja, ele era desafiado a cada cinco dias. Esse tipo de vida já dura mais de dois anos.

Olhando para Yang Kai por baixo, Xia Ning Chang franziu a testa ligeiramente. Ela não entendia por que Yang Kai persistia tanto. Ela foi relegada a discípula experimental do Pavilhão Lingxiao. É tudo uma questão, por quê ele ainda está hospedado na Torre Peak? Se ele sair daqui, sua vida será muito melhor. Que tipo de persistência esse jovem magro tem no coração? Deixe-o perder 147 jogos seguidos sem desanimar.

Talvez, esta seja a estupidez dos homens? Notei que Yang Kai também foi acidental. Xia Ningshang, como um discípulo do corredor escuro, foi designado para monitorar esta área. Cada vez que Yang Kai era desafiado, cada vez que ficava atordoada, ela via isso em seus olhos. Uma ou duas vezes Cada vez mais, Xia Ning Chang começou a prestar atenção a esse jovem com apenas três níveis de temperamento corporal.

Ela realmente queria saber quando, com a perseverança dele, ela insistiria em deixar a Peak Tower. Tal qualificação e tal velocidade de cultivo simplesmente não são adequadas para permanecer nesta arena. O mundo das pessoas comuns é seu lar.

As pessoas embaixo dela foram espalhadas, apenas Yang Kai desmaiou no chão, pessoas indo e vindo, o tempo passando.

Xia Ningchang sacudiu o corpo e desapareceu acima da copa das árvores.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Quando Yang Kai acordou novamente, ele já estava em três pólos. Não houve dor em todo o corpo, e ele cambaleou. Yang Kai olhou ao redor e descobriu que o lugar onde ele não estava mais desmaiado, mas sob a sombra de uma grande árvore próxima.

“Isso é realmente estranho. Existe algum irmão que é gentil comigo e se recuperou hoje?” Isso era algo que nunca tinha acontecido antes, Yang Kai franziu a testa e coçou a cabeça, vagamente lembrando que uma figura obscura estava pendurada na frente de seus olhos em sua confusão. Mas essa memória é muito vaga, não consigo pensar nisso.

“Mas entre onde estou agora e onde estou em deitado, há um traço muito óbvio de arrastamento, e esse traço é claramente causado por arrastar uma pessoa até o chão.”

Senti minhas costas novamente e de repente uma dor terrível veio.

Yang Kai ficou chocado por um momento e depois furioso! O leve favor do benfeitor que praticava boas ações desapareceu instantaneamente. Essa pessoa deve ter se arrastado de lá diretamente, caso contrário, como suas costas poderiam estar cheias de sangue.

É melhor se deixar por aí e deixar isso em paz! Pensamento feliz de Yang.

Enquanto estava deprimido, Yang Kai de repente percebeu que sua mão direita parecia estar segurando algo. Quando ele olhou para baixo em dúvida, ele viu uma pequena garrafa de porcelana com um fino acabamento em sua mão.

O que é isso? Esta garrafa de porcelana definitivamente não é dele. Yang Kai não tem comprados, exceto por suas roupas e uma vassoura para varrer o chão. Onde pode ser isso?

Um rótulo foi afixado ao pequeno frasco de porcelana com palavras no rótulo. Yang Kaiding viu e murmurou: “coagulação do sangue e creme de estase de sangue para remover!”

coagulação do sangue e remoção de sangue creme de estase, Yang Kai, ainda conheço.

Este é o gesso do Pavilhão Lingxiao para tratar traumas. Embora não seja uma obra-prima, tem um efeito notável no trauma. Geralmente, cada discípulo carrega uma garrafa consigo em caso de acidentes. E essa garrafa de gesso não é barata no escritório de logística do Pavilhão Lingxiao.

Uma garrafa de valor de contribuição de seita de dez pontos!

Quanta contribuição Yang Kai pode receber em um mês varrendo o chão? Eram apenas dez horas, ou seja, o valor do frasco de gesso em sua mão equivalia à varredura de Yang Kai de um mês!

Quem é? Neste momento, a cabeça de Yang Kai não pôde evitar um movimento violento e a dor nas costas foi repentinamente muito aliviada. Já se passaram três anos desde que vim para o Pavilhão Lingxiao. Em três anos, Yang Kai estava acostumado a ver a falta de amor deste discípulo da seita e o mundo está escaldante. Mas hoje, algumas pessoas deixam uma garrafa depois de se machucar. e pomada de êxtase, esta prática tocou profundamente Yang Kai.

Acontece que os discípulos desta seita não são todos pessoas frias.

Talvez, tal garrafa de gesso traumático não seja nada para aquela pessoa, mas para Yang Kai, é a coisa mais necessária no momento.

Existe um ditado que se chama graça de pingar água, que é inesquecível, no futuro ela vai crescer e a primavera vai voltar!

Yang Kai se emocionou enquanto pensava na figura, mas ela ficava cada vez mais turva. Pelo contrário, um leve cheiro permanece na ponta do nariz por muito tempo.

“Este medicamento acabou sendo perfumado?” Yang Kai de repente aprendeu muito.

Ele se acalmou, ajeitou suas roupas e acariciou o frasco de pomada de coagulação e remoção de sangue de seus braços. Yang Kai segurou a vassoura em sua mão e continuou seu trabalho de varrer o chão.

Varrendo por dentro e por fora, estive ocupado até o meio-dia, quando o trabalho de hoje termina. Arrastando seu corpo cansado e faminto, Yang Kai voltou para sua cabine.

O ferimento causado por uma luta matinal ainda não foi resolvido. Embora Yang Kai esteja com fome, ele só aguenta. Lide com o ferimento primeiro.

Tirando seu Tsing Yi, Yang Kai trouxe uma bacia com água limpa para lavar seu corpo. Se alguém visse a condição física de Yang Kai de lado, ficaria surpreso.

O corpo de Yang Kai é muito fraco e magro, e as costelas no abdômen são claramente visíveis. Parece haver pouca carne em seu corpo, mas neste corpo desnutrido, há hematomas e cicatrizes por toda parte., Quase nenhum lugar está intacto.

Fui desafiado uma vez a cada cinco dias, todas as vezes que fui derrotado e todas as vezes que fui nocauteado. Os ferimentos antigos não desapareceram e novos foram adicionados. Como pessoa, temo não poder suportar esse tipo de dor, mas Yang Kai resistiu, não apenas resistiu, mas também praticou varrer o chão todos os dias e não foi afetado por esses ferimentos.

ps: Por que Yang Kai é frequentemente espiado por ela? Qual é o propósito dela em espiar Yang Kai? WeChat conta pública “Momo”, responda à palavra-chave “voyeur” para ver a linda e fofa irmãzinha! A conta pública atualiza regularmente várias belezas todos os dias, bem-vindo ao entrar no carro

Leia a Novel MARTIAL PEAK português – Capítulo 3: O homem que perdeu 147 jogos consecutivos

Autor: Momo

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 3: O homem que perdeu 147 jogos consecutivos – MARTIAL PEAK português – Leia a Novel Chinesa

Editores :

otaku sem-pai
Novel : MARTIAL PEAK
Para favoritos
<>

Mensagens para o capítulo | Todos os comentários para Novella: 8

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*